recadosdoaarao



Viagens
Voltar




23/06/2005
Buscando Almas


Viagens - 10 Buscando Almas
Viagens - 10 Buscando Almas

BUSCANDO ALMAS (10)
 
     Neste texto, colocamos o resultado da caminhada do Cláudio e de outros membros da equipe, em alguns cemitérios da região, a maioria deles já visitados anteriormente. Embora tenham sido poucos os cemitérios visitados por eles, existem aqui revelações surpreendentes, que vêm confirmar algumas colocações que temos feito, mais com base num profundo sentimento pessoal que baseados em revelações. Elas são muito importantes, e comentaremos um pouco depois de cada mensagem.
 
17 de Janeiro de 2004
 
CEMITÉRIO 1:
 
“ Bom dia, filhinhos!” “ Muita obrigada por vossa disposição. Estaremos juntos hoje em vossa caminhada de amor e muitas milhares de almas abraçarão o abraço eterno do Pai! Em todos os momentos de vossa caminhada, muitas receberão esta graça e de todos os lugares do mundo, porém hoje, de uma maneira especial, os sacerdotes... e outros operários da messe! Rezai sempre pela Igreja, por Dom L... e Monsenhor F....*
“ Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo!”  
 
* Trata-se de um grande bispo e do Monsenhor, vigário da catedral, que acompanham nosso trabalho, divulgam nossos livros e realmente amam nosso trabalho. Felizmente, ainda temos bispos santos, humildes, e padres de grande valor. De fato, esta caminhada teve a intenção especial de libertar muitos padres do purgatório, como veremos a seguir.
 
CEMITÉRIO 2
 
( Estávamos em dois carros. Todos rezávamos o Santo Rosário e íamos em direção a Corupá para visitar o Seminário e o cemitério dos Padres, mas em determinado momento, alguns da equipe puderam ver, bem retirado da estrada um pequeno cemitério e para lá se dirigiram, comunicando-nos o fato e então também fomos. Ao chegarmos nele, observamos que era muito difícil vê-lo da estrada onde estávamos, até por causa da velocidade e do arvoredo que ladeava a estrada... Como puderam ver? Esta pergunta eu fiz a São Miguel.)
 
“ São elas – as almas – que vos procuram! Muito obrigado por aceitardes esta missão. Deus escolheu certo! Amém!
Hoje, já 2.717 almas abraçaram a Deus! “
( Mas não foi eu quem viu.)
“ Então! Mas foram as pessoas certas! Deus seja louvado! Amém!”
“ São Miguel.” 
 
Com: São insondáveis os mistérios de Deus, insondável também o processo de redenção. Milhares são as fórmulas e as formas de salvar almas, e também milhares são os purgatórios, porque nenhuma alma recebe um purgatório igual a outra. Isso porque os pecados de todos são diferentes. Às vezes por exemplo, uma alma fica no purgatório  aguardando que alguém vá, num cemitério específico, rezar pelas almas. Caso esta pessoa especial não vá lá, ela pode ficar penando por dezenas de anos, a mercê da divina misericórdia. Deus espera então que todos vamos aos cemitérios rezar pelos falecidos, porque a falta de nossa visita de oração, pode estar travando o caminho de chegada no céu, de muitas almas. Tem mais: um dia, nós mesmos iremos precisar da mesma oração, e podemos sofrer as mesmas conseqüências.
 
CEMITÉRIO 3
 
(Aqui uma alma  falou, no momento em que saía do purgatório)
“ O Céu é inimaginável. Muito obrigado. Espero-vos aqui e vou querer vos abraçar muito! Amém! "
(A seguir...)
“Obrigado, filhinhos.”
“São Miguel.”
 
Com: Sim, o Céu deve ser inimaginável. Que emoção não deve sentir uma alma que esteve por décadas ou séculos no purgatório, aguardando o abraço do Pai Eterno! Há, quantas dores poderemos evitar, com nossas orações, com nossos sacrifícios, com a aceitação da nossa Cruz, sem reclamar. Mas quão poucos se dispõe a isto?
 
CEMITÉRIO 4
 
“ Para os padres existe um lugar espe
cial no céu, mas para quem, com suas orações, salvou um padre, o lugar é ainda mais especial! Amém!”
 
