recadosdoaarao



Viagens
Voltar




23/06/2005
Buscando Almas


Viagens - 07 Buscando Almas
Viagens - 07 Buscando Almas

BUSCANDO ALMAS (7)
(30/12/2003)
 
     Continuamos hoje com a série relativa aos cemitérios. Creio que, em breve, teremos um novo livro do Cláudio, relatando em sua maioria estas mensagens recebidas por ele nos cemitérios. Aqui faço uma nova seleção entre as milhares de mensagens, e cumpro o roteiro de explicar as partes interessantes. Neste texto, entretanto, teremos algumas das explicações feitas pelo próprio Cláudio, a quem identifico pela letra “C”. Não citamos datas nem cidades, nem nomes de vivos que possam causar polemica, isso por motivos óbvios. Mas estas caminhadas sempre são feitas por diversas pessoas, até com dois ou três carros cheios, e tudo fica bem registrado nas agendas como de costume. Quem quiser saber, é só procurar a capelinha.
 
     Cemitério 01 > Filhinhos, obrigado por vossa visita. Realmente um cemitério existiu aqui, mas os restos foram transladados. Contudo alguns indícios ficaram dos antigos portugueses, mas não estão no purgatório. Três pessoas haviam se lançado no inferno e lá estão. Muito obrigado. Deus vos abençoe. Aqui existiam: 173.873  túmulos, entre indígenas, escravos e homens brancos. Amém? São Miguel!
 
     Cemitério 02 > Também aqui os portugueses enterravam suas vítimas, e obrigavam os padres a acolhe-los.  Muitos corpos infantes foram aqui jogados, muitos escravos e indígenas. Rezem muito pelos sacerdotes, que são ainda hoje atingidos por causa de suas culpas. Muitos inocentes, muitos abortos.  Amém.  Mas todos foram já salvos! Havia 781 túmulos, alem das covas abertas à comunidade! Total  2794.  Mas os que procuraram o inferno são 19. Amém? São Miguel Obrigado! Obrigado!
 
     Comentário (A): Nesta região os reflexos da antiga colonização portuguesa. Muitos dos antigos bandeirantes e colonizadores ganharam o inferno, por matarem índios e negros, além de outros desmandos, principalmente ligados à posse da terra. Havia gente dali, há mais de 400 anos no purgatório, entre estes até sacerdotes, que por receberem os salários dos portugueses, acobertavam os crimes deles. Isso causou maldições que perduraram até os dias de hoje. Mas com a libertação destas almas do purgatório, quebra-se finalmente este ciclo, e a paz pode voltar a aquelas vilas e cidades. 
 
     Cemitério 03 > Realmente a maçonaria, e as drogas, dominam sobre os pecados desta cidade. Dezoito dos padres são da maçonaria! Os maçons morrem para a eternidade, se em vida não abraçarem a Cristo. Rezai pelos sacerdotes. Rezai pelas outras igrejas, mas professai sempre a sã doutrina católica. Aqui jazem 53.797 almas e salvam-se hoje 19.571 e estão perdidas 647 pelos erros acima. Amém. Rezai por esta cidade e por Dom E... Amém! São Miguel. Obrigado.
 
    Comentário (A): Aqui um alerta contra o envolvimento dos sacerdotes na maçonaria. A ordem da Igreja continua clara e proibindo o envolvimento dos sacerdotes com ela. Alerta igual devido a aceitação do dinheiro maçom para obras e reformas, uma vez que ele é antes consagrado a satanás, justo para causar malefícios. Aliás, 18 padres, em apenas uma cidade grande envolvidos com os maçons, já nem é malefício, é desastre completo.
 
     Cemitério 04 > “A desunião, a aversão pela família iniciou- se em 1903 por causa do assassinato de uma criança, que causou ciúme ao marido, trisavô do Emerson, mas com esta visita termina a maldição. A família foi expulsa daqui por causa da maldição.
     (Desencadeou-se uma briga feia e interminável entre Manoel e sua esposa)
     Muito obrigado, E&V  por terem proporcionado esta oportunid
ade. JM já está no céu, mas o ódio ficou enraizado no coração dos descendentes. Rezem muito para eliminar este mal do coração de alguns. Deus confia em você, E., e te preparou com um coração manso e humilde, mas tudo realmente correrá os caminhos de Deus, com o encontro de Gabriel com Lourdes. Deus vos guia e toda vossa casa é abençoada. Amém. Rezem também muito pelo Padre V.P.R., atuante de Sion  que não conseguiu livrar-se de sua tradição de opulência. Aqui 43.897. Salvaram-se hoje, 17.741 e estão perdidas 577. Maçonaria e muito poder... Continuem vossa caminhada de amor. Muito obrigado. São Miguel.”
 
