recadosdoaarao



Anistias
Voltar




03/10/2015
Religião do Novo Mundo
Podemos fazer coisas milagrosas do mundo, fundindo a nossa fé, e o tempo para tal movimento é agora.


      Religião do Novo Mundo

      Desde muitas décadas é que se pode ler na mídia, encontrar livros que denunciam, e encontrar mensagens celestes avisando que satanás trama a imposição de uma religião universal, única, comandada por ele na pessoa do anticristo – a quem ele possui – seguidora da doutrina dele, do “catecismo” dele, das orientações dele. Milhares de pessoas já leram sobre isso, inclusive milhares de católicos, entretanto a maioria imagina que isso é coisa para daqui a muito tempo, sem se dar contas de que hoje, como nunca, segue rápida a formatação desta religião satânica. De fato, ele quer ser adorado por todos, sem distinção nem exceção.

      Veja como isso está a caminho, pela declaração de Francis, dada na recente viagem aos Estados Unidos, quando se poderia ver um dos deputados americanos, católico praticante, chorar quando ele disse isso: Jesus Cristo, Jeová, Alá. Estes são todos os nomes utilizados para descrever uma entidade que é distintamente o mesmo em todo o mundo... Podemos fazer coisas milagrosas do mundo, fundindo a nossa fé, e o tempo para tal movimento é agora. Não mais devemos abater os nossos vizinhos sobre as diferenças em referência a seu Deus. E é de chorar mesmo! Teríamos então uma religião chamada “crislã”?

      Estas palavras são claras e diretas, não comportam explicações sobre o que ele disse, ou não disse, ou o que ele quis dizer: ele falou que Jesus é a mesma coisa que Alá, e que é bom juntar os dois credos, tudo em nome da tolerância, quando se percebe que, como uma serpente de duas cabeças, unem-se hoje o Comunismo e Maomé, em torno de um objetivo comum. Sanguinário objetivo: impor à força em todo mundo uma ideologia “religiosa”, que une a truculência sanguinária do comunismo, com a fúria assassina dos muçulmanos exaltados, montando a base para a lei do anticristo, a lei do ódio e da força, do terror, porque somente pela força isso seria conseguido. Açúcar se misturado com fel, nunca mais voltará a ser doce.

     Deus tem nos avisado, por Jesus e Maria, e uma das mensageiras que mais tem acertado quanto ao que iria acontecer – e está acontecendo – no Vaticano e na Igreja Católica é a que se chama “Maria da Misericórdia”. Veja o que Jesus lhe disse, na mensagem de número 480:     Ficai avisados. A Religião do Novo Mundo parecerá, do lado de fora, uma boa e santa organização, cheia de amor e compaixão! Domingo, 08 de julho de 2012, 17h17min. http://www.jesusahumanidade.com.br/julho-2012.html > Minha querida e amada filha, a grande Apostasia de que Eu falei está agora a ganhar ritmo no mundo. Desta vez ela espalha-se como um véu sobre a Minha Santa Igreja na terra e cobre a vossa visão como uma névoa profunda.

       Este é o momento para a grande separação da Minha Igreja em dois campos. Por um lado vós tereis Meus queridos fiéis servos sagrados, que seguir os Meus Ensinamentos e nunca vos desviardes deles. Por outro lado, há aqueles sacerdotes e outros líderes das Minhas Igrejas cristãs que são influenciados pela vida moderna e que vão profanar as Minhas Leis.

      Eles curvar-se-ão às pressões de pessoas que exigem que eles mostrem tolerância em Nome de Deus, alterando as Leis de Deus para atender às demandas humanas. Eles estão cheios de ambição, arrogância, orgulho e ambições mundanas. Nem lhes importa mudarem os Santos Sacramentos para satisfazer uma agenda pecaminosa.

