Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
04/12/2009
Buscando almas
 
4/12/2009 17:31:46

Viagens - Buscando almas (70)


BUSCANDO ALMAS (70)

Caminhadas a Cemitérios -  30 de Novembro de 2009
 
Pomerode, SC - Cemitério Evangélico Texto Central
 
“Paz!”
Bom dia, Filhinhos Amados. Bom dia, Padre Henry. Bom dia, Pe. Fernando. Bom dia, Esperança e Parabéns pelo aniversário.*
Muito obrigada por vosso amor!
Filhinhos: gostaria que lembrásseis sempre, independentemente de serdes ou não participantes do Salvai Almas, de rezar pelas almas dos padecentes e jamais perder o diálogo com os mortos, como a Igreja sempre fez desde seu inicio. Este diálogo fenece e quase se anula na própria Igreja!
Ora, é à Igreja que Jesus confia tal tarefa...
Então, Filhinhos, continuai esta obra! Continuai amando as almas e estareis dando continuidade aos planos de Deus!
Assim, convido aos sacerdotes que voltem-se a este pedido do Céu e possam assim contribuir fielmente na continuidade e definitiva instauração do Reino de Deus! Amém! Eu vos amo muito!
Vos abençôo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
* As pessoas mencionadas, não estavam presentes nesta caminhada, mas queriam muito participar, entretando devido a compromissos não puderam. Mas o Céu conta como presente, apenas pelo desejo de estar ali, com as mensmas graças. 
 
Cemitério Santa Teresinha
 
“Bom dia, Filhos!
Eu também vos acompanho! Para mim é graça vos acompanhar nesta Missão, pois é grande graça caminhar ao lado de Maria, esta Grande Mulher que vos ama tanto! Amém!
      “São Miguel!”
 
Cemitério Sinodal
 
“Paz!”
Hoje, literalmente, TODO o Céu vos acompanha neste encerramento do mês do Salvai Almas: É a homenagem do Céu!
Também os Padecentes – TODOS – rezam hoje por vós! E não só por vós, mas por toda a vossa casa. Muito há o que fazer e deveis fazer tudo o que estiver ao vosso alcance, mas o “momento” é próximo... Muito próximo. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
Cemitério Evangélico – Centro
 
- Quase apodreci na terra *... e teria apodrecido no inferno! Mas alguém rezava por mim! Quase apodreci no Purgatório até que, em 2001, o vosso amor me resgatou! Quase um século de angústias, mas o vosso amor foi mais forte!
Por isso  todo o Céu vos ama e vos acompanha! Amém! Muito obrigada!  (SS)
“Filhinhos: continuai! Isto é muito lindo!
Bom dia aos que agora chegam. Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”

* Trata-se de uma senhora evangélica, que pegou quase 100 anos de Purgatorio e só nao se perdeu porque algum católico rezou por ela. Neste mesmo cemitério, em nossa primeira visita, muitas mães evangélicas eram destinadas a ficar no Purgatório até o fim do mundo, devido a frieza na educação religiosa dos seus filhos. Milhares de protestantes sabem que a Igreja caólica é a única Igreja de Jesus, entretanto, como disse Lutero, a deles é mais fácil de viver. Já a Católica é da Cruz, e dificil de viver aqui, mas é boa para se morrer nela. Além disso, os filhos que morreram sem batismo, das mulheres protestantes deste mesmo cemitério, eram fadados a ficar até o fim do mundo no limbo. Pobres dos que vivem nesta igreja da porta larga... Pobres de seus filhos, todos chegam completamente nus e de mão vazias diante de Deus. Tanto que, no primeiro segundo da eternidade, todos eles percebem que erraram.
 
Cemitério Católico – Centro
 
Deus não mora nos túmulos! Por isso a Ele não interessam túmulos portentosos ou não! Deus mora nos corações! Cultivai então vossos corações repletos de amor e esqueçais das coisas do mundo! Amém!
Cuidai muito, porque Ele vem e não colherá a matéria!* Amém!
“São Miguel!”


