recadosdoaarao



Viagens
Voltar




23/06/2005
Buscando Almas


Viagens - 04 Buscando Almas
Viagens - 04 Buscando Almas

BUSCANDO ALMAS (4)
(11/11/03)
 
     Como anteriormente temos feito, continuamos colocando algumas mensagens que o Cláudio recebe, nas visitas que fazemos aos cemitérios para rezar. Vocês não imaginam o que acontece de maravilhoso nestas caminhadas, e de fato eu gostaria que todos os leitores pudessem ter esta experiência. Nesta viagem, passamos por mais de 60 cemitérios, em dezenas de município da diocese de Palmas e Francisco Beltrão, atendendo pedido de Nossa Senhora. Fizemos ao todo 1.758 Km de estrada, tanto de asfalto quanto de chão e barro. Sim, porque desta vez, como não foi Nossa Senhora quem marcou os dias da visita, pegamos uma manhã de chuva, e tivemos que entrar em dois municípios que não tinham asfalto. Ai foi um maravilhoso raly pelo meio de uma estrada de floresta, que serviu para testar o piloto da camioneta. Fomos ao todo em sete pessoas, mas sempre com São Miguel e Nossa Senhora. Uma viagem perfeita!
 
     Certamente que falo nesta intimidade de Jesus, Maria e São Miguel, também das almas, entretanto não vejo nada, não ouço coisa alguma, apenas sinto em meu coração as coisas que se passam ao nosso redor, e seguramente e muitas vezes, como que interajo com a mensagem que vem. Claro que o céu conhece nossos pensamentos, mas é interessante o quanto Deus escolhe a situação correta, para explicar aquele pensamento que nos está ocorrendo no momento. Seguidamente, nas poucas vezes em que conversamos – porque se reza e canta o tempo inteiro – quando comentamos um assunto qualquer, sempre de interesse do Céu, logo temos a resposta correta do querido São Miguel Arcanjo, ou da própria Nossa Senhora, que somente cumprem a vontade do Pai. Como nós lidamos com almas, e pensamos apenas em eternidade, e como sabemos ouvir o grito inaudível – mas terrível – do inferno, pelos que se perdem, temos plena consciência de que enganar o leitor, pode ser a nossa condenação.
 
     Por isso, não temos qualquer receio de trazer estas passagens. Qualquer leitor, que tendo a posse de uma mensagem destas, onde fica relatado um fato acontecido em uma certa localidade, que queira fazer a pesquisa se aquilo de fato aconteceu, é só vir e pegar o original e ir ao local perguntar. Nós já fizemos isso tantas vezes – e nunca soubemos de nada incorreto – que já não mais nos damos a este trabalho. De fato, Nossa Senhora nos disse nesta mesma viagem: Você não precisam mais de sinais!
 
     Como já falamos sobre a diocese que visitamos, não vamos citar os municípios desta vez, apenas separamos os cemitérios individualmente para os comentários. Devo dizer que, como uma grande benção do Céu, tivemos nesta viagem a companhia de um sacerdote, que humildemente nos disse – do alto de seus 83 anos – que o estávamos ensinando a ser padre. Pode? Vamos as mensagens com os comentários:
 
     Cemitério 01: “ Paz! “ “ Filhinhos amados, Bom dia! Estou muito feliz com todos vós. Estou feliz com os filhinhos deste lugar, que vos acompanham. Realmente, esta cidade foi consagrada pelos maçons e o seu povo se afasta um tanto de Deus. Também muita indiferença na Igreja e até atritos. Por aqui houveram muitas batalhas e os coronéis deixaram seu rastro de sangue e ódio e isto deu oportunidade ao demônio. No entanto Deus Misericórdia acolhe vossos pedidos e muitas graças derrama aqui. Os mortos do túmulo visitado já se salvaram, mas é necessário o estado de graça, a constante oração, para que se dissipem os males causados a família ( ... ) já que no passado um erro grande aconteceu e foram lançadas maldições que até hoje se fazem sentir nas crianças. É necessário rezar: Deus tem força para derrubar tudo. Amém? Muito obrigada, filhinhos. Deus vos abençoe. Em
nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.” “ Maria, Mãe do Universo.”

