recadosdoaarao



Igreja
Voltar




03/07/2006
As Espadas


A Igreja - 14 As Espadas
A Igreja - 14 As Espadas

2060628 MAIS ESPADAS
 
     Nos dois últimos textos colocados em ARTIGOS, falei sobre a loucura da degradação humana e sobre a degradação moral de nosso governo, afundado até o mais deplorável abismo da venalidade. É realmente assombrosa a desfaçatez dos que passam por cima da moral – aquela que vem de Deus – como um trator, e com palavras capciosas também com estatísticas mentirosas enganam o povo simples, que de tão simples atinge as raias da inconseqüência. Ou da inépcia?
 
     Mentiras que o povo engole, enquanto a verdade são os banquetes regados a vinhos finos, e charutos de Fidel. Exatamente o que se fazia na Rússia antiga: Para o Politburo os importados, migalhas para a plebe ignara! Naturalmente que, estas coisas na essência transitam pela sociedade civil de quase todos os países, mas aqui adquirem contornos já de malignidade. Todo este caos administrativo, perdulário e ordinário, é fruto da insânia dos povos, já eles se corrompendo, este afinal o grande objetivo da besta, aquela que rege os destinos do planeta. Na realidade, o demônio precisa de um povo corrupto, pois só assim ele aceitará seu “filho” como salvador. Mas hoje vamos lutar é pela nossa Igreja!
 
        Porque nos tempos maus de hoje, sabemos que a besta age também dentro da nossa Igreja Católica, onde uma verdadeira alcatéia de lobos ataca constantemente ao Papa Bento XVI, que sofre muito nas mãos de seus algozes. Mentiras, desobediência, teologias falsas, modernismos, relativismo! E querem a aprovação do Sumo Pontífice, para isso tudo! Realmente, se não tivesse havido a conversão de última hora, de alguns cardeais importantes, seu mandato seria totalmente inviável. Em vista desta ajuda, ele tem tentado expulsar de posições chaves, alguns cardeais infiéis, mas isso nem sempre é fácil.
 
     Não bastasse a desobediência de alguns que exercem cargos importantes no Vaticano, o Papa sofre ainda ataques de outros cardeais e bispos “modernistas” que não têm mais pejo de pregar contra a doutrina da Igreja, admitindo publicamente coisas que a Igreja Católica verdadeira, jamais admitirá. Fazem isso em entrevistas solertes, bem montadas pela besta – e bem divulgadas depois – com o sentido claro de desestabilizar o mandato do Papa. É por causa disso que Nossa Senhora nos pede tantas orações pelo Santo Padre.
 
     Quais seriam estes pontos? Aceitação do aborto! O uso de preservativos contra a Aids! A adoção de crianças, por parte de casais gays. A flexibilização da Igreja nas questões de homossexualismo e casamentos gays. A possibilidade da eutanásia em casos raros, além da comunhão a amasiados. E além destes: A mudança da sede da Igreja de Roma, para Jerusalém! E a autonomia das Conferências episcopais em questões de fé! Esta posição, seguramente é defendida por algo no mínimo em torno de 20% dos cardeais. Embora nem todos se manifestem.
 
     Naturalmente que a Igreja verdadeira, nem sequer discutirá estes temas. E o Santo Padre já respondeu a altura! Ela jamais irá mudar sua posição, porque sempre foi em defesa da vida, e sempre o será. Isso quer dizer que, se um dia algum “papa”, ou um “bispo” disser o contrário, se vier a aceitar tais coisas, todos saberão que ele não é verdadeiro e sim um agente de satanás. Assim, pelo que lemos nas mensagens dos profetas atuais, logo teremos um cisma que levará ao estraçalhamento da Igreja. Como?
 
     Basta que se cumpra a vontade dos modernistas, permitindo que os bispos legislem de forma autônoma, em questões de fé. Quer dizer, todos os bispos e cardeais do mundo passariam a ter direito de conduzir seu rebanho como bem entendessem, até contra as disposições do Vaticano. Isso esfacelaria a unidade e em poucos meses se poderia dizer que a Igreja Católica literalmente desapareceria. E em seu lugar teríamos a loucura coletiva, porque primeiro cada bispo faria sua “igreja” partic
ular, depois cada sacerdote faria a sua comunidade, em assim, em dois anos teríamos mais de 400 mil igrejas.   
 