     Cláudio diz: A mensagem acima, deixou dúvidas, e pedimos mais explicações, e São Miguel nos deu mais detalhes na Catedral.
 
    “JM era de extirpe espanhola e muito fervoroso em sua fé católica, porém com certo fanatismo, não aceitando então a vergonha de ser avô de um bastardo. Quis a morte e matou a criança em 1903 quando tinha 8 anos de idade. Não há mais nada a explicar. A maldição terminou, conforme já explicado. Amém!
Muito obrigado São Miguel.”
     (Onde está enterrado o Manoel?)
     “ No ossuário para dar lugar a outros. Expulsou a família e pagou... Sim estava ligado aos Ribeiro: avó materna, Erotides.”
 
     Comentário (A): Este descendente de espanhóis, amante das antigas tradições, na aceitava que sua filha tivesse um filho como mãe solteira, porque isso desonrava o seu bom nome, e por isso mandou assassinar o neto aos oito anos de idade. Já encontramos mais casos de perdidos devido a esta tal de “honra de família” ou “bom nome”. Os livros já contam a história da avó, dona da igreja da cidade, que se perdeu, por roubar o neto e deixar a filha morrer na indigência. Como as criaturas podem ser tão bestiais.
 
     Cemitério 05 > “Paz!” “São 68.841 e salvam-se 28.411. Perdidas 1.497, por maçonaria e religiões estranhas. Muito obrigado por vosso amor. Rezai muito porque tudo está muito próximo. Há ainda milhões para serem salvas, mas nada especial vos traz aqui: apenas a obediência. Sejam sempre submissos e obedientes porque chegará o momento que só poderão agir assim, pois recebereis diretamente do céu as orientações necessárias e não podereis seguir outros rumos que levariam à morte... Muito obrigado. Deus seja louvado. São Miguel.”
 
     Mensagem de um Sacerdote recebida no cemitério onde ele se achava enterrado.
 
     “Aqui nesta localidade já escolhida por DEUS, será lugar de refugio para os tempos de tribulação. Deus mandou-me para aqui como seu instrumento e aqui procurei cumprir ao máximo a minha missão. Recebi dons até comparados ao grande Santo Antônio, que fazia com que até a natureza o obedecesse. É fácil fazer se obedecer por que é Deus que age, mas age através de nós e quando nos escolhe.......
     Nada podemos temer e nem podemos vacilar, pois Deus é o sumo poder. Assim a obra que aqui aconteceu precisa continuar e vocês E&V e G estão no plano de Deus para essa missão. Deveis contatar o Padre A, e aos poucos recebereis os dons necessários. Aqui será o vosso lugar. Aqui falareis muito de mim e verão coisas novas acontecerem. Eu daqui rezo por vocês e podem pedir a minha ajuda sempre que necessitarem, pois caminharei junto. Uma obra grandiosa se implantará aqui, pois aqui existiu e não pode parar. Amém. Eu vos abençôo com minhas mãos sacerdotais e abençoadas: Em nome do Pai do Filho e do espírito Santo Amém. Deus esteja convosco. Eu vos amo.
 
     Comentário (A): Aqui este padre lembra uma cidade que já está nos planos de Deus para os tempos da grande perseguição da Igreja. Realmente são poucos estes locais especiais que são mencionados ao Cláudio, e estes mantemos todos em segredo, justo para evitar o deslocamento de pessoas para lá an
tes do tempo, especialmente para evitar a compra e venda de terra, o que seria abominável. Já vimos alguns que se dizem profetas fazer estas coisas, e alertamos que todos eles terão contas a acertar com Deus mais tarde. Os refúgios, afinal, são para todos e não só para os que podem comprar terras lá.
 