     Não, eles facilitarão que sejam cometidos atos abomináveis nas Igrejas do Meu Pai, e todos em nome dos direitos civis e da tolerância. Eles vão desculpar o pecado e insultar-Me por listar tais pecados, desfilando esses pecados em frente dos Meus Sagrados Tabernáculos e esperando que Eu tolere tais atos vis.

     Em breve eles abolirão os Sacramentos para agradar a todos. Em seu lugar será realizada uma celebração parcial e outras formas de entretenimento. Assim será a igreja do Novo Mundo que contará com um impressionante edifício em Roma, mas que não irá honrar a Deus. Ele será construído com símbolos satânicos secretos, para que todos possam ver e idolatrar a besta.

       Todo o pecado, abominável para o Meu Amado Pai, será honrado publicamente e milhões de pessoas aceitarão as suas leis de depravação, como sendo dignas aos Olhos de Deus. Os Meus servos sagrados, que permaneçam leais a Mim, terão que preparar Missas secretas ou de prisão e o rosto tapado. Eles reunir-se-ão em força e, cheios do Espírito Santo, eles vão continuar a alimentar os filhos de Deus com o Alimento da Vida. Eles devem garantir que a todos aqueles que guiam é oferecida a proteção do Selo do Deus Vivo.

     Está agora muito próximo o momento para que o Novo Templo seja construído em honra da Besta. Este será construído sob a ditadura do Anticristo, que vai entrar logo na cena mundial como o homem da paz.

      Juntai-vos, todos os Meus seguidores, logo que puderdes. Meus sacerdotes, que reconheceis a Minha Voz, vós deveis começar os preparativos para garantir que a Minha Igreja na Terra possa suportar, com força, a futura perseguição. Em devido tempo, os refúgios estarão prontos para vós usardes, pois Eu instruí os Meus seguidores durante algum tempo, para garantir que eles vão servir o vosso propósito.

      Esta perseguição será curta e vós passareis por ela, embora seja doloroso. Ficai avisados. A Religião do Novo Mundo parecerá, do lado de fora, uma boa e santa organização, cheia de amor e compaixão. Dela emana uma imagem magnífica de tolerância e louvará cada pecado conhecido a Deus. Ela forçará que cada pecado, tal como ele aparece, se torne aceitável aos olhos de Deus.

       Mas vós deveis saber que tal abominação Me enjoa e ai daqueles que sigam esse perigoso caminho da condenação eterna. O pecado sempre será sempre pecado aos Meus Olhos. O tempo não muda isso. Novas regras, para atender o desejo do homem para atividades pecaminosas, nunca serão aceites por Mim. Preparai-vos agora para esta grande decepção, pois ela terá lugar muito em breve. O Vosso Jesus.

      Como se vê tudo em nome da tolerância, mas não uma tolerância natural em relação a defeitos das pessoas, exemplo quanto às menos instruídas, menos esclarecidas, mais frágeis, idosas, mas tolerância com os pecados delas, leves ou graves. O que eles buscam por hora é agradar o mundo dizendo que o pecado não existe, que é intrínseco da natureza humana e mais forte do que a nossa capacidade de lutar contra ele, e até mesmo que é um bem, porque “Jesus ama o pecador”, ama perdoar e perdoa tudo, mesmo que não lhe peçam perdão. Então vamos pecar! É a esta falsa tolerância que a desejam nos obrigar. Isso não se chama tolerância e sim satanismo. Pois veja o que Jesus diz à mesma confidente...

      Sábado, 18 de dezembro de 2010, 09h40min - A tolerância pode ser a máscara mais perfeita para o mal. É certo que qualquer um que esteja de alerta, através dos Meus Ensinamentos, pode detectar imediatamente quando esses crimes contra a humanidade se desenrolam diante dos seus olhos. Em nome da tolerância, os povos são assassinados, negam-lhes a sua liberdade e, acima de tudo, o direito de lutarem pela justiça moral. Ó, sim filhos, estai cientes, alerta e em guarda quando ouvirdes a palavra "tolerância", pois ela é um dos jogos favoritos de Satanás”. É Jesus quem diz que este tipo de comportamento vem de satanás!

