Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
27/10/2015
Anistia do advento
Lançamos hoje a todos os valentes Salvai Almas, um grande desafio! Com um grande presente!
 

Anistia do Advento – Rezando pelos profetas atuais.

Lançamos hoje a todos os valentes do SALVAI ALMAS, um grande desafio.

Percebendo que Jesus havia nos pedido pelo menos 5.000 participantes na Anistia anterior – Pelo Sínodo – enquanto tivemos apenas 755 participantes, eu fiquei com muita vergonha por não ter me empenhado mais. Estamos agora nos preparando para uma nova Anistia, com início no próximo dia 29 de novembro até dia 10 de janeiro, rezando pelos profetas atuais. É momento então de reagirmos, para amanhã não sermos taxados de mornos e cuspidos fora.

É preciso que percebamos as intenções do Céu: Deus somente age ao nosso PEDIDO, e na MEDIDA de nosso amor e do nosso esforço. E quando o Deus nos fixa uma meta, se nós a alcançarmos, certamente Ele poderá mudar todo o curso da história. E se Deus pede que rezemos pelos profetas atuais, isso significa que eles serão perseguidos, e precisam de fortaleza espiritual para suportar os ataques. E nós precisaremos deles como nunca, porque são as trombetas do Apocalipse, que irão sinalizar os caminhos por onde teremos que passar.

Vejam, por não termos conseguido os 5.000 participantes, o Sínodo acabou por determinar coisas que desagradaram a Deus, isso quando, se nós tivéssemos conseguido os números pedidos, com toda certeza isso não aconteceria.  E dou um exemplo, voltando ao que aconteceu no ano de 2012.

A Mãezinha nos havia pedido conversões em massa. Nós lançamos um Folder, onde estava fixada uma estratégia do Pai. Se tivesse havido a conversão dos mais de um milhão de pessoas que o leram, com certeza nós teríamos somado “cacife espiritual” para que Deus tivesse resolvido tudo, pelo fácil, e rápido, naquele tempo. E embora ela nos tenha dito que mais de 100 mil pessoas se tivessem convertido, não foi o suficiente.

Ou seja: o plano de Deus não mudou, apenas que a estratégia teve que ser diferente, e agora ela será então pela dor, pelo mais difícil e sofrido, pelo mais demorado e angustiante. E precisamos rezar para que os castigos sejam amenizados e tenhamos força de suportar. Por isso, se nós agirmos com mais afinco, se conseguirmos mais pessoas rezando, grande parte dos males que nos advirão no futuro próximo serão minimizados e mesmo abolidos, TUDO depende de nós.

De fato, tal como o sínodo não produziu todos os frutos podres que os modernistas pretendiam devido às orações do Povo de Deus, se agora rezarmos e agirmos, com verdadeiro amor e fé, poderemos sem dúvida diluir os efeitos destes males, e conseguir uma barreira espiritual que nos protegerá dos ataques da besta. Porque em breve os filhos de Deus, aqueles que quiserem e optarem por viver a verdadeira Igreja Católica – a de Sua Santidade o Papa Bento XVI – irão sofrer grandes perseguições, conforme nos alertam as Sagradas Escrituras, e também as profecias atuais.

Ademais, quem estiver rezando pelas almas, rezando pela Igreja e pelos profetas, estará rezando por si mesmo e por sua família, porque profeta não é somente aquele que recebe a mensagem do Céu e sim também aquele que as divulga, que reza obedecendo ao pedido de Deus, que evangeliza e mostra os caminhos da verdade. E como este é um pedido direto do Pai, seguramente as graças que virão para aqueles que participarem serão sem conta, porque Ele sabe onde são necessárias as orações, e nada deixa perder.

Para facilitar, nós mandamos imprimir, e terei para enviar na próxima semana, tanto a Planilha, como também a Novena de Maria Mãe do Universo e o diálogo – Chamar Jesus – que precisa ser lido e meditado, pelo menos uma vez, durante a anistia. São três folhas de papel A4, e assim facilitará para os grupos e para as pessoas levarem as folhas como convite para mais pessoas participarem.

Assim, se cada pessoa que já participou conseguir mais dois participantes, teremos 2.265 nesta agora. Para isso a Mãezinha pediu que fossem impressos 2.000 conjuntinhos, e para os que quiserem ajudar fica a 0,50 centavos as três folhas, que podem ser pedidas no site, no item (00) o primeiro da lista, dizendo a quantidade de conjuntos.

