Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
22/08/2009
Buscando almas
 
Viagens - Buscando almas
22/8/2009 16:06:36

Viagens - Buscando almas


BUSCANDO ALMAS (64) 
Brusque, SC, 21 de Agosto de 2009
Visitas a Cemitérios por: Norma, Cláudio, Esperança, Sálvio, Dulce, Arnaldo, Rose
 
A Dulce havia nos pedido:
- O maior presente para o meu aniversário, seria uma caminhada de visitas a cemitérios.
Assim, resolvemos neste dia, caminhar com a Dulce.
 
Cemitério Parque da Saudade – Azambuja
 
“Paz!”
Bom dia, Filhinhos Amados. Muito Obrigada!
Muito Obrigada, filhinha Dulce, por teu presente. Sim! Esta visita é um presente para Deus! Saiba que o Pai te protege e sempre te protegerá mesmo nas grandes provações que ainda virão! As tribulações serão imensas, mas por já teres convivido com muitas tribulações, problemas e dores, já não sentirás tão fortemente as dores próximas!  Parabéns por seres tão amada e por amares tanto!
Muito Obrigada também, por parte de Hilda e Marcio: Eles te amam tanto!
(Hilda é uma tia do Arnaldo e Marcio irmão do Arnaldo: ambos sepultados neste cemitério.).
Agradeço também a todos vós que estais aqui. Contai sempre Comigo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
(O Cláudio foi, como que, retido diante do túmulo de um jovem: D.R.)
- Sim! Eu os protegerei! (Se referindo aos filhos da Rose que todos os dias se deslocam para o trabalho e estudos, de motocicleta.)
 
OBS> Naturalmente que soa estranho para muitos, pedir como presente de aniversário uma caminhada de oração pelos cemitérios. Soa loucura para o mundo, mas para quem sente e vibra com este trabalho é bálsamo, e realmente um presente do Céu. Imaginem então se, além disso, o endereço é trocado: é o Pai que ganha um presente. Isso é de fazer chorar de alegria. E, podem crer, este presente tem peso de eternidade. Quando subíamos ao cemitério comentávamos sobre muitos jovens que estão sendo ceifados por causa de acidentes de motos, e aqui a mensagem é dada justo ao lado do túmulo de um deles, levado na flor da idade. Falando nisso, bem no final, quase que fomos abalroados por trás na camionete, por um motociclista maluco, que veio pela contramão. Escapamos também milagrosamente de uma batida, quando um carro cortou a frente em guinada subita e inexplicável. Mas mais inexplicável me pareceu, o fato de não ter batido, pois pareceu que aquele carro passou por dentro da camionete, algo incrível, só pelo poder de Deus. 
 
Cemitério Nossa Senhora da Salete – Cedro
 
Obrigado!
Gostaria que contásseis TODOS os dias e de que hoje, deduzísseis o tempo em UM DIA! Amém! Muito Obrigado!
É bálsamo para o Coração do Pai, esta vossa visita. Amém!
O mundo rui! Amém!
Contai comigo para a vossa proteção.
“São Miguel!”
 
OBS> Aqui São Miguel já prenuncia que teríamos um dia especial, como o veremos ao correr das visitas. Ele quer dizer que seria bom se houvessem diariamente milhares de visitas aos cemitérios, e assim, cada dia com o Purgatório Vazio, poderia ser um dia a mais descontado dos que faltam para a chegada do nosso Rei, porque Ele vem. Que todos participem deste GRANDE MISTÉRIO final. O amor de Deus se derrama pelas almas, e estas visitas têm a graça de ativar ainda mais este Amor. Sim, o mundo rui, e não demora a dar sinais mais fortes... Babilônia chegará ao fim, com todos os maus que a criaram. 
 
Cemitério Guarani
 
“Filhinhos, Paz!”
Gostaria de vos lembrar de que cada visita vossa a cemitérios é marcada no Coração do Pai e anotada no Céu e isto com todas as visitas feitas por participantes do Movimento Salvai Almas.
Contudo, a vocês, neste momento: Dulce, Arnaldo, Norma, Cláudio, Esperança, Sálvio, Rosane, devo dizer: Chegará o momen
to em que participareis de segredos que vos serão passados, através do Cláudio, de forma individual e que devereis guardá-los até o momento em que recebereis outras ordens vindas do Pai, também através do Cláudio.
Sois então: Arcas de Segredos do Céu! Amém!
Muito Obrigada! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
OBS> Interessante como se pode perceber imediatamente no Cláudio, quando quem dá a mensagem é Jesus. Deus é o máximo, é fantástico o seu poder. Sim, como estes segredos que desconhecemos por hora, aumenta a nossa responsabilidade, mas se Jesus quer assim, Glória a Deus, Ele sabe o que faz e cumpriremos com a força de sua graça.
 
