recadosdoaarao



Anistias
Voltar




26/06/2005
Comunhão dos Santos


Anistias - 02 Comunhão dos Santos
Anistias - 02 Comunhão dos Santos

   MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO:
   (Sobre o resultado da Campanha: Anistia de Natal)
 
Porto Belo, SC, 27 de Dezembro de 2002.
Oitava de Natal, 6,00 horas da manhã.
 
    COMUNHÃO DOS SANTOS
 
    “Paz!”
    “Filhinhos: a Comunhão dos Santos envolve amor, determinação, coragem, força de vontade, pois trata-se realmente de uma divina união, onde o pai se une ao filho, a mãe à filha, os filhos aos pais... e todos... toda a humanidade – todas as pessoas são pais, mães, filhos, e todos nasceram em famílias... A família é a pupila dos olhos de Deus. É a célula da formação do mundo!
    Com efeito, Deus criou o mundo, criou a família e permitiu que esta fosse responsável pela formação do caráter humano, e, consequentemente, da formação moral do mundo. Como seria diferente se Deus também houvesse formado isso!(Houvesse Deus formado a moral humana) Mas é tarefa da família! E Deus deu o poder do livre arbítrio, o poder de ser livre, e por isso o homem pode dispor deste poder do jeito que lhe aprouver, e até sem a interferência de Deus!
    Deus, portanto, confiou plenamente no homem! Mas, já não pode confiar em todos os homens! O mundo vive o irracionalismo, acionado pelo homem irracional, que age por puro egoísmo! E isso desarticula as famílias, e, traz prejuízos funestos para o mesmo mundo.
    Ah! Se Deus fosse egoísta!  Já não haveria pó (homens) na terra! E miríades de anjos seriam criados para O adorar!... Mas é Amor! Puro Amor! Acima de todas as provas e conseqüências! E por amor pede ajuda aos filhos: “Amai-vos uns aos outros!”E tem se empenhado no mundo todo, em estabelecer esta vida de amor, que, em resposta, traria a paz!
    Sua paciência é sem limites! Curva-se diante do homem e espera ansiosamente o seu abraço, a sua resposta. Não o reprime! Aguarda! Com esperança! E inspira idéias para ajudar a humanidade, e, em todos os cantos da terra, são espalhados seus apelos, suas graças, e mostrados seu poder.
    Mas o homem se cala! Pede para que o homem reze, una-se em família pela oração!
Quantos O atendem? O mundo está egoísta demais para isto! Está auto-suficiente! Está irracional!
    Deus tem avisado ao homem, desde o primeiro dia do homem, (Primeiro dia do homem: o dia do pecado de Adão) das calamidades que este sofreria ao viver caminhos errados...
Milênios se passaram, e o homem não dá ouvidos a Deus!
    Deus é paciente. Mas é amor acima de tudo! E tem sede e fome de abraçar os homens! Tem saudades de apertar em Seu Coração, esta criatura que ama tanto, e que com todo amor criou dando a ela todas as dádivas, e a colocando num paraíso! Se Deus agora criasse novos mundos, não criaria uma humanidade...
    Eu, Jesus, pedi para este Natal, no intuito de unir as famílias, a Campanha que daria anistia a TODAS as almas do purgatório. Mas o gongo parece quebrado, e quase ninguém ouviu o Meu grito quase desesperado ressoar! Criaturas ingratas! O próprio Deus vos solicitou, e isto para vos ajudar!
    Como pode a paciência de Deus não se esgotar? E digo porque não se esgota: Por causa dos poucos que aceitaram e aceitam os convites! E são convites! Convites para a mesa do Novo Reino! E Deus convidou toda a família! E estes poucos que aceitaram o desafio, passam a morar no Coração de Deus em tempo integral, e são os convidados especiais de Sua Mesa! E por amor a estes, Deus dará nova chance às suas famílias! Não se cansa de dar chances!
    “Oh! Misericórdia Infinita, quando se esgotará Sua Santa Paciência?”
    “Mas Deus sabe que já não há mais muito a fazer. Resta colher o que foi cultivado e insinerar o seco!
     Filhinhos, filhinhos: prestai atenção no Vosso Deus! Eis que Ele vem. Vem para cada um de vós! E Ele não sabe praticar a injustiça! Não criou a
injustiça!Alerta, filhinhos! Em guarda!
    Prometi os resultados da campanha! Houveram poucas famílias unidas em oração. Formaram-se grupos, graças ao empenho e amor de alguns, mas muitos não rezaram em família. Instituíram-se grupos, mas a oração ficou para poucos: quase sempre para a “madrinha” (Família madrinha).
    E isto não é novidade para Deus porque o homem sempre precisou se apadrinhado por alguém, especialmente no tocante às coisas de Deus! As madrinhas rezaram, e nas famílias escolhidas algum membro rezou, mas o egoísmo foi evidente, até na escolha do estado para o qual a oração deveria ser dirigida: discussões, pois muitos queriam o próprio estado.
