Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
05/10/2009
Buscando Almas
 
Viagens - Buscando Almas
5/10/2009 17:45:01

Viagens - Buscando Almas


  BUSCANDO ALMAS (67)
 
    Como todos os que acompanham o Movimento Salvai Almas já sabem, o Céu tem nos pedido com insistência estas caminhadas de orações pelos cemitérios, porque se trata de campos de orações, locais de meditação e respeito. Temos procurado incentivar a que, em cada cidade, façam equipes de visitação, unam-se as pessoas, dividam a gasolina de um ou mais automóveis, e façam como nós. De fato, nossas equipes já fizeram mais de um milhão de quilômetros nestas caminhadas, e forma visitados seguramente mais de dez mil cemitérios.
 
    É preciso lembrar que, destas caminhadas têm resultado imensas graças, não somente pela rapidez de libertação das almas, mas também pela diminuição dos dias que nos separam da vinda de Jesus, pois cada dia que conseguimos de Purgatório vazio, o Pai antecipa em um dia a chegada de Jesus. Creio que já conseguimos uns 10 dias até agora e depende de todos nós. Ou acaso você não está ansioso pela chegada do Rei, que vem para acabar com este mundo de loucos? Precisamos lutar muito, porque embora nós já saibamos em quantos dias anteciparemos, se ficarmos de braços cruzados isso pode mudar. Na mensagem Jesus diz: O Pai não quer usar os Seus Braços, mas quer que useis os vossos!
 
    Sabemos que em diversas cidades já se fizeram equipes, e todos aqueles que acataram a idéia, de caminhar no primeiro Sábado de cada mês, que é o dia em que Nossa Senhora leva mais alma para o Céu, terão abaixo uma grata surpresa. Sabemos que as cidades de Aracruz-ES e Santa Cruz do Sul-RS, fizeram equipes.... Qual a graça? Leiam:
 
Florianópolis, SC, 03 de Outubro de 2009
Visitas a Cemitérios - 31 Visitantes
 
Cemitério de Itacorubi
 
Bom dia, Filhinhos Amados! Muito obrigada!
Obrigada a vós que estais aqui e a tantos que de tantos lugares fazem também, neste momento, esta caminhada com Deus!
Gostaria de pedir a todos vós, para sempre agirdes conforme a segunda resposta do Ângelus: ali está o segredo para o soerguimento do mundo!* Sim! Os poderosos cairão pelos pequenos! Continuai na humildade e na submissão a Deus! Continuai na caminhada de Amor! Muito obrigada!
Assim vencereis e os inimigos serão acorrentados para sempre! Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
* Na leitura da Mensagem foi rezada a Oração do Ângelus.
A Segunda resposta diz: -
 “Faça-se em Mim, segundo a Tua Palavra!
 
OBS> O Grande segredo é a humildade. Satanás será derrotado pela humildade, e Maria lhe esmagará a cabeça, porque é humilde. Olhem todo este mundo, tão rico quanto louco, tão poderoso aparentemente, mas tão frágil na realidade: ele será derrubado até o chão, pelas orações dos pequenos. Caindo as 8 barreiras, caem todos os bastiões do orgulho humano. E virá o triunfo do Imaculado Coração.
 
Cemitério Parque
 
“Paz!”
Deveis ficar cientes: Há milhões no Céu que não haviam se preparado para tal!
Deus vos escolheu, e por causa deste amor, mereceram!
Portanto sois luzes também no Céu! Amém!
Muito Obrigada!
“Que Deus sempre vos abençoe. Aqui é melhor!”*
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
*Esta frase foi dita por uma alma... (estava no Céu, falecida a poucos dias.
 
OBS> Aqui Nossa Mãe se refere a que muitos são pegos de surpresa pela morte, que não manda avisos nem respeita prazos. Principalmente, avisa aos despreparados, aos que v
ivem a vida jamais pensando na morte, que pode acontecer a qualquer momento. E ainda, serve de aviso aos que não merecem o Céu, mas o ganham por intercessão de outros. Milhões lá estão, sem o haverem merecido.

 
Cemitério Santo Antonio de Lisboa
 
“Paz!”
Eu sei que quereis ver o meu Exército! E vereis! Não hoje! Há realmente muito trabalho e muito ainda precisa ser feito. Continuai e que sejais sempre como crianças, na humildade, na submissão, no amor. Contai comigo, pois há mordaças à vossa espera! Amém! “São Miguel!”
 
OBS> Aqui as palavras de São Miguel, a que me referi no texto que já coloquei no site: a Lei da Mordaça! Isso foi sábado e já no domingo recebi aquele texto que está postado. Os maus tentarão nos calar, falo não somente dos profetas atuais, como também dos que os divulgam. O demônio tentará de todas as formas evitar que divulguemos suas tretas, mas tenho a certeza de que, pela graça e o Poder de Deus, ninguém deixará de ser esclarecido. Mas vem a besta de chifres, e vem furiosa... 
   
Cemitério Comunidade Ratones
 
“Paz!”
Obrigado, filhinhos!
Fazei só o que podeis! Na verdade há sim muito que fazer e o Pai não deseja usar os Seus Braços! (Os braços do Pai). (Ele)  Conta convosco!
Nas barreiras, contai Comigo; nas guerras, contai Comigo; nas alegrias, contai Comigo!
De fato, estou aqui junto a vós e com todos os vossos antepassados...
Peço-vos agora erguerem os braços para o Céu e, por vossas palavras, abençoarem aos que em outros lugares caminham convosco neste mesmo amor em favor da libertação de todos os filhos de Deus e a conseqüente libertação do mundo! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Peço-vos repetir... Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
OBS> Vale para todos: se temos Jesus ao nosso lado, o que temer? Como é que os que nos querem calar ousam nos atacar? São loucos e não sabem o que fazem!
 
