recadosdoaarao



Anistias
Voltar




28/08/2016
Algumas instruções
Acredite: quem participar desta poderá levar a graça em dobro!


ALGUMAS INSTRUÇÕES...

1 – Persistem ainda algumas dúvidas sobre a questão da visita ao Cemitério, de três pessoas, de uma MESMA família, rezando ali o Tercinho do Amor, para receberem a graça de ser “ponto branco” o que significa receber o Céu a proteção total nos dias maus que se avizinham.

Há muita gente reclamando, porque o marido não vai, ou a esposa, ou os filhos, e então se sentem prejudicados, mas o que Deus deseja são justamente os convites, a insistência, porque se a tarefa é difícil, também a graça é imensa, e vale então todo o esforço. E nós cremos que haverá acontecimentos em breve que irão mudar a cabeça de muitas pessoas, que já foram alertadas para eles, mas não acreditaram inicialmente. Então teremos ainda um tempo, não precisa ser hoje, o que precisa é persistir é lutar, e REZAR para que os teimosos e descrentes sejam iluminados pelo Espírito Santo. Mais tarde deles agradecerão muito.

Então vejamos:

A – Um casal apenas, ainda não é família, porque família é pai, mãe e filhos. E Deus quer casais com filhos!

B – O casal deve ter irmãos, então que eles façam a visita com os irmãos, cada um na sua família!

C – Naturalmente que se houverem mais membros da mesma família, pode ir todos, o que é melhor!

D – Os casos onde realmente é impossível reunir três, certamente Deus mesmo proverá.

 

2 – Muitos perguntam sobre como fazer a HORA DE ADORAÇÃO, especialmente nos casos onde não há o Santíssimo exposto, ou quando não há Igreja aberta com o Santíssimo, para as pessoas irem lá rezar. Nestes casos a Mãe explica assim:

Quando realmente não há condição da Presença do Santíssimo, as pessoas podem fazer em casa. Vale fazer neste tempo as orações da Anistia – o que leva bem mais de uma hora – não precisando rezar MAIS uma hora. Nestes casos ela sugere que se comecem todas as orações com uma Oração de Adoração, o que nos coloca já diante de Jesus, porque se Ele não estiver presente na Hóstia, estará presente pelo convite pessoal, especialmente se as orações forem feitas diariamente por duas ou mais pessoas conjuntamente.

Eu pedi esta instrução ao Cláudio, e nossa Mamãe sugeriu que eu divulgasse uma oração específica para a adoração – existem muitas e cada um pode escolher – e pesquisando achei esta muito bonita feita por um santo.

“SENHOR meu JESUS CRISTO, que pelo amor que tendes a humanidade, estais de noite e de dia neste Sacramento, cheio de piedade, amor e ternura, esperando, convidando e recebendo a todos que vêm visitar-VOS, eu VOS agradeço sinceramente e confesso: creio que estais presente no Santíssimo Sacramento , em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Eu VOS adoro do abismo do meu nada e VOS dou graças por todos os benefícios que me tendes feito, especialmente por VÓS dar-se a mim neste Sacramento,  por me terdes concedido por Advogada eficaz, carinhosa e Medianeira de todas as Graças, Vossa MÃE MARIA SANTÍSSIMA, e por me terdes chamado a visitar-VOS nesta Igreja. Eu saúdo, pois, o Vosso Amantíssimo CORAÇÃO, e minha intenção é fazê-lo por três motivos: primeiro, em ação de graças por esta grande dádiva; segundo, para consolar-VOS e recompensar-VOS por causa de todas injúrias que tendes recebido neste Sacramento; terceiro, com o objetivo de adorar-VOS, aqui e em todos os lugares da Terra, onde na VOSSA Presença Sacramental, estais menos reverenciado e em maior abandono. Meu JESUS, eu VOS amo de todo o meu coração; pesa-me de ter no passado ofendido tantas vezes a VOSSA infinita bondade. Proponho, com o auxílio de VOSSA Divina Graça, nunca mais VOS ofender, e hoje, apesar de minhas fraquezas e limitações, eu me consagro a VÓS, e renuncio a minha própria vontade, a todos afetos, desejos e a tudo o que é meu, para VO-lo oferecer. De hoje em diante, fazei de mim e de tudo o que me pertence, aquilo que for de VOSSO agrado. Só procuro e só VOS peço o VOSSO Santo Amor, a perseverança final e o perfeito cumprimento de VOSSA Vontade. Recomendo-VOS as almas que estão no Purgatório, especialmente as mais devotas do Santíssimo Sacramento e da bem-aventurada VIRGEM MARIA. Recomendo-VOS também todos os pobres pecadores. Finalmente,  meu querido Salvador, desejo unir todos os meus afetos com os do VOSSO Amorosíssimo CORAÇÃO, e assim unidos, os ofereço ao VOSSO ETERNO PAI, e lhe peço em VOSSO Nome, que por VOSSO AMOR, os queira aceitar e atender.”(Oração escrita por Santo Afonso de Ligório).

Ou seja, rezando por uma hora, iniciando-se com esta ou outra oração do agrado, podem ser rezadas na sequência todas as outras da Anistia, que estará sendo válido para cumprir a tarefa pedida pelo Céu. Penso que, devido ao fato de que poucos parecem tocados a rezar, devem os nós outros, aqueles que irão se empenhar com fervor redobrado, nesta nova Anistia, para que sejam satisfeitos os desejos do Pai Eterno.

Em vista deste pouco interesse, eu não mandarei imprimir as planilhas desta vez – a Mãe pediu assim – mas já coloquei no site um modelo. Também os que desejarem podem me pedir por e-mail – aarao1@gmail.com – que mandarei anexo para que possam imprimir em casa e divulgar.

Acredite: quem participar desta poderá levar a graça em dobro! (Aarão)


Artigo Visto: 2090

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.197.900
Visitas Únicas Hoje: 43
Usuários Online: 31