( Cláudio: Não pude continuar escrevendo porque o choro tomou conta de mim. Eu tentava escutar o que diziam, mas não conseguia e não encontrava forças para escrever ou dizer qualquer coisa. Aquele momento era emocionante demais, contundente, forte... enfim, quem sabe depois... )
 
Com: Esta me pegou de surpresa. Realmente eu não cogitava que fosse assim, mas tem lógica. Na verdade Deus espera o melhor dos sacerdotes, mas nem sempre recebe deles a mesma distinção. Por certo, milhares de sacerdotes relapsos, frios, e mornos são salvos apenas pela misericórdia de Deus. Se assim, quase sem mérito algum, como querer que eles ocupem o pináculo da mansão eterna, quando com seus maus procedimentos adquiriram menos graças que simples leigos? A quem muito foi dado, muito será exigido, e o sacerdote é quem mais recebeu. Se ele fizer bom uso de seus dons, acabará por conquistar um lugar nobre no céu, se não corresponder a graça, estes méritos serão transferidos aos leigos, que aceitando a missão de rezar pelas almas, conseguem salvar a alma de um padre, que de outra forma se perderia. Rezemos então pelos padres. Nós precisamos deles para ganhar o Céu.
 
CEMITÉRIO 5
 
“ Já muitos padres foram ao céu hoje. Sejam sempre firmes no amor para com eles. Ajudai-os e consolai-os. O mundo precisa de santos sacerdotes, mas o próprio mundo os massacra! É difícil a jornada. Rezai muito pelos seminaristas e vocacionados: ajudai-os.
D..., conta Comigo: tua verdadeira missão começa no Seminário e Deus te confia a missão e confia em ti. Serás vencedor!
Muito obrigado. A todos vós agradeço: muitas vocações são alimentadas por vossas orações. O mundo já mudou um pouquinho por causa da mudança de alguns padres, mas muito mais precisa ser feito, pois muito mais o inimigo ataca e homens pioram... Rezai e não tenhais medo. Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
( Mãe o nome que Daniel sonhou, ou viu ? )
“ RR que D... viu... Porque já começa a receber dons!...  Amém! “
( E lá? – no Cemitério dos padres - O que aconteceu e o que devo escrever? )
“ Depois... Senão você vai chorar de novo!... “  
 
Com: Como parte de nossa missão, temos sido incumbidos de encaminhar jovens ao sacerdócio. Alguns já estão adiantados nos estudos e poderão ser ordenados em breve. Já perguntamos o motivo de mandar jovens ao sacerdócio, sendo que estão para acontecer tantas coisas. E Nossa Senhora nos diz que Deus já prepara um “Novo Sacerdócio”, para a Nova Terra que virá depois. De fato, Jesus não quer encontrar ninguém parado, de boca aberta, quando Ele voltar. Temos exemplos de seminaristas excelentes, que enviamos ao seminário e que com seus Rosários na mão mudaram toda a vida do educandário, e até mesmo dos padres, afastados do bom caminho. Uma história maravilhosa, que daria um livro se fosse revelada. Portanto, quem tiver filhos que quiserem abraçar ao sacerdócio, que sejam encaminhados aos bons seminários, que felizmente ainda existem. Não travemos os caminhos de Deus!
 
CEMITÉRIO 6
 
“ P.. e M... tendes a alma sacerdotal. Colocai vossas almas a serviço pleno da Igreja. Muitas obras deveis fazer, pois muito vos será exigido não pelo Pai, mas pelo mundo! Amém! Eu vos acompanho.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ Obrigada. Muito obrigada.”
 
Com: Estes leigos, já aposentados e com a vida assentada, dedicam suas vidas com todo ardor à causa do Reino. Felizmente existem estes apóstolos abnegados, que doam suas vidas pelas almas, enquanto poderiam estar gozando de sua aposentadoria, numa boa praia, sem fazer nada. Ao contrário, eles de dia e de noite estão atentos a tudo que envolve o Salvai Almas, ao qual prestam grandes serviços. Por isso, deve ser muito gratificante para eles ouvir de Nossa Senhora este: Obrigado! Muito obrigada!
 
CEMITÉRIO 7
 
“Jamais
esqueceremos este dia, e jamais esqueceremos de vocês! Vosso Pai e nosso Pai se emocionou convosco e hoje, por graça Divina 33 mil almas sobem ao céu por vossa caminhada. Destas, 1.417 são sacerdotes! Amém! Muito Obrigado. “
“ São Miguel.”
 