    Alguns optaram pelo Brasil, o que não foi levado em conta por Mim: O Brasil estava divido em estados, conforme pedi, e isto por privilégio do Pai, diferenciando o Brasil de outros países! Alguns entenderam a campanha como um torneio e ganharia o prêmio maior quem mais conseguir!
     Eu vos digo, filhinhos: Aquela senhora que não pode sair de casa, e nem teve condições de formar grupos, e até mesmo nem foi aceita por nenhum, cumpriu em seu coração muito melhor do que muitos grupos organizados! E fez uma só vez!
    No entanto, filhinhos, a intenção das “madrinhas” agradou muito ao Pai e a elas distribuirá graças abundantes que só Deus pode dar. O esforço que fizeram para organizar os grupos, a preocupação por não encontrarem as famílias, a angustia por verem os muitos envolvidos sem a vontade da participação efetiva, a dor de presenciar as desistências, tudo, Deus Pai anotou e certamente prestará contas. A determinação de fazer, mesmo sem a colaboração dos outros, sem o acompanhamento até dos familiares, dá a estas “madrinhas“ o direito de das graças muito especiais, que algumas delas já começaram a experimentar...
    Muito obrigado a estas famílias que me amam e corresponderam ao meu pedido e chamado. Muitos pedidos são feitos por Deus e todos são recompensados se atendidos, mas nenhum pedido de Deus não atendido pelo homem, será castigado! Eis a Grande Misericórdia: Deus pede e recompensa aos que O atendem, mas não castiga aos acomodados e indiferentes. Eis o Grande Amor! Mas a recompensa é grande para “os especiais”, os que o atendem.
    Houveram também muitas famílias que rezaram unidas e estas receberão a recompensa da salvação de todos os seus membros, ascendentes ou descendentes, pois Deus é compassivo e Misericórdia até à milésima geração daqueles que O temem!
    As pessoas que rezaram sozinhas porque não conseguiram o acompanhamento do próprio cônjuge ou filhos, Eu digo: Rezai muito por eles! Deus vos tem (as que rezaram) em Seu Grande Coração, e estas lágrimas de dor derramadas pelo desgosto de vê-los longe de Deus, serão recompensadas, pois Deus não desperdiça nenhuma gota de lágrima derramada por amor! Amém!
    Muito Obrigado. Todos vós estais em Meu Coração.
    Aos que ficaram indiferentes, à margem, Eu digo: Filhinhos, Eu vos amo, e não estou indiferente convosco! Portanto, quando precisam de MIM, estou disponível, mas dou-vos a liberdade de opção e não vos procurarei mais. Já não há mais tanto tempo, e tenho de procurar outros apriscos. Amém.
    Filhinhos amados, mais uma vez agradeço todo o esforço, todo o empenho dado a esta campanha. De fato, Deus tinha a esperança do resgate do TODOS os padecentes e ainda espera que isto aconteça, e por causa do esforço de muitos filhinhos, liberta um terço dos dois bilhões e seiscentos e setenta e um mil, novecentos e oitenta e três, que estão padecendo no purgatório... Ainda há muito que fazer!
    Entre os libertos estão grandes personalidades, grandes homens que foram considerados santos, homens que fizeram história, e estão também TODOS os familiares dos que optaram por esta campanha e a cumpriram na íntegra. O céu é festa e sois os responsáveis por ela. O Coração de Deus é só festa... E Eu me regozijo ao ver o sorriso do Pai!
Eu vos abençôo, filhinhos. Eu vos amo muito. Ficai na paz!
    (Jesus! Há muitas es
peculações, quanto à situação da igreja, do mundo, as catástrofes... )
     Tudo pode ocorrer a qualquer momento. No entanto, filhos, prestai atenção: “Ninguém pode ver o Pai, senão o Filho...” No Sim de Maria, Deus Se manifestou através do Arcanjo, pois nenhuma criatura poderia ver Deus! Como pode então haver pessoas conversando com o Pai?
    Alerta, filhinhos!  Sim, tudo acontecerá a qualquer momento, mas tudo já foi revelado. Amém!
   Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém,

   “JESUS”
 
    Aos amigos que participaram, pedimos ler e reler com toda a atenção esta mensagem, para que nos re-agrupemos novamente mais tarde, para rezar, desta vez, como Jesus pediu: Em família completa! Em comunhão de santos!
    À parte disso, devemos ter em mente que não merecemos o resultado, o que fica muito claro nas palavras de Deus. Tudo foi concessão maravilhosa da Vontade do Pai!
    Acho que todos entendemos perfeitamente o recado! Há muitas almas ainda para serem libertas – as 1.333.781.262, que ficaram lá sofrendo ainda, na Noite de Natal – e para isso virão outras campanhas. Espero que, desta vez, todos nos engajemos de corpo e alma nelas.
    Sinto que, esta tarefa – da remissão completa do Purgatório – é para este ano de 2.003. Afinal, teremos Natal ainda, embora esteja próximo o Natal definitivo, com Jesus Glorioso em nosso meio.
 
     Aarão



Artigo Visto: 1528

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.023
Visitas Únicas Hoje: 166
Usuários Online: 35