     “Salvas hoje: 4.711.  Perdidas são 37. É preciso rezar muito aqui. No sítio rezar um Terço do amor e hoje se salva uma lá. Mas não está contaminado o lugar. Amém.”
 
    Comentário: Aqui, como sempre, o rastro do monstro que veste mantos negros e habita em lojas. Ele é o maior responsável pelas perdas eternas. Mas, incrível, se por uma lado a soberba desafiadora de alguns túmulos faz prever um grande número de perdidos, sempre  a CRUZ fala mais alto e salva a muitos. Nas cidades, em todas as entradas existem as marcas que não vêm de Deus, como se dissessem: esta cidade nos pertence! Mentira! Em todas a cidades, nos lugares mais altos, está sempre uma Cruz no pináculo de uma Igreja Católica. É aquele o sinal que marca aquele povo quase todo para Deus. A Cruz vence e vencerá sempre! Ela triturará um dia, à todas as rodas, engrenagens, compassos, martelos, torquezes, pedras não polidas, todos sinais que se antepõe à Deus. O que são as pedras senão a soma de milhões de grãos de pó? Poeira o vento leva e desaparece, somente a Cruz ficará para sempre. 
 
     Cemitério 02:Aqui mais duas almas sobem ao céu. Deveis rezar pelos poderosos. Este terreno pertence a um deles e não por amor mas por causa do dinheiro o construiu. (construiu o cemitério) Assim, muitas coisas aparentemente boas, são obras para o poder. Obrigado as pessoas desta cidade aqui presentes. Contai com o poder de Deus. Contai com suas graças. Vossos pedidos serão atendidos. Rezai por vossos filhos e, com a nova história deles, começará a alegria. Amém! Muito obrigado. “
     “ São Miguel.” “ Rezai por vossos bispos.”
 
     Com: Este cemitério, assim como tantos outros, já havia sido visitado por outras pessoas ligadas ao Salvai Almas, e por isso o pequeno número de almas no purgatório. Já encontramos diversos donos de cemitério perdidos por ganância, exatamente pelo preço exorbitante que cobram pelos espaços e pelos serviços funerários. Eles fazem tais obras, então, não por caridade cristã, nem por justa medida de preço, mas por exacerbada ganância. Na verdade, a maioria dos serviços funerários do país é quase uma obra do mal. Eles se aproveitam da dor dos parentes falecidos e os exploram até o último tostão. Há cidades em que até se matam na disputa dos cadáveres. Uma coisa realmente horrível e degradante. 
 
     Cemitério 3: “ Paz! “ “ Rezai muito filhinhos e não vos canseis de fazer isso! Rezai por H... que se envolveu com o espiritismo. Vossa visita ali foi um bálsamo e dará início à conversão e a libertação do mal que grassa há anos. Amém? Aqui salvam-se 311 e estão perdidas 37. Alguns se refugiaram nesta cidade. Amém ? “ “ São Miguel.”
 
     Com: Interessante observar como certas cidades sofrem os influxos maléficos de uma pessoa ou de um grupo de pessoas más, as vezes de apenas uma família. Casos há, de cidades bem próximas, onde numa delas o número de perdidos é até mais de dez vezes maior que na outra. Especialmente as famílias maçônicas têm este pendor de contaminar o ambiente de uma cidade, levando diversos deles à perda eterna. Numa cidade das que visitamos, de 22 perdidos num cemitério, 17 eram maçons e tinham o mesmo sobrenome. No caso acima, entretanto, se tratava de bandidos e assassinos que em outras cidades cometeram crimes e aqui se refugiaram e morreram. Noutra cidade, de 17 perdidos, todos eram da mesma família!> 
     Cemitério 4: “Com seu ódio incontrolado fez mutilar através de violentação sexual a menina de 6 anos pelos seus próprios filhos, por vingança ao que havia acontecido a uma sua filha, também violentada. Sua vingança matou 6 pessoas e ela morreu eternamente. ( inferno ) O mal se estende até hoje: o ódio entre irmãos continua. Aqui salvam-se 403 e perdidas são 13. Amém? ““ Maria, Mãe do Universo.”
 
