recadosdoaarao



Histórias
Voltar




24/07/2009
Fogo em casa


Histórias - Fogo em casa
24/7/2009 17:05:34

Histórias - Fogo em casa


FOGO EM CASA



Como os leitores amigos devem ter acompanhado a Mãezinha prometeu proteção aos filhos fiéis, aos portadores do lencinho dela e a todos os que acompanham o Movimento, a eles e a suas famiílias. Esta proteção não é somente contra as doenças, mas também proteção individual e física e familiar. Vejam o exemplo abaixo, a proteção do lencinho.



No começo dessa semana eu e meu irmão estávamos com gripe, era umas 19hs ,eu e meu irmão dividimos o quarto, estávamos deitados em nossas camas,quando escutamos barulhos de pedras no telhado.
Meu pai saiu pra fora pra olhar o que era, e começou a gritar pra gente sair de casa, eu nem entendia o porque, derrepente meu irmão ligou pro corpo de bombeiro,estava pegando fogo no meu telhado, bem o telhado do meu quarto, na parede do quarto onde estava a cama do meu irmão.
Atrás de nossa casa havia uma casa colada, e o novo dono colocou fogo nela não vendo que atrás tinha a minha, ele jogou gasolina e ateou fogo na casa de madeira.
O fogo se tornou incontrolável, alto e jogando faíscas pra todo lado, meu pai abriu a mangueira e jogou um pouco de água no telhado, só lembrei de dizer para minha mãe que Deus ia nos ajudar e Nossa Senhora iria proteger nossa casa.
Apos a vinda do corpo de bombeiro e conseguir controlar o incêndio, ao entrar na nossa casa, na sala só ficou uma mancha preta na parede, e no quarto só ficou um pouco molhada a cama do meu irmão, e debaixo do travesseiro dele estava o lencinho de Nossa Senhora.
Foi um milagre nossa casa não ter se queimado toda e não ter acontecido coisa pior, porque há 3 metros da minha casa fica um deposito de fogos de artifício.
É como se Deus tivesse colocado a mão de proteção em cima da minha casa,apesar do fogo ter tocado minha casa não fez nada a ela.
Meu Deus e Nossa Senhora agradeço por ter protegido minha casa e minha família
Graças a Deus por ser tão bom comigo...
Aconselho a todos providenciarem seu lencinho de Nossa Senhora, porque ele não protege só de guerra,gripe suína ou só males da saúde mas também de tragédias e nossas falhas humanas. 



LOndrina PR




Artigo Visto: 2755

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.041
Visitas Únicas Hoje: 271
Usuários Online: 71