Cemitério Canasvieiras
 
“Paz!”
Muito obrigada! Chegará o momento em que só podereis vos comunicar através do Santos... Mas sereis Santos... Isto é: tereis este poder!
Os inimigos se confundirão! Amém!
É assim que o Céu se comunica... *
Na verdade, as antenas nem terão importância! Amém!
Muito obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
* Nossa Senhora se refere à maneira como o Céu se comunica com o Cláudio e outros...
 
OBS> No momento da grande tribulação nós seremos com certeza, amparados e também instruídos pelos céus, através dos anjos e do santos, de Jesus e Maria. Será uma guerra total, o último estertor do mal. Será fantástico para quem se ligar em Deus. Jesus e Maria estarão visíveis em muitos lugares e para muitos.
 
Cemitério Costão do Santinho
 
Deus Pai vos dá hoje, a cada um de vós, mais um Anjo que vos protegerá e será o escudo contra os ataques inimigos. Isto é, tais Anjos não serão vossos interlocutores, mas os sentinelas e guardiões em toda vossa jornada. Amém?
Mereceis isto! Não tenhais então, de modo algum, medo do que virá! Amém?
Eu vos abençôo.
“Jesus!”
 
OBS: Aqui a grande graça, que é extensiva a todos os que no sábado passado, dia 03, estavam rezando nos cemitérios conosco: cada um recebeu mais um anjo da guarda, que irá reforçar nossa proteção contra as investidas do mal. Todos passarão a sentir os efeitos desta imensa graça.  
 
Cemitério Rio Vermelho
 
É sempre gratificante vos acompanhar! E, neste momento, a todos os grupos Eu acompanho! Amém? Estou “aprendendo” a rezar! Amém!
“São Miguel!”
São 179 mil, as que neste momento sobem ao Céu!
 
Cemitério Lagoa da Conceição
 
Sim,
Amados Filhinhos: Só através da Mãe!
Por isto Eu a entreguei a vós!
Por isso Ela se entregou a Deus!
A Co-Redentora!*
Porque não há amor maior que o amor de Maria!
Amai-a também! Ela merece! Amém!
“Jesus!”
 
OBS> Sim, o dogma virá, pelas mãos de Bento XVI, e não deve demorar. Isso é muito importante para que aconteça o triunfo de Maria.
 
Cemitério do Leprosário em São Pedro de Alcântara
 
Para muitos dos que aqui estão as saudades foram a causa da morte! Contudo, no Céu perdoaram e rezam pelos que os haviam abandonado! São felizes hoje, por compreenderem que suas jornadas não foram em vão: São instrumentos de salvação como outrora o foram...
De fato, no sofrimento, na dor, na saudade, está o Segredo da Salvação! Amém!
Rezai sempre pelos que não rezam; pelos que desprezam os doentes, os idosos ou outros que, marginalizados, suplicam a ajuda de corações generosos.
Muitos daqui não encontraram isto...
Gostaria de que neste momento, ficásseis em silêncio e contemplásseis os túmulos...
Fazei para vós a pergunta:
- Poderia ser eu, um destes? Amém!
Muito obrigada!
Sim, protejo a Dimas e à Jô.
E protejo a todos vós.
Gostaria que visitassem ainda o de Passa Vinte! Amém?
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS> Esta é a região de Santa Catarina que recebeu as primeiras levas de emigrantes alemães. Muitos morram de saudades da pátria amada, pois nunca mais puderam retornar a ver os seus parentes e amigos. Interessante aqui que a Mãezinha nos pede para ir a mais um cemitério, noutra cidade, onde acabavam de enterrar uma pessoa.
 
Cemitério do Bairro Passa Vinte – Palhoça - SC
 
“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos Amados, por vossa submissão e vosso amor.
Vossa caminhada foi muito linda e 419.700 almas foram levadas ao Céu!
E, por causa das caminhadas de outros filhos em outros lugares, o Purgatório ficará mais dois dias vazio!
Muito obrigada!
Vossos antepassados, vossos familiares que desde o Céu vos observam, caminharam hoje convosco: todos estão no Céu!
Muito obrigada!
Lembrai-vos de fazer isto por muitas vezes!
Alegrai-vos por caminhardes com o Céu neste Mistério de Amor!
Lembrai-vos também de que Novembro é o Mês do Salvai Almas... E o Mês das Almas!
Contai sempre Comigo.
Segui às vossas casas: Boa viagem e bom descanso! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS> No próximo mês devemos fazer um esforço dobrado, porque é o mês das almas. As visitas a cemitérios, especialmente no dia de finados, têm uma força especial. Vejam que muitos dos que visitam os cemitérios naquele dia não salvam uma alma sequer. Vão lá lavar o túmulo como ato social, mas não rezam uma Ave Maria; Nossa Mãe nos disse certa vez que 93% dos que vão aos cemitérios em finados saem de lá de mãos vazias.
 
Que Deus abençoe a todos os caminhantes pelas almas do Purgatório. Vamos sem medo, ainda que nos ataquem e critiquem. Esta é exatamente a grande prova de que estamos no caminho certo. arnaldo

 
 
 

Artigo Visto: 1978 - Impresso: 45 - Enviado: 14

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 83 - Total Visitas Únicas: 3.140.529 Usuários online: 34