     Com: Aqui o único caso que temos, de uma mulher que se perdeu eternamente por um estupro. Ela teve uma filha pequena violentada por um tarado. Então preparou por anos seguidos a sua vingança. Esperou que o assassino tivesse uma filha e quando a menina chegou aos seis anos de idade, esta louca mãe instigou seus filhos a cometerem aquele hediondo crime de violência sexual, matando a menina. Esta mãe foi inclusive para a cadeia condenada pela justiça humana, mas nunca se arrependeu. O Cláudio fica muito chocado nestes casos e até sem fala por alguns momentos, pois nestes casos, Nossa Senhora lhe mostra como que o filme daquele ato perverso. Este mesmo filme, tal mãe já viu diante de si na hora da justiça divina, mas como odiava demais, não aceitou seu pecado e blasfemando contra Deus, foi à perda eterna.
 
     Cemitério 5: “Há alguns que já nascem maus... e estes são difíceis de salvar!  Mas os que, em algum tempo de suas vidas praticaram o bem, serão salvos porque Deus jamais esquece seus feitos ou atos de amor. Por isso, todo o julgamento humano é falho. Não julgueis ninguém. Aqui salvam-se 1.314 almas e estão perdidas 9: ódio, terras, drogas... Amém? “ “São Miguel.”
  
     Com: A justiça divina é perfeita, a nossa justiça é sempre falha. Aqui o anjo explica que Deus, na sua infinita misericórdia, mede e pesa não somente os atos do final da vida, ou do momento da morte, mas da vida inteira. As vezes uma pessoa foi muito boa em algum tempo de sua vida, e assim, embora mais tarde caindo no erro, pode contrabalançar o efeito perverso deste tempo final, com aquelas antigas boas obras. Mas é preciso não abusar, porque ninguém sabe o peso de cada ato, só Deus. Quanto aos que nascem maus, isso se verifica nas chamadas “ovelhas negras” que nascem em alguma famílias. Mas mesmo estes, embora difícil, podem achar salvação.
 
     Cemitério 6: “Sim, filhos, aqui há muitos refugiados, fugitivos da justiça. Alguns há que foram transladados para o cemitério anterior e outros. De Deus, no entanto, ninguém escapa. Aqui são hoje salvas 3.973 almas e estão perdidas 61.” “São Miguel.”
 
     Com: Neste enorme cemitério, com centenas de minaretes e torres de uma rica e grande cidade, encontramos milhares de túmulos. Por isso imaginávamos que o número dos perdidos seria muito grande. Mas vejam, embora aqui estivessem enterrados muitos assassinos e fugitivos da justiça de outras cidades, gente que morrer sem se confessar e odiando, portanto em falta gravíssima, mesmo assim o poder salvador da Cruz consegue resgatar a maioria dos inconseqüentes filhos de Deus, mesmo que seja no último instante de suas vidas.
 
     OBS: Num túmulo específico, uma das pessoas que nos acompanhava, sentiu como que um chamado, e pediu que nos retivéssemos por uns instantes ali, e ouvimos isso: “Estou só! ... Agora já vou ao céu. Estive só! Em vida fui muit
o auto-suficiente!... Obrigado, M....Você me entendeu! Amém? “
(Este senhor quis dizer que estava sozinho e por dois motivos. Primeiro porque a sua esposa enterrada ao lado, já havia subido ao Céu há muito tempo. Segundo, porque recebeu no purgatório o castigo da solidão, por causa de sua arrogância e auto-suficiência. Mas vejam a maravilha de Deus, que consegue transmitir a um mortal o sentido daquele sofrimento. Isso nos fez parar, chegar ao túmulo e rezar especialmente por ele, que assim foi para a glória)  
 
     Cemitério 7: “Assim, filhos, será para vós a recompensa: depois da exaustão, dos sofrimentos, o frescor, o abraço de Deus. E também vós não escapareis Dele! Deste abraço: o Abraço Amor. Amém?
     (Estávamos cansados, e suávamos por causa do calor, mas São Miguel nos guiou para uma sombra, sob palmeiras e ali sentíamos realmente o frescor...)
     Aqui salvam-se 5.943 e de tantos lugares. Mas estão perdidas 39. Sempre o poder... o maldito dinheiro!  Muito obrigado.” “São Miguel.” 
 
