Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
24/06/2005
Corpus Christii (2)
 
Histórias - 13 Corpus Christii (2)
Histórias - 13 Corpus Christii (2)

Aconteceu com o Cláudio!
 
Blumenau _ Garcia
Rua Antônio Zendron
Hilária Massaneiro _ testemunha, entre outros
 
 
 
1965         [U1] 
 
CORPUS CRISTI
 
 
Sempre fora feriado em Blumenau, mas neste ano os políticos (fantoches) o derrubaram e tornou-se dia normal de trabalho. A Igreja já  não podia comemorar como antes: Tapetes, procissões ... Mas a Missa, celebrava normalmente, pois Cristo jamais pode ser esquecido!
A Missa  seria às 19:00 horas e eu trabalhava até às 22:00 horas! Para mim, o dia continuava tão Santo quanto antes e não poderia deixar passá-lo sem receber a Eucaristia.
Às 18:00 horas abandonei o serviço e, sem ninguém perceber, sai pelos  portões principais da fábrica e fui à Igreja participar da Santa Missa e comungar meu doce Jesus. Não me importava com as represálias do dia seguinte.
Ao chegar à fábrica, no outro dia, estranhei que minha ficha-ponto estivesse intacta, no lugar correto, como se eu não tivesse saído... Ninguém dera pela minha falta no local de trabalho! Os meus serviços foram executados normalmente!
Por quem? Não sei!
No dia do pagamento, para meu espanto, recebi-o inteiro, sem nenhum desconto, sem nenhuma punição! Eu não havia faltado nenhuma vez ao trabalho!
Quem foi então?
 






 [U1]mila   publicado no livro 2


 
 
 

Artigo Visto: 1504 - Impresso: 53 - Enviado: 12

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 475 - Total Visitas Únicas: 3.339.001 Usuários online: 68