recadosdoaarao



Anistias
Voltar




26/06/2005
Anistia de Natal


Anistias - 01 Anistia de Natal
Anistias - 01 Anistia de Natal

  ANISTIA DE NATAL PELAS ALMAS - MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO.
     Porto Belo, SC, 22 de Outubro de 2002 - Dia de Santa Maria Salomé – 6:00 horas
 
ANISTIA DE NATAL
 
« Filhinhos! Eis como devem agir, a fim de anistiar as almas do purgatório e assim presenteá-las neste Natal com sua libertação. Cada família, chamada Madrinha, escolherá mais quatro famílias para rezar pelo purgatório. Rezar assim: 01- O Rosário completo (Novo, com os quatro terços!) 02 - As Quinze Orações de Santa Brígida! 03 -A Via Sacra! 04 – Ir visitar um Cemitério.
           Estas orações devem ser feitas, todos os dias, em três dias concecutivos, mas não é necessário que as cinco famílias rezem juntas. (Pode rezar cada um em sua casa, na hora escolhida, desde que todas rezem no mesmo dia.)
Para inicias estas orações é necessário que as pessoas estejam em estado de graça: confissão em dia, e, pelo menos no primeiro dia participar de uma Santa Missa – pode ser só uma pessoa.
Ao terminar os três dias, poderão fazer de novo, e poderão arranjar outras cinco famílias. Deverão ser anotados os nomes dos envolvidos de cada família e grupo e enviar a relação ao Cláudio (endereço abaixo) com a data em que foram feitas as orações, qual o cemitério visitado e qual o estado escolhido.
Estas orações devem ser dirigidas exclusivamente para as almas do purgatório, de qualquer estado brasileiro, ou país, que deverá ser escolhido de comum acordo pelas cinco famílias, mas não pode ser o seu próprio estado.
As famílias que procederem corretamente serão totalmente protegidas e todos os seus membros serão salvos e as almas dos estados nominados ganharão a salvação como presente de Natal!
No Natal serão dados os resultados de cada grupo de família, com a quantidade de almas salvas e perdidas.
Durante toda esta campanha muitas conversões acontecerão, muitas graças e prodígios para as pessoas que aderirem a ela. Amém? As almas pedem socorro!
Eu abençôo a todos quantos a esta campanha aderirem com amor e a eles darei todo o Meu Coração! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. « Jesus »
 
   Como muitas pessoas gostariam de continuar a campanha e pediram, em mensagem do dia 25/01/2003 Nossa Mãe assim falou: A Anistia poderá ser repetida conforme sugerido. Fareis em março e abril, na quaresma, e peço que seja isso divulgado em todos os meios. De fato, precisamos rezar pelo purgatório enquanto há tempo. Cremos que agora a libertação das almas se dará na páscoa, mas Deus sabe! Agora só rezemos!
 
   ORIENTAÇÕES GERAIS. (Explicações particulares do Cláudio)
 