     Com: Aqui mais uma prova do carinho do Céu. Neste cemitério, bem na hora escaldante do sol, subíamos uma montanha por entre os túmulos. Então São Miguel escolheu uma sombra e para lá guiou o Cláudio, dando a mensagem do Céu sob o frescor das árvores. Quando subíamos ele pensava que ali deveriam estar enterradas pais de seus antigos colegas de seminário, há quarenta anos atras. Incrivelmente o anjo nos guiou justo ao lado do túmulo dos pais de um deles. E notem aqui novamente o poder da cruz: Este cemitério deve ter seguramente mais de 15 mil túmulos, entretanto, apenas 39 se perderam. E olhe que há menos de 300 metros dali, existe uma enorme roda dentada, marcando aquela cidade não para Deus. Mas, bem alto no morro, existe uma cruz e existe também uma enorme estátua de Cristo, imperando sobre esta cidade. Deus é sempre mais forte!
 
     Cemitério 8: “Aqui só judeus: (salvam-se só judeus, porque os outros já estão salvos) são 1.988 que agora se salvam. Estavam realmente e por merecimento próprio, pagando há milênios suas penas, mas Deus agora abre os portais para premiar aqueles que, embora não totalmente, aderiram à Sã Doutrina de Jesus! Perdidos aqui estão 7. Há um da porta! Amém!” “São Miguel.”
 
     Com: Já explicamos esta questão dos judeus. Desde o início de nossa caminhada lentamente vamos obtendo números de libertação dos judeus. De fato, neste cemitério quase não existem judeus, e aliás, em seus cemitérios exclusivos não devemos entrar. Mas sua libertação é difícil, porque seus purgatórios são astronômicos, tanto que muitos que estão sendo libertados, são da época de Jesus, alguns até daqueles que estavam no Calvário, que viram Jesus, quem sabe cuspiram e escarraram Nele. O que importa saber, é que estão sendo libertados apenas aqueles que aceitaram Jesus como Messias, embora não tenham praticado sua doutrina. Isso muitas vezes aconteceu naquele últimos instante de suas vidas, na chamada contrição final. E embora muitos tenham pegado estes milênios de purificação, sobem agora ao céu porque o purgatório é temporário. Este é o nosso Deus de amor!
 
     Cemitério 9: “Paz! Realmente há emoção nos olhos de Deus! Hoje, filhos, peço para oferecerdes aos sacerdotes: bispos, a Igreja. E todos os dias deveis escolher três bispos da lista. Rezai muito pela Sant
a Igreja que fenece! Rezai pelo Santo Padre. Peço a cada um de vós nunca falar contra atitudes de sacerdotes ( más atitudes ) mas rezar por eles.

Ao padre peço: Continuai firme na tua fé. E agradeço por toda a caminhada. Os momentos de incertezas passaram em meio a sofrimentos e perseguições... Venceste, no entanto, mas muita coisa ficou para trás... Agora Deus te acompanha mais de perto... porque tudo está perto! Cada etapa da vida é pesada... é medida! Reze muito para que todos os sacerdotes se encontrem para a luta final contra as hoste malignas. Amém!
     Aqui hoje salvam-se 9.787 almas e estão perdidas 83: corrupção, ganância, maçonaria. Amém.” “Maria, Mãe do Universo!”
 
