recadosdoaarao



Recados
Voltar




03/05/2009
Lencinhos



03/05/2009 16:25:26

Recados - Lencinhos



LENCINHOS & outros
 
A - Primeiro o Cenáculo de dia 13: Estamos começando a preparação de nossa cidade de Vidal Ramos, para o Grande Cenáculo de dia 13 de maio próximo, cumprindo o pedido de Jesus. Que para nós é uma ordem. Hoje – Deus seja louvado – nosso pároco já anunciou o evento na Missa, abrindo espaço então para esta manifestação de fé.
 
1 - Sei que muitos gostariam de participar, e até do distante Maranhão querem vir. Claro que TODOS estão convidados, sem exceção, entretanto nossa pequena cidade fica mais para o interior do estado a 3 horas de carro do centro de Florianópolis. Quem estiver na capital, e quiser vir de ônibus, deve vir já no dia anterior, porque temos apenas duas entradas diárias de ônibus, que chegam de Ituporanga aqui às 9:00 e as 18:00 horas.
 
2 - Cada um deve então providenciar com antecedência, se vier de avião até a capital. Os que ficarem para dormir podem me telefonar – 47-3356-1154 – que eu mesmo farei as reservas. Há vagas, porque na próxima semana entram 13 novos apartamentos, mas sempre é bom antecipar-se. Pena que não poderemos acolher a todos em nossa casa.
 
3 - Programação: Para os que chegarem antes das 10 horas queremos rezar um terço na Capelinha da Sagrada Família, nas terras de meu pai Baldoino. Temos ali um segredo que ficarão sabendo apenas os que vierem... O almoço terá de ser na Churrascaria e para isso vamos ver condições especiais, mas é comida gostosa, simples e barato. Seria interessante almoçar cedo, porque já no início da tarde começa o cenáculo.
 
4 - Teremos inicialmente uma carreata, de uns 4 Km ao redor da cidade, e gostaríamos que todos chegassem cedo para enfeitar os carros, como sempre fizemos em Porto Belo. Pedimos que pela 1:00 da tarde estejam na praça da Matriz, para enfeitarmos tudo e dar uma bela demonstração pública de fé. Afinal, os crentes andam por aqui todos os dias convocando o povo – inclusive católicos – para suas “noites de milagres”, enquanto nós ficamos escorraçados, encolhidos e medrosos. Nosso padre lembrou hoje disso!
 
5 – Assim que chegarmos deverá haver a Santa Missa da saúde como acontece aqui todas as quartas-feiras, que será celebrada pelo Revmo. Padre Gabriel. Nós pedimos a ele que falasse sobre o papel de Maria na Igreja e ele gentilmente aceitou.
 
6 – Depois da Missa, e seguindo sem interrupção, teremos a reza do Rosário, nos mesmos moldes que fazemos nos cenáculos de sempre. Assim, a carreata, Santa Missa e Rosário, serão os pontos altos da celebração. O encerramento, conforme pedido por Nossa Mãezinha, se dará as 6:00 da tarde, para que todos os que quiserem e puderem, possam ainda retornar. Para os que ficarem para dormir aqui dia 13 haverá uma surpresa!
 
PEDIDO> Que todos os que vierem – sempre bem-vindos – tragam junto aquele grande amor de sempre, aquele grande coração ardente e cheio de fé, que possa contagiar também as pessoas daqui que nos acompanharem, pois em todos os lugares a frieza toma conta da Igreja. E nada como o calor do colinho da Mamãe para motivar a gente, levando sempre para Jesus. E que todos os que não puderem estar aqui, seja do Brasil seja do exterior, que se unam em espírito de oração, na grande Comunhão dos Santos, para que as graças pedidas – especialmente a queda das 8 barreiras – sejam alcançadas. De qualquer forma, a Mãezinha já disse: o céu fará o resto!  
 
ÚLTIMO > Pedimos a todos aqueles que rezaram Ave Maria extras, que procurem aos poucos inserir no site, ou mandem os números para que possamos anotar. Também os que estão rezando ou não anotaram podem mandar por telefon
e ou email, para que fiquem seus nomes gravados nesta memorável campanha. Não creio que tenha sido feita outra tão linda.... Que poderá continuar até 1 milhão de Terços, se Jesus quiser.
 
B – LENCINHOS > Depois daquela linda mensagem de Jesus sobre os lencinhos, por aqui foi uma chuva de pedidos. E vamos procurar atender a todos, claro, não na quantidade desejada, mas na medida do possível, pois todos podem multiplicar. Surgem, entretanto muitas dúvidas sobre seu uso, e vamos procurar esclarecer.
 
