recadosdoaarao



Histórias
Voltar




24/06/2005
Fulminante


Histórias - 33 Fulminante
Histórias - 33 Fulminante

FULMINANTE
 
 Transcrevo abaixo a carta de um leitor que teve imediata e fulminante resposta do Céu para suas indagações e dúvidas. A resposta em sonho pode ter sido profética, pois aconteceu na noite antes do terrível acontecimento da Ásia. O perfume do lencinho é mais uma prova de que ele funciona até para os que não acreditam imaginem para quem tem fé. Nesta semana que passou, uma senhora de Minas me disse que recebeu o lencinho, que já havia passado por diversas mãos e ninguém se havia interessado por ele. E quando ela o tocou sentiu o perfume e nunca mais saiu. Só ela o sente. Me disse esta senhora que já obteve pela graça de Deus diversas curas com ele, tanto em si como impondo em outros. Eis a carta:
 
Caro Arnaldo,
 
(...) 
 
Agora, nessa segunda parte do e-mail gostaria de lhe relatar fatos que aconteceram comigo com relação ao kit de livros e o site recados do Aarão, tentei mesmo lhe telefonar para o telefone nos livros, mas ninguém atendia:
 Eu era quase totalmente descrente quanto a algumas coisas no site, especialmente as mensagens de Nossa Senhora recebidas pelo Cláudio. Achava mesmo que seu trabalho e o do Cláudio fossem mesmo algum tipo de tapeação, pois passei uma experiência muito negativa com um tal de Eurípedes que dizia receber mensagens de Nossa Senhora em São Sebastião do Alto aqui no Rio de Janeiro.
Resumindo, achava que o site era alguma forma de cooptar pessoas e até mesmo ganhar dinheiro vendendo esses livros. Peço desculpas pelos meus pensamentos!
Tive contato com seus sites pela internet mesmo, pesquisando e ao mesmo tempo, através de uns amigos de Palmas - TO, que me falavam do site e dos livros que eram muito bons.
Depois de muito relutar resolvi pedir o kit dos livros que você enviou semana passada e que chegou ontem bem à noitinha na véspera de Natal.
Ocorreu, entretanto que ontem ao abrir o pacote, eu fiquei surpreso com a qualidade dos livros e seu conteúdo, fiquei mais surpreso ainda ao encontrar o lencinho de Nossa Senhora e ao ler sobre o perfume. Quando li está parte, confesso que aí fiquei totalmente descrente mesmo, achei uma birutísse e peguei imediatamente o pacote com os livros coloquei o lencinho dentro e larguei tudo em cima da minha escrivaninha no quartinho onde fica meu escritório.
Vinte minutos depois, tive que passar por esse quarto novamente e fiquei surpreendido quando senti um perfume de rosas extremamente doce, e embora procurasse a origem não consegui encontrar. Cheguei mesmo a cheirar o pacote a onde estava o lencinho, mas nada senti. Foi rápido e não senti mais o cheiro que fiquei procurando depois durante certo tempo. Percebi que o cheiro não poderia ter vindo de ninguém, e de nenhum outro lugar e então lembrei do lencinho e entendi o que estava acontecendo........
 Depois disso aconteceu algo mais interessante!
Estava assistindo a missa do galo na TV e acabei dormindo na sala mesmo, pois temos um sofá cama e eu estava deitado nele. Acontece que durante o sono tive um sonho mais do que surpreendente, e era tão vívido que acordei muito assustado, tremendo mesmo.
Sonhei que estava aqui no Rio de Janeiro em meu apartamento e que o mar começava a subir, ao invés de fugir resolvi ficar com minha família. Foi quando avistei pela janela uma onda gigantesca de quase cem metros de altura vindo na direção do meu edifício. Foi quando gritei para minha família e parentes irmos para os fundos do apartamento nos abrigar no banheirinho de empregada que não tem janelas e é totalmente vedado. A onda passou e resistimos.
Depois disso voltei à janela do apartamento e olhando para toda volta vi a água do mar invadindo tudo e arrastando milhões de milhares de corpos de pessoas mortas. Nesse momento vi uma segunda onda se levantando e novamente corri para o banheirinho e disse a minha família que a onda que havia visto era tão grande que derrubaria o edifício. Novamente por um mil
agre a onda passou e sobrevivemos e então o mar se recolheu de tal forma que tudo ficou seco e fiquei mais assustado ainda com o que poderia vir e levando minha família inteira conseguimos fugir e fomos embora do Rio de Janeiro.
Nisso encontrei uma mulher que me chamou extremamente a atenção pelo seu porte e firmeza no falar, pergunto mesmo se não é uma conhecida de vocês Sr. Arnaldo? Era alta, muito branca, cabelos muito pretos curtos e ondulados, usava calça jeans e camisa de manga comprida. Estava sentada em uma cadeira e dizia as pessoas tudo o que estava acontecendo e que iria acontecer. Nesse momento curiosamente perto dela vi uma pequena pilha com todos os livros do kit e então no sonho me dei conta de que estava presenciando o final dos tempos. Resumindo, esse foi o sonho.
Quando acordei fiquei extremamente surpreso com tudo que havia acontecido e mais o cheiro do lenço que eu havia sentido na noite anterior. Pude compreender então a seriedade do seu trabalho e o conteúdo dos sites. Que agora tem em mim um bom divulgador. A somatória de todos os fatos me levam a crer na seriedade de tudo e no significado de tudo que está por vir. Grandes mudanças nos esperam.
Atenciosamente
AS
 



Artigo Visto: 2164

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.318
Visitas Únicas Hoje: 290
Usuários Online: 58