     Ou seja: somente loucos podem conceber tamanha insensatez! Entretanto, se o leitor pensa que isso é impossível, deve entender que há muito tempo já a maioria dos bispos infelizmente já não obedece mais perfeita e filialmente ao Papa como deveria. Isso já é uma apostasia fragrante, já é uma pavorosa quebra da unidade, que infelizmente a cada dia mais se acentua. Como um câncer maligno, ele se espalha por todos os continentes, e se faz visível em cada paróquia, o que nos dá uma tristeza mortal.  Querem exemplo?
 
     Há três anos já que o Santo Padre emitiu a carta “Misericórdia Dei” sobre o grande sacramento da reconciliação, a confissão. Nela existe uma ordem expressa – não se trata de um simples pedido – para que todas as igrejas e capelas voltem a instalar os antigos confessionários, com grades, desaconselhando completamente os moldes da confissão atual, feita cara a cara com o sacerdote, porque isso inibe completamente os penitentes, além de já ter feito perder e corromper muitos padres, por intimidades proibidas.
 
     Além disso, toda paróquia deve ter um dia semanal destinado à confissão, não só isso, deve-se trabalhar assiduamente por este santo sacramento, instruindo os fiéis. Proíbe-se também expressamente a confissão comunitária, a não ser nos casos de grave comoção social. Mas quem cumpre isso? Onde achar esta paróquia abençoada, onde as ordens e os documentos de Sua Santidade o Papa bento XVI são cumpridas fiel e imediatamente? Na verdade, são pouquíssimos os que tomam conhecimento de suas santas disposições, e menos ainda os que as põem em prática. Não erro em dizer: nem um em cada mil padres!
 
     Acaso não deu tempo? Ainda não chegou ao conhecimento dos bispos, aquilo que no mesmo dia o mundo inteiro soube? Porque não cumprem a ordem de sua Santidade? Porque têm coisas mais importantes a fazer, como política, cesta básica e fome zero? Ou a é problema da burocracia, do fluxo de caixa e destes milhares de pastorais inócuas? Mas será que o JUÍZ cobrará estas coisas de alguém? Ou cobrará antes a santa obediência, este um dos votos que todos os sacerdotes fazem? Por que não obedecem? Fazem que não ouvem, ou sentem-se ufanos em desobedecer? Ai, ai! Quantos gritos resultarão disso!
 
     E assim, por todo lado, a verdade é conspurcada, a verdadeira Igreja é demolida, a desobediência se torna generalizada, além de outros sinais que falam de um desastre iminente, que levará à já prevista divisão do trono de Pedro em muitos cetros. Isso se fará adiante de forma mais visível e clara, porque agora já se observam os sinais. A catequese está sendo posta nas mãos de jovens e quase crianças, porque os padres estão muito ocupados demais com periferias e política, enquanto o sacrilégio é corriqueiro na administração da maioria dos sacramentos, devido a presença do pecado grave.   
 
     Como disse, sinto que tudo isso é parte de um processo inexorável, até porque as Escrituras assim o prevêem. Não é que não daria para mudar, caso todos voltassem à obediência, à verdade e principalmente à oração. Entretanto, vamos deixando o gigante Golias do outro lado crescer – os filhos das trevas – e já não temos mais força de reação, capaz de barrar este processo tão assustador, quanto maligno. E terrível, porque ele fatalmente levará à morte bilhões de pessoas, basta ver o que as Escrituras falam sobre o Dia do Senhor, aquele que virá como um ladrão. Jesus lembrou isso em Mateus 24.
 
     Agora mesmo me telefonou um sacerdote amigo, quase em desespero e pranto. Assustado também, pela perseguição atroz que lhe confere o seu bispo. El
e não pode trabalhar os sacramentos, não pode manter fidelidade ao rito da Santa missa, se obriga a aceitar os batuques e a baderna até durante o momento sublime a Consagração, não pode combater a moda indecente, em suma: proíbem-no de ser um padre santo! E eu lhe disse que todos os padres iguais a eles estão sendo perseguidos, massacrados, alguns até sendo suspensos das funções. O senhor bispo lhe sugeriu até tratamento psiquiátrico, porque acha maluco o padre que trabalha ainda com estas coisas antigas!
 
