recadosdoaarao



Viagens
Voltar




23/06/2005
Buscando Almas


Viagens - 05 Buscando Almas
Viagens - 05 Buscando Almas

BUSCANDO ALMAS (5)
(11/11/2003)
 
     Seguimos então em nossa caminhada pela diocese de Palmas e Francisco Beltrão, trazendo as mensagens relativas aos outros cemitérios. Deixamos a numeração em ordem seqüencial do texto anterior, onde terminamos no número 23. A caminhada foi de três dias, entre 06 a 08 deste mês, onde passamos por mais de 40 municípios. Vamos a eles:
 
     Cemitério 24: “Peço-vos, filhinhos: jamais deixeis de rezar pela Santa Igreja a qual deveis sempre proteger. Está muito fraca e fenecendo realmente. Mas existem muitos membros fortes, vigorosos... Rezai então para que consigam vencer os obstáculos e fazei também, sempre, a vossa parte. Eu amo este filhinho do Amor! Aqui salvam-se 6.384 almas. Muitas são dos arredores e outras de lugares distantes. Abençôo-vos, filhinhos, em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém. Rezai agora a oração do Lembrai-vos e pedi a bênção deste sacerdote. Amém? “Maria, Mãe do Universo!” Perdidas, 19!
 
     Com: Como nunca Nossa Senhora tem nos pedido ultimamente as orações pela nossa Igreja. Ela está chegando realmente próxima do Calvário final, da Cruz e da morte aparente. São efetivamente os pastores os mais fracos e hoje na maioria incapaz de cuidar de seu rebanho. Eu diria, por isso, que os membros fortes e vigorosos da Igreja, não são mais somente os padres, mas sim todos aqueles que conseguem rezar o Rosário. Porque quem reza o Rosário, também ama a Eucaristia. De fato, penso que, quem não tiver estes dois pilares, Maria e Eucaristia, sucumbirá fatalmente.
 
     Cemitério 25: “A podridão dos corpos é repugnante e insuportável, mas a podridão dos corações, tão evidentes no mundo, causam realmente náuseas... Fui vítima desta podridão e sofri os percalços e injustiças destes tais. Contudo, rezei por eles, pois sei que também são filhinhos de Deus.” “Ganância, poder, fama, sexo, jamais se coadunam com a Doutrina de Jesus. Amém!  Muito obrigado por este momento.” “ Aqui são 1207 as que se salvam e perdidas são 3.” São Miguel.” 
 
     Com: Trata-se de um jovem de 22 anos, que foi usado e abusado - assédio sexual -  por seus patrões. Aqui a podridão sexual que se alastra no mundo, especialmente o homossexualismo, cada vez mais banalizado e aceito pela maioria. Embora a Bíblia condene este tipo de comportamento como abominável, tanto a prática quanto a sua aprovação, as pessoas já não querem saber de Bíblia. Quando chegamos a este ponto, é então certeza de que, assim como Sodoma, o fim deste tempo está próximo. Com certeza Deus terá de agir em breve, para preservar pelo menos um resto dos homens.
 
     Cemitério 26: “Muito bem, filhinhos! Eu vos agradeço muito por esta caminhada. Há alegria no céu, emoção no Coração de Deus e lágrimas no meu olhar! É muito lindo! Tudo isto é muito lindo! E todas as almas hoje glorificadas querem vos agradecer e vos tocar durante a oração da Salve Rainha.” ( Sem saber deste pedido de Nossa Senhora, o grupo começou a rezar a Salve Rainha) “Aqui 109 se salvam hoje e durante o dia 31.214 que devem ser somadas às outras. Amém!  Eu vos abençôo em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.” “Boa noite, filhinhos! Durmam e descansem bem.” “Maria, Mã
e do Universo! “

 
     Com: Aqui já quase havia escurecido e ainda estávamos no cemitério. Tudo bem fazer isso na terra da gente, onde todos nos conhecem, mas fazer isso em terra estranha já não é tão fácil. E a despedida emocionante de Nossa Senhora, “durmam e descansem bem”, certamente que toca o coração da gente, porque lembra a infância quando crianças nossa mãe fazia o mesmo. De fato devemos ser crianças, e realmente dormimos muito bem, tanto que nos dia seguinte, já as cinco horas, todos estavam de pé para Santa Missa, que tivemos todos os três dias. Quanto a alegria de Nossa Mãe, é que iniciamos a caminhada de hoje com muita chuva. Chuva torrencial, mas não paramos, fazendo nosso trabalho, como sempre e isto fez com que Nossa Senhora se emocionasse. 
 