     Nos últimos dias, muitos artigos chegaram, alertando que a Igreja está descambando para o protestantismo, mas isso não acontece apenas agora, mas desde o Concílio que se busca isso, porque se existe uma “igreja tolerante” esta é a protestante. Igreja esta, da porta larga, sem muitos preceitos, apenas bom dízimo e deus está comprado e bem pago, todos tolerantes com o pecado, não se confessam, tolerantes com o homossexualismo e ordenam bispos e pastores exatamente por serem gays, sem Sacramentos, sem o Pão da Vida apenas uma ceia, absolutamente  o vazio espiritual, mas vistoso. Tudo o contrário do que está na Lei de Deus, a da Igreja Católica Romana.

      Em mensagem recente ao Movimento, num dos cemitérios, as almas dos protestantes assim falaram: Agora vimos com tristeza, os rumos que a Igreja Católica está seguindo: na verdade, está se “protestantizando” e isto nos angustia, pois a Igreja que nos salvou, caminha para a “lama” onde antes nós, os evangélicos, nos encontrávamos!  Quem vai salvá-la? Na verdade, trata-se de um caminhar devagar, para não assustar o povo, tempo em que a Igreja vai se despindo de tudo aquilo que é divino e sagrado, (II Tess) preparando assim o trono de Deus, para que nele se assente aquele maldito que se fará passar por Deus. A imensa maioria dos católicos está aceitando como normal! E a conta vai aumentando: Comunismo + maometismo + protestantismo! Seria necessário um Deus neste caso? Ou para ser moderno cada um deve escolher o seu deus particular?

      Que disse o Francis, recentemente, a um jornalista? Não é necessário acreditar em Deus para ser uma boa pessoa. De certa forma a ideia tradicional de Deus não está atualizada. Alguém pode ser espiritual, mas não religioso. Não é necessário ir à Igreja e dar dinheiro. Para muitos, a natureza pode ser uma igreja. Algumas das melhores pessoas da história não acreditavam em Deus, enquanto muitos dos piores atos foram cometidos em seu nome. Acaso é preciso apenas ser boa pessoa para ganhar o Céu? Acaso se justifica aquele que adora a natureza e não ao Criador? Temos que dizer que ele está certo e quando morrer vai direto para o Céu porque Deus é “tolerante” e não castiga? Será que é impossível as pessoas entenderem esta falsa doutrina está emanando agora do Vaticano? Que é Bergóglio e sua trupe que a estão promovendo, como está em Apocalipse 13?

      Eu pergunto: Acaso é possível unir todos os credos em um só, num clima de paz e de amor como ele prega, aceitando-se todos mutuamente como irmãos? Todos acreditando num único Deus, acolhendo todos e muito tolerantemente todos os pecados, vícios e crimes que alguns credos cometem em nome do seu deus? E acolhendo a mesma moral permissiva que alguns admitem, e até a adoração dos demônios que alguns credos praticam? Óbvio que, se uma “religião” destas fosse implantada, ela jamais teria a participação do Altíssimo, nosso Deus Criador e Pai, Deus que é Uno e Trino, que domina sobre tudo o que existe no Universo, desde sempre e para sempre. Seria a seita do demônio! E é exatamente isso que eles desejam! E buscarão impor, mesmo a custa de muito sangue, para isso se servem de maometanos e comunistas, cheios de ódio!

       Imaginemos estes animais: Porco, leão, gato, aranha, lagarto, vaca, beija-flor, tubarão, baleia, macaco, tamanduá, periquito. Porco come lavagem, leão come carne, gato come rato, aranha come moscas, lagarto come sapos, vaca come capim, beija-flor come néctar, tubarão come peixe, baleia come plancto, macaco come bananas, tamanduá come cupins, periquito come alpiste. Imagine agora exigir que todos estes animais, doravante, serão obrigados por lei a comer ratos. Acaso não vai o gato engordar, e os outros nove morrer de fome? Como é que o beija-flor vai engolir ratos? Como é que a baleia vai caça-los e onde achar tantos para sua dieta?