Cemitério Guabiruba
 
Sim! Há festa no Céu!
De fato, todos os familiares (dos visitantes) são lembrados durante estas visitas, pelos que moram no Céu, que se reúnem em alegria, emoções e saudades em torno dos visitantes! E a festa é de toda a corte, que se regozija com eles, por terem sido lembrados! Mantos de proteção são lançados por eles, a cada um dos visitantes! Amém!
O Céu é lindo, não? Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS> Nós outros naturalmente não vemos, mas as almas daqueles que estão enterrados nos cemitérios visitados, aguardam estas visitas, porque delas resultam graças que eles podem transferir, do Céu, para os vivos de suas famílias. Nada se perde neste imenso intercâmbio de graças que é a Comunhão dos Santos.
 
Cemitério Guabiruba Centro
 
Acreditai, Filhinhos: O Céu tem poder! E se há um toque do Céu em quaisquer objetos, estes terão as bênçãos de Deus e serão então, objetos para a cura e proteção! Usai o Lencinho tocado pelo Céu, e não vos perturbeis com as doenças! Lembrai-vos de que tais Lencinhos não são Deus, nem Maria, nem Jesus, e por isso, não são motivos de adoração, mas são tocados por Deus e Este é quem cura! Amém! Usai o Lencinho! Amém!
De fato, muitos morrem por não aceitarem os Sacramentais, que são fontes de graças.!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 OBS> Aqui a Mãezinha se refere aos lencinhos que temos divulgado por toda parte. Eles devem ser tidos como sacramentais do Céu, não como objetos de adoração, mas para uso contra as enfermidades, na prevenção e na cura. As doenças que ora se espalham hão de adquirir virulência  extrema, e a medicina humana não conseguirá debelá-las. Eles são para os que acreditam, não para os que questionam. Não percam tempo com esta gente, nem se incomodem com suas negativas. Eles se arrependerão muito cedo de seu tolo cepticismo.
 
Cemitério Campo da Paz
 
Ouçam isto, Filhos:
“Sim! Fui vítima de minha falta de fé! Quantas orações recebi: de familiares, de amigos, de igrejas... mas não acreditei nelas! Morri!
Agora sei: Curam-se apenas os que acreditam no poder de Deus e não adianta os outros acreditarem: eles são instrumentos que ajudam a crer. Amém! Estou feliz e assim todo o Céu, por vosso amor! Amém! (PW)
‘E assim, tantos outros...’
“São Miguel!”
 
OBS> Aqui um céptico, que não acreditava no poder curador dos sacramentais e das orações. Deus deixou que ele morresse antes do tempo, por causa de sua falta de fé. Bem poderia ainda estar vivo e participando dos dilúvios de graças que o céu está – agora nestes tempos e mais do que nunca – derramando sobre a humanidade inteira. Mas são poucos os que se aproveitam delas. Poucos receberão muito. Poucos receberão tudo. Bendito o Movimento suscitado por Deus, para usufruir destas graças infinitas.
 
Cemitério Comunidade Evangélica de Lorena
 
Muito obrigada por ajudardes a mudar o mundo! Amém?
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS> Eu lembrava ao Cláudio, de como pode que em nossa infinita miséria podemos ajudar a Deus a fazer alguma coisa. O que Ele espera de nós é o acreditar e cump
rir aquilo que Ele pede. Onde? Através do Cláudio? Não o que está nas Escrituras. E acaso ali está dito para interceder pelos falecidos? Está sim, no livro de Macabeus II. Mas dirão que isso é Escritura antiga. Eu direi que continua atual. Ai de quem não se aproveita destas graças. Ai de quem chega diante do Juiz, sem ter buscado a salvação de uma alma sequer... Nem da sua própria.

 
Cemitério Rua São Pedro
 
E o mundo já teria sucumbido, não fosse a proteção do Céu! E como sabeis: Deus faz na medida em que os Filhos o pedem, isto é, faz em virtude dos pedidos também dos que vivem no Céu! Deus vos observa!  Olhai-O e pedi a Ele o que quiserdes, também pela intercessão dos santos. Amém?
Muito Obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS> Esta a verdadeira comunhão dos santos. Ninguém se salva sozinho, quem reza apenas por si, pode até se perder porque demonstra o supremo egoísmo. Assim, a verdade é que temos de ser como um “gatilho” para fazer explodir a graça. Deus não afronta a liberdade de ninguém. Nem no negar, nem no pedir. Então Ele apenas confere a graça a quem pede, até porque Jesus foi bem claro quando disse: Pedi e recebereis! Buscai e achareis! Ora, a quem não pede, Deus pode achar que não queira a graça. A quem duvida, bem, a estes o zero é muito!
 