     Cemitério 06 > Obrigado por vosso amor! Obrigado pelas indulgências adquiridas ontem quando evangelizaram alguns ateus e pagãos. Salvaram-se 4.897 almas, muitas das quais pertencentes às famílias presentes. Hoje salvam-se aqui 6.941 almas. Estão aqui depositadas 17.497. Perderam-se 147 por prostituição, roubos de terras, ganância e drogas. Muito obrigado. São Miguel.
 
     Cemitério 07 > (Cláudio comenta) Ao entrarmos na capela para rezar, dentre muitas imagens, destacou-se a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística. Perguntei então o que estaria fazendo aquela imagem lá, quando São Miguel me disse para que eu fosse até um determinado túmulo que saberia a resposta. Caminhamos pelo cemitério e num determinado túmulo, foi passada a seguinte mensagem por uma alma:
 
     “Realmente vivi uma vida inteira a procura de algo que me satisfizesse. Fui de todo ou passei por tudo: igrejas, clubes, farras, mas nada me satisfazia No fundo eu sabia que existia um Deus que tudo sabia e que sabia da minha existência. Mas onde buscá-lO ? Onde encontrá-lO? Adoeci e no hospital, oito dias antes da minha morte, um grupo me trouxe uma bíblia. Quando o grupo saiu, por curiosidade li a seguinte frase: “Vinde à mim vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.” Eu estava realmente cansado e o Senhor queria me aliviar. Mas como? E rezei o que não sabia, mas sabia que o Senhor me ouvia. Um dia depois, o mesmo grupo me trouxe uma imagem. Então vi o meu caminho aberto. E fiquei com a imagem até a morte na cabeceira da minha cama, até no meu lar. Conversávamos muito, eu e a Mãe de Deus. Havia encontrado a razão da minha existência: MARIA ROSA MÍSTICA. Mas minha existência foi curta demais aqui na Terra. No céu agora tudo é muito maravilhoso. Muito obrigado. Muito obrigado à vocês que cultivam a devoção à Maria e rezam em grupo. Muitos já se salvaram por vós e muitos ainda se salvarão. Assina L.A.S.
 
    Depois: “Filhos aqui estão 31.490 e salvam-se agora 11.501. Estão pedidas 201. Amém São Miguel. Obrigado!”     Cemitério 07 > Filhinhos, rezai mais uma vez o terço do amor no cemitério. Aqui são muitos os pecados cometidos contra o sacramento da Eucaristia. Rezai muito pelos sacerdotes. Rezai também pelos maçons.  Há muita ganância , sede de poder... Muito obrigado pela caminhada de amor. Jazem aqui 63.477 almas e salvam-se hoje pela infinita misericórdia Divina 18.494 almas e estão perdidas 1.841. Obrigada Filhinhos, Amém, Amém. Maria Mãe do Universo!
 
    Comentário (A): Aqui uma prova de que o sacrilégio, a comunhão recebida em estado consciente de pecado mortal, pode levar à condenação eterna, pois São Paulo nos diz que quem faz isso “come e bebe a própria condenação”. O que era para ser benção, torna-se assim maldição. E mais ainda, também maldito se torna aos poucos o lugar, onde nem os padres nem os fiéis têm amor à Eucaristia. Há padres, inclusive, que mandam ministros jogar fora os pequenos pedaços que sobram, como se fosse lixo. Ai de todos eles!

 


     Cemitério 08 > “Paz! “Filhinhos, muito obrigada. É bom rezar pelos pobres do purgatório. É bom rezar pelo Iraque, um povo oprimido que não conhece bem ao Deus verdadeiro.( Estávamos rezando pelo Iraque por causa da Anistia .) Rezai pelos judeus. O céu precisa transformar a terra. Precisa da conversão do povo judeu, o povo que promoveu a Via Sacra!... Com a conversão dele, acontecerá a conversão do mundo, e virá o mundo
de paz. Amém! Eu vos muito, filhinhos. Muito obrigada por vosso amor. Rezai muito para que vós também tenhais forças para enfrentar o que está por acontecer. As tribulações abalarão a sociedade, a igreja, mas abalarão profundamente os corações dos filhinhos especiais de Deus. (...) Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém. “Maria, Mãe do Universo”. “São mais 21 os daqui e mais 1.341 os judeus que hoje se salvam! “