1 – Qualquer lencinho, seja dentre os tocados diretamente pela Mãezinha, seja dentre os multiplicados através deste original, recebem a mesma graça da PROTEÇÃO, contra as doenças e pestes dos ares, seja contra os gazes venenosos que ao seu tempo invadirão a terra, em vista das guerras e dos vulcões. Estes vírus letais estão sendo espalhados pelo homem, de forma proposital, como sempre temos avisado, para dizimar as populações. Haverá doenças horríveis vindas dos animais.
 
2 – Para você receber a proteção contra infecções, vírus e bactérias nocivas, não precisa carregar sempre junto o lencinho, basta, antes de sair de cada, levar o lencinho ao nariz, por alguns segundos, invocando a proteção de Nossa Senhora. Não precisa usá-lo – nem deve ser usado – como máscara e andar pelas ruas com ele. Basta cumprir este simples ato de fé, e a proteção virá. Procurem ter um para cada membro da família. Devem então multiplicar em casa mesmo, com amor e fé, a instrução é a que segue junto. Basta UMA VEZ por dia...
 
3 – Os lencinhos perfumados – por hora apenas 34 dentre os mais de 300 que alegam ser perfumados – servirão para curar estas doenças, naqueles infectados, não somente na pessoa que já estará protegida. Tenho certeza de que, na medida da fé, do amor, do sentido de obediência e oração com que for usado este LENÇO DO CÉU, ele operará muitos milagres, não somente entre os perfumados.
 
4 – Não só os 72 têm lenços perfumados - nem o Cláudio tem - aliás, penso que nenhum deles o tem perfumado, pelo menos desconheço. Eles estão espalhados pelo Brasil e até no Canadá e Portugal temos já lencinhos perfumados comprovadamente. Que ninguém fique triste pelo fato de o seu não ter perfume, porque Deus sabe com certeza quem precisa ter para qual missão futura, e no lugar onde será necessário. É grande graça ter um lencinho, precisarão deles.
 
5 – Pedimos aos que acreditam nesta graça – normalmente uma pessoa em cada família – que procure fazer e guardar um lencinho para cada membro, mesmo que agora não acredite. Guarde até o momento certo e eles agradecerão.
 
6 – Os que quiserem mandar mais quantidades para abençoar aqui, podem mandar pelo correio SIMPLES, sem sedex que é muito caro, mandando dentro da caixinha o dinheiro para o retorno deles. Com a graça de Deus atenderemos a todos. Nossa Senhora vem todos os dias em nossa capelinha abençoar os lenços que chegarem.
 
ATENÇÃO> Muitos nos têm pedido o Óleo de São Rafael, entretanto este não temos aqui para enviar, devido a embalagens. Podemos mandar apenas o lencinho e a formula de como fazer o óleo em casa. É fácil, basta amor e fé. Afinal, se alguém não tem fé na medida capaz de fazer o óleo em casa e acreditar nele, como terá fé suficiente para que o óleo vindo de outros cure?
 
Para os mais “Tomé” segue o endereço de onde pedir o óleo:
 
ASSOCIAÇÃO  ROSA  MYSTICA
 Centro Provisório de Divulgação
 Av. Mendonça Furtado N°1719
 Bairro  Santa  Clara
 Fone: 0xx93 - 8802-0321
 68.040-050  =  SANTARÉM  =  PA
 e-mail:  orsiollimissoes@hotmail.com
 
Para aqueles que quiserem multiplicar o lencinho em casa e querem mandar junto a folhinha com as instruções, segue
o texto original que poderão copiar e imprimir.
 
LENCINHOS: Este lencinho foi tocado por Nossa Senhora, especialmente para você! a) Siga as instruções: 1) Coloque-o num plástico para não sujar; 2) Se precisar lavar, lave-o com água, aspergida com água benta. b) Serve para: 1) Impor, em oração aos doentes, e nas dores; 2) Servirá de máscara contra os gases venenosos que inundarão a terra. 3) Protegerá a casa dos ataques do inimigo na tribulação; 4) Se você sentir nele o “perfume do céu”, é sinal de que você foi escolhido para uma missão especial, quando a tribulação vier. Neste caso telefone para outras instruções: 47-3369-5147. c) Multiplique-o: Você pode fazer um lencinho para cada membro de sua família. Pegue uma peça de pano de algodão branco novo, coloque este original em cima e corte ao redor. Cada novo lencinho será abençoado pela Mãezinha igualmente. d) PREPARE-SE: Se os familiares não acreditem neste Sacramental do Céu, faça um para cada um deles. No momento da angustia eles precisarão, aí você lhes dá este presente. Um dia todas as medicinas humanas falharão; então o lencinho ajudará. E se um dia você sentir vontade de chorar, enxugue as lágrimas no lencinho e nesta hora a Mãezinha estará chorando junto com você. Assim, se unirão suas lágrimas às dela, pois é grande a sua dor.
 
 
 
 




Artigo Visto: 4467

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.339
Visitas Únicas Hoje: 104
Usuários Online: 48