     Cemitério 27: “Paz! “ “Bom dia, filhinhos amados. Muito obrigada por vossa disposição! Hoje, Miguel ( O Arcanjo São Miguel ) e Eu, estaremos caminhando junto e convosco, mais um guardião para cada um de vós. Também o guardião de vossos filhos, constantemente vos acompanharão. Entregai-vos pois, com ardor e confiança e o céu fará festa de novo! (...) “Neste cemitério haviam só 3 para a salvação, pois já as outras foram salvas por pessoas devotas e a Anistia. Estão perdidas 31: terras, maçonaria, sexo... Salvam-se em outros lugares 791 sendo 14 as dos judeus e 1 dos tempos de Jesus! Amém! Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.” “Maria, Mãe do Universo! “ “E diante deste sacerdote, curvo-me e peço sua bênção poderosa através de suas abençoadas mãos. Amém ! “
 
     Com: Trata-se aqui, do primeiro cemitério onde rezamos, no segundo dia. Aqui – já aconteceu por diversas vezes – Nossa Senhora destaca para proteção de cada um de nós, mais um anjo particular além do nosso da guarda pessoal. A gente sente com certeza a presença benéfica deles, porque a viagem transcorre sem transtornos maiores, quase sempre o cemitério é achado com facilidade e muitas vezes nem perguntamos e a gente já está na frente dele. Vejam também a importancia do sacerdote, quando a própria Mãe de Deus se curva diante dele, pedindo-lhe a benção. Grande exemplo de humildade desta maravilhosa serva maior de nosso Deus.
 
     Cemitério 28: “A maioria – quase a totalidade – das crianças morrem por causa da desatenção dos pais! Rezai então, diariamente, durante a oração do Santo Terço, 3 Ave Maria e 1 Gloria para todas as mães, no mundo inteiro. Deus pedirá contas delas...  Rezai pelas famílias. Aqui são 144 as salvas e estão perdidas 33! Os erros são os mesmos. Muito obrigado.” “São Miguel!”
 
     Com: Aqui uma dura constatação. Em alguns cemitérios, de certas cidades, vemos centenas de pequenos túmulos de crianças. E São Miguel nos diz que a maioria destas mortes poderia ser evitada se as mães se dedicassem mais aos filhos. E nos pede para rezar diariamente três Ave Maria por elas. Como já comentamos em outros trabalhos, um dos maiores desastres da família, foi a saída das mães de junto dos filhos, para competir com os homens por cargos, para fazer carreira, econômica enquanto os filhos ficaram nas mãos de creches e babás. Foi um prejuízo irreparável para a humanidade.
 
     Cemitério 29:Sejam grandes ou pequenos, o destino é o mesmo: o chão! E Deus também é o mesmo! Aqui são 3 os que se salvam e 1 perdido: prepotente, cabeça dura... Muito obrigado.” “São Miguel! “
 
     Com: Vejam quantos destes homens odiosos temos encontrado nesta viagem. O próprio leitor já deve ter encontrado destas criaturas, homens rancorosos, homens que se aproveitam da autoridade, pessoas insuportáveis em suas comunidades e em suas famílias. Muitos deles se perdem, porque adquirem a característica de mandar, de impor, de exigir, e quando chega a hora de prestar contas não se ajoelham diante de Deus. Este é o fim dos prepotentes! 
 