 
     Cemitério 09 > "Filhos, Paz!" "Muito obrigado por vosso amor. Permitam-me que me apresente: Sou Gabriel, o que vem de Deus! Permitam-me estar convosco neste momento! Quero vos dizer:  Oh! Quanto é grande a alegria de Deus por este ato de amor! É tão grande a alegria de Deus que o céu todo estremece! Oh! Quanto amor em Seus olhos que vertem lágrimas de felicidades! Como Ele vos ama! Hoje resgatou mil almas do povo judeu espalhado por todo o  mundo. Elas rezam agora por vocês e diariamente rezam convosco a Via-sacra para o seu povo. Muito obrigado. Dou a bênção do Pai, para vocês e para vossa família. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém." "São Gabriel"
 
     Comentário (C): Rezávamos no caminho central deste cemitério, quando o Anjo nos levou parar num determinado lugar, quase no fim do caminho, e apareceu visivelmente. Não o conheci. Não era São Miguel! Fiquei muito surpreso e emocionado a ponto de ir às lágrimas, e tremia muito. São Gabriel nunca nos acompanhara nos cemitérios. Era esta a primeira vez. Por isso a emoção foi forte demais e fiquei alguns minutos imobilizado, sem ação. São Gabriel veio trazer mensagem do próprio Pai. Foi maravilhoso demais!
 
     Cemitério 10 > "Filhinhos, muito obrigado. Sabei que todas as almas resgatadas por vossas visitas vos defenderão contra os ataques que o maligno vos impuser. E serão muitos, mas deveis sempre lembrar que todas estão ao vosso lado e vos defenderão. Amém! ( * ) Deste local, hoje, foram resgatadas mil do povo judeu: o povo que Deus escolheu no início e que abrirá o fim deste reino para dar lugar ao novo! Muito obrigado. Contai comigo nas vossas tribulações." " São Miguel. "
( * )   As almas defenderão toda a nossa família... )
 
     Cemitério 11 > "Muito obrigado! Da porta, salvaram-se hoje, dezoito, (1) mas lá ainda estão dos que acompanharam Jesus na Via-sacra! (2) No mesmo cemitério comprado por Judas! (3) É muito linda esta vossa caminhada. Continuai rezando pelos judeus que estão ha muitos milênios no purgatório! Aqui está livre(4). Muito obrigado." "São Miguel."
 
     Comentário (A): Continuam as mensagens relativas ao povo judeu. Aqui se nota não somente o carinho especial de Deus para com este povo, mas também a preocupação Dele com o plano de salvação. A Bíblia fala que para acontecer o Reino, antes é necessário que o povo judeu aceite Jesus como Messias. Mas eles são gravados por muitas maldições, não só as que atraíram sobre si no Calvário, mas também as que acumularam durante os séculos de ódios mútuos, de intrigas promovidas entre os povos, especialmente pelos que formam a sinagoga de satanás (Ap 2,9). O plano de Deus, pede que as almas dos judeus que ainda estejam no purgatório, sejam libertadas logo, para poderem interceder pela iminente conversão de grande parte do povo santo. Devemos lembrar que existem ainda no purgatório, almas de judeus que ajudaram a blasfemar contra Jesus no Calvário. As explicações dos números são:
 
(1) Trata-se do cemitério da Porta de Jerusalém. Hoje salvaram-se 18 almas, e São Miguel disse serem mais recentes!...) ( 2 ) Mas lá existem almas do tempo de Jesus que precisam de orações. ( 3) Este cemitério foi adquirido c
om as 30 moedas que Judas vendeu Jesus. Judas foi enterrado ali.) ( 4 ) Este cemitério - o que estamos visitando - está livre, isto é, todas as almas estão salvas!
 