      Com: Já desde a outra caminhada, temos sido solicitados a rezar pelos bispos da nossa região. E assim, a cada dia de caminhada, cada um de nós escolheu três deles para receberem as orações do dia, até que todos do Paraná e Santa Catarina tivessem recebido as orações. De fato, muitos não seguem mais a sã doutrina mas os caminhos do mundo, entretanto, sendo sacerdotes, Nossa Senhora nos pede que não falemos mal deles, mas sim apenas rezemos. E cada católico deve rezar diariamente pelo bispo de sua diocese, porque Deus precisa deles. Que será de um rebanho sem pastor? Aqui neste cemitério, o maior número de perdidos em toda a caminhada. Mas anotando o numero dos salvos, podemos dizer que a média novamente ficará abais dos 1% de perdidos para sempre, ou mortos para Deus.    
 
     Cemitério 10: “Filhos, jamais duvidem de vossa missão! É realmente diferente de todas as outras, mas aqui acontece a paz a muitos e alegria ao Coração de Deus! Não deveis vos importar então, com outros... cada um tem sua importância nos planos de Deus. Agradeço a todos! Vossos nomes jamais se apagarão do Meu Coração! Amém ? Aqui 1203, também das periferias. Estão perdidas 8. Os motivos são os mesmos mas a maçonaria tem a parcela maior. Amém.” “ Maria, Mãe do Universo.” “Eu vos abençôo. “
 
     Com: Não é que duvidemos de nossa missão, assim como todos os que participam do projeto Salva Almas também não devem duvidar. Mas muitas vezes notamos as expressões de espanto das pessoas, quando lhes perguntamos onde fica o cemitério da cidade. Para nós é com brincadeira que percebemos estes sentimentos, porque com certeza se estivéssemos no lugar delas, a nossa surpresa seria igual. Isso acontece em especial nas cidades pequenas, onde todos conhecem todos. Numa destas cidades, e nesta mesma viagem, vimos a polícia rondando o cemitério, chegando logo atrás de nós, porque já era quase escuro. Como estávamos com terços nas mãos, rezando diante da cruz, eles viraram a volta e foram embora sem nos questionar.
 
     Cemitério 11: Deus se preocupa mais com a situação dos poderosos. O Coronel está no inferno por várias centenas de assassinatos extra-expediente! Aqui salvam-se 213. Não há perdidos. Amém! Muito obrigado. Deus vos presenteia.” “São Miguel.”
 
     Com: Aqui o exemplo de um nome de cidade, poderoso para o mundo, mas um monstro para a eternidade. Muitos homens se fazem temidos por suas atrocidades mas respeitados cidadãos por causa de suas “obras”. Muitos conseguem impor uma falsa paz a certas cidades, mas uma paz conseguida por meio da truculência. Aqui, neste caso, um coronel que dá nome uma cidade, que cometeu mais de
100 crimes de assassinato, muitos a mando de outras pessoas. Mas ambos pagarão pelos crimes, tanto o mandante quanto o executor. Da justiça de Deus, ninguém escapa!
 
     Cemitério 12: “Quase todas as terras são ilícitas: violência, sangue... tudo houve para as possuir. O demônio é o dono das coisas materiais e com ele leva quem faz disso sua vida. Amém. Salvam-se 247. Perdidas 5 por  terras: dois terços são ilícitas! Obrigado.” “São Miguel! “
 
     Com: Aqui, novamente, uma das grandes causas da perda eterna de muitas almas: a posse das terras! Neste imenso país, muitos milhares de latifúndios foram formados à custa de grilagem, do roubo escancarado, e principalmente através de conchavos políticos e conluios fraudulentos. Nesta localidade, 2/3 partes da terra foram obtidas de forma ilícita, levando cinco homens para a morte eterna. A ganância pela posse da terra, que de fato pertence a Deus mas é o demônio quem manobra, praticamente não deixa um só cemitério deste país sem uma vítima eterna.
 
