Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
26/11/2017
Supressão do Sacrifício
Será retirado o Sacrifício costumado, e posto em seu lugar a abominação do devastador.(Daniel)
 

SUPRESSÃO DO SACRIFÍCIO: Chamada a todos os católicos

10 de Novembro de 2017

 

 

Iniciativa lançada pelo blog italiano (liderado por um Sacerdote anônimo) que ratifica as repetidas mensagens aqui (e em outros lugares) publicadas sobre as advertências que Jesus ou Maria nos deram através dos profetas atuais, advertindo-nos de que Jesus Eucaristia já não estaria mais nas Igrejas, porque não havia Consagrações verdadeiras.

https://anonimidellacroceblog.wordpress.com/

Apelo a todos os católicos e sites católicos (por favor, espalhe-o!)

Web, 9 de Novembro de 2017

Nos parece muito importante denunciar o que parece estar acontecendo em silêncio e com o silêncio / com o consentimento das altas hierarquias eclesiásticas.

Chegaram nestes dia (nas mídias sociais) vozes sobre paróquias onde as Missas são celebradas em que o celebrante muda a fórmula de Consagração, pela que não é válida, como resultado das recentes iniciativas de desculpas do luteranismo e tudo mais.

Lançamos esta iniciativa, com a esperança de que este apelo possa ser divulgado.

Qualquer pessoa que queira relatar casos conhecidos em sua comunidade, mas que permanecem isolados em seu contexto, envie-nos um e-mail para:

anonimidellacroce@scryptmail.com

Como estamos cientes da importância de manter o anonimato para algumas pessoas, lembramos que existem serviços on-line (não menciono nenhum para não fazer publicidade) que permitem gerar um e-mail temporário ou estritamente anônimo e não vinculado aos seus dados pessoais.

Se isso puder tranquilizar aqueles que não nos conhecem, bem-vindos também são os relatórios anônimos. Não tenham medo de denunciar uma coisa tão séria!

Ao pedir aos leitores que relatem com precisão e sinceridade o que realmente está acontecendo nessas realidades paroquiais, pedimos a todos a maior seriedade e urgência a esse respeito.

De toda a loucura por causa de Amoris Laetitia - (isto) não é um fato marginal, a propósito, sempre lidamos com isso, parece crucial localizar e denunciar a quem, impulsionado pelo entusiasmo do falso ecumenismo, se lance a modificar a fórmula da Consagração, enganando os fiéis, aqueles que acreditam que recebem o Corpo de Cristo e, em vez disso, recebem apenas um pedaço de pão. 

O assunto é terrível.

Todos os desvios que estão ocorrendo no mundo nascem da base apoiada por uma pastoral relativista, que considera errado dar diretrizes inequívocas e claras.

Caros leitores, habituais ou não, levem este apelo a sério, repito:

(DENUNCIAI-OS, NOS CASOS DE QUE SEJAIS TESTEMUNHAS DESTES ABUSOS!)

Quem faz esses atos está tirando de nós o Corpo de Cristo, o coração da nossa Fé!

Basta que você nos escreva onde ocorre (que paróquia) e as palavras que o Sacerdote usou (para dizer a fórmula que substitui as da verdadeira Consagração), em vez das palavras corretas

Espalhe-o como uma mancha de óleo!

A redacão de Anonimi della Croce

Finan de Lindisfarne - Fra Cristoforo

++++++++++

OBS > Devagar, sorrateiramente, malignamente, perfidamente, paróquia a paróquia, diocese a diocese, aos poucos se vai cumprindo a profecia de Daniel sobre a extinção da Santa Missa, em troca da abominavel ceia protestante. Nossa Senhora já explicou isso ao padre Gobbi, do MSM, há mais de trinta anos. "Acolhendo a doutrina protestante, se dirá que a Missa não é um Sacifício, e sim uma ceia"...

Acontece que em certas dioceses, impulsionadas pelos sinais de apoio que partem do atual lider do Vaticano, se unem as diferentes religiões ao redor de um mesmo altar, para partilharem muito irmãmente de uma ceia de confraternização, cada um na sua religião - protestantes, maometanos, budistas - até satanistas são bemvindos - e dizem que todos cultuam o mesmo deus, um panaca miserável que salva a todos.

Jesus, em Mateus 24, avisa muito claramente: "quando virdes a abominação predita pelo profeta Daniel entrar no templo Santo, fujam... porque haverá uma tribulação tão grande como nunca houve antes na face da terra, nem haverá depois".

E todos dizem que cumprem um "desejo" do "papa", muitos achando que se trata do próprio Deus, e que isso é uma coisa muito boa. Bom a visar a todos eles que aquele que veio para enganar até os eleitos está em plena atividade, e que os desejos deles não são os mesmos de Deus, mas sim os do principe das trevas. Nestas ceias protestantes não há mais a consagração, porque não se pronunciam mais as anáforas, e com isso caem aos poucos todos os sacrários da terra, oiu pelo menos a maioria, porque isso acabará se tornando OBRIGATÓRIO a todos os padres, e aqueles que não se sujeitarem serão perseguidos e mortos. Também os leigos que defendem Jesus Eucaristia.

Eis aí a pretensão maliga nos cabritos do Evangelho de hoje, conduzindo pacificamente as ovelhas incautas para os abismos da destruição e induzindo todo o planeta em entrar em estertores. Porque isso não ficará jamais sem uma ação terrível da parte do Altíssimo.

Como está pedido pelo Frei que acima escreveu, devemos denunciar qualquer tentativa de suprimir a Santa Missa, ficando de olho nas palavras que o sacerdote pronuncia na Santa Missa. Se ele não disser "Isso é Meu Corpo"... Este é o cálice do Meu Sangue", e inventar palavras diferentes, como "Sangue derramado por todos para a reconciliação no amor", e não "para o perdão dos pecados", jufam destas falsas missas e denunciem o padre aos bispos. Se estes não tomarem providência, rezem por eles, porque o chicote da divina ira os irá em falta, porque fazem parte do rebanho dos bodes, aquele que estará a esquerda do Juiz Eterno.

Porque existe somente uma forma de ecumenismo: que os budistas, maometanos e protestantes se convertam ao catolicismo, aceitem sua Sã Doutrina na íntegra e sem qualquer exigência, se apropriem validamente dos Sacramentos, batismo, confissão, matrimônio, e se preparem para receber Jesus dignamente na Missa Válida. Fora disso todo ecumenismo é diabólico, sem exceção. O alimento que comem é aquele que mata, e mata eternamente!

Olhem, estudem o Catecismo da Santa Igreja, aquele de João Paulo II: qualquer desvio dele, deve ser denunciado. Ninguém deve participar de nada que tente mudar o que está ali escrito. Infelizmente, isso está profetizado, está escrito que viria, e está acontecendo. Satã sabe que a única forma que ele tem de tentar um golpe final contra Deus é suprimindo Jesus Eucaristia do nosso meio. A forma solerte que seus servos e seguidores acharam foi esta: adentar na Missa, invadir o Sacrário onde Deus habita, e meter nele um simples pão. Para ser morada de demônios!

Que Deus nos livre de tudo aquilo que está vindo do atual vaticano. Um rio de morte brota dali! E ele levará, conforme as Sagradas Escrituras, aque sobre na terra apenas um punhado de pessoas, quem sabe 1/10 como predisse Isaías. Os que não se deixarem enganar por Gog, nem fizerem parte do exército de Magog. (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 966 - Impresso: 18 - Enviado: 34

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 521 - Total Visitas Únicas: 3.027.854 Usuários online: 62