recadosdoaarao



Igreja
Voltar




01/11/2018
Religião repulsiva
O demníaco padre Martin diz ter aprovação do vaticano para espalhar seus erros.


Consultor do Vaticano, Padre James Martin, declarou: Ter plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro). Os homossexuais não devem ser instruídos a viver "castamente" porque ninguém mais na Igreja o faz .

31.10.2018 fonte > religionlavozlibre.blogspot.com

Eu sou Michael Voris, de Roma. De acordo com o Pe. James Martin, ele foi instruído a declarar seus pontos de vista (heréticos) sobre a homossexualidade, e desfruta de total aprovação do Vaticano.

Em uma palestra recente na Arquidiocese de Atlanta (EUA) no último final de semana, Martin disse o mesmo: Que ele tem a plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro) que ele está pregando e, de fato, ele foi comissionado a sair e transmitir seu "evangelho errante". Considerando o que está acontecendo aqui no Sínodo da Juventude, ninguém pode achá-lo surpreendente. Church Militant ouviu vários participantes nas conferências de Martin, que ele agora está fazendo essa afirmação abertamente, na verdade, ele começa suas conversas com ela.

Martin também vem fazendo uma série de denúncias difamatórias nas redes sociais contra o Church Militant, LifeSiteNews e o Instituto Lepanto, acusando-nos de incentivar a violência física contra pessoas atraídas por pessoas do mesmo sexo. Isso, é claro, é uma mentira total, mas desde que Martin mente sobre o que a Igreja ensina e o que Nosso Senhor ensina, mentir sobre o que nós e outros dizemos não pode ser surpreendente. Em suas autoproclamadas conversas aprovadas e ordenadas pelo Vaticano, Martin diz que os homossexuais não devem ser instruídos a viver "castamente" porque ninguém mais na Igreja o faz.

Martin diz que os secretários paroquiais deveriam ir às aulas para aprender como matricular casais de lésbicas nas aulas para batizar seus "filhos"; que os homossexuais ativos deveriam ser incluídos nos conselhos paroquiais; que a Igreja Católica é responsável por 90% do ódio contra os homossexuais; que os homossexuais são mais compassivos que os não homossexuais; Que os homossexuais são criados por Deus como tal. A lista de venenos espirituais continua, e como muitos dos mesmos pontos de discussão estão sendo vendidos aqui no Sínodo da Juventude, ninguém se surpreende com as afirmações de Martin de que o Vaticano o ordenou (para espalhar esses erros).

Padre James Martin, que faz parte deste circo (sodomita), é que a corrente homossexual no Vaticano quer que todos pensem que (o ensino sobre a homossexualidade) mudou. Aqui em Roma, eles estão bombeando jornalistas seculares com informação de que jovens católicos querem a homossexualidade e que as chamadas pessoas ativas LGBT e seus relacionamentos são totalmente aceitos pela Igreja.

O Vaticano ordenou que Martin faça o que ele está fazendo, e (...) é seguro apostar que ninguém pegará o telefone e pedirá que ele pare.Tudo isso faz parte da grande "homossexualização" da Igreja, e se você não pode vê-la, é porque você não quer. Enquanto isso, fiéis católicos continuam a resistir a tudo isso com cada fibra em suas almas autenticamente católicas. Martin é recebido por protestos de manifestantes rezadores em discussões, enquanto os ridiculariza dentro das igrejas durante conferências.

Neste exato momento, este é o preço de ser um católico fiel, estando ao pé da Cruz e suportando o sofrimento com Nosso Senhor e Sua Mãe Santíssima, a obra destes "Judas" (traidores da Igreja).  Não devemos desviar um centímetro desta Cruz. É nosso dever resistir, aceitar o sofrimento e fazer o que pudermos para preservar a fé.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com


Artigo Visto: 1822

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.197.947
Visitas Únicas Hoje: 90
Usuários Online: 39