Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Visões / O padre viu




 
 
23/04/2013
O padre viu
 
23/4/2013 16:00:54
Visões - O padre viu


VISÃO DO PADRE WILSON SALAZAR – UM EXORCISTA AMEAÇADO DE MORTE!


Depois da consagração na Santa Missa.


Neste momento me vi em uma igreja grande, com colunas douradas e resplandecentes de luz, e eu estava com vestes sacerdotais. Eram douradas, brancas e vermelhas, sinais do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A Igreja estava vazia, e eu observada por toda parte a formosura da luz da igreja, que não era artificial, mas vinda do Céu.


Tudo estava em silêncio, um silêncio muito especial, mui celeste, e foi quando ao meu lado apareceu um anjo resplandecente. Eu não podia olhar para seu rosto devido a seu resplendor. Só via as suas asas formosas, que desprendiam um brilho sobrenatural e ele me disse:


- Sacerdote do Senhor, toma e lê, toma e lê, toma e lê! E me entregou um pergaminho, que quando o desenrolei começaram a sair dele palavras grandes, e o anjo me disse:


- Leia em voz alta, leia tudo o que te é mandado ler desde o Céu.


Eu voltei a olhar para o pergaminho que dizia:


+++ Vigiai e orai! Preparai o caminho do Senhor, porque está próximo o Senhor do Senhor +++.


Perguntei ao Santo Anjo: O que acontecerá?


Ele me falou: olhe e leia, olhe e leia, olhe e leia!


Eu olhei e apareceram outras palavras que diziam:


+++ Os sinais dos tempos estão presentes, os Anjos do flagelo Divino estão atuando no mundo e virão coisas terríveis ainda, mas ninguém faz caso dos sinais que acontecem em todo mundo; a natureza se rebela contra o homem por sua crueldade para dizer-lhe que deve voltar seu coração para o Criador para que tenha misericórdia, mas ninguém faz caso. São poucos os que se convertem poucos os que acreditam no chamado de Deus, mas pensam que não é verdade e seguem sua vida de pecados. Avizinham-se da terra calamidades e catástrofes tão grandes, no Céu e na terra, porém poucos prestam ouvidos à Voz do Senhor para mudarem suas vidas. O tempo se esgota, e o Senhor dos senhores se acerca.


Ai dos corações débeis, porque não serão salvos...


Ai dos pecadores de dupla vida, porque não serão preservados...


Ai dos que se julgam deuses, a mão do Senhor pesará sobre eles...


Ai dos que seguem sua vida de pecados, na hora da vinda do Senhor morrerão sem remédio...


Ai dos covardes, que nunca Me seguiram e se uniram ao inimigo infernal vivendo seu mal imundo, estes não serão salvos...


Ai dos que pensam que tudo isso é natural e se furtam das minhas Santas mensagens, estes receberão um severo castigo...


Ai dos incrédulos: não serão preservados quando vier a grande escuridão sobre a terra, porque os dias de escuridão estão próximos e são poucos os que estão preparados, pensam que isso é coisa de piedosos visionários, porém chegará de repente...


Ai dos que não aceitaram a Minha Misericórdia quando lhes dei por meio dos sinais que as Sagradas Escrituras advertiam que viriam antes do fim e por meio dos videntes qualificados por Mim. Sou um Deus misericordioso, porém muito poucos aceitam minha misericórdia para se converter, mesmo diante de todos os sinais que mostro para a humanidade, mas seguem em seus pecados graves, o que clama pela vingança divina.


Chega o dia, chega o dia, chega o dia! Vigiai e orai, vigiai e orai, vigiai e orai, porque quando menos pensardes virá o Filho de Deus pedir contas a esta pobre humanidade pecadora. Aceitai a minha misericórdia que ainda está a vossa disposição! +++


Quando acabei de ler, meu coração palpitava forte e senti uma dor tão profunda que não podia falar e então o Anjo me disse:


- Dá-me o rolo e observa!


