recadosdoaarao



Viagens
Voltar




23/06/2005
Buscando Almas


Viagens - 11 Buscando Almas
Viagens - 11 Buscando Almas

BUSCANDO ALMAS (11)
          (03/03/2004)
     Como temos feito ultimamente, continuaremos a colocar também as mensagens relativas aos cemitérios, porque as visitas continuam. Mesmo que muitos cemitérios destes já tenham sido visitados, sempre novas almas estão ali para receber as graças das orações que salvam. Num destes cemitérios inclusive, acontecerá a libertação de almas apenas de outros países, onde provavelmente não se reza mais pelas almas. Mas mesmo repetindo-se as visitas, sempre uma ou outra história de pessoas que estão ali enterradas, ou mesmo distantes, dão seus depoimentos que edificam, e por isso não devemos deixar de divulgar estas mensagens.
 
     Quando faço algum comentário de forma algum o faço da mensagem em si, porque elas são auto-explicativas, mas sim para aliar a experiência que já adquirimos nestas caminhadas e também para chamar a atenção para outros fatos, ou outras histórias semelhantes ou análogos, para edificar e alertar a todos aqueles que assim desejarem. Nestes casos, a responsabilidade da observação é somente minha, e não consulto o Cláudio que recebe a mensagem. E isso nós já combinamos, e é feito como deve ser.
 
     Como sempre, não identificamos a localidade nem o cemitério em si, por questões óbvias. Mas quando uma história destas vem a público, que pode causar polêmica, sempre buscamos o fundamento histórico antes porque há casos realmente escabrosos que continuam inclusive a provocar desgraças. É o caso da maldição de gerações, que passa não somente para as pessoas de uma mesma família, mas também seu influxo maléfico se despeja sobre toda a localidade e sobre todas as famílias de uma região, especialmente as que não rezam. Na raiz de tudo está sempre o maldito ódio, que leva a morte do corpo, e a ruína eterna de muitas almas. Quando os padres da nossa Igreja, e mesmo leigos rezam para estas quebras de maldição, eles sabem que isto existe, mas não podem ver assim como é dado ao Cláudio ver. Então estas mensagens vêm corroborar também aquele belo trabalho dos padres.
 
     CEMITÉRIO 01 > “Muito obrigada filhinhos. Deus vos abençoe. Hoje é retirada do purgatório, uma alma nobre que viveu em 1418, um sacerdote, de uma certa forma, herege. Houve a conversão, mas a pena foi severa. Também 16 do povo judeu. Continuai salvando almas: esta devoção traz muitas graças, pois o amor delas é imenso e sua gratidão é extraordinária. Eu vos abençôo.” “Maria, Mãe do Universo.”
 
     Comentário: Muitas pessoas brincam com Deus fazem pouco caso da sua Justiça e levam uma vida devassa ou herética, que em tese os deveria levar à perda eterna. Mas Deus é tão misericordioso que às vezes basta um simples suspiro em súplica, e isso já basta, para que a alma consiga um purgatório, e não o inferno. Pode parecer um castigo brutal um Purgatório de 586 longos anos, mas ele continua sendo prova de misericórdia, se confrontado com a eternidade e for levado em conta o fato de este “nobre” ser um herege. Quando se trata de alma nobre, em tese deve ser alma sacerdotal, padre, bispo, cardeal ou papa, não um “nobre” deste mundo. Estes caem na vala comum, porque grande na terra, igual na eternidade. Neste caso não veio o nome dele, o que não importa. Louvado seja Deus, por tanto amor! 
 
     CEMITÉRIO 02 > “Oh, quanta satisfação para as almas trazem vossas visitas, até para as evangélicas! Na verdade, elas devem a vocês, pois os evangélicos se esquecem delas. Algumas se salvam porque em vida acreditavam mais nas orações católicas, embora vivessem a fé diferente. E há as que sairão do purgatório no final dos tempos. Muito obrigada por trazerdes esta paz. Amém.” Salvam-se já 38 hoje! “São Miguel.”
 
     CEMITÉRIO 03 > Filhinhos, filhinhos: hoje todas estas
almas que vos acompanham vos pedem para rezar pelo Padre L, que se mostra completamente desnorteado e confuso. E de lá 297 almas salvas agora, fazem coro às vossas orações. Daquelas, 23 são as que foram assistidas por ele (quando ainda vivas ).  A gratidão delas é imensa. Amém! Muito obrigado.”“ São Miguel.”
 