     Por isso tudo, a maior prova da loucura humana é imaginar que este estado de coisas irá ainda por muito tempo, sem que Deus aja. Não Ele diretamente, mas soltando as rédeas do inferno, para que o homem prove do veneno dele. Veneno modernista e também relativista. Todos os que não percebem isso, já são de certa forma reféns de satanás, e somente um poderoso abalo será capaz de trazer alguns de volta à realidade.
 
     Porque eu afirmo, sem medo algum de errar, e podem marcar o que digo: TODOS, os que persistirem nesta loucura, aborto, pedofilia, homossexualismo, demolição da moral e da Igreja, e na criação de uma sociedade sem Deus, irão provar duramente do cálice amargo, senão do barril do desespero. E isso proximamente! Esta gente pagará ainda aqui, nesta terra, e isso não porque se lhes rogue uma praga! Pois Deus permitirá que satanás nos morda – e morda mais fortemente a estes – para que o homem prove como seria o mundo sem a presença de Deus, e distante de Suas Leis de perfeição.
 
     E provarão todos, bons e maus. Os bons pagarão por terem amado pouco! Os maus por haverem odiado! E tudo não será como castigo – porque Deus não castiga a ninguém – mas sim como chamado a conversão e a salvação. Sim, milhões se converterão, até no último instante. E nisso se verá o poder de Deus Altíssimo sobre as trevas: pelo número dos remidos! Dos salvos! Infelizmente, tudo isso poderia ser feito pelo caminho do Amor, e sem sofrimento, entretanto os homens preferem assim. Terá que ser com sangue, dor e sofrimento, senão o parto da Nova Terra não será completo. Felizmente ela está próxima! Sinto isso e logo sentiremos a mão de Deus agindo em meio a tempestade que a antecede.
 
     Eu havia escrito até aqui esta matéria sobre a Igreja, quando recebi a mensagem “Linhas Vermelhas” do Cláudio, com o pedido de Jesus que a colocasse no ar, o que fiz de imediato. Seria bom os leitores a lerem, e meditarem. Como Jesus explicou então, virão outras linhas vermelhas, pois são dezenas de agendas, e há certamente muita letra vermelha lá dentro. E com revelações terríveis! Logo saberemos!
 
     Na realidade, como se trata de uma mensagem passada há seis anos atrás, em grande parte ele já a viveu, ou a está vivendo – todos nós a estamos vivendo – e sofrendo ainda agora. Perseguições, traições, calúnias, difamações, ataques ferozes dos inimigos, tanto os de chifre, como aqueles de fala mansa, sorriso disfarçado, cara de anjo bento... Mas como são ferozes! Como estes fazem doer! Até mais que aqueles de chifre e rabo, que contra estes os anjos nos guardam. O problema é que são homens “de bem”! Insuspeitos!...
 
     Chegam sorridentes, camuflados, vem sondar para depois mentir, ao bispo, ao padre, caluniam e não sentem nenhum remorso! Depois se escondem! Não serão estes que matam em nome de Deus? Jesus profetizou a respeito deles! E estes provêem de todos os lados! Sim, de dentro e de fora da Igreja. Proibindo que fale sobre as almas. Dizendo que isso não existe mais. Que é coisa de velhos e do passado! Que não é mais moderno pensar em Purgatório! Que isso foi invenção da igreja para converter pelo medo! Querendo cortar até as intenções das Missas pelos falecidos. Máscaras, muitas máscaras teológicas no caminho, e sempre, sempre as espadas apontadas.  E sempre muito sofrimento.
 
     Cegueira, muita cegueira! E esta a Teologia Maldita, aquela que enche barrigas e povoa o inferno ou o Purgatório! Para estes, Céu é mito, vale hoje é dar-se bem aq
ui! Viva-se bem aqui – dizem eles – foi para isso que Jesus morreu na cruz. Vida aqui em abundância! É isso que pregam e vivem! Para estes, quem reza pelas almas do Purgatório – que são vivas – nossa Igreja Padecente – é espírita. Lida com demônios! Quando quem segue as ordens dele são exatamente aqueles que não mais rezam pelas almas. Que esquecem da salvação! E nós somos errados, ultrapassados, gente com a cabeça ainda em 1600, como dizem de nós. E eles são “a verdade”... E nós merecemos a excomunhão! O inferno! Enquanto eles são “a” igreja, e dignos do paraíso. Será?
 
