recadosdoaarao



Anistias
Voltar




19/08/2016
Mais claro impossível
E mais do que impossível é entender o porquê de o clero não entender, e se entende por que não reage!


BERGOGLIO VAI AO CONGRESSO DE CARDIOLOGIA, MAS SE RECUSA A IR AO CONGRESSO EUCARÍSTICO

Publicado em: 18 de agosto de 2016 6:49 pm PDT

http://www.diocesimanfredoniaviestesangiovannirotondo.it/wp-content/uploads/2016/02/testata-sito_cen2016.jpg

A "nova religião" bergogliana assume conotações cada vez mais claras. Isso pode ser resumido assim: "obscuridade" da Eucaristia e Nossa Senhora e exaltação do abraço ecumênico com todas as religiões (islamismo e protestantes primeiro, mas também a "religião da nova era").

É também evidente a partir de escolhas de Bergoglio (que há um "magistério" de gestos, e outro de palavras  bergoglianas que por si só são assustadoramente eloqüentes).

O exemplo mais marcante é a sua teimosa recusa em participar no Congresso Eucarístico Nacional que se realizará em Gênova 15-18 setembro. É o primeiro papa depois do Concílio a recusar de participar neste importante simpósio da Igreja italiana dedicada a S. S. Sacramento, que é a fonte e ápice da vida e missão da Igreja Católica.

No entanto, ontem foi anunciado que em 31 de agosto irá para a Feira de Roma para participar do Congresso Mundial de Cardiologia. Não que Bergoglio está especialmente interessado em cardiologia: o fato é que é descaradamente "desinteressado" no Congresso Eucarístico e quer fazer notório a sua vontade.

Nem mesmo os elogios da mídia de que é tão sedento o atraiu a Gênova. Porque aqueles podem encontrá-lo (e é) em todos os lugares: mesmo em um congresso de cardiologia, mas iria para uma conferência de especialistas da vesícula biliar: basta ser um lugar onde não se fale sobre a eucaristia ou não se faça adoração eucarística na qual ele é notóriamente alérgico (a esse respeito lembro-me de sua escolha ostensiva de não ajoelhar-se diante da Eucaristia, mesmo quando ele prescreve a liturgia, enquanto ele  ajoelha-se longamente em outras ocasiões em que o Santíssimo Sacramento está  ausente: por exemplo, como um cardeal em 2006, em reunião com os protestantes, no estádio Luna Park, em Buenos Aires, durante a qual - longamente ajoelhado -  pastores pentecostais lhe impõem as mãos.)

http://www.imaculadamaria.com.br/z1img/20_11_2014__22_22_5931705d5c61bc76614bc7dbfa503a1a62a0a1d_640x480.jpg

 

Além de que no dia do Congresso Eucarístico (19 de setembro) Bergoglio vai para Assis para participar na celebração – organizada pela comunidade de Santo Egídio – o trigésimo aniversário do primeiro encontro ecumênico realizado naquela cidade. É significativo o que revelou o imã, Abdel Qader Moh. Que será acima de tudo uma reunião com os muçulmanos.

É tão emblemático que, pelo segundo ano consecutivo, Bergoglio, 15 de agosto, aboliu a Solene Missa do Papa para a maior festa católica da Assunção de Nossa Senhora ao céu.

Mesmo para 13 de Outubro - o aniversário da aparição de Fátima (99 anos) - não se espera nada, mas 30 de outubro é a jornada histórica de Bergoglio na Suécia para celebrar Lutero.

É significativo que, entre os pilares básicos de "Revolução" de Lutero – que devastou a Europa e a igreja –, há apenas a recusa da Eucaristia católica (missa) e rejeição da veneração da mãe de Deus e dos Santos.

O calendário de Bergoglio vai nessa mesma direção. Na verdade, em 1 de Setembro de 2016, aos 17 anos, na Basílica de São Pedro, Bergoglio presidirá a celebração das Vésperas por ocasião do Dia Mundial de Oração para o cuidado da criação.

Então - De acordo com este artigo - "pela primeira vez na história da Igreja - as Primeiras Vésperas - que são uma liturgia cujo culto como a conhecemos só é dado a Deus, em seguida, para a Mãe de Deus na festa, em seguida, os santos de sua solenidade ou específicas ocasiões - são dedicados a "algo" que não é um "alguém" e, especialmente, a uma forma de ambientalismo " com sabor da nova era.

Agora entendemos muito mais claramente que a afirmação "não há um Deus católico", que Bergoglio fez na famosa entrevista com Scalfari de 1 de Outubro de 2013, não foi aleatória, não foi um mal-entendido ou uma gafe, mas correspondia exatamente a um projeto de aniquilação e de cancelamento do catolicismo.