     CEMITÉRIO 04 > “Muito obrigado, filhos... Hoje, muitos pecados... muita miséria. Deus fica tão triste! Vocês O fazem alegre. Continuem. Não descansem. Amém? Muito obrigado.! F. e. A H  “São Miguel”
 
     Com: Normalmente, como já descrevemos antes, estes pecados, estas faltas de alguns enquanto vivos, são passadas ao Cláudio que  as recebe perto de um túmulo. A gente que acompanha sabe que ele também sofre com estas visões, às vezes crimes horrendos, tal que ele custa a se recuperar. Imaginem o sofrimento do Céu vendo isto tudo, e vendo o mundo inteiro!
 
     CEMITÉRIO 05 > Ao entrarmos neste cemitério, foi comentado que já havíamos passado muitas vezes ali.. “ Realmente! É verdade!” “ Mas há ainda muito o que fazer. Por isso, ainda que caminhásseis todos os dias, o dia inteiro, durante toda a vossa vida não seria suficiente!... Mas ocorrem que as almas ajudam e elas fazem a ponte onde não podeis ir! Contai então com elas próprias e então muitos milhares conseguirão ajudar um pouco o mundo. Amém! Mas o mundo já ficou um pouquinho melhor nos lugares que passastes. Agora salvam-se mais 711 almas, mas neste momento, não há judeus. Rezai muito por eles. Muito obrigado.  Deus vos abençoe.”“São Miguel.” 
 
     CEMITÉRIO 06 > Como em muitos outros que ainda não passásseis, este está salvo! Aqui haviam 119 para serem salvas. (Mas já se salvaram antes com visitas a outros lugares) Há dois perdidos: sexo e drogas. Neste lugar a droga entrou por ele. Muito obrigado, filhos. Hoje mais uma vez o céu faz festa. Há antepassados do Cláudio aqui, mas já estavam salvos. Este vosso trabalho é muito lindo! Amém?” “São Miguel.”
( Quais parentes? )
“Os Reis!”
(Cláudio: Fui depois procurar algum túmulo que pudesse ser dos meus antepassados, pois eu nunca estive neste cemitério e nem sabia que ele existia e encontrei um túmulo em forma de capela com o nome M Reis. Reis é nome de família de minha Mãe.)
 
     CEMITÉRIO 07 > (Havia túmulos muito antigos...) “Mas os antigos rezavam pelas almas e por isso estão salvos! Hoje se reza pouco, e por isso elas, as almas ficam tão felizes com vossa visita. Muito obrigado filhinhos Miguel, Pedro: o céu jamais esquecerá de vós. Todo o céu lembrará sempre deste dia, desta caminhada. Agora dois judeus sobem ao céu!... Não tão pertos de Jesus!
    (Não são dos tempos de Jesus, mas de séculos posteriores!)
    Muito obrigado.”“São Miguel.”
 
     CEMITÉRIO 08 > “De fato, há algo próximo e muito grande. Por isso o desespero das almas. Buscam seus parentes, mas não encontram... Vocês passam a serem seus padrinhos. Amém! Aqui há poucos perdidos, mas todos os outros estão salvos e quase todos por vossa caminhada, isto é os que morreram depois de vosso carisma. Muito obrigado.”“ São Miguel.”
 
     Com: Aqui novamente aparece a menção do divino Arcanjo, relativa a um sinal que em breve deverá acontecer. Nos meses de outubro a dezembro de 2003, por oito vezes seguidas ele e Nossa Senhora falaram sobre a iminência de um grande sinal. Mas a gente deve entender isso como algo que está suspenso, sim, sobre nossas cabeças, mas que tanto pode acontecer a qualquer momento, como pode levar ainda muitos meses para acontecer. É que o tempo de Deus é longo, nós é que somos imediatistas. Mas com certeza, algo de muito sério deverá acontecer em breve e não será ruim, quem sabe um grande sinal de alerta.
 
     CEMITÉRIO 09 >“Abençoados são os lugares p
or onde vocês passam. Na verdade, muitas almas vos acompanham em todos os lugares e onde passam há paz... e conversões! Parece impossível, mas almas de parentes tocam os seus e eles sentem o momento do céu! Muito obrigado por este bonito ato de amor. Há milhares de santos que rezam por vós. Aqui o Padre se perdeu, mas já outro converteu-se por causa do livro... Amém! Deus vos abençoe.”“São Miguel.”
 
     Com: Não nos parece haver explicação possível para que se perca um pároco do interior. Mas infelizmente existem renegados. A gente não entende é como eles, que conhecendo perfeitamente a doutrina da Igreja, como ninguém, porque estudam por décadas seguidas, conseguem ainda negar a Deus no momento da morte. Também não se entende a perda eterna de um padre, a não ser por culpa da comunidade à qual ele serve, pois com certeza não rezaram o suficiente por ele. Óbvio que, nos dá ânimo o fato de saber que o atual padre daquela paróquia se converteu por causa de um de nossos livros.
 