     Ó verdade do mundo insano, quantas blasfêmias e mentiras em teu nome? Enfim, o que importa é saber que haverá uma vitória final. Temos as espadas sim, agora, mas virão as flores no futuro. E sem espinhos! E perfumadas! Um dia, não distante, poderemos dizer como a Mãezinha: Valeu a luta, o amor! O amor vencerá, a humildade vencerá o orgulho, certeza absoluta. A teologia maldita cairá – de podre – e veremos milhares de teólogos de joelhos – não diante de nós que estaremos ajoelhados a interceder por eles – mas sim, diante do tribunal do Altíssimo!
 
     Olhem este terrível veredicto de Jesus, que é para muitos: O arrependimento virá tarde! Tarde demais! Apodrecerão! As línguas e seus livros o fogo devorará... a podridão os comerá! Ruirão como velharias... Teorias, meras teorias sobre Deus! Querem ditar – eles – os procedimentos do Altíssimo: Deus não faz isso, nem aquilo! Deus não condenaria ninguém! Deus é só misericórdia! Pecado não existe mais! Seus livros falam disso! Mas se livros enganam! Mentem sobre Deus! Falseiam a verdade!
 
     Livros que não levam a salvação, mas ensinam o mundo podre, e suas mentiras e seus enganos. Ensinam a viver a farsa de satanás. Livros “teológicos”, ufanos – nós somos a verdadeira teologia, e calem-se os demais, escória maldita, curvem-se diante de nossos títulos grandiosos – na realidade trapos diante do Altíssimo. Cheios de frase prolixas! Inflados de citações autorais – até abomináveis hereges – tudo para lembrar sabedoria, erudição, cultura! Teologia! Na realidade, velharias, que o mofo do abismo fará apodrecer. E ai dos que se aferrarem a seus falsos conceitos sobre Deus e sobre como ser Igreja: apodrecerão junto! Quem deles ainda pensa na salvação eterna? Em novíssimos?
 
     Quem deles ainda pensa que existe também uma Justiça e um inferno, se negam até a existência do demônio – no que fazem de Jesus um mentiroso – negam o pecado, negam o Purgatório, desacreditam dos milagres de Jesus, e pregam um falso “evangelho” segundo sua cabeça. Quem deles ainda pensa em obedecer ao Santo Padre, em fazer cumprir com fidelidade e respeito suas Cartas, Encíclicas e documentos? Quem ainda respeita seu voto solene de obediência, de castidade e de pobreza? Sim, prestado de joelhos diante do Deus Altíssimo, ao receberem o Sacramento sagrado da Ordem.
 
     E dizem da Santa Eucaristia: Jesus quer ser comido, não adorado! Ó sim, e por isso esvaziam os Sacrários e consagram – ainda consagram, embora indignamente – apenas a quantidade que é consumida, para que não permaneça Jesus para a adoração. Tudo isso é para que Deus não seja mais adorado, sequer amado! É este o desejo do demônio! Não existe outro motivo, e isso quem ensina é o maligno! Tudo é frio e vazio! E das igrejas, e das capelas e das eradas, e dos templos suntuosos, se fazem pistas de demônios, onde sátiros se alojam e dali zombam da loucura humana, e riem, e dançam diante do vazio, pois Deus presente já não mais está ali... presente.
 
     Ou então expulsam Santíssimo para laterais da Igreja, em nome da sua grande “teologia”. Expulsam do sacrário, porque já O expulsaram de suas pobres vidas! E tiram os bancos e genuflexórios das Igrejas para que o povo não mais se ajoelhe e adore, e louve, tudo em nome desta mesma grande e fabulosa “teologia”. Com quem a verdade? Com o Papa ou com estes “teólogos”? Sim, porque temos aí as cartas do Santo Padre, sobre a Sagrada
Eucaristia – bem ao contrário – pedindo e até implorando a volta da adoração ao Santíssimo Sacramento. E são milênios de adoração, de uma Igreja que se curvava diante de seu Deus e Senhor, tudo posto fora diante desta teologia podre.  Só os demônios não querem que nos ajoelhemos diante de nosso Deus. Só eles não querem a presença de Jesus nos sacrários! Só eles querem igrejas vazias!
 
     Jesus quer ser comido, não adorado, que “teologia” é esta? Falam isso, porque seu deus passou a ser o ventre, já não adoram porque não acreditam, já não crêem porque a cegueira do orgulho lhes obnubilou as mentes. E se não acreditam – embora consagrem – certamente o volume, o canal de graças não é o mesmo, porque a presença Real exige fé, e fé exige adoração. E se não adoram, para que um deus apenas alimento do corpo? Para que um Calvário e uma Cruz? Tudo farsa! Tudo fingimento! Ai de quem pregar e viver isto! Ai de quem acolher e cumprir esta lei de satanás!
 
