recadosdoaarao



Histórias
Voltar




11/09/2008
A Mãe atende


Histórias - A Mãe atende
11/09/2008 11:07:03

Histórias - A Mãe atende


A MÃE ATENDE:



Aconteceu com meu pai que é muito católico e devoto à nossa Senhora Aparecida. Ele estava na sua caminhonete indo para sua chácara levando o caseiro que tinha passado pelo hospital da cidade onde levou alguns pontos em seu ferimento. Também estavam com eles, minha filha de 2 aninhos.



Os três estavam indo para a chácara e no caminho, já na estrada de terra, no meio daquele cerradão, com o sol de meio dia, daí, acontece que a caminhonete desliga de uma hora para a outra. Eles ficaram ali tentando ligar o carro por uns 45 minutos sem suscesso.



Meu pai ja estava totalmente desiludido, sem saber o que fazer, daí, foi quando lhe veio a idéia de pedir para sua netinha que ela repetisse o seguinte:



Mãezinha do Céu, por favor, faça a caminhonete funcionar!



O bebê pediu para a Nossa Senhora e ja na primeira tentativa de ligar o carro, ele funcionou perfeitamente. Isso foi bom principalmente para meu pai, que não acredita muito em providencias divinas e tão pouco no fim dos tempos eminentes.



Obrigado Mãezinha do Céu pela tua proteção! Grato!
Fiquem com Deus



 



OBS: Duvidam? Devemos seguir este exemplo: pedir como as crianças!




Artigo Visto: 2284

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.070
Visitas Únicas Hoje: 42
Usuários Online: 26