     Cemitério 13: “Obrigado, filhos, pela festa no céu. Continuai este caminho de amor. Aqui salvam-se 1797 e estão perdidas 11. De fato, a maior parte é dos maçons envolvidos pelo poder e ganância. A riqueza transtorna corações. Rezai muito pelos maçons. Amém.” “ São Miguel.! “ (O demônio ofereceu o mundo a Jesus ( Mt 3, 9 )  O mundo é dele?) “Os bens materiais! Isto é,  ele tem o controle dos bens terrenos! Amém?
 
     Com: Novamente e acima de tudo a ganância, inclusive a ganância maçônica, dos que querem abraçar o mundo e açambarcar todas as riquezas da terra. Deus não se envolve diretamente na distribuição destas riquezas, que desde o princípio havia legado ao príncipe deste mundo, Lúcifer. Eis porque, ao tentar Jesus, este lhe disse ao mostrar todos os reinos do mundo: Tudo isto eu te dou!.... Naturalmente que foi apenas Deus quem criou os bens, e pode também tornar ricas as pessoas, através do pagamento corretíssimo do dízimo de todas as rendas de uma pessoa. Mas isso é uma outra história. Importa aqui saber que, todas as riquezas contraídas pelas pessoas, sem o pagamento integral do dízimo, são de certa forma concedidas por satanás, como iscas venenosas, eis porque a maioria maldita, pois leva tantos à perdição eterna.
 
     Cemitério 14:  “Muito obrigada. Vou agora para o céu! ( NS )  Recebam o presente de Deus: levo comigo  a G... Amém!” “Maria, mãe do Universo!”
 
      Com: Tratava-se aqui de um cemitério bem pequeno, em meio a um taquaral queimado recente. Nele havia somente uma moça a ser libertada. Mas como já antes Nossa Senhora nos havia prometido um presente, Deus concedeu a libertação desta outra moça, G... de 19 anos, que estava no grande purgatório e era parente de alguns dos presentes. Ela cometera suicídio junto com o namorado, além de outros pecados graves como abortos. Mas Deus é misericórdia. Ela, de fato, deveria ficar penando até o dia 17 de janeiro de 2004, entretanto por uma indulgência plenária, naquele dia, obteve a graça da libertação antecipada, embora estando ainda no grande purgatório onde as orações não alcançam as almas. Deus, pode, entretanto, a qualquer momento libertar um alma, mesmo estando naquele quase inferno.
 
  
   Cemitério 15: “Rezai por todos! Aqui salvam-se 143 almas. Muito obrigado. Dois são perdidos e os erros são os mesmos anteriores. Continuai amando vosso trabalho. De outros lugares salvam-se hoje 4.314 almas: 147 são judeus. Amém? ““ São Miguel.” 
 
     Com: O número 147 já apareceu pela terceira vez, como resultado dos judeus. Não sabemos se tem algum sentido, quem sabe no futuro saberemos. Novamente um número que nos incentiva, pois entre 4.314 almas salvas, apenas duas se perderam. Como não continuar amando, não somente nosso trabalho, mas acima de tudo a este Deus bondoso capaz de tanta misericórdia? Com isso continua crescendo também o número dos judeus libertos, de todos os lugares da terra, pois eles vão ao céu para de lá intercederem pela conversão geral de seu povo. Isso está próximo e milhares ainda devem ser libertos, para que a graça da conversão deles aconteça em breve.
 
       Cemitério 16:“Para vos, no entanto, a Nova Morada será o céu, no Novo Reino. O que resta é pó! Amém! Muito obrigada. Eu caminho convosco. Maria, Mãe do Universo! “
 
       Com: Sempre gentil, Nossa Senhora nos anima e nos aponta o caminho do Novo Reino, para onde pede que também nós direcionemos as atenções das pessoas. De fato, é preciso a cruz e o sacrifício, o sofrimento e a perseguição, mas se olharmos mais adiante para a vitória final da Cruz, então nos animaremos a caminhar com mais fé ainda, na esperança cada vez mais próxima da nossa libertação das garras de satanás e de seus seguidores terrenos.
 