* Nestes cemitérios de regiões ricas é comum a gente ver túmulos suntuosos, que podem custar até
um milhão de reais, isso mesmo. Mas de que vale isso se muitos dos seus donos estão no abismo? Deus colherá o amor, nada mais.
 
Cemitério Alto da Serra
 
Mas para vós não haverá altos e baixos. Tudo será fino... esplendoroso, tal qual o Amor de Deus. Amém.
Muito obrigado aos que agora chegam!
“Jesus!”
 
Jaraguá do Sul, SC - Cemitério de Rio Cerro
 
A Sabedoria de Deus e a obediência de Noé, construíram a Arca: Madeira bruta, simples, sem engenharia, que salvou o mundo e deu continuidade à obra de Deus!
A tecnologia sofisticada dos homens e sua arrogância, construíram o Titanic...
Afundam-se o egoísmo, a impertinência... De fato, Deus derruba os fortes pelos pequenos: pelos que acreditam Nele e a Ele obedecem! Amém!
Continuai então, esta Obra de Deus! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério Rio da Luz
 
Milhões há que dormem em vida!* Quantos querem dormir! Deus não poupará os que dormem e por maior que seja o Seu amor e Sua vontade de abraçar a todos, não poderá deixar de aplicar a penas aos que Dele se esquecem ou querem esquece-Lo! Amém!
De fato, chorarão eternamente! Amém!
“São Miguel!”

* Aqui a mensagem veio al lado do túmulo de um perdido eternamente. Dormiu em vida, não pensou em Deus. na hora da morte, por culpa própria, nada tinha para merecer a salvação.. Deus respeita os que dormem, por livre vontade, o fogo eterno os acorda então para a terrivel realidade.
 
Cemitério Rio Molha I
 
- O que mais nos causa inveja * e remorsos é o fato de, em nossa vida terrena, não termos rezado pelas almas! Quantos antecedentes nossos permaneceram séculos sem o abraço do Pai e só quando de nossa ida a Ele, nos abraçaram!
É falta de respeito, falta de caridade, esquecer os mortos! Amém! ( xxx )
“Filhinhos: não esqueçais de que fazeis parte desta história de salvação. Amém!”
“Muito obrigada aos que agora chegam para rezar...”
“Maria, Mãe do Universo!”

* Aqui devemos entender bem a colocação, tanto de uma como de outra palavra. As almas sentem uma santa inveja dos caminhantes dos cemitérios, porque de lá podem ver os dilúvios de graças que caem sobre os que praticam este ato de amor. O santo remorso é por terem perdido as chances de rezar pelas almas, mas preferiam a comodidade, o sossego. E realmente, nos tempos antigos as pessoas levavam até séculos e milênios de purgatório, porque ninguém rezava por elas. Se as almas invejassem de fato, estariam pecando. E remorso é coisa dos que vão para o inferno, porque mil vezes rejeitaram a Deus..
 
Cemitério Rio Molha II
 
Outras subidas e ainda outras cada vez maiores se apresentarão à vossa frente!
Deus sempre vos conduzirá. Amém! Não tenhais medo!
“Maria, Mãe do Universo!” 
 
Cemitério Vila Rahn
 
Filhinhos, cuidai em vos purificardes sempre mais, pois assim recebereis mais graças e amparo nas tribulações que virão... e que não serão poucas! Ficai alertas! Confiai! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério de Nereu Ramos
 
Haverá ainda muitas catástrofes e os filhos não serão avisados! E assim, em muitos lugares! Mas, na verdade, TODOS os filhos já sabem que o ladrão não avisa a hora do ataque. Mantende-vos em Oração e em paz com Deus, pois também vós sereis abalados! Contai sempre Comigo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Tumulo do Padre Aloísio
 
“Cantem com os Santos de vossas casas: Formosa és... Amém?”
“Deus vos abençoe e Obrigado!”
“Pe. Aloísio Boing.”
 