    Imaginemos estas religiões: Católicos, protestantes, evangélicos, mórmons, Jeovás, muçulmanos, budistas, hinduístas, xintoístas, espiritistas, judeus, satanistas. Temos os Católicos de Jesus com a Cruz, protestantes de Jesus sem Cruz, evangélicos do Jesus sem Maria, mórmons acreditam que qualquer um pode se tornar um deus, o Jeová acredita que Jesus é São Miguel, muçulmanos dizem que a Trindade não existe, budistas seguem filosofias, hinduístas adoram animais, xintoístas cultuam 100 mil espíritos diferentes, espiritas lidam com os demônios, os Judeus ainda seguem o velho Moisés e não acreditam em Jesus,  e satanistas cultuam Lúcifer e seus demônios.

     Seguindo o mesmo parâmetro do parágrafo anterior, suponhamos que venha uma religião universal, obrigando todas as religiões a cultuar Lúcifer, o pai da mentira, e a todos os espíritos imundos que o servem? Abaixo a Jesus Cristo, abaixo Alá, fora com vacas, macacos, sapos e serpentes, fora com todos os ídolos e espíritos das religiões ancestrais, fora com todas as filosofias e teologias que não sejam as emanadas pelo inferno. Que é mesmo que acontecerá quando todas estas religiões se fundirem numa só, como pretende o anticristo, e projeto pelo qual trabalham Francis e sua trupe? Alguém será tão ingênuo de achar que haverá mesmo paz na terra quando todos os cultos forem unificados como ele apregoa? Ou, bem antes o planeta será lavado em sangue?

      Existem mais de 10 mil religiões catalogadas no mundo. Obrigue todas as pessoas que as seguem a adorarem o anticristo, e verão se haverá paz. Jamais! Bem ao contrário, o mundo inteiro se irá engolfar na mais terrível guerra, porque ninguém aceitará mudar sua religião, especialmente se ele for coagido a adorar exatamente aquilo ao qual abomina, odeia de morte e combate com ira. Vai tentar fazer os maometanos acreditarem em Jesus! Tenta obrigar os hindus e abandonarem suas vacas e a comer carne de gado. Eles matam quem faz isso! Seus ritos ancestrais estão encalacrados até o mais fundo de suas almas, e isso não se tira com atos de amor, nem de terror.

     Pergunto: quem é que vai ceder? Quem é que vai se curvar e largar sua fé, como a nossa, de origem milenar, vivendo a integridade outra, e isso, com espírito amoroso e sem contestação? Não, não existe possibilidade alguma de isso algum dia dar certo, especialmente enquanto existirem na terra pessoas que seguirem deuses diferentes daquele único e verdadeiro: O Deus católico! Que Francis disse que este não existe! Se ele disse que não existe é porque acredita de fato nos outros deuses, que a Escritura define a todos eles, como ídolos e demônios. Somente matando grande parte da humanidade é que eles conseguirão isso. E os verdadeiros católicos jamais aceitarão participar desta crença maligna, da Nova Era, onde o “avatar” deve ser Lúcifer.

      De fato: eles estão trabalhando num projeto hediondo, que necessita eliminar pelo menos 9 em cada 10 habitantes do planeta, e ainda colocar um chip em cada ser humano restante, somente assim poderiam dominar a todos os “religiosos” deste planeta – inclusive os ateus – o que significa, debaixo da força, da escravidão, da morte, do sangue, da perseguição e do tormento. Satanás dá aqui uma claríssima prova de sua fraqueza, porque se ele fosse mesmo um deus quereria para si o maior número de adoradores. Ele não iria matar nove para ter apenas um de joelhos diante de seus cascos. E o Apocalipse fala que é exatamente a figura que representa o falso profeta, do Vaticano, aquele que irá divulgar no mundo a necessidade da marca da besta, “para haver paz na terra”.