     Cemitério 12 > Cláudio comenta: (Ao entrarmos no cemitério, percebi muitas almas conhecidas que nos acompanhavam. Perguntei se são de minha família e São Miguel disse que todos os nossos antepassados estavam ali, não só os da minha família, mas também das pessoas que estavam junto neste momento e fiquei admirado e muito feliz por tão grande graça. ) "De fato, filho, porque Deus é Misericórdia. Não há em vossa árvore genealógica, ninguém que precise de orações! E todos vos acompanham nesta caminhada. Hoje, Deus Pai resgata três mil almas da grande região que hoje visitastes e visitareis. Muito obrigado. Ensinai esta caminhada a vossos descendentes."" São Miguel! "
      (Eu estava extasiado, maravilhado ao ver-me rodeado de almas de pessoas conhecidas, e não prestei  muita atenção ao que São Miguel tentava me dizer, pois eu procurava dentre elas, os amigos os parentes, meus pais, avós...até que São Miguel me cutucou e me fez voltar ao normal, conseguindo então dizer-me a mensagem acima!  Ao sairmos do cemitério comentei com o grupo, que São Miguel havia me dito algo, antes  desta mensagem, mas que eu não havia entendido. No entanto, pareceu-me que dizia para rezarmos a via-sacra na Igreja!... O R.. apressou-se em dizer: Confere! Eu também recebi isto! E chorou emocionado.
       Lá fora, fomos então a uma Igreja que estava alí perto, mas estava fechada. Já era quase 13,00 horas e resolvemos almoçar. Procuramos vários lugares, mas nenhum nos agradou: alguns não havia mais comida, outros eram muito caros. As igrejas, nestes trajetos, estavam fechadas. Na praça principal, encontramos um restaurante que nos agradou: barato, simples, comida gostosa!...Ao terminarmos o almoço, vimos, ao lado do restaurante a Igreja Matriz, aberta! Era ali que devíamos rezar! Paróquia Santíssima Trindade! E rezamos a Via-sacra, oferecendo-a ao povo judeu e as almas desta cidade! Na Capela do Santíssimo estava uma jovem que chorava muito.
     Ao terminarmos a oração, Norma entregou a ela o livrinho com as orações da anistia. Ela chorou muito e prometeu rezar. Fora da Igreja, avistamos uma outra que também estava aberta. Lá rezamos as Quinze Orações de Santa Brígida e as oferecemos à família do R..., a pedido dele. Era ali o Santuário de São Benedito, e lembramos dos escravos que nesta região prestaram seus serviços e deram suas vidas. Dos bandeirantes que subiam o rio Tietê e aqui aportaram... Muitas mortes. Muitas vidas em vão!..
 
     Cemitério 13 > (Ao entramos na cidade, pudemos ver uma linda igreja da Assembléia de Deus. Vimos mais outras. Ao procurarmos o cemitério, uma informante era da Assembléia de Deus. A cidade pequena, simples, gente pobre! O cemitério também era simples, embora bem cuidado)
     "Muito obrigado, filhos! Os poderosos estrangulam o desenvolvimento de pessoas e deste lugar. Rezai muito pelos pobres. Rezai pela conversão dos poderosos. Amém?  Aqui salvam-se noventa e nove almas da região." "São Miguel! )
     (Ao sairmos, Norma comentou: "Este cemitério é muito frio!")
 
     Comentário (A): Sim, podemos dizer que todos os cemitérios onde estão enterradas uma maioria de almas de evangélicos, como da Assembléia de Deus, são cemitérios frios, porque ali não existe o calor das orações que salvam. Em sua maioria, os túmulos deles não têm a marca da Cruz, que os seleciona para Deus, e não passam na maioria de
caixas de concreto com alguns azulejos mal colados em cima, sem nome, sem nada. Há se eles soubessem o que este quase desprezo pelos mortos lhe causa. Milhões deles sofre no purgatório por este descaso. A falta de Cruz e do nome, são fatores que impedem os outros de rezar por eles. Eis porque dizemos sem medo de errar: Todos os evangélicos se salvam do purgatório por causa exclusivamente das orações dos católicos que rezam pelas almas. Caso contrário, eles permaneceriam ali por séculos seguidos.
 
     Cemitério 14 > (O que São Miguel nos disse não era novidade: os poderosos fazem isso mesmo! No entanto, ao voltarmos para casa, pretendíamos usar o mesmo caminho, passando então por C... mas obtivemos informações contrariadas e vimo-nos numa estrada desconhecida do R... o nosso amigo de caminhada  que nos conduzia com sua camioneta. O que vimos dali em diante nos enchia os olhos: mansões das mais ricas, canaviais sem fim, a perder de vista. Quilômetros de canaviais...  mansões, fazendas que pareciam cidades ou jardins dos mais belos, condomínios fechados que abrigam gente rica e poderosa A estrada ficou estreita, sem asfalto, mas continuamos por ela pois entendemos que Nossa Senhora nos queria mostrar a opulência do lugar.
     Também queria nos mostrar a pobreza do povo: dos canavieiros que sofrem nas mãos dos grandes usineiros!... As mansões, ao redor da cidade, escondidas em grandes jardins e muros, protegidas por câmaras e seguranças. Os pobres, na pequena cidade e arredores em seus casebres... Por isso também o cemitério era frio!. Continuamos a caminhada, surpresos com o que víamos: como pode haver tanta diferença, num lugar tão bonito onde todos poderiam viver a prosperidade e a paz?  A estrada terminou numa quebrada, dando lugar a uma outra 90 graus ä direita. Neste ponto havia um cemitério. Paramos. Era um cemitério de ricos, cercado por muro de pedras vermelhas, portão de ferro, fechado a cadeado. Rezamos através das grades do portão.)
 