Cemitério Santo Antonio
 
Deste lugar, são cinco os que se perderam. A ganância por terras foi a causa.
Aparentemente são poucos em proporção,(*) os que se perdem pelo mundo afora, mas o número é assustador! E todos tiveram a mesma oportunidade e as mesmas chances: o Pai estendeu a mão a todos, assim como também fazem os pais terrenos com seus filhos, quando estes preferem seguir rumos diferentes! >Rezai muito por vossos filhos. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

* São mais ou menos 1% de perdidos, no mundo inteiro. Alguém dirá que é pouco, mas se fizermos as contas dos vivos hoje, seriam 65 milhões de pessoas indo para o inferno. Assim se as suas orações evitarem que uma só alma se perca, voce terá um infinito de graças a receber de Deus, porque para Ela cada alma vale mais que toda a matéria que existe no Universo.
 
Cemitério Central I
 
Deus Pai faz aniversário todos os dias! Ele gosta de presentes! Gosta de receber seus filhos como presentes! Dai a Ele então, os melhores presentes! Amém!
“São Miguel!”
 
Cemitério Central II
 
Hoje mandastes 301.700 almas para o Pai. Mas o purgatório não pôde ficar vazio! O Pai, no entanto, está muito feliz convosco! Continuai a caminhada de amor, com amor... Com mais amor! Amém!
Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”

Corupá, SC
 
Cemitério dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Seminário)
 
Já sabeis que o melhor Céu é dos padres, mas melhor ainda é o Céu para aqueles que com suas orações, salvam um padre!
Desde então, (*) são 71 os padres que subiram ao Céu, graças ao vosso Movimento e desde então são 208 os que vos seguem.
Continuai rezando pelos sacerdotes! Deus os suscita e os convida para que, abraçados a vós, lutem para “O que vem”!
Mais, muitos mais vos seguirão! Amém! Amai a todos os sacerdotes.
Muito obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”

(*) Desde então: desde que esta frase foi dada ao Cláudio, quando da primeira visita a este Cemitério: a frase está mencionada na última capa do livro “As almas falam.” Importa saber também que já são 208 os bons sacerdotes que nos acompanham no Movimento, e eles são uma prova segura da seriedade dele, isso em tempos de tão grande confusão doutrinal na Igreja. Estes padres serão nossa grande valia na tribulação, precisaremos muito deles. Quanto ao 71 padres acima citados, refere-se a padres que teriam se perdido não fossem as orações dos milhares de participantes do Movimento Salvai Almas. Vale a pena rezar pelos sacerdotes, mais ainda neste ano sacerdotal. A Mãezinha nos disse que sim, no Céu o lugar mais lindo é reservado aos sacerdotes, mas tem ainda um lugar melhor a pessoa que rezar e salva um deles.

Gruta de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Jaraguá do Sul)
 
“Filhinhos amados: Muito obrigada!
Jesus, convosco, batiza hoje 1 milhão de criancinhas!
Existem ainda milhões delas pelo mundo, sem o batismo!
Muito obrigada por vosso amor! Espero encontrar este grupo por muitas vezes e em muitos lugares e assim tantos outros grupos pelo mundo afora, deste vosso Movimento de Amor.
Desejo a todos vós, muita paz, muita harmonia, muita saúde.
O Pai vos deseja um mundo de amor e de muitas graças.
Um mundo feliz, do jeito que mereceis!
Filhinhos: ficai sempre ligadinhos em Deus e vereis maravilhas!Amém!
Segui agora às vossas casas: Boa viagem e bom descanso!
Eu vos abençôo com Jesus, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amem!
“Maria, Mãe do Universo!”
“São Miguel!”
“Jesus!”

Houve aqui uma cerimônia singela mas muito tocante. Vendo que rezávamos na gruta, uma vovó se aproximou com tres netinhas, uma no carrinho. Ali havia um presépio já montado, e as crianças foram colocadas perto de Jesus Menino. Neste momento Nossa Senhora nos pediu que fôssemos mencionando nomes de pessoas, de ambos os sexos, o máximo que pudéssemos. Estes foram os nomes que receberam aquelas 1 milhão de crianças então batizadas.

 
 
 

Artigo Visto: 1962 - Impresso: 45 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 686 - Total Visitas Únicas: 3.077.403 Usuários online: 64