Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Anistias / Nova Anistia



 
 
11/03/2019
Nova Anistia
Contra a pedofilia e contra todos os que abusam de crianças
 
Porto Belo, SC,10 de Março de 2019
 
Vigília de Santa Filomena 
Capela Nossa Senhora de Sion – O Santuário das Almas
 
“Paz!”
Filhinhos amados, muito obrigada por vosso amor e vossa fidelidade aos eventos deste Movimento, a vossa fidelidade a esta Santinha. (1)
Sei que rezais pela santificação dos jovens e crianças, e pela proteção a eles.
Com efeito, não há crime mais hediondo ao coração de Deus do que o cometido a uma criança: Pedofilia, estupro...
Qualquer pai ou mãe, que realmente amam os seus filhos, não permitiriam um abuso desses e procurariam a justiça ou até a vingança, para retratar tais crimes.
O Céu também sofre e determina castigos horrendos aos que agem contra a pureza de uma criança!
(Ai de quem escandalizar uma criança: Melhor seria se amarrassem pedras ao pescoço e se jogassem no mar! Jesus!
E hoje, neste momento em que rezais a Novena a Santa Filomena – Mártir da Pureza – a pedido dela mesma já feito há alguns dias, lanço agora uma Nova Anistia. (2)
Desta feita, contra os pedófilos e contra todos os criminosos que abusam das crianças.
Terá início no dia 01 de Maio e o fim no dia 14 de Junho, tendo a necessidade de se rezar as seguintes orações, diariamente:  Santas Missas, o Santo Rosário, as Quinze Orações de Santa Brígida, o Terço da Divina Misericórdia, uma das orações da Novena a Santa Filomena – perfazendo 5 vezes a novena completa no período da Anistia que é de 45 dias. (3) Também deverão ser visitados 10 cemitérios permanecendo em um deles, o dia inteiro.
Fazer boa confissão e permanecer em Estado de Graça, pois só conservando o Estado de Graça, conseguireis vencer as lutas que virão e conseguireis proteger milhares de crianças em todo o mundo. Amém!
A Menina Filomena, rezará convosco. Amém!
E Eu também!
Muito obrigada a todos vós.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(1) Contou-se com a presença de: Diácono Luis Quadros e sua esposa Cleonice, de Joinville; Otávio e Maria Onélia (Nina), de Ilhota; Nivaldo e Ivonete, de Jaraguá do Sul; Djeferson e Dayana, de Canelinha; Dilma e Jucelda, de Tijucas; Norma, Marilene, Vilson e Cláudio, de Porto Belo e mais duas senhoras também de Porto Belo, mas que por falha nossa, esquecemos o nome. Portanto : Nossa Mamãe agradece a FIDELIDADE, destas pessoas a este evento. Sabemos que em muitos lugares, grupos estão também rezando esta novena e por isso são poucas as que aqui vem. Nosso propósito é de que façamos uma Grande Celebração, no dia 10 de Agosto em homenagem a esta Santinha, quando comemoraremos nove meses de novena em Reparação dos males cometidos contra crianças e jovens e pela Castidade.
(2) Santa Filomena já vinha pedindo há muito tempo esta Anistia – na verdade logo após o termino da anterior – mas eu pedia a Nossa Senhora que por enquanto não deveríamos fazer, pois muitas pessoas estão cumprindo a Tarefa dos 72 e rezando as Orações da Torre de Marfim, e por isso seria importante que começássemos mais tarde. Assim, hoje, Nossa Senhora nos pede a Anistia a partir de primeiro de Maio, dia do São José Operário – o Casto São José!
(3) Costumamos rezar na Novena de Santa Filomena, as orações dos nove dias, em um só dia (Dias 10) mas na anistia pode-se rezar apenas as orações referentes a um dia.
 
ANISTIA CONTRA A PEDOFILIA
 
Inicio     – 01 de Maio de 2019
Termino – 14 de Junho de 2019
Orações – Como pedidas por Nossa Senhora.
Planilhas- Mais uma vez pedimos aos nossos amigos que “produzem” as planilhas que o façam e distribuam, como sempre tem feitos, quando usam de todo o seu amor e dedicação. Que Deus os abençoe.
Pedimos também, a todos os que participarem desta Anistia, que nos enviem as planilhas, logo que terminar o período, principalmente via “Correio”, pois por outros meios, tem acontecido contratempos causando problemas desagradáveis.
Muito obrigado.
Um grande abraço
Cláudio
 
Nosso endereço
Cláudio Heckert
Rua Maria Ramos Guerreiro, 104
Vila Nova
88-210.000 Porto Belo – SC
 
 
 

Artigo Visto: 1076 - Impresso: 25 - Enviado: 3

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 885 - Total Visitas Únicas: 3.516.681 Usuários online: 84