     E perguntamos: Onde então a presença real de um Deus? Adoraremos a quem, se Jesus nos é negado? Mas certamente é em nome desta “teologia”, que se esvaziam as igrejas, crescem as seitas, e aumenta sem cessar o número dos apóstatas, dos blasfemos e dos escarnecedores! Eles e suas fábulas sobre Deus! Eles e seus escritos malditos sobre um “deus” de sua invenção! Onde está o “amar a Deus sobre todas as coisas”? É isso amor, se derrubam e esvaziam os sacrários?
 
     Como Jesus avisou: tudo isso vai para o lixo em nome desta “teologia” medonha. O mundo está cheio de escritos malditos, heréticos, feitos pomposamente em nome deste falso “deus”. Que deus é este? Para que Igreja senão para adorar? Para que religião, sem Deus presente? Tudo, ainda, em nome do mercantilismo e do comércio da fé. Preços altíssimos, impagáveis, por coisas que levam a perdição, pois só falam de um falso amor, de uma falsa caridade que não levam ao eterno. Não conduzem para Deus. Seu “deus” é da barriga, do ventre cheio! Do terem para mastigar! Da “vida em abundância” no prazer! Dizem que Jesus veio para nos dar isso: prazer! Não o Céu! Bobagem a eternidade!... 
 
     A vitória virá pela humildade! Pelo semear, semear, semear! Muitos de nós não iremos ver a colheita, que será tão farta e abundante, quanto farto e abundante for nosso amor, nossa humildade, nossa caridade. Caridade suprema, aquela que salva almas! Acreditem: valerá a pena esta luta! Ela ressoará pela eternidade! Os que trabalham para este mundo morrerão com ele! Pobres deles, mãos vazias! Já posso ouvir o choro, o desespero, o terror dos perseguidores! Dos modernos, dos falsos teólogos e seus disparates sobre Deus! De suas mentiras sobre o ser Igreja! De seu falso testemunho contra o Evangelho! De seu pernicioso e maléfico exemplo de vida! Ai de quem escandalizar!...
 
     Felizes os que caírem de joelhos diante de Deus! Antes do fim! Choro de alegria por eles! Ai dos que não se despirem de seus títulos de mestre, de doutor!... Choro de tristeza por estes! Ai dos que se esqueceram das almas: as suas.... E as de seu rebanho! Lamento por estes!  Ainda falta certo caminhar! Ainda não chegamos ao ápice. Tudo leva a crer que a oração será mesmo proibida, o culto a Jesus Eucarístico proibido, e milhares de igrejas serão fechadas.
 
     E muitos seguirão a estes falsos ensinamentos! E os amarão! Amarão o vazio, porque já estão hoje vazios de Deus. Vazios da Verdade! Vazios do amor! Vazios de bondade, vazios de fé, pois tudo para eles é mito, é lenda, inclusive a Cruz e o Calvário. Inclusive a Ressurreição! Para que fé, se tudo se explica? Para que Deus se é tão bom viver sem Ele? Ó desvario supremo, suma loucura de quem tem um pé na apostasia, outro no inferno!
 
     Ou no purgatório horrendo, no qual não acreditam porque desprezam a justiça. Se fossem os criminosos a fazer as próprias leis, elas seriam feitas de água com açúcar, e seriam escritas á lápis, fácil de apagar. Da mesma forma os que desacreditam da Justiça Eterna é porque fizeram
a própria lei, bem a calhar com seus pecados. Lhes é vantajoso não falar de pecado – já que deles estão cheios – de inferno e de Justiça, em que não crêem! Então as explicam, e se justificam! Seu falso deus é de açúcar, sua lei escrita no ar! E vão como caniços ao vento, vazios, ocos, agitados nas tempestades!
 
    Mas ninguém pode apagar a Lei maior e eterna. Ninguém pode riscar a obediência do corolário maior da mesma Lei. Fidelidade, obediência, respeito, dedicação e amor estão entre os requisitos mínimos de qualquer pessoa que se entregue ao serviço do Altíssimo. Fidelidade às Escrituras, obediência filial às autoridades, cada um na sua escala, respeito à dignidade hierárquica, dedicação amorosa no cumprimento daquilo que a Igreja prega, ensina, e vive. Fora disso é o caos... Longe disso a ruína! E estamos na ruína!
 
