recadosdoaarao



Histórias
Voltar




24/06/2005
Quatro Perdidos


Histórias - 03 Quatro Perdidos
Histórias - 03 Quatro Perdidos

4 PERDIDOS
 
Já era bem de tardezinha, e havíamos acabado de rezar em uma certa região. Vindos pelo asfalto, notamos que sobre a mata, bem na direção do por do sol, sobressaia a torre de uma igreja desconhecida.
Então paramos e perguntamos para pessoas que se encontravam a beira da estrada, se lá naquela igreja não havia um cemitério. E a resposta foi que era só um cemitério e aquela torre era da capelinha mortuária.
Enquanto íamos pela estrada, vi que o Cláudio anotava algo na agenda. Quando estacionamos o carro, antes de entrar no cemitério, o Cláudio me chamou e disse: Aqui neste cemitério há quatro perdidos eternamente, e me deu por extenso o nome de cada um e também o motivo pelo qual entregaram suas almas ao maligno: um porque era maçom. Um casal, porque num golpe roubaram as terras dos pais e os deixaram morrer na miséria, provocando também o ódio de toda a família. E por fim outro, que está enterrado junto com a esposa – ela não se perdeu – mas ele era comerciante ladrão. Isso com nome e sobrenome exatos das pessoas.
Sim, achamos na hora e sem muita procura, em diferentes pontos do cemitério, todas as pessoas citadas, com os nomes exatos, conforme foi comunicado ao Cláudio já no carro, antes de entrarmos ali para rezar.
 
 
 
 
 



Artigo Visto: 1995

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.707
Visitas Únicas Hoje: 378
Usuários Online: 104