Eu lhe entreguei o rolo e fiquei observando, e de pronto comecei a ver que entravam na Igreja umas pessoas vestidas de branco e com ramos nas mãos. Eram pessoas formosíssimas. Não eram anjos, eram pessoas que resplandeciam de luz. Entravam em ordem e levavam ramos de rosas de cores formosíssimas e cantavam a Ave Maria. Entravam por três portas que havia na Igreja, eram pessoas muito lindas. Então perguntei ao Santo Anjo: Quem são eles, diga-me quem são? E Ele me disse:


- São os filhos do exército de Deus em Maria Santíssima. São os que estão preparados para a hora do Filho de Deus, quando vier o que deve vir ao mundo. São do exército de Santa Maria que as formou na Verdade da Santa Igreja e para a Missão de Maria Rainha, e que foram fiéis à verdade. E seguiam entrando muitas alminhas, todas cantando a Ave Maria e dizendo depois de cada oração destas: Oh! Senhora minha! Oh! Minha Mãe! Oh! Rainha minha! Oh! Minha Comandante, que se faça em mim a Santa vontade do Senhor, firmes até a morte.


Logo me disse o Santo Anjo: Olha outra vez!


Eu olhei e começaram a cair terríveis raios do Céu e ventos fortes passavam furiosos por fora da Igreja, e um terremoto começou a sentir-se fora da Igreja, porém não dentro. E as pessoas começaram a gritar e achegar-se até à Igreja. Entretanto não podiam entrar porque o terremoto destruía tudo. Muitas pessoas sucumbiam porque a terra se abria, entretanto dentro da Igreja não se sentia nada. Os que estavam dentro da Igreja estavam prostrados, rezando, sem olhar para trás, todos diante do Santíssimo. Vi também que de uma imagem da Virgem Santa, vestida de azul com três corações no peito, de suas mãos saíam raios dourados que diziam: Deus, Uno e Trino, Misericórdia!


Lá fora as pessoas estavam vestidas com suas vestes normais e o Anjo me disse: Assim acontecerá em todo mundo quando for da Vontade de Deus, porém os sinais já O anunciam. Então eu perguntei ao Santo Anjo: e por que não podem entrar estas pessoas?


Ao que ele me disse: filho, é porque elas não estão revestidas da fé verdadeira e nunca quiseram acreditar naquilo que Deus tanto anunciou, nem nos sinais dos tempos. Eles não podem estar aqui. Quem acredita se salva, que não crê se condena. Deus tem dado e segue dando oportunidades de conversão por Sua Misericórdia, porém poucos aceitam, porque pensam que ainda têm muito tempo para viver. Porém os tempos chegam, e o momento da colheita está próximo. Orai e vigiai, orai e vigiai! Maria Santíssima é a Arca da Salvação, como nos tempos de Noé.


Terminada a visão, deves prostrar-te ante Jesus Sacramentado e reparar pelos pecados do mundo. Vigiai e orai, porque na hora em que menos esperardes virá o Senhor. Amém! Amém! Amém!


E o que devo fazer depois disso?


01 – Orem, jejuem, reparem e peçam misericórdia pelos sacerdotes!


02 – Façam reparações pelos sacrilégios cometidos contra o Santíssimo Sacramento!


03 – Nunca recebam o Santíssimo nas mãos!


04 – Comunguem sempre de joelhos e se vos negam, ofereçam esta negação em reparação por tantos sacrilégios e pela conversão dos sacerdotes.


05 – Visitem seguidamente o Santíssimo Sacramento, rezem, peçam, e reparem (aproveitem agora porque mais adiante eles irão suprimir o Santíssimo Sacramento do Altar, conforme está em Daniel 11, 30-31) porque também chegarão tempos onde perguntaremos como Maria Madalena: onde colocaram o Corpo do meu Senhor?