Na verdade, que com o pontificado de Bergoglio, está tomando a forma, de uma nova religião. Não católica. Eu repetidamente dei o alarme para esta afirmação sensacional e perturbadora, mas eu recebi recriminações, vaias e insultos de "normalistas", aqueles que, por três anos, vem repetindo que tudo está bem...

Na verdade, é tudo tão bem que, passo a passo, temos agora chegado ao abismo.

Antonio Socci

Fonte: http://www.antoniosocci.com/ora-bergoglio-va-anche-al-congresso-cardiologia-si-rifiuta-andare-al-congresso-eucaristico/?

http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-a-igreja-catolica-e-a-mae-de-todas-as-igrejas-cristas-por-isso-outras-igrejas-nao-devem-ser-papa-bento-xvi-132939.jpg

    OBS > Mais cristalino do que o cristal, mais visível do que o sol, os atos e os ditos do padre Jorge Mário estão aos poucos criando um dossiê tão abarrotado de heresias, comportamentos irresponssáveis e contrários ao refinamento que deve ter um Papa, que tuo isso se pode considerar hoje no maior absurdo que jamais aconteceu dentro da Igreja: o fato de um clero - salvo raríssimas e honrosas excessões - absolutamente pusilânime, canhestro, covarde, conivente com todo o que este homem faz, ser incapaz de reagir, denunciar e combater como compete aos santos.

    É absolutamente visível o quanto lhe repugna a Eucaristia, pois não nega-se apenas a participar de um Congresso Eucarístico - o que ele deveria ter como primazia - mas também por não particpar das procissões de Corpus Christi, o que tem acontecido todos os anos. Como se percebe acima, na foto, ele se ajoelha diante de pastores protestantes para deles receber a "bênção" - como sinal de maldição - mas não se ajoelha na hora da consagração, porque lhe doem os seus joelhos. Mas está sempre de braços abertos para acolher hereges protestantes e fascínoras maometanos.

    É visível também como ele tem desprezado os santos da nossa Igreja e amiúde tem feito pouco caso das suas virtudes. Sua declarações recentes, de que nehum tradiconalista o irá impedir de impor as "reformas" que ele pretende introduzir na Igreja, soam como uma declaração de guerra contra a Tradição bi-milenar da Igreja, contra a qual ele se tem atirado com todas as ganas e fúrias. Para ele, todos nós que defendemos a Igreja de Sempre, somos tidos como verdadeiros demônios, que precisam ser excomungados. 

    Outro fato que é visível e absurdo diz respeito à reabilitação te ele tem feito de maus teólogos, que haviam já sido condenados e calados pelos papas anteriores, como agora ainda recentemente o fez com o biblista argentino, Ariel Alvares Valdés que havia sido calado pela autoridade eclesiástica - este entre outros - bem como outros casos, que dizem respeito a Bispos e Cardeais hereges que são premiados com cargos de poder, quando se trata de homens que defendem posições contrárias à Doutrina da Igreja, como no caso do homossexualismo e das uniões gays. Em todos estes casos temos um verdadeiro escândalo às avessas, que prega literalmente contra este antipontificado. Enquanto isso, os bons são defenestrados e isolados.

     E a imensa maioria do clero aceita tudo isso muito pacificamente, também muito loucamente. Vemos que nos últimos dias, as mensagens proféticas atualmente divulgadas em todo mundo têm recrudescido em relação a este homem, dando a entender que está muito próximo o dia em que Deus interferirá diretamente na história, exatamente para salvar a Sua Santa Igreja, que está caminhando para o esfacelamento, nas mãos deste falso colegiado. As portas do inferno não prevalecerão, sabemos disso, mas a Igreja não está livre do Calvário, que virá. Por hora os açoites, os escarros, as cusparadas, em breve os cravos nas mãos e nos pés, e a estocada da lança. Disso ela não está livre.

      Nem nós da perseguição. Por isso, rezar por estes loucos é nossa missão. E agora se trata de aproveitar a proposta do Pai do Céu, quanto as visitas aos cemitérios, com três pessoas da mesma família, e assim adquirir a graça da total proteção do Céu, e isso para toda a família. Óbvio, isso é para os que acreditam. Para os que não acreditam, resta seguir então os passos da falsa igreja bergogliana, e caminhar muito sorridentes para o abismo. Porque Depois que Jesus passar, com absoluta certeza não restará vivo nem um só dos seus promotores. Quem viver, verá! (Aarão)

 

  


 

 

 

u


Artigo Visto: 2599

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.342
Visitas Únicas Hoje: 13
Usuários Online: 30