     CEMITÉRIO 10 >“Os erros maiores foram os incestos...centenas! E hoje ainda há a pena em vivos! Mas Deus Misericórdia, sempre presente, suscita puros de coração e assim o mal como tal, já se extinguiu... Rezai, no entanto, pois há penas que ainda perdurarão... Amém!  Muito obrigado.”“São Miguel.”
 
     CEMITÉRIO 11 >“Eu, J.C., fui testemunha da promiscuição do P... Ao denuncia-lo, fui considerada louca e me puseram na Santana onde fiquei muito tempo. De volta à casa, fui deixada no canto... esquecida. ninguém acreditou em mim, até que estourou o escândalo... Eu morri logo depois e fui ao céu!  OP... está no inferno!” “ Muito obrigado, filhos.” “São Miguel.”
 
      Com: Aqui a alma usa a palavra “promiscuição”, que não está no dicionário. Mas o que ela quer dizer é promiscuidade sexual, especialmente o incesto muito comum em toda aquela região. Incesto é os pais mantendo relações com as próprias filhas. Numa de nossas Via Sacra de ruas, cujo texto já colocamos na internet, apontamos o caso de muitas pessoas com síndrome de dawn e criaturas ainda mais horrendas, com menos de um metro de altura, apesar de terem quase quarenta anos. Estes são os frutos dos tais incestos que pudemos observar. O cemitério é o da mesma localidade onde isso acontecia. Isso fica também próximo da outra localidade aonde além dos incestos, dos sexo (orgias) de adultos com crianças, chegou a haver os sacrifícios humanos, por causa da bestialidade sexual com crianças inocentes. Aqui chega-se ao absurdo, onde uma mulher é internada na colônia de loucos, por fazer uma denúncia, quando louco foi o homem que ela denunciou e que se perdeu! 
 
     CEMITÉRIO 12 > A briga maior eram os P... e os C...: terras marcadas erradas e até hoje não resolvidas. Os incestos eram constantes. Também os poderosos com as meninas dos humildes. Muitos morreram em pecado, embora fossem enterrados em cemitérios diferentes, pois muitos foram jurados de morte e se refugiaram em outros lugares. As terras até hoje não foram resolvidas e ainda há ódio entre as famílias. Rezai muito, filhos. Rezai pelos poderosos... Contra a ganância...
(Há muitas crianças aqui enterradas)
    “Doença, aqui e lá. Amém? “ Muito obrigado. Hoje se salvam mais 183 almas... de outros países. Amém!”“ São Miguel.”
 
     Com: Novamente as terras, novamente os loucos por uma nesga de solo. Temos já dito que raramente acontece de um cemitério não ter nenhum homem perdido por causa de extremas, de medições erradas, coisas que levam a ódios seculares. Muitos milhares de mortes já aconteceram no Brasil e no mundo por causa das divisões de heranças. Rezemos sim, pelos poderosos, pelos g
ananciosos, porque aqueles todos que não conseguem entender que daqui, da terra, só se levam os atos, jamais os bens!
 
     CEMITÉRIO 13 >Minha esposa havia jurado que haveria de me converter e rezava muito: passava horas e horas em oração e eu me irritava muito! Foi uma vida longa: 40 anos de casados. Adoeci e fiquei de cama, mas não quis me converter. A doença me fez cair totalmente e um dia senti o toque de Deus e tive vontade de voltar atrás, recomeçar a vida, fazer tudo novo, mas estava de cama e o padre não vinha. Não tinha padre. A angústia tomou conta de mim e comecei a me desesperar... Mas o desespero também é pecado e me apeguei à Virgem... E minha mulher rezava muito! O jipe do Padre João quebrou bem na minha porta e minha casa o hospedou! Morri na manhã seguinte ! Minha mulher cumpriu seu juramento! Quando ela morreu – 3 anos depois – me pegou no purgatório! Ah! As orações! Por que não percebi antes? ( J e O B.)
     Muito Obrigado, filhinhos.“São Miguel.”
 
     Precisa comentar? O leitor entendeu bem! Este é o nosso Deus. Este é o poder da oração que salva, do sofrimento que salva, do amor que salva almas.
 