     Cemitério 30: “Um maçom quase faz perder a todos. A morte dele trouxe a conversão de sua família e a paz local. Rezai muito pela Igreja que foi relapsa neste caso e o é em outros. Amém? Aqui salvam-se 113 e dois são os perdidos.” “São Miguel! “
 
     Com: Vejam o quanto mal um único homem pode causar a uma cidade. Deve ter sido um destes seres repugnantes, que se entregam a satanás plenamente, cuja simples presença causa arrepios.  Neste caso, tanto família como a localidade puderam desfrutar a paz depois da morte deste homem terrível. O que se caracteriza aqui, é que o comportamento tão negativo de um só homem, na verdade deve ter provocado efeito contrário, pois naquele cemitério existe apenas mais um homem perdido, junto com este. Penso que a cidade tem mais de 10 mil habitantes, por ai se pode fazer a matemática.
 
     Cemitério 31: “ Muito obrigado. Rezai, filhos, para os que chafurdam na lama por causa do dinheiro que provém dos animais produzidos pelos mais pobres e empobrecendo-os ainda mais. Amém? Aqui são 117 os salvos e estão perdidos 2 : ganância, lucro indevido à custa dos pequenos.” “ São Miguel! “
 
     Com: Trata-se aqui de uma região de criação de porcos em granjas. São Miguel diz que os pequenos criadores são explorados pelos grandes que enriquecem além da conta a custa do suor dos outros. São os compradores desta produção, com certeza os que se perderam, por causa do lucro indevido. Não somente nesta região isto acontece mas passando em cemitérios de Santa Catarina, onde estão enterrados os poderosos que criaram conglomerados agro-industriais, vemos a quase totalidade deles entre os perdidos para sempre. Verdadeiro horror vê-los naqueles imensos mausoléus, mas – sepulcros caiados – cheios de podridão por dentro. De que adiantou a eles a exploração?
 
     Cemitério 32: “Rezai muito para a volta dos filhos...” (Mãe, rezar pelos poderosos adianta? Não é melhor rezar pelos pobres? ) “Os pobres já caminham com Deus! Amém! Aqui salvam-se 8 e está perdido 1 por abuso do poder. ““ Maria, Mãe do Universo! “
 
     Com: De fato, a grosso modo se pode dizer que, em toda a região, mais de 90% dos perdidos o foi por causa do dinheiro, do poder, da ganância, do lucro, do latifúndio. Os outros 10 %, ficam na conta do sexo por causa do álcool e religiões estranhas. Na verdade nem todos os pobres caminham com Deus, mas com certeza a maioria, até pelo sofrimento, pela exploração e pela Cruz, mais facilmente aceitam a correção de Deus e se submetem, eis que viveram quase a vida inteira em submissão aos ricos.
 
     Cemitério 33: “Vosso cansaço descansa as almas. Mas sereis presenteados! Muito recompensados! Amém! Aqui são 1.727 almas salvas hoje e são 6 as perdidas. Deus é Misericórdia! Amém! Muito obrigado.” “São Miguel!”
 
     Com: Quantas pessoas, por pura preguiça, outras por medo de cemitério, não entram ali para fazer uma simples visita, ler alguns nomes de túmulos – que significa rezar por eles – deixando assim as almas em desespero. Muitas vezes uma alma destas somente precisa de uma lembrança de seu nome eis porque é muito importante que se coloquem nomes nos túmulos, e mesmo que a pessoa não tenha posses, que se escreva o nome do falecido na cruz de madeira. Ai, as pessoas passando, lendo aquele nome já estarão lembrando dele e transferindo graças que libertam.
 
     Cemitério 34: Quanta esperança! Quanta ansiedade! Vos aguardávamos e agora somos luz! Olhai o sol: não podeis vê-lo por hora. Assim sereis vós: radiantes, esplendorosos. E é pouco o tempo! Muito obrigado!  “ Aqui salvam-se 3043. Perdidos são 14. Muito obrigado” “ São Miguel! “
 
     Com: Todos seremos assim um dia, falo daqueles que se firmam em Deus. Tanto na Nova Terra, como no Novo Céu, as criaturas serão resplendorosas, perfeitas e como um sol brilharão, especialmente aquelas que levarem muitos agora a conversão e a salvação, assim o dia o profeta Daniel. Agora é tempo de buscar a luz que iluminará a nossa eternidade. Uns serão estrelas de primeira grandeza como um Frei Pio, um Cura D´Ars. Outros brilharão menos, mas serão felizes mesmo assim. Qual o brilho que você quer ter?
 