     "Filhos, poderosos ou fracos, todos se consomem nas tumbas! O que fica, são as marcas do amor ou do ódio! O que sobra para o futuro, a paz ou a inquietude... por toda a eternidade! No entanto, todos são filhinhos do mesmo Pai! Aqui ( no cemitério e na eternidade) os poderosos também se separam dos fracos! Rezai muito por eles. Amém?  Muito Obrigado." "São Miguel."
 
     ( Em seguida: ) "Paz! Filhinhos amados: Hoje foi um grande dia de festa no céu. O Pai recebeu vossas orações e súplicas! Muito obrigada por vosso amor. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém." "Maria, Mãe do Universo! "
     (E terminamos o dia com a bênção da própria Mamãe!... )
 
     Comentário (A): Grande é a diferença entre os ricos e os pobres. Ele não se evidencia apenas pelo abismo que existe entre a vida na mansão rica e desgraça do casebre ou da palafita. Esta diferença vai depois se confirmar nos cemitérios, entres os mausoléus de grande calado, com coberturas imensas, alguns enfeitas por grandes imagens de Nossa Senhora, ou de Jesus e até de santos da “devoção” do falecido. Neste particular, as nossas caminhadas tem um a graça especial de saber que, nem sempre, a grande imagem que enfeita o túmulo, é prova da religiosidade do morador daquele sepulcro. Quase sempre, esta vem é para esconder o amaldiçoado que povoa aquele espaço miserável.
 
     Enfim, é de se notar também, que aqui no cemitério, ricos e pobres tomam caminhos diferentes. Os mais ricos e abonados, quase sempre seguem para duríssimos purgatórios, porque pela sua boa vida não tiveram condições e expiarem seus pecados enquanto vivos, ou seguem para o destino dos condenados, quando a ganância deles ultrapassou as medidas do impossível. Para os pobres, os pequenos purgatórios para aqueles que em vida não aceitaram bem as suas cruzes e somente raros, mais por questões de violência sexual, maus trato
s familiares por causa da bebida, e ainda religiões estranhas, alguns seguem o mesmo destino dos grandes ricos, os discípulos de Epulão.
 
     Continuam então, para o leitor, estas verdadeiras escolas de vida. Cada exemplo novo, cada face nova do mesmo erro, cada efeito do mesmo pecado, serve de exemplo a todos nós, e certamente que nos indica alguém ainda vivo, que segue o mesmo caminho. Claro que não sabemos do estado da alma de ninguém, e quase sempre julgamos errado, eis porque sempre Deus nos diz: Não julgueis para não serem julgados. Entretanto, devo dizer que apenas lembrar os erros que alguns cometem, não como sentido de crítica, mas para evitar que se cometa e servir de exemplo, não é, ainda uma falta. O que devemos sim, nestes casos, é ao saber que uma pessoa segue o mau caminho, rezar por ele, para que se converta e viva.
 
     Assim, o pobre canavieiro explorado, que mora próximo da mansão do rico usineiro, não deve amaldiçoa-lo mas rezar por ele todos os dias. Assim, aquele que emprega e o empregado, pelos caminhos da misericórdia poderão se encontrar ambos na felicidade em Deus. De fato, se o pobre aceitar bem seu sofrimentos, na eternidade as moradias estarão invertidas. O rico irá morar nas “casas populares” do céu. O pobre que reza, certamente irá morar nas mansões eternas. Sabedoria é pois, rejeitar o mundo e buscar os caminhos de Deus. Os ricos, assim, não são nada sábios. Rezemos por eles!
 
Aarão!



Artigo Visto: 1868

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.407
Visitas Únicas Hoje: 78
Usuários Online: 26