06 – Aproveitem o mês de maio e rezem o Santíssimo Rosário, porque nunca se condenou nem será condenado quem for verdadeiramente devoto do Santíssimo Rosário de Maria.


07 – Consagrem-se ao Imaculado Coração de Maria. Acordem para a mensagem de Fátima que diz: Ao final o meu Imaculado Coração triunfará!


08 – Sempre participem da Santa Missa e se puderem da Missa Tridentina, que é melhor.


09 – Se possível façam uma confissão semanal.


10 – Participem das vigílias das primeiras Sextas-feiras de cada mês, rezem ofereçam as comunhões em reparação ao Sagrado Coração de Jesus e nos primeiros Sábados ao Imaculado Coração de Maria. Estas devoções têm muito poder e muitas promessas! Maria é a Arca da Salvação, como nos tempos de Noé. (Fim)


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



OBS> Normalmente não colocamos mensagens de outros confidentes em nosso site, mas esta – que é procedente de um sacerdote – trás uma mensagem muito importante e pertinente. O fato é que não podemos mais esconder do mundo estes avisos do Céu sob a pena de sermos chamados adiante, nas barras do tribunal do Altíssimo. Por hora estamos silenciosos quanto ao que acontece no Vaticano, embora atentos e não calados quanto à doutrina, os dogmas, também os cânones, os documentos do Papa e os Sacramentos da nossa Santa Igreja, que precisam ser defendidos e preservados, até com a própria vida se preciso for. Isso vale para nós todos!


Na realidade, tudo o que está nesta mensagem acima nós já temos anunciado aqui desde muitos anos. O que nos deixa pasmos é que, quanto mais fortes se tornam os sinais, também mais rebeldes se tornam os homens; eles não acreditam que o mundo de pecados atual está para receber um BASTA da parte do Altíssimo, e parecem ter se acostumado com os sinais que a natureza está dando. Acham tudo normal, coisas que “sempre teve”, quando não é bem assim. De fato, “nunca teve” coisas deste tipo e em tal intensidade. E uma das maiores vitórias de satanás foi conseguir que padres e bispos dissessem que não somos obrigados a acreditar nestas mensagens dos profetas atuais, o que significa zombar de Deus, e sem dúvida cometer um pecado contra o Espírito Santo.


Em vista disso, e como a humanidade não se converte, Deus Se obriga a enviar sinais maiores, que se hoje matam algumas pessoas, uma dezena, uma centena quem sabe, nos próximos tempos veremos morrer milhares, milhões e até mesmo bilhões em um só dia. Penso que não existe alternativa para o Pai Amoroso, a não ser agir de forma tão violenta, que leve para a eternidade a imensa maioria dos seus filhos.


Sim, a besta se encarregará de fazer isso em parte, o inferno a outra, porque Deus, Ele mesmo não agirá jamais desta forma, apenas permitirá que o homem cego, surdo, insensível, teimoso e obstinado no mal e no pecado, finalmente capitule diante da realidade, e assim não demora e ouviremos este grito vindo da parte do Eterno: BASTA, CHEGA de tantos desafios. Isso se dará no momento em que for declarada a demolição da Santa Missa – falo abertamente porque na realidade a besta já decidiu isso – que é quando o Universo inteiro entrará em parafuso, não somente nosso pequenino planeta.


De fato, e Santa Missa é a chave mestre dos acontecimentos. Jesus Eucaristia é Deus em nosso meio. Quando começarem a cair os Sacrários, que ficarão sem a presença de Nosso Senhor, e na medida em que diminuírem as Santas Missas – falam que em breve não deverá ser mais celebrada a Missa todos os dias, somente nos domingos, agora ainda só um projeto – e que cada vez menos pessoas em estado de graça – sacrários vivos – tiverem menos acesso ao Santíssimo Sacramento, em proporção geométrica desabarão sobre o mundo os sinais do abismo, porque tudo o que está nas profecias quanto ao Dia do Senhor, se cumprirá.