     Cemitério 35: Salvai Almas, Salvai Almas! Isto é realmente um hino de amor que alegra o Coração de Deus! Continuai espalhando este hino, enchendo também os corações do homens de paz e amor, e permitindo a felicidade das almas. Muito obrigado. Aqui salvam-se 2.414 e estão perdidas 11: religiões estranhas, sexo, drogas e a maçonaria disputando em favor do inimigo, corpos e almas. “São Miguel! “
 
     Com: Sim, a disputa pelas almas é feroz e renhida. Mas Deus vence e sempre vencerá. As cruzes nos altos das torres das Igrejas Católicas, de todas as cidades que visitamos, estão sempre nos altos a marcar aquelas cidades para Deus, já falamos nisso. Mesmo que religiões estranhas se firmem em alguns lugares, mesmo que o inimigo ponha sua marca em pedras e concretos, ainda assim aqui o índice de relação de perdas é de apenas 0,0045. Quem como Deus?
 
     Neste cemitério, uma senhora procurava pelo túmulo de um cunhado falecido, mas o anjo disse ao Cláudio que o túmulo dele não estava ali, e que ela deveria rezar por ele por ainda estar no purgatório. Mas a mulher não acreditou continuando a procura. Então o Cláudio perguntou a Nossa Senhora, se não deveria confirmar a esta senhora  dizendo o local verdadeiro, até como um sinal para ela e para nós. Ao que a Mãe respondeu: Aquela filha não iria acreditar de qualquer maneira. Seria natural pensar que já conhecíeis o lugar. E os teus amigos não precisam de sinais, mesmo porque um sinal muito grande acontecerá para todos. Amém
 
     Cemitério 36: Os padres já estão no céu! Realmente, filhinhos, aqui está tudo limpo e um exército de almas agora protege esta cidade e principalmente as pessoas que aqui rezam.  Muito obrigada.  Haverão sinais nos próximos dias: É o chamado de deus. É o alerta! Os filhos da luz estão perto de viverem a paz! Aqui são 10 os perdidos: houveram roubos de terras e crimes de corrupção política. Há muitos abortos. É preciso rezar muito pelas mães... pel
as futuras mães e trabalhar em favor da vida. Amém? Muito obrigada!  Muito obrigada aos filhos deste lugar. Rezai muito pela Santa Igreja. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!” “ Maria, Mãe do Universo.”  “Salvas 4.712 de outros lugares. Judeus 39. Da porta, 3. “ “Dizer de vez em quando:  Jesus amado: protegei e dai vida aos nascituros. Amém! “ 

 
     Com: Neste cemitério alguns sacerdotes enterrados. Estes já estavam no céu, mas alguns pelos quais rezávamos na viagem, a pedido do padre que nos acompanhava, ficaram no purgatório porque nossas orações não os alcançaram. Dois porém, dos amigos do padre, foram libertos durante a caminhada. Aqui novamente Nossa Senhora nos alerta para a proximidade de um grande sinal, ou sinais. Aguardamos ainda uma definição melhor, e até lá, já estará um texto na internet com algumas considerações.
 
     Cemitério 37: “A técnica da maçonaria é asquerosa e pisa em todos sem piedade! Aqui não foi e nem é diferente! Aqui já estavam salvas as almas, mas 2 maçons morreram porque angariaram muita terra...Rezai muito pela Igreja... ela precisa ver...   Amém!” “São Miguel!”
 
     Com: Mesmo em cidades diminutas, e mesmo em localidades do interior, temos encontrado as marcas da serpente. De fato, o braço invisível do poder maçom tem atarraxada toda a economia mundial. Este poder nefando, que suga tudo o que de melhor a economia tem, que pisa nos outros sem piedade para obter o que quer, que não se importa em matar para chegar aos seus objetivos, pode até ter amparo do mundo que se curva diante de suas falsas caridades, mas certamente não engana a Deus que tudo vê e sonda. E aqui dois adeptos do inimigo conheceram a Sua Justiça.
 
