recadosdoaarao



Orações
Voltar




21/11/2007
Libertação Família


Orações - Libertação Família
21/11/2007 08:45:11
Orações - Libertação Família

ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO
ORAÇÕES PARA A FAMÍLIA
» CURA NO CASAMENTO
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
No poder do Nome de Jesus Cristo+, oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge, e todas as expressões de desamor conjugal. Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais. Ponho um fim à toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano. Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis. Renuncio a todas tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome + de Jesus. Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso. Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio. Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor, fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!
Coração de Maria, oferenda do amor... rogai por nós!

» ORAÇÃO PARA QUEBRA DE JUGO HEREDITÁRIO
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
Pai de Misericórdia, .... é teu filho. Antes de ser gerado, já era teu filho. Tu sabes de suas necessidades. Tu sabes tudo o que o oprime. Por isso Pai, eu te peço que desfaças na vida  de ..... todo o mal. Quebra Senhor, todo jugo hereditário  negativo de ... que caiu sobre ele. Quebra toda maldição, feitiço, praga, que possam ter recaído sobre este teu filho. Desfaze, no Poder do Sangue de Jesus, todo pacto ou aliança que seus ancestrais fizeram com satanás. que eles sejam perdoados no Sangue de Jesus e que .... seja livre para te servir. Amém!
Jesus, tu vieste para nos salvar. Teu Sangue foi derramado para nossa salvação. Tu  amas ..... e queres salvá-lo. Por isso, nós te pedimos Jesus, que o teu Sangue caia poderosamente sobre a mente de ....., quebrando todos os anéis do mal que aí estão escondidos. Desfaze, Jesus, todo jugo hereditário negativo que pesa sobre ..... principalmente do álcool e do fumo. Liberta este teu irmão pelo poder do teu Sangue redentor. Amém!
Espírito Santo, tu és luz! Tua luz pode penetrar o mais profundo do nosso ser, curando-nos de todo mal. Peço-te Espírito Santo, que derrames a tua luz sobre ....., libertando-o de todos os grilhões do mal e de todo laço, tropeço e armadilha de satanás. Que Deus seja sempre louvado e adorado na vida de ..... , e que pelo poder do Nome de Jesus +, o inimigo seja acorrentado e impedido de voltar a atormentá-lo.
Rogo por este teu filho, ó Virgem Maria, Mãe de Deus. Amém, amém!
Credo, Pai nosso, Ave Maria e Glória

» SENHOR, FAZEI DE NÓS UMA FAMÍLIA
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
Senhor Jesus, + ressuscitado dos mortos e Senhor nosso, clamo que Tu laves com Teu Sangue toda a minha linha da família de todo rompimento, separação da família e religião. No Teu poder + sejam bloqueados todos os fugitivos - crianças, adultos e anciãos - para casar, entrar em seitas ou religiões divergentes; e que sejam dissolvidas todas as raízes de isolar-se, esconder-se e fugir. Pai, envolvei minha árvore genealógica com Vosso Coração amoroso e perdoador. Restaura minha hereditariedade dando-nos relacionamentos sadios em comunidade, que nos reunamos e que sejamos abertos e capazes de nos relacionarmos com intimi
dade e amor. Amém!
Coração de Maria, Rainha da Paz... rogai por nós

» ORAÇÃO DURANTE A GRAVIDEZ
(Fonte: Oração de cura e libertação - Pe. Alberto Gambarini)
Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original e, devido a este privilégio, não sofrestes o incômodo da maternidade nem no tempo da gravidez nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das mães que esperam um filho, especialmente na incerteza do sucesso ou do insucesso do parto.
Olhai para mim vossa serva que na aproximação do parto sofro de algumas angústias e incertezas. Dai-me a Graça de ter um parto feliz. Fazei com que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.
eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo; o caminho que Vosso Filho Jesus traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, mãe do menino Jesus, eu agora estou mais calma e tranqüila porque já sinto Vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do bom parto, rogai por mim.

» ORAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO DA FAMÍLIA
(Fonte: Oração de cura e libertação - Pe. Alberto Gambarini)
"Disse-lhe Jesus: 'hoje entrou a salvação nesta casa. Porquanto, este também é filho de Abraão. Pois o filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido" (Lc 19, 9-10)
Senhor, do mesmo modo como visitaste a casa da Zaqueu, visita a minha casa (se desejar, acrescente "assim como também a casa de...")
Disseste "hoje a salvação entrou nesta casa", com estas palavras eu te peço levanta de minha casa e família todo espírito de falta de amor, ódio, rancor...
Se por trás destes maus sentimentos estiver alguma contaminação maligna, que se desfaça todo mal e venha a tua paz.
Eu te entrego de modo especial este parente com quem tenho essa dificuldade .... (se você tiver a fotografia desta pessoa, pegue-a, olhe para ela e diga:). Abençoa ...... (fale o nome) em tudo o que ele necessita para ser feliz e liberta-me de todo mal sentimento em relação a ......... (entregue também a dificuldade com parentes falecidos se também ficou alguma mágoa do passado).
Cerca com a tua luz, alegria e proteção a cada membro de minha família (vá lembrando teus familiares sendo inundados por um banho de luz).
Peço pelos meus parentes dominados por algum espírito de vício (tóxico, álcool...). Liberta-os de sua escravidão.
Também quero te entregar meus parentes falecidos. Dai-lhes o descanso e brilhe para eles a vossa luz
Senhor, eu te agradeço, pois creio que estás visitando minha família e minha casa com tua bênção.
Sei que tudo isto está acontecendo em Nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo.
(Pegue um pouco de água benta fazendo o sinal-da-Cruz com a água benta, jogando nas fotografias e no lugar da casa em que você se encontra)
 



Artigo Visto: 6235

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.083
Visitas Únicas Hoje: 357
Usuários Online: 53