Família: Entende-se todas as pessoas que moram no mesmo teto. As que moram fora – exemplo dos filhos que estudam ou trabalham fora – fazem parte de outra família.
Cemitério: qualquer um e pode ser uma vez só, em qualquer um dos três dias. As famílias podem ir separadamente, isto é, cada família pode ir quando lhe aprouver, mas é necessário que todos os membros envolvidos visitem o cemitério.
Estado de graça: todas as pessoas envolvidas devem estar com a confissão em dia, mas não é necessário que todas participem da Santa Missa do primeiro dia.
Novos grupos: Após a tarefa cumprida, deverão formar-se novos grupos, e cada família que participou poderá convidar outras quatro, passando a que participo
u, a ser a Madrinha e, portanto, a responsável em enviar ao Cláudio as relações, ou se preferirem, a mesma família Madrinha do primeiro grupo pode fazer este trabalho.             
Relações: Enviar os nomes dos envolvidos, separados por famílias; o nome do cemitério visitado; a data em que foram feitas as orações e a visita ao cemitério, qual o estado escolhido. Tais relações devem ser enviadas para o seguinte enderêço: Assoc. Maria Rosa Mística – Av. Jorge Lacerda, 963 – Vidal Ramos – SC. CEP: 88443-000 (Telefone 021-47-356-1154)
Estados/País:  Cada grupo de cinco famílias escolherá um estado ou um país para rezar, em comum acordo. Ao formar-se novos grupos, ou o mesmo grupo, deverão escolher um novo estado ou país. Podem escolher um outro país, mas no Brasil, devem ser escolhidos estados, ou o Distrito Federal.
CemitérioRezar ali: o Terço do Amor, (Jesus Maria e José eu vos amo – Salvai Almas) as três jaculatórias, (dai-hes Senhor o descanso eterno...) a Oração de Santa Gertrudes (Está em “orações”, neste site; Eterno Pai...). Ao iniciar um novo grupo, visitar um cemitério diferente. Se a cidade só tiver um, pode ser o mesmo!
Quando começar – Imediatamente! Tão logo os quesitos estejam de acordo. Observar, porém que sempre que iniciar os três dias é necessário a participação da Santa Missa: portanto, a Santa Missa deve ser participada sempre no primeiro dia, pelo menos por uma pessoa da família, mas, se for possível, melhor todos e todos os dias.
As graças – Jesus promete a remissão de toda a linhagem de sangue que estiver ainda no purgatório e a salvação de toda a família dos que participarem. Cada pessoa envolvida deve participar com muito amor, seriedade e fé, pois Jesus mesmo vai avaliar e o prêmio maior será para quem merece mais.
Atendamos então a este apelo de Jesus, para a salvação de todas as almas. Mas sem o sentido de competição e sim com a alegria confiante e caridade. De fato, o amor é a medida de todas as coisas. Só Deus sabe medi-lo! E certamente Céu ficará mais feliz e mais repleto de santos! E entre eles estarão seus parentes e amigos agora remidos.
 
Aarão observa:
OBSERVAÇÃO 1: Em algumas cidades dificilmente se formarão grupos, por causa dos poucos que acreditam na mensagem. Como não está dito que todos precisarão estar juntos na mesma sala, nos três dias de oração, é possível formar grupos em comunhão de orações, mesmo de cidades diferentes. Eles devem, porém, rezar todos nos mesmos três dias e cumprir todas as regras acima, estabelecidas por Jesus. Devem, também, estarem de acordo antecipado quanto ao estado ou país pelo qual rezarão.
OBSERVAÇÃO 2: A maioria das famílias não conseguirá se reunir toda. Mas deve-se convidar e tentar. O Amor é que manda! Os frutos virão! Não deixem de fazer o tríduo, apenas porque uma pessoa da família não quer participar. E mesmo que seja apenas um de cada família façam! Depois relacionem os nomes de todos e enviem ao endereço acima citado. Já existem grupos dispostos a fazer uma a cada três dias.
OBSERVAÇÃO 3: Procurar não discutir quanto aos países, quem sabe deixando esta responsabilidade para a família madrinha. Houve muitos problemas por causa disso. Lembrar também que o Brasil é dividido em estados e será desconsiderado quem rezar pelo Brasil como um todo. Também a África é um continente, com muitos países. Não rezar, pois, pela África toda, mas sim por algum país africano. 
OBSERVAÇÃO 4: Organizar-se desde já para tudo funcionar bem. Não deixar de convidar os familiares. Dou o exemplo de meu
cunhado, que há muitos anos não se confessava e mal rezava. Depois que lhe foi explicado, creiam, ele foi o primeiro a ir se confessar e rezou todos os dias. A gente sabe que em alguns casos é difícil, mas não custa tentar. O resultado maior virá do esforço e do amor, com que tudo for feito.
Lembrem da frase de Jesus acima: AS ALMAS PEDEM SOCORRO!
INÍCIO: dia 04 de março de 2003 – TERMINO: dia 20 de abril de 2003.



Artigo Visto: 1639

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.081
Visitas Únicas Hoje: 53
Usuários Online: 35