Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
27/10/2017
Portugal em chamas
 

Foto da semana.

 
 “A quem muito foi dado, muito será pedido”, disse Jesus (Lc 12,48)
 
Pessoal,
Recebi essa foto vinda de Portugal. 
Seria um castigo imposto a Portugal por aprovar o ABORTO até as 10 semanas de gestação (desde 2007)?

Nem no Brasil a cultura da morte foi tão longe…

Em Tempo: Em Portugal o aborto é legal, casamento homossexual é permitido, bem como a adoção de crianças e adolescentes por "casais" homossexuais é autorizada, a marxista e diabólica Ideologia do Gênero é ensinada nas escolas e por aí fora…

 
 
portugal

Na semana do centenário da última aparição de Nossa Senhora em Fátima, um enorme incêndio atingiu Portugal, deixando dezenas de mortos. Na imagem, a freguesia de Vieira de Leiria, a cerca de 60 quilômetros de Fátima.

Imagem: Rorate-Caeli

++++++++++++++

OBS > Portugal recebeu Fátima, uma graça imensa. Mas Fátima foi transformada numa abominação, com um templo novo ao custo de quase 100 milhões de euros, financiado pelos inimigos de Deus. Na frente uma imanesa cruz de ferro, onde o "crucificado" mais parece um louva-a-deus, um esqueleto estilizado feito peo um "artista" maometano. E na cruz do templo central, está uma figura hedionda, que não é Jesus e sim Lúcifer. Querem mais? Penso que escolheram o "deus" errado! Ele é do fogo!

Então se o fogo varre Portugal, ele pediu e se chega perto de Fátima, motivos para a ira divina é que não faltam. (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 590 - Impresso: 5 - Enviado: 3

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 701 - Total Visitas Únicas: 3.015.672 Usuários online: 51