     CEMITÉRIO 14 > Santa Missa no Cemitério Municipal celebrada pelo Padre JB.
     “Filhinhos amados, muito obrigada por este momento. Hoje, por causa desta Santa Missa e de vosso amor, salvam-se 3 sacerdotes e mais 2.117 almas, algumas das quais há muito tempo no purgatório. Eu abençôo de uma maneira particular ao Padre J, pois seu poder é imenso e os demônios não resistem à sua fé! Muito obrigada.” “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”“ Maria, Mãe do Universo!”
 
     Cláudio explica: Na Consagração aconteceu o grande Mistério da Salvação: três padres concelebraram, que acabavam de sair do purgatório! Eu disse ao Padre J e ele perguntou o nome dos padres. Respondi que não sabia de dois, mas um se chamava Padre BL. O Padre João corou, emudeceu, chorou de emoção e com voz trêmula disse:
“Foi o Padre que me deu a Primeira Comunhão! Não sei como você podia conhecê-lo!”
 
    Com: Este é mais um dos sinais, recebido por um sacerdote, que teve a coragem e a grande humildade de vir caminhar com a equipe nos cemitérios. É um desafio a todos eles, que fazemos, em sentido de humildade: Venham ver os sinais! E nunca mais irão dizer que o Salvai Almas, não é uma obra de Deus. Só isso: Coragem e humildade!
 
     CEMITÉRIO 15 > “São 3 os que enfeiam este cemitério. Filhos, aqui vocês nunca estiveram: a alegria destas almas é imensa e muitas aguardavam este momento: 301!
Aqui se reza pouco pelas almas. Muito obrigado.”“São Miguel.” “Rezai muito pelo Padre J. que ainda se confunde e está apreensivo com sua saúde! Amém?”
     (Quando as almas subiam ao céu, pedi que levassem nossas lembranças a Deus )
     “Levamos vossos abraços...”
 
     CEMITÉRIO 16 >“ Muito obrigada, filhinhos. Agradeço todo este vosso esforço e amor. Agradeço a estes amigos desta região. O céu está em festa: hoje mais 13.797 almas abraçam o Pai. Todas estão ao vosso dispor e intercederão sempre que precisardes. Dentre elas há uma desde 1.398... é um sacerdote! Muito obrigada, filhinhos. Amém?” “Maria, Mãe do Universo.”
     Eu vos agradeço, filhos. Aqui são 4.897 os túmulos e estão perdidas 19: maçons, ganância, terras, sexo. Muito obrigado. Contai sempre com a ajuda do céu! Amém!
“São Miguel!”
( Quem é aquele padre de 1398?)
“Dom Severo Francesco Ponti!  Inquisição no regime absolutista...”
 
     Comentário: Vejam que outro purgatório horrendo: 606 anos! Como se trata de um nome antigo, fica aberto a quem quiser pesquisar. Este monsenhor ou bispo deve ser italiano e era
da época da inquisição. E existem outros ainda com purgatórios piores. 
 
     CEMITÉRIO 17 > “Mas não são todos evangélicos. Na verdade, são poucos. Dois deles ainda ficam até o final dos tempos... que já está próximo! Muito obrigada por Eu poder caminhar convosco hoje!” “Hoje se salvam 2.413 almas que já esperavam por este dia, pois a Mãe já havia os avisado... mas são de diversos lugares do mundo. De fato, há muitas almas de outros países e isto porque há pessoas de outros países que vos acompanham nesta caminhada. Deu seja louvado. Aqui houve 1 perdido que se envolveu com terras, abortos... e um que obrigou sua esposa a abortar e por ganância. Muito obrigado.“São Miguel”
( E São Miguel nos mostrou o túmulo dos dois...)
“ Eu vos abençôo. De vez em quando é bom se encontrarem... Amém?”
“ Maria, Mãe do Universo.”
( As palavras em negrito são de Nossa senhora e as simples são de São Miguel.) 
 
     Com: Os evangélicos que ficam até o final dos tempos no purgatório, são aqueles mais instruídos, que sabem do valor dos sacramentos da Igreja Católica, mas que teimosamente insistem em negar. Como eles sofrem com isso depois!
 
     Quanto aos dois perdidos, dois irmãos já de bastante idade, eles se envolveram em brigas de heranças e terras. Se fossem grandes terras, neste caso, se poderia até dar uma colher de chá. Mas trata-se de uma sucessão de abismos e peraus, onde como se diz, se precisa plantar o milho a tiros, para colher a laço, tão íngreme são as encostas. Um deles, tão ganancioso era, que foi capaz de obrigar a esposa a abortar um filho, para não ter que dividir nada com ele. Pode isto?
 
Dá para entender tamanha loucura?
 
Aarão!
 
 



Artigo Visto: 1978

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.972
Visitas Únicas Hoje: 246
Usuários Online: 54