    Cemitério 38: “De muitos lugares, 201. Aqui, não há perdidos. Muito obrigado.” São Miguel!
 
    Com: Aqui não há perdidos. Esta frase a temos escutado muito pouco. Acredito que nem um em cem cemitérios é completamente limpo, ou seja, não tem enterrado nele nenhum adepto do inimigo.
 
     Cemitério 39: “Aqui também estavam salvas, mas por vosso esforço e amor,  em outros lugares salvaram-se 103 e dois da porta dos judeus. Amém! Um aborto violento ( forçado) pelo próprio pai. Ela rezou muito por ele e está no céu! Ele ainda vive.“São Miguel! “
 
     Com: O aborto praticado por algumas moças especialmente jovens que engravidam antes do casamento é muito comum. Muitas vezes, entretanto, este aborto é forçado pelo pai da futura criança, ou porque quer continuar a farra sem casar, ou porque é casado e não quer aparecer. Se o homem pensa que fica livre do castigo nestes casos e que a culpa é somente da mulher, ele se engana. Se for ele o culpado do assassinato será ele a pagar a maior parte da pena, podendo inclusive vir a se perder.
 
     Cemitério 40: Nem todos os minaretes são maçons, mas as idéias contaminam! Obrigado pela busca às almas. Salvam-se 3.897 de muitos lugares onde não podeis ir. Aqui há um perdido: até o último suspiro, foi teimoso!  ( F.B. ) “São Miguel.”
 
     Com: Aqui fazia um calor insuportável. Este lugar é muito pedregoso e as pedras expostas ao sol, ao lado do cemitério, faziam daquele ambiente verdadeira fornalha. Não fosse a bela sombra de uma árvore, estaríamos fritos. Mas ali, na
quele forno, estava fritando um teimoso, que até o último suspiro se negou a aceitar a Deus. Ou seja, viveu num inferno em vida e passará a eternidade no inferno.
 
     Observação: Ao programar nossas orações e cenáculos, no mês passado, Nossa Senhora nos havia pedido que, dia 7 de novembro, às três horas, rezássemos o Terço da Misericórdia e o Rosário. Cumprindo esta determinação dela, exatamente as três da tarde começamos a rezar o Terço da Misericórdia, mesmo estando em viagem e depois continuamos emendando com o Rosário. Mas estranhamente, nas três horas que se seguiram, em cinco cemitérios que passamos não houve mensagem como sempre. Nos dois primeiros, nenhuma palavra. No terceiro o Cláudio anotou apenas: O Céu está interagindo! No quarto cemitério a palavra foi: Sigam rezando! No quinto cemitério, também nenhuma palavra. Até que, pelas seis horas da tarde chegamos ao sexto cemitério daquelas três últimas horas. Então veio a mensagem que seguiu.
 
     Cemitério 41: “De fato, filhos, Deus já demonstra cansaço pela arrogância dos homens! Tudo é ruim, tudo caminha para o mal. Hoje, interagiu com o céu e com os santos da terra para deliberações. É como, filhos, uma assembléia das que são feitas na terra... As providências serão tomadas! No cemitério da estrada X salvaram-se 183 e estão perdidos 3. Aqui salvam-se 201 e está perdida uma só. Amém! Deus então concede a graça da salvação de 27% das que pertencem ao Paraná e totalmente das que pertencem a Santa Catarina num total de 87.843 almas! Continuai vossa jornada de amor! Muito obrigado.” “São Miguel! “ “Aguardai!”
 