Com: Eis ai o resultado de um dia de caminhada pelos cemitérios, com viagem de dois carros. Vejam a felicidade de poder participar de uma caminhada onde são libertos do purgatório tantos sacerdotes. Na verdade, já foram libertados milhares deles. Creio que passam de 100 mil sacerdotes. Só numa lista que enviamos ao Cláudio, estavam mais de 2.500 padres falecidos, de todas as partes do mundo. Sim, alguns perdidos, mas a maioria absoluta deles vai povoar o grande Céu.
 
CEMITÉRIO 8
 
“ Muito obrigado, filhos. Na verdade parece pouco: 30 mil almas. No entanto, considerando a duração média da vida de cada um em 50 anos, são 1.500 anos de pecados! E considerando apenas um pecado por dia... Enfim, filhos, Deus mede o tempo de acordo com o tamanho do pecado! Amém? Além disso, os que hoje estão lá, são os mais difíceis e muitos ficariam lá até o final dos tempos.
Filhos, rezai pela Igreja. Pelas congregações, pois estão falindo...e falhando em seus carismas e ministérios.
A ...., tua missão começará a qualquer momento. Fica o céu muito feliz por tua humildade e aceitação a este trabalho. Eu te abençôo muito.
D&M, por vossa caminhada unida Deus vos recompensará com infinidades de graças. Amém! Muito obrigado.”
“ São Miguel.”
“ Se eles pudessem voltar!... ( os padres)”
( São Miguel insinua que se os padres pudessem sair do purgatório e voltar à terra, procurariam viver realmente uma vida de santidade...)
 
Com: Não somente os padres, mas qualquer alma que passou pelo purgatório, mesmo que tenha sido por um instante apenas, se pudesse voltar à terra mudaria sua vida por inteiro. Só na eternidade é que se compreende bem a missão. Só depois do nosso julgamento é que compreendemos perfeitamente as nossas faltas, onde erramos e onde poderíamos ter feito mais pelo Reino. Mas certamente os sacerdotes sofrem bem mais, e por isso no purgatório eles mais se compungem de seus erros, de suas faltas de amor, e principalmente do seu relaxamento em abençoar e dispensar os santos sacramentos. Eles pagam duramente pela falta de amor a Eucaristia, e pagam também duro pela falta de confissão e de confessar. Se eles pudessem voltar, com certeza não sairiam de dentro das Igrejas, onde até fariam as refeições. Eles se incendiariam de amor pelo sacrário e morreriam de amor ao celebrar a Santa Missa. Lá, no fogo purificador do purgatório, eles aprendem isso em meio às dores! Quanto aos que não aceitam seu julgamento e blasfemam, terão a eternidade inteira para consumir-se em remorsos, pelo seu imenso desamor.
 
CEMITÉRIO LUTERANO 8
 
“ Estas são exemplos: ganharam o céu, mas estavam predestinadas para até o final dos tempos... Deus é Misericórdia! A Igreja luterana celeste não é luterana: É glorificada pelos católicos! Quer entendam ou não! Amém! Muito obrigado.”
“ São Miguel.”
( Todas ficariam até o final dos tempos? )
“ Quatorze... “
( Este cemitério deve ter uns 50 túmulos)
 
Com: Muitas vezes tenho afirmado em meus textos, por uma força especial, que todos os evangélicos, os protestantes, ou seja, todas as seitas que usam a Bíblia e falam em nome de Jesus, NÃO se salvam sem a oração dos católicos, e eu explico. Na verdade, a doutrina do Amor é inteira e não meia. Então as igrejas separadas, têm apenas alguns caminhos, mas não são “o caminho, a verdade e a vida”. Ora, o caminho é um só, e somente a Igreja Católica pode ensina-lo!! A verdade é uma só, e está inteira apenas com a Igreja Católica. A vida eterna se ganha pelo amor e pela obediência a esta Igreja a única de Jesus.
     Em verdade, aqueles que não acreditam no todo desta doutrina, acolhendo apenas as partes que lhes interessam, acolhem em síntese a mentira, porque toda meia verda
de é sempre uma grande mentira. Se os evangélicos não acreditam na Santa Eucaristia, os méritos eucarísticos lhes são vedados diretamente. Indiretamente, sim, todos os seres – não só humanos – recebem os influxos benéficos da presença real e viva de Deus em nosso meio. Assim, se a Santa Missa tem valor de remissão infinito para o católico verdadeiro, que recebe a Eucaristia em estado de graça, para o irmão evangélico ela provoca apenas o efeito indireto, inerente a todos os outros seres.
     Da mesma forma, se eles não acreditam no purgatório, eles vão parar lá pela misericórdia, mas de lá não saem porque não acreditaram. Quer dizer, lá eles entram pela porta da misericórdia, mas não conseguem escapar por causa da Justiça, que exige antes a fé.  Ou seja, quem não crê no purgatório, embora não deixe de ser lá acolhido pelo Amor, de lá não sai pelos próprios méritos e sim, somente pelos méritos daqueles que acreditam, este o caminho da verdadeira fé em Jesus Cristo. No fim da vida, ao se verem diante desta justiça, é infinito o lamento dos evangélicos.
     E São Miguel é taxativo: Quer entendam quer não! Ou seja, não adiantam estudos teológicos, nem raciocínios humanos. Ou se acata a verdade como um todo, ou se paga por inteiro, ao viver-lhe somente em partes. De outra forma, não haveria Justiça! Se Deus permitisse que quem não acredita na Eucaristia lhe aproveitasse os méritos diretos, não seria justo com aqueles que acreditam e a vivem. Da mesma forma, se ele permitisse que a oração daqueles que não acreditam no purgatório remisse as almas dos descrentes, seria injusto com aqueles que acreditam e que rezam pelas almas padecentes. Enfim, o Céu é Católico, Apostólico, Romano! Quem não estiver neste caminho, terá que pagar o preço antes de entrar na eternidade. Em síntese: Todas as seitas são boas para serem vividas em vida, mas todas elas, sem exceção, são péssimas para se encarar a entrada na eternidade.
 