     Veja o que está em Apocalipse 13, 11. Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. 12. Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada). 13. Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. 14. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada. 15. Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela. Religião sem Jesus Cristo como único mestre, Senhor e Deus, é seita de satã!

      É preciso ter muita atenção para entender o que está acontecendo no Vaticano. Francis diz 90 coisas boas, mas junto com elas introduz 10 pestilências. Estas são exatamente as falas do dragão, da religião do dragão. Suas homilias falam e amor, tolerância, não discriminação, acolhida do irmão, e até em paz e segurança, entretanto, justamente quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão. (I Tessalonicenses 5, 3)  Acaso não é coisa do dragão querer unir todos os credos mediante a capitulação e a destruição da Igreja Católica? Acaso não é coisa do dragão o que estão chamando de “divórcio católico”? Acaso não é doutrina do dragão, o alegar que Jesus faliu na Cruz? A falência da cruz? Não é coisa do dragão aprovar os atos dos homossexuais?

     Não é a primeira vez que Francis afirma isso! Se Jesus faliu na cruz, vã é nossa fé! Mesmo que ele diga antes “humanamente falando”, ele está a afirmar não somente uma aberração como se confirmando com um herege. Porque humanamente SIM, para aqueles que acreditam em Jesus, a Cruz jamais foi motivo de falência, mas da nossa  salvação eterna, coisa que Francis nunca menciona. Somente os incrédulos, os ateus, os atoas, os falsos mestres é que dizem uma aberração igual a esta. Só o dragão inventa tal coisa! Trata-se de uma declaração criminosa contra Nosso Senhor Jesus Cristo, de uma blasfêmia que jamais ficará sem um castigo.

      Que disse Jesus? E quando eu for levantado da terra, atrairei todos os homens a mim. (São João 12, 32) Acaso isso é falência? Acaso isso é obra de um perdedor? Sim, já antes ele disse que Jesus não é um bom perdedor! Será que ele está ligando as duas coisas dizendo que Jesus sabe que Seu projeto de salvação dele faliu, só não quer aceitar? Estará Francis, implicitamente querendo dizer que, falido o projeto de salvação da Cruz de Cristo Redentor é necessário criar uma nova igreja, mais moderna e mais adaptada aos homens e às concupiscências deste tempo e que a forma de se chegar a isso é unido todos os credos num só? E todos unidos fora da Cruz? Fora da atração de Cristo! Longe do abraço de Jesus Cristo?

      Ora, a Cruz, para o bom cristão é desde sempre e para sempre um sinal de VITÓRIA não de derrota. A Cruz de Cristo será sempre e para sempre um sinal de Salvação e não de falência. A Cruz de Jesus será sempre e para sempre o Estandarte que irão empunhar aqueles que acreditam de fato Naquele Deus que venceu a própria Morte, e que esta era a única forma de redimir toda a humanidade. Que disse o pérfido Caifás? Caifás fora quem dera aos judeus o conselho: Convém que um só homem morra em lugar do povo. (São João 18, 14) Nem considerais que vos convém que morra um só homem pelo povo, e que não pereça toda a nação. (São João 11, 50).

     Disse isso para que se cumprisse a Escritura e o plano de Deus, porque o pecado da humanidade era tanto e tão grave, que não havia homem no planeta a Única Pessoa que fosse digno, ou tivesse tanto poder capaz de redimir toda a humanidade caída, sendo um só. Uma só vítima, o Filho de Deus, e não TODA a humanidade, que deveria ser exterminada. E morrer na Cruz, o patíbulo maldito, destinado aos miseráveis era o único meio de – na humildade e na execração extrema – apagar toda a nossa culpa, para que nós tivéssemos a graça da salvação. Vencendo o orgulhoso dragão! E eu pergunto: já viram Francis falar em salvação eterna? Já o viram falar em Limbo, em Purgatório, nos Novíssimos? Já perceberam que muito raramente ele fala a palavra Jesus Cristo? Ele fala Jesus que é Deus, mas não Cristo que é nosso Salvador.