     Claro, “as portas do Inferno não prevalecerão contra ela”, disse Jesus! A Igreja não é de alguns nem propriedade de grupos fantasiosos, teológicos e cheios de pompa e orgulho. Se fosse para entregar a Igreja aos doutores orgulhosos, Jesus a teria entregado a Anás e Caifás! Se fosse para entregar a Igreja a desobedientes, Jesus a teria dado a Judas, que somente numa coisa obedeceu a Jesus: vai, e faz logo aquilo que queres fazer! E vieram as 30 moedas de prata! Mas quantos novos Judas hoje O traem da mesma forma! Acaso quem priva uma Igreja de seu Sacrário não é um traidor? Um falso mestre?
 
     Naquele tempo, sabe-se bem como tudo terminou: Anás e Caifás na loucura! Judas no cadafalso e seu maldito dinheiro na compra de um cemitério! Tudo sinônimo de ruína e de morte, esta a pior das mortes, porque eterna. E hoje não será diferente, quem sabe ainda será pior. Porque antes até se poderia alegar desconhecimento da Verdade, embora a lei antiga também fosse de salvação. Mas hoje não: tudo já está confirmado e muito bem discernido! Temos uma Igreja infalível na pessoa de Pedro, e temos um Catecismo que reproduz fielmente a Doutrina dele. Então, não existem desculpas!
 
     Vemos, assim, a rebeldia instalada. E presumo – não posso ainda afirmar isso – que no momento em que o Santo Padre restaurar a Missa Antiga, talvez até nem obrigando aos padres, apenas sugerindo, o abandono do rito atual, com a volta do canto gregoriano e a eliminação de muitos dos cantos atuais, acredito que então será dada a largada para o esfacelamento da Igreja, pelo surgimento de muitos cetros. Milhares de padres não irão obedecer, de forma alguma. Eles e seus bispos! Embora a verdade esteja com Pedro!
 
     Disso resultará a rebelião, explodindo então a apostasia predita por São Paulo. Este é um dos sinais bíblicos que anunciam a chegada do Juiz – Jesus que vem para julgar os vivos e os mortos – e também de Jesus, que vem terminar a instalação de Seu Reino aqui na terra. Mas até lá as espadas continuarão afiadas e polidas para a matança. Num primeiro momento as espadas do inferno estarão sendo voltadas para os fiéis e eleitos. Depois, quando Deus intervier, elas buscarão os perseguidores, os mentirosos, aqueles que deturparam a doutrina, as Escrituras e o ser Igreja de Jesus!
 
    Tudo isso nos fala daquilo que Davi, no Salmo 13, afirma ser a perversidade universal. A maioria dos homens está se pervertendo. Já ninguém mais anda nos caminhos retos e todos guardam a malícia em seus corações. Também aquilo que o profeta Miquéias afirma ser a decadência da humanidade. Os homens se tornaram perversos, urdem tramas e intrigas contra os outros, e falam abertamente das maldades de seus corações. Mas atenção: os vigias anunciam o castigo ( Mi 7, 4), é chegado o tempo da Justiça! E todos os obreiros do mal serão definitivamente extirpados da face da terra.  
 
     E certamente, para consumar esta limpeza, esta separação entre os bons e os maus, hão de se desencadear os elementos. Virão as guerras, as bombas, os vulcõe
s, os astros irão cair, mas tudo isso num curto tempo, até para que se cumpram as Escrituras. É para elas então, que devemos levantar nossos olhos, antes e mais que para as profecias atuais. Pagarão caro os desafiadores, mais ainda os desobedientes! Os infiéis!
 
    Felizmente nós temos a esperança, a fé, e isso nos dá a certeza da vitória! Com Deus! Vitória que conduzirá as gerações futuras, a um mundo de verdadeira paz, onde o amor será o eterno, régio e inviolável princípio. Assim na terra, como nos Céus! É isso que nos anima! Não fosse esta esperança, quem sabe estaríamos nós entre os rebeldes?
Lutemos pelo triunfo do Amor! O prêmio é eterno!
Arnaldo



Artigo Visto: 2019

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.261
Visitas Únicas Hoje: 26
Usuários Online: 43