     Com: Esta mensagem já a comentamos no artigo anterior, AINDA UM POUCO, porque era mais urgente. Quem sabe quando este recado chegar ao leitor, já terá acontecido o sinal que aguardamos, mas só Deus o sabe. Com certeza Deus tomará providências concretas quanto aos homens, senão a loucura tomará conta da terra, matando-nos a todos. Quem viver verá! A perseguição virá! O demônio virá com toda fúria sobre o resto que permanecer fiel. Questão de tempo! Mas Deus vencerá e a paz virá como um bálsamo permanente e perfumado, a se derramar por toda a terra e para sempre. Não nos fixemos então nas dificuldades que virão, mas na imensa alegria futura. É bem melhor assim!
 
     Cemitério 42:  “Deus também faz assim: nada passa. Amém? Aqui são todos salvos. Muito obrigado. Em Z... também todos foram salvos e 11 estão perdidos: política.”  “ São Miguel.”
 
     Com: Deus também faz assim, isto é não deixa passar nada, assim como fizemos: não deixamos passar este cemitério, tão escondido, sem visitá-lo! É que nos cemitérios que estão à beira da estrada, ou que avistamos pelo caminho, mesmo os pequenos, nós somos obrigados a entrar e rezar. E quase sempre histórias incríveis aparecem, porque tanto o pecado não escolhe lugar para acontecer, quanto a misericórdia não tem tempo específico para funcionar. Mesmo que seja uma alma a libertar, lá vamos!
 
     Cemitério 43: “Paz!“ No cemitério na estrada não haviam perdidos, no da esquina também, mas uma criança violentada está sepultada lá. Contudo, o autor do crime é este e está no inferno!  Aqui há mais um perdido, também por perversão sexual. Obrigado.” “São Miguel.”
 
     Com: Aqui mais uma cidade bastante grande, com apenas dois perdidos. Te
mos diversas pessoas desta cidade que rezam pelas almas e já pediram os livros. E vejam, o cemitério estava sem almas para libertar, por causa das orações deles, havendo apenas dois homens perdidos. Bem ao lado do cruzeiro deste cemitério, está enterrado o monstro que matou uma criança por estupro, que estava enterrada do cemitério anterior. Deus tudo vê e tudo sonda! Nada escapa de sua justiça, lembrem disto!
 
     Cemitério 44: “É próprio do homem e é absurdo! É para forçar a tirar tudo. Muitos foram transferidos para outras cidades mas os que ficaram aí, permanecerão... porém, só os corpos. Das almas, 3 se perderam.” “ São Miguel.”
 
     Com: Este cemitério está como que sepultado em meio a um milharal, onde o desrespeito com os mortos é evidente. A briga por um mísero pedaço de terra, e para a colocação de alguns pés de milho é capaz de levar a tais desatinos. Apenas algumas cruzes se sobressaem à plantação e foi por acaso que o descobrimos. Embora seja um cemitério antigo, e estando em um processo de transferência, mesmo assim muitos túmulos permanecem. Ganância que mata almas, loucura que leva a perdição eterna.
 
     Cemitério 45: “O Padre Jr. sobe agora ao céu por causa das orações do Padre. Teve de passar por um purgatório mais longo, pois a responsabilidade do sacerdote é imensa. Era, no entanto, um bom operário da Messe, mas muito frágil na defesa de suas tentações. Aqui são salvas 91 almas e estão perdidas 3. Houve aqui muita disputa de terras e hoje ainda muitas constam em litígio...ou em discussão. Assim, perderam-se os que “ davam a vida” por elas! Muito obrigado.”  “São Miguel! “
 
     Com: Não somente alguns estúpidos dão a vida pelas terras, como dão seu bem mais precioso a satanás, em sua troca: As almas! Como é difícil tirar a ganância do coração de alguns. Falo de homens e de mulheres. Seu apego exagerado ao pouco, ao que é mísero, os torna também míseros e mesquinhos. Há se os homens soubessem o que perdem, deixando de se ligar exclusivamente em Deus, deixando de lado estas coisas tão pequenas, tão passageiras, tão insignificantes e que não se pode levar para a eternidade! Sim, são poucos os que se perdem, mas mesmo destes, é doloroso para gente imaginar – só imaginar – o seu lamento, o seu terror eterno em meio às chamas!
 