    O que estamos assistindo, conforme as orientações de Francis? Estamos assistindo o clamoroso advento, os primórdios da religião única universal, e a humanidade cega, em sua grande maioria, está sendo tentada a abraçar esta nova religião, esta nova igreja mundial, sem se dar contas do quanto isso irá provocar a ira divina. Quando Francis saúda, lá nos Estados Unidos, primeiramente a todos os credos “amigos”, e especialmente os muçulmanos  que segundo ele adoram o “deus único, vivo e misericordioso”, ele esta literalmente expulsando o Deus Católico, que jamais participará deste conluio, que sem dúvidas será feito em torno do deus das trevas. E a Igreja Católica, de Sua Santidade o Papa Bento XVI e dos seus predecessores jamais entrará em conluio com as trevas.

      De fato, se para ele Jesus faliu na cruz, se Jesus é um mau perdedor – será que ele acha que vai ganhar dele, ou que Jesus agora vai perder? – se a Igreja Católica tem agora seu rito sumário de divórcio, se o homossexualismo é louvado e abençoado porque nele há pessoas muito inteligentes que podem contribuir com a igreja, se o aborto agora é elevado a categoria de pecado comum, se de fato pecado nem existe, se não precisa mais de confissão – porque ele diz que não vê necessidade disso – se os divorciados em segunda união já podem receber a comunhão sem confessar porque deixou de ser adultério, se os gays podem ser casados na Igreja, porque se existe amor então não é pecado – para ficar apenas nisso – que falta mais para dizer que já somos protestantes?

      ....E afinal, se Francis não se ajoelha diante da Eucaristia, mas sim diante de um pastor protestante para receber sua “bênção”, certamente ele despreza o Primeiro e fica com o segundo. Porque na realidade esta igreja ali decididamente não é a Igreja de Jesus, que Ele nunca aceitará tais coisas em Sua Igreja. Nem aceitará participar em outra que aprove tais abominações. Um Pedro Verdadeiro idem, ele nunca aceitará isso. Ou seja, somente um Pedro que não é Rocha pode defender os princípios de uma falsa igreja ou falsa religião que não tem Jesus como único Mestre, Senhor e Deus. Com toda a integridade e VERDADE de Sua Sã Doutrina, sem mudar nem uma só vírgula.

      O que significa dizer: esta é uma igreja falsa, dos homens! Falsa igreja só misericórdia e sem justiça. Tolerante com o pecado e com o crime! Abraçada até com os adoradores do diabo, até porque, para ser “politicamente correto” e moderno, não se pode fazer exclusões! Ainda bem que sou politicamente incorreto, com a graça de Deus, porque assim não empresto a minha pena para escrever em favor do diabo, ele que rege toda esta orquestra de loucos. Porque não levam em conta que Deus não muda, que com Deus não se brinca, de Deus não se zomba, e a Deus não se desafia. E ademais, as portas do Inferno nunca prevalecerão contra a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo!

      Que Deus tenha misericórdia desta gente porque nunca existiu no mundo um grupo de pessoas tão insano – os que desafiam a Deus desta forma – aos quais Jesus continua a dizer: Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que fazem! E se sabem, merecem o castigo que lhes advirá caso não se convertam em tempo. Por que assim está escrito em Apocalipse 20, 10. O Demônio, sedutor deles, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos. (Aarão)


Artigo Visto: 2957

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.119
Visitas Únicas Hoje: 349
Usuários Online: 68