     Cemitério 17: “Sérios problemas em família desde o estupro da menina pelo próprio pai. ( ... ) A Bíblia foi a salvação e não permitiu que nossa família fosse inteiramente derrubada! Estamos no céu, mas ele, no purgatório! Agora vem conosco! Graças e louvores a este Deus pleno no Amor! Aqui há um perdido pelo mesmo problema, mas não quis se encontrar com Deus e suicidou-se. Sua família ainda vive ( ... ) Salvam-se agora mais 38. Muito obrigado.” “São Miguel.”
 
     Com: Como encontramos casos de pais que estupram filhas, até mesmo crianças de pouca idade. Isso em grande parte se dá com homens que bebem muito e se tornam animais e de posse de satanás. É muito comum a bestialização por causa do alcool nestas regiões. Mas aqui, num caso funcionou o apelo da misericórdia e um dos estupradores se salvou, por causa da leitura da Bíblia. Outro pai se perdeu, porque rejeitou a graça e certamente a família não rezou por ele como a primeira. Eis ai o poder da oração que salva almas.
 
     Cemitério 18: “A brutalidade do marido terminou com o machado. Paguei duramente na cadeia mas não fui ao inferno e hoje ganho o céu! Deus Misericórdia pesou os meus sacrifícios e percalços sofridos. Ele está perdido! Amém?  Aqui salvam-se 3.011 e estão perdidas 33. São Miguel.”
 
    Com: Esta senhora, que estava já há bastante tempo no purgatório, assassinou o seu marido a machadadas. Foi presa e condenada pela justiça humana, mas devido aos imensos sofrimentos e maus tratos que o covarde marido a submeteu, ela obteve a graça da contrição e se salvou. Infelizmente ele se perdeu. Nesta cidade, pequena, o número de perdas eternas indica certamente a p
resença de outros casos assim.
 
     Cemitério 19: “A visita de um Ministro do Céu a um cemitério, trás às almas, a luz da qual precisam!  Peço-vos, filhinho Padre, fazerdes quando puderdes, tais visitas que garantem o abraço do Pai a seus filhinhos amados. E você  também será abraçado com todo o calor, por este Deus! Amém. Aqui 1304 almas se salvam e 6 se perderam. “ “ São Miguel.”
 
     Com: Aqui uma prova do quanto sofrimento as almas se obrigam a passar, tendo em vista o imenso e generalizado descaso dos sacerdotes em relação aos padecentes. Como se enganam os padres que pensam que a sua responsabilidade para com as almas termina com o enterro! Ai quanto sofrimento! A presença de um sacerdote num cemitério, é fator de iluminação para as almas, e a recompensa destas visitas é a remissão de muitas delas. Rezemos, assim, por todos os sacerdotes, para que se sintam imbuídos acima de tudo pelo desejo ardente de salvar almas e de as remir do purgatório. As almas benditas agradecem! A força de um padre é tremendamente maior que a de um simples leigo, pois até Nossa Senhora se cura e se ajoelha diante de um deles. A maioria absoluta dos sacerdotes, infelizmente, não sabe o seu poder.
 
     Cemitério 20: “Arrogante, possessivo, teimoso ( nome)  morreu ( se perdeu ) porque sua esposa e filhos sofreram muito em suas mãos. Teve 8 oportunidades de conversão e 301 convites para a volta à Igreja... e no inferno não há mais oportunidades.... Amém! Aqui salvam-se 214 almas e 3 estão perdidas.” “ São Miguel! “
 
     Com: Ó, como temos encontrado perdidos, destes pais carrascos e teimosos. Em especial nos interiores isso acontece. E este, vejam quantas oportunidades para se converter ele rejeitou? Quantas vezes renegou a graça? Uma criatura que por 309 vezes é levado a ver seu erro, mas mesmo assim não os admite, como poderá achar guarida no coração Deus? E aqui, quando a crueldade dele, vedou também o coração dos filhos para a oração e o perdão, dificilmente uma pessoa assim se salva.
 