     Cemitério 46: “Filhinhos, não precisam mais parar na estrada. Aqui todos estão salvos e há 19 perdidos e já conheceis os motivos, mas dois há que morreram por embriaguez de alcool: espancavam a família e um deles mutilou uma criança. Rezai, filhos. Rezai muito. O mundo é cada vez pior. No entanto, há também muitos que rezam e estes podem salvar quase todos ... Amém? “ “São Miguel.” “Padre A está no grande purgatório. O Pai lhe deu chance. ( porque no inicio era um bom padre) “Amém? Muito obrigado.”
 
    Com: Como estava anoitecendo e tínhamos de visitar ainda três municípios em uma outra estrada, o anjo permitiu que passássemos por três cemitérios pequenos na beira da estrada, enquanto esperávamos pelo menos visitar os cemitérios centrais dos três municípios daquela linha. Infelizmente chegamos a concluir apenas um, mas os resultados vieram depois dos outros também, estando portanto todos “limpos”. O que angustia a gente é continuar encontrando estes pais cruéis, estes monstros, que por viverem na embriaguez matam suas famílias e matam suas almas. Estes morrem quase sempre muito velhos, tendo
centenas de chances de conversão. Também aqui o padre, que ainda ficará por um tempo no grande purgatório. Milhares de padres sofrem lá!
 
     Cemitério 47: “Padre, muito obrigado por tuas bênçãos poderosas. De outros lugares salvam-se 297... e são 73 os argentinos! Amém? Há 3 perdidos por maçonaria, sexo, poder...” “ São Miguel.”
 
     Com: Estávamos numa região próxima da Argentina, mas não poderíamos visitar o cemitérios de lá, porque não estava em nosso programa de visitas. Assim é com alegria que vemos também ir a glória algumas almas de irmãos argentinos, embora, é claro a gente saiba que das almas de diferentes lugares do mundo que acorrem nos cemitérios para receber orações, muitas devem ser daquele país vizinho. As almas não têm esta limitação de distância como nós temos e podem se locomover, pelo poder de Deus, em tempo real de um lugar para outro. Um dia seremos também assim!
 
     Cemitério 48: “ Muito obrigado, filhos, por vosso amor e coragem. O Pai concede a salvação de 1.391 judeus em diversos lugares. Concede mais 18 da porta e dentre eles dois dos tempos de Jesus. Tudo isto é muito lindo. Vosso trabalho foi mencionado... São perdidos 19. O Pai chora muito quando perde um filho!” São Miguel! 
 
     Com: Volto a chamar a tenção para o tempo de permanência no purgatório. Aqui mesmo mais dois judeus sobem ao Céu depois de passarem quase 2.000 anos no purgatório. Dos outros judeus, também muitos estão há mais de mil anos, séculos, décadas de sofrimento purificador. Não, não pensem que é castigo, muito contrário é apenas a misericórdia funcionando. Pior seria se não houvesse o purgatório e aquelas almas todas mergulhassem nas trevas eternas. De fato, todas estas 1.411 almas serão para sempre gratas a Deus, por lhe haver proporcionado a chance de salvação. E tal é que, se Deus permitisse que estas almas subissem ao céu, antes de estarem plenamente limpas, elas prefeririam se atirar no inferno. É que a alma suja, quando se reflete na pureza infinita de Deus, sente nojo e sente vergonha de si, eis porque ela somente aceita ir ao Céu, depois de plenamente purificada.
        
     Cemitério 49: São estas loucuras que fazem Deus “repensar” os seus planos! Filhinhos, filhinhos, Deus tem coração de Pai e é sujeito a emoções... e Eu também choro porque meu coração é muito emotivo e vos ama muito... Muito obrigada, filhinhos. Muito obrigada. Mais 413 almas de judeus se salvam. Aqui há um perdido: vício e sexo entre a família e isto é realmente loucura, mas loucura de satanás. Rezai muito pelos fracos. Uma boa noite, filhinhos. Durmam bem. Amém? ““Maria, Mãe do Universo! “ (Nossa Senhora estava muito emocionada pelo fato de estarmos visitando este cemitério já a altas  horas da noite.) (Logo depois: ) “Os dois municípios da frente que faltam,  já tem suas almas todas salvas. Deus já sabia que não poderíeis ir lá. Amém!” “São Miguel.”
 