O Céu pede também o Oficio da Imaculada e as 15 Orações de Santa Brígida, e aqueles que não possuem ou queiram doar podem pedir no site nos itens (09) e (10) assim as pessoas terão em mãos todas as orações, para poder cumprir com fidelidade o que nos é solicitado. Temos ainda um mês para preparar tudo, mas o tempo urge. Seria bom pedir junto os que desejam os outros livros, especialmente os dois últimos, para enviarmos de uma só vez.

O primeiro presente que nos comprometemos a enviar será um LENCINHO DE JESUS. Todo aquele que possuir um destes lencinhos, tem a promessa do Céu da proteção total dele e de sua família, porque têm, além do toque de Nossa Senhora, também o de Jesus. É muito importante cada um ter um deles em casa. Mas lembro: este lencinho é um incentivo e somente para os que prometerem participar da Anistia e, claro, para cada pessoa que se comprometer também a participar. Tenho para isso reservados exatos 2.000 lencinhos.

Assim que cada pessoa que for participar faça um esforço de convidar os amigos, as amigas, vizinhos, os conhecidos para rezarmos junto, num grande esforço que nos trará frutos maravilhosos. Sabemos que a maioria das pessoas não terá condições de rezar todas as orações, todos os dias, e cumprir as determinações do Céu conforme seria bom, mas importante é participar com amor e fé, e Deus fará completar a obra. Para tanto sugerimos e explicamos:

1 – Se uma pessoa já reza o Rosário diário, que ela coloque esta oração também na intenção da Anistia, e pode anotar na Planilha. O mesmo se dá com quem já reza o Ofício ou as 15 Orações e a Missa. Será válido e Deus aceita!

2 – Se uma cidade não tem mais de um cemitério, que a pessoa faça 10 visitas, durante o tempo da Anistia no mesmo cemitério, o que também é válido. Mas se, por motivo de idade, por não ter locomoção, não ter companhia a pessoas não puder fazer a visita, peça então aos seus anjos que a façam, e a graça acontecerá.

3 – Nem todos terão condições de formar equipes, para escolher um cemitério da Região, onde devem ficar rezando por todo um dia, das 8 até as 6 da tarde, também lendo passagens da Bíblia e mensagens ao Movimento. Mas quem puder fazer será maravilhoso. Claro que vale também se for sozinho.

4 – Seria bom que o líder incentivasse as pessoas a participar, e que ao final recolhesse as planilhas enviando-as ao Cláudio, conforme o endereço que está no verso. Isso porque sei de muitas pessoas que participaram da última Anistia, mas não enviaram a planilha, uns por vergonha de não ter cumprido tudo, quando Deus entende os motivos de cada um.

5 – Há cidades onde houve dezenas de participantes, sinal de que ali temos valentes que não dormiram como muitos de nós, e incentivaram mais pessoas. Que em cada cidade haja estas pessoas, assim faremos juntos um belo trabalho que ficará para sempre marcado na história da salvação.

6 – Que os líderes incentivem e ensinem os participantes a convidar para as orações, tanto os próprios anjos, como os santos da devoção, os familiares já falecidos, e mesmo toda a sua árvore genealógica dos que já partiram, para que eles venham junto rezar. Muitos se esquecem disso e imensas graças se perdem.

7 - Importante: As pessoas que têm parentes em outras cidades, ou que não têm acesso a internet e não ficam sequer sabendo desta graça, podem pedir o material e enviar a eles, e podem também pedir no site que eu mande a eles o material necessário.

Qualquer dúvida, nos escrevam, para aarao1@gmail.com que iremos na medida do possível esclarecer a todos. O site já está disponível em <nossos livros> para anotarem os pedidos.

Lembro que eu combinei tudo isso com o Cláudio, no último cenáculo e ele está de pleno acordo e ficou feliz com a iniciativa. Foi ali que Jesus prometeu tocar nos lencinhos para a campanha. E a Mãe estará junto na entrega, porque ninguém melhor do ela para entregar a cada um um presente do seu divino Filho. Não é maravilhoso?

Que Deus vos abençoe a todos. (Aarão)

OBS: Não esqueçam de ao final remeter as planilhas, que é muito importante.

 
 
 

Artigo Visto: 1995 - Impresso: 68 - Enviado: 7

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 979 - Total Visitas Únicas: 3.406.770 Usuários online: 123