     Cemitério 21: “Uma só já é importantíssima para Deus! Mamãe era a parteira que aceitava e praticava  abortos. Eu, grávida, ela quis me convencer a abortar o próprio neto! Não aceitei e me maltratou.  Eu rezei muito por ela. Morri, e no purgatório ofereci meus suplícios por sua conversão. Seu neto – meu filho, o que deveria ser abortado – ajudou-a até o fim de sua vida, quando se converteu! Hoje nos abraçamos no céu! Muito obrigada! ( JH ) Aqui 113 se salvam e estão perdidas 2. Muito obrigado.” “ São Miguel! “ 
 
     Com: Bendito o amor e a misericórdia deste Deus que salva. Observem que fato comovente. Uma filha, mesmo maltratada pela mãe, recebe por este sofrimento a graça da escolha de ir imediatamente ao céu e deixar a mãe se perder, ou sofrer por ainda algum tempo, até obter a graça da conversão da mãe. Muitas vezes as pessoas nos perguntam o porquê Deus permite tanto sofrimento a alguns. A resposta é: Por motivos assim! Este sofrimento é salvador de muitos, que não aceitariam sofrer ou com suas constantes lamúrias, seriam causa de perda de graças não de ganho.
 
     Cemitério 22: “Paz! “ “Muito obrigada, filhos. O céu quer vos abraçar e aguarda o momento, quando do Novo Reino! Obrigada, Padre! São 1713 as que foram abençoadas por vossas mãos sacerdotais e salvas agora. O
purgatório seria todo limpo se assim procedessem todos os padres. Amém!” “Maria, Mãe do Universo.”

 
     Com: Conforme já comentamos acima, vejam aqui a acusação grave que faz nossa querida Mãe do Céu. Se todos os padres fizessem assim, passar uma ou duas vezes por semana no cemitério de sua paróquia, somente abençoando, nem precisariam rezar, e logo aconteceria a libertação completa de todas as almas. A benção de um padre é incrivelmente poderosa, pois ele está no lugar de Deus.
 
     Cemitério 23: “Eu rezava para outros ( atendia a pessoas e fazia orações) mas minhas orações envolviam-se com o espiritismo. ( C.B.) Minha amiga me alertava mas eu não dava importância. ( L.C.)  Rezava por mim. Convidou-me à Igreja e eu me converti. Rezei por ela e hoje vou ao céu abraçá-la. Amém! Muito obrigada.” “Aqui se salvam 223 almas e estão perdidas 2. Bendito este Deus Misericórdia.”“ São Miguel.”
 
     Com: Aqui um alerta poderoso contra aqueles que se dirigem a certas pessoas para receberem orações, especialmente as desligadas dos movimentos da Igreja. Muitas vezes se trata de iscas venenosas de satanás, não sendo em nome de Deus que elas rezam, mas sim em nome de satanás. Então, ao invés de benção atraem sobre si somente desgraças e maldições, pois satanás cobra muito caro pelas suas consultas. Pode até que muitos atendam de graça, para enganar, mas por trás o maldito cobra seu preço em almas. Longe, pois, de todo tipo de benzedor e benzedeira. Procure um com padre, que a sua benção sim, esta pode curar de fato e para sempre.
 
     Fim! Para evitar que o texto fique muito longo e cansativo, vamos dividir esta viagem em dois textos, como da outra vez. Nos próximos dias estará chegando o outro título, com a caminhada número quatro (4), trazendo novas revelações incríveis e importantes. Assim o leitor poderá ir tecendo um belo caderno de informações sobre o Céu, o Inferno e principalmente sobre o Purgatório, que aprofundarão seus conhecimentos.
 
     Aproveitemos todos este tempo de graças. As visitas aos cemitérios são importantes e necessárias agora. Depois não adiantarão mais e as graças resultantes para os que caminham nestes campos de oração, serão aproveitadas por poucos. Deus sempre achará alguém que atenda os seus pedidos, com amor e fé.
 
Nos braços do Poderoso, o nosso Criador!
 
Aarão
 



Artigo Visto: 1939

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.908
Visitas Únicas Hoje: 138
Usuários Online: 66