Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
03/11/2010
Dois testemunhos
 
Histórias - Dois testemunhos
3/11/2010 11:23:39

Histórias - Dois testemunhos


TESTEMUNHOS  
02/11/2010 
 
Todos os Santos roguem por nós!          
 
Seu Arnaldo quero neste dia tão significativo para nós Cristão, dar dois importantes testemunhos:
 
Algumas semanas atrás, fiz um pedido de três dúzias de terços, com a finalidade de distribuí-los entre outros, no dia de Finados, preparei para cada terço um envelope, coloquei dentro santinhos e uma folha com aquelas orações especificas para rezar nos cemitérios, e muito embora eu visite cemitérios uma média de duas vezes por semana, hoje evidentemente é um dia especial, fui até o cemitério que costumo visitar, e comecei a distribuir os kits, ia sentindo uma alegra e uma emoção enorme ao ver que as pessoas acolhiam de muito bom grado, enquanto ia explicando o motivo pelo qual eu estava distribuindo os terços, confesso que é muito emocionante e evangelizadora essa prática de divulgação. Não há palavras para expressar tal alegria, mas é lógico que tudo isso é para honra é glória de Jesus Nosso Senhor.
 
Outro testemunho que me deixa muito feliz é o seguinte: quando vim morar nesta Cidade, no ano de 1988, fui morar em uma casa alugada de um Senhor de viria a se tornar meu amigo,  esse senhor era e ainda é considerado a escória da sociedade desta cidade por causa de sua má vida, bom, mas quem somos nós para condenar um pobre homem como é o caso desse senhor.  Logo comecei a rezar por ele, isso já faz mais de 15 anos, ele era muito revoltado, pois era separado de sua esposa e guardava um ódio sem igual dela, bem como dos padres e das pessoas que eram seus adversários políticos.
 
Um dia assistindo pela tv , VI o Padre Antonio Maria, peregrinando com a Imagem de Nossa Senhora de Shoenstatt, me emocionei muito com a forma como o Padre fazia as visitas, liguei imediatamente para o programa dele e consegui uma Capelinha de  Nossa Senhora de Shoenstatt, fiz uma lista das 30 familias que a imagem deveria peregrinar durante os 30 dias de cada mês conforme as instruçoes das irmãs que cuidam do Santuário nacional de Nossa Senhora de Shoenstatt de Atibaia SP.
 
Após isso, a imagem começou a percorrer as casas das famílias conforme havia planejado, mas uma das casas que fiz questão que a imagem visitasse foi desse senhor, pois, um dos  motivos que ele andava revoltado, era que uma coordenadora das capelinhas havia proibido que uma outra imagem de Nossa Senhora visitasse sua casa, lógico, isso foi devido sua má vida. Quando falei para ele que uma imagem de Nossa Senhora iria visitar sua casa ele ficou muito contente e a partir daquele dia ele passou a receber a visita mensal de Nossa Senhora de Shoenstatt, bem, isso já se vão uns 7-8 anos.
 
Eu, neste período, sempre rezei muito por esse senhor pedindo a Deus pela sua conversão. Bom, essa é parte mais significativa deste testemunho, é que há umas duas semanas atrás vi este senhor participando da Santa Missa, e sábado passado, lá estava ele novamente na Igreja participando da Santa Missa. Sabe seu Arnaldo, o senhor não imagina a emoção e a alegria que me causou em ver aquele homem, outrora tão violento e hoje se tornou em uma pessoa dócil e humilde, pois eu não imaginava ver ele falando em Jesus Cristo, e eu ouvi ele dizer que agora ele ama Jesus, seu Arnaldo.... tem coisa mais gratificante do que isso? Não é de ir às lágrimas de emoção? Mas eu sei que isso é  obra de DEUS...
 
Seu Arnaldo, desculpe ter me alongado, mas era preciso dizer isso...
Um Abraço
 
Pedro

 
 
 

Artigo Visto: 1959 - Impresso: 31 - Enviado: 9

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 541 - Total Visitas Únicas: 3.254.726 Usuários online: 75