     Eis ai o motivo pelo qual o Papa João Paulo II, juntamente com o Cardeal Josep Ratzinguer, emitiram um documento dizendo claramente que somente a Igreja Católica tem a garantia da salvação, ainda em vida. Os outros todos não: Quer eles entendam, quer não!
 
CEMITÉRIO 9
 
“ Obrigado, filhos. De tua casa C... 79, de A ... 101, de D... 67, são as pessoas que hoje morrerão em algum lugar do mundo! E estas todas vão ao céu hoje por causa de vós e vos conhecerão e a vossos corações. Amém? Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
( Fiquei intrigado com estes números, mas Mamãe afirma que nossas árvores se espalham por todo o mundo!...)
 
Com: Quem de nós imaginaria que pudéssemos ter tantos parentes falecidos num só dia. Ou seja, de apenas uma pessoa, 101 falecidos. Isso nos mostra claramente a questão da árvore genealógica, a questão da linhagem de sangue. Acaso Deus não falou que abençoa os pais nos filhos, até a milésima geração daqueles que O amam? Ora desde Adão até hoje, não temos ainda mil gerações. De fato, em nossas mil e uma caminhadas, muitas pessoas já tiveram a graça singular de terem remida toda a sua linhagem de sangue do purgatório. Isso é uma benção enorme. E vem explicar que, pelo fato do tempo de Deus ser um eterno agora, caso um de nossos antepassados tivesse sido mau e não merecido a graça da contrição final, Deus pode muito bem aceitar a prece, o sofrimento e a Cruz de um futuro descendente, para remi-lo.
 
     Este o amor de Deus! Esta a maravilhosa engenharia de salvação do Céu. Esta a primorosa “comunhão dos santos”, que permite que nos salvemos uns aos outros. De fato, Jesus abriu o caminho da salvação para muitos, aqueles que querem aproveitar-se dos méritos de Sua Paixão redentora. Mas a misericórdia permite sim, que sejamos também co-redentores, embora com menor efeito que Maria Santíssima, que é co-redentora por excelência, primeiro pelo mérito do Sangue que doou ao seu Filho, e segundo pela graça que a tornou na “onipotência suplicante”.
 
     R
ezemos, então, pelos sacerdotes e pelos irmãos separados. Salvar um sacerdote da perda eterna, nos dará a graça de habitar eternamente num lugar idêntico ao que teria este sacerdote se fosse santo. Se poderia dizer: quem salva um padre, vai morar depois no lugar dele, invertendo as posições. Rezar pelos separados, nos dará o mérito de enormes quantidades de amigos, que eternamente nos serão gratos pela libertação. A maioria deles está destinado a ficar no purgatório até o fim do mundo, exatamente pela sua teimosia em rejeitar a doutrina dos Sacramentos que salvam.
 
O Céu é somente dos que acreditam em toda a verdade revelada!
Quem não aceita isso em vida, paga caro depois!
 
Aarão
 
 
 



Artigo Visto: 1865

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.974
Visitas Únicas Hoje: 204
Usuários Online: 70