Cemitério Evangélico de Brusque
 
Sim! A unidade acontecerá! Deus fará acontecer! Tendes como Missão, as oito barreiras... É o início! Com efeito, ali estão peças que contribuirão para as mudanças e a conseqüente unidade! Ainda não entendeis? Entendereis! Por ora, só rezai e confiai. Amém! Estes também anseiam por isto! Deus, porém, terá de agir com força! Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS> Sim, a unidade das Igrejas, de nós que acreditamos na comunhão dos santos e que ninguém se salva sem a Igreja Católica, e daqueles infelizes que ao duvidarem ou não acreditarem nestes mistérios da redenção, acabam por perder dilúvios de graças. São os evangélicos e protestantes que chegam diante do Juiz sem uma alma sequer, nem a sua. Deus fará a acontecer a unidade, até por caminhos que desconhecemos, eis onde entram os segredos que Ele guarda, os caminhos que tomará, para que enfim, aconteça um só rebanho e um só pastor.
 
Cemitério Santa Teresinha
 
Muito Obrigada!
Contai sempre, não só comigo, mas com todos os santos de vossa casa: eles caminham Comigo ao vosso redor e amam esta Missão! Sentem-se “orgulhosos” de pertencerem às vossas casas! Também são atuantes, na Nova História. Amém!
Muito Obrigada por aceitardes com amor, esta Missão! Há luzes à frente e logo as podereis ver!
“Maria, Mãe do Universo!”
“E antes de tudo, vereis o meu Exercito.”
“São Miguel!”
 
OBS> Verdadeiramente, no sentido último da palavra, quem hoje caminha rezando pelas almas e pela conversão da humanidade, participa da verdadeira história, a da salvação eterna. Toda a outra história, que os livros relatam, que os grandes acham fazer, e que a mentira inventa e alardeia, tudo isso será esquecido, como coisas inúteis e invenções humanas de um tempo mau. Veremos estas luzes, na medida em que o tempo passa. Basta estar atento e confiar em Deus. Cegamente. Totalmente. Sem nenhuma reserva! Sem nenhuma exigência! Sem nenhuma pergunta! Sem nenhuma dúvida no coração! Sim, Um dia São Miguel prometeu nos mostrar seu exército. E pode acontecer também com os que caminham longe daqui, em qualquer lugar. Ele, afinal, sempre está junto de quem entra num cemitério para rezar, seguindo a orientação do Salvai Almas.
 
Cemitério Limeira Alta
 
Muito obrigada! Esta busca agrada muito a Deus! “Buscai e achareis...!
Também os daqui vo
s aguardavam para este bonito encontro!
Infelizmente, dois daqui estão perdidos por disputas por heranças!
Os do Céu agradecem à Dulce por este momento.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS> Este cemitério, embora próximo, nunca havia sido visitado pela equipe central, mas outros sim, e sabíamos dele. E o achamos incrustado nos vales, já quase floresta ao redor. Por isso a menção dos dois infelizes que foram para o inferno, por disputa de terras e de heranças. Vejam que hoje tudo aquilo é serra, mato, capoeira e área de preservação. Já não tem mais lavouras, até porque são terras pobres. Aqui havia a imagem de um anjinho, sobre um altar na capelinha. Ele estava ali com as mãozinhas no queixo, sentado e apoiado nos cotovelos, com a maior cara de enfado, esperando por uma visita dos seus familiares. Que nunca vem! Então o Cláudio disse: eles estão exatamente assim!
 
Cemitério de Águas Claras
 
Filhinhos Amados: Muito obrigada por este dia!
Hoje, 237 mil almas não passaram pelo Purgatório! Isto é maravilhoso: Deus age com o mais sublime amor, por causa de vós! Foi um dia de imensa alegria para Deus!
Todos os dias Ele vos observa, e vossas orações tem realmente derrubado montanhas. Não tenhais medo de continuar vossa caminhada de amor! Haverá barreiras! Deveis derrubá-las. Amém? Muito obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Tenhais um bom descanso. Amém?
Maria, Mãe do Universo!”
OBS> Vejam que número espantoso, de 237 mil almas, dos falecidos neste dia. Deus sim, tem o poder de concentrar o purgatório ainda aqui, para evitar que as almas caiam lá neste lugar de expiação. Tudo se passa de acordo com sua santa vontade. De fato, uma pequena dor aqui, na hora da morte, pode diminuir um ano, ou um dia das penas devidas pelos pecados. Assim, tivemos a graça de mais um dia de Purgatório vazio, portanto, um dia a menos para a chegada de Jesus. Que todos se envolvam nesta tarefa, não esquecendo as Ave Maria pela queda das 8 barreiras... Que começam a tremer.
 
Quanto a isso: Dia 12 de outubro, aqui em Vidal Ramos nós teremos nova caminhada para a entrega das 53 milhões de Ave Maria. Nossa Senhora falou que milhares de almas acorrerão aqui, naquele dia, e que barreiras iniciarão a queda.
 



PS. As observações são de responsabilidade de Arnald, e itálico



 
 
 

Artigo Visto: 2298 - Impresso: 44 - Enviado: 31

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 191 - Total Visitas Únicas: 3.234.767 Usuários online: 77