     Com: Aqui, ao pé de uma serra e bem a beira de um rio, se achava grudada nos barrancos uma pequena cidade. O som de música gauchesca, nalgum daqueles bares, ecoava pelas montanhas e preenchia todo o ambiente. Em meio aquele barulho, já totalmente escuro eis que chega aquela camioneta verde cheia de malucos procurando pelo cemitério. Ai explicamos para um moço quem a gente era, e galgando uma ribanceira, serpeando uma floresta, chegamos ao cemitério da cidade. Isso emociona Deus e emociona Nossa Senhora. De fato, eles podem até nos achar malucos, mas o que importa é que algumas almas forma libertas e que intercederão agora pela cidade. A observar apenas uma caso de perda eterna, por praticar o sexo entre a própria família.
le="mso-bidi-font-style: normal"> 
     Cemitério 51 :“Deus simplesmente não passa a borracha sobre os pecados dos homens, mas àqueles que O procuram, realmente apaga completamente  os pecados. Por isso muitos se salvam quando já no final de suas vidas e causam admiração ou escândalo a outros! Deus, no entanto, conhece o coração de cada um... só Ele conhece! Aqui salvam-se 3.714 almas e estão perdidas 19 pelos mesmos erros. Muito obrigada, filhinhos por vosso amor e o empenho em salvar as almas. Ninguém vos atingirá! ( no sentido de: ninguém vos derrubará.) Eu vos abençôo, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. “ “ Maria, Mãe do Universo. “
     “Filhos, há ainda muitas perguntas no ar...mas sereis orientados! Amém? Gostei muito de caminhar convosco. “ “São Miguel! “
     “Boa viagem, filhinhos amados! “ “ Maria, Mãe do Universo! “  
 
     Com: De fato, a salvação eterna de algumas pessoas, muitas vezes causa escândalo aos que não conseguem compreender o abismo da divina misericórdia. Muitas vezes homens e mulheres que são maus a vida inteira, são prepotentes, mandões e que incomodam os outros, se salvam mais fácil que outros tantos, que têm pose de Zé Bentinho na frente do mundo. Como? Salvam-se pela oração de outros e salvam-se, muitas vezes, por sofrimentos profundos aceitos como penitência, bem às portas da morte. A doença os curva e os faz chegar perto de Deus. Só Deus sabe pesar bem as coisas, eis porque nunca devemos julgar. Até porque, muitos que são “bons” diante de suas comunidades, e santos ou “ídolos” aos olhos do mundo, na verdade ganham o inferno para sempre, porque já são demônios por dentro.
 
     A assim, com aquela despedida carinhosa de Nossa Senhora, começamos a viagem de retorno, mais seis horas de asfalto escaldante. Chegamos já noite aqui em Vidal Ramos, entretanto o outro pessoal chegou em casa depois da meia noite. O que posso dizer aos leitores, é que verdadeiramente não sinto cansaço. Incrível, mas se me fosse necessário recomeçar a caminhada, no mesmo instante me poria em caminho de volta. Isso para a gente é sinal da presença de Deus e da força que dele brota.
 
     Até mesmo o padre que nos acompanhou, do alto de seus 83 anos, em nenhum momento sentiu cansaço, tendo que sair e entrar tantas vezes no carro, e tendo que andar as vezes longe para correr todo o cemitério, abençoando como ele sempre fez. E depois disso, dizem que é impossível para João Paulo II cumprir o resto de sua caminhada. Ora, a mesma força que Deus transfunde neste sacerdote tão velhinho, e em nós, também conduzirá nosso querido Papa no seu périplo futuro por nosso e outros países.
 
Deus ama aos caminhantes dos cemitérios! Seja um também!
Você estará também com a presença de Maria e Miguel!
 
Aarão
 
      
 
 
 



Artigo Visto: 2061

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.466
Visitas Únicas Hoje: 231
Usuários Online: 50