Acima o sacerdote recebeu 10 recados de como devemos agir nestes tempos e está correto. O melhor que podemos fazer não é buscar sinais, nem procurar antever o futuro, e sim rezar como nunca e ensinar a rezar, especialmente as famílias: que elas sejam levadas agora a desligar a televisão, e empunhar seus terços, rezando unidas diariamente. Porque toda família que não se ligar na oração e sim ficar adorando a imagem da besta na TV, quando chegar a hora da justiça será estilhaçada, e haverá ali grande desespero.


Um dos recados se refere ao fato da comunhão na mão que tem causado tantas polêmicas, mas a orientação do Papa é que, nestes casos, que os fiéis se atenham a orientação do Bispo diocesano, e se houver abusos eles devem ser denunciados. Ninguém pode negar ao fiel o direito de receber a Eucaristia diretamente na boca, embora que o mais importante seja o estado de graça, o mais são apenas normas humanas. Mas de pasmar é ver, em Aparecida, diante de centenas de Bispos reunidos, as pessoas receberem a Hóstia e entintarem direto no Cálice com o Sangue, quando isso SIM é considerado ABUSO GRAVE, e que vai contra os documentos da Igreja, e, portanto, nenhum Bispo tem o poder de revogar!


Como acima a mensagem mostra claramente: virá o momento final, em que as pessoas irão querer entrar na Arca da Salvação, como aconteceu nos tempos de Noé, mas quando as portas se fecharem, ninguém mais poderá entrar. Numa mensagem antiga e em visão a Cláudio lhe foi mostrado o Globo terrestre coberto pelo manto de Nossa Senhora, mas apenas 1/3 parte dele era alcançada pela proteção desta Mãe extremosa. E Maria é esta Arca, porque Deus lhe concedeu esta missão, e também lhe conferiu todos os poderes necessários para derrotar o dragão e seus seguidores.


Infelizmente, ao invés de aumentar, a devoção à Virgem Maria parece ter decaído, até porque, infelizmente milhares de sacerdotes acham que Jesus lhes basta, isso quando, seguramente e verdadeiramente, padre que não tem Maria NÃO TEM JESUS. Somente padre que está com Maria, verdadeira e amorosamente, jamais se desvia do caminho de Jesus. Não adianta tentar, nem teimar: quem quiser vencer o dragão, terá que se acolher sob a proteção de Maria, pois só estes conseguirão entrar na Arca da Igreja, da qual Maria é Mãe, e Rainha.


E se os sacerdotes não incentivam a oração, pior mesmo é se a combatem porque eles mesmos não rezam, nem são exemplos maiores para suas ovelhas, também as pessoas e as famílias ficarão ao desamparo, eis que estas entrarão “no olho do furacão”, para serem de todo dizimadas. E alguém pagará caro por esta conta, podem ter certeza disso! Nada faz crer que mudará alguma coisa para o bem, porque da reunião dos bispos em Aparecida tudo o que foi decidido caminha no sentido de Puebla, Medelin e São Domingo, no falso ecumenismo, nos grupos de reflexão e nas CEBs, justamente as causas do desastre da Igreja Latina. Não espere, então, que tenhamos coisa boa pela frente!


Restará assim aos leigos esclarecidos a imensa tarefa de conduzir estas ovelhas pelos caminhos da oração confiante, da adoração, dos jejuns, penitências e reparações, para que aumente o número daqueles que vestirão as vestes brancas e resplandecentes conforme a visão do Padre Salazar, estas que no dia do Juízo Final serão as testemunhas de acusação diante do Tribunal do Supremo. Assim está escrito no livro do Apocalipse de São João! Mas isso é reservado apenas aos eleitos!


Quanto aos pagãos, aos que adoram outros deuses, aos mais rebeldes, e a todos os que não pertencem a algumas das casas santas de Jacó, para estes não restará espaço aqui na Nova Terra, porque existe o mistério do sangue, e o mistério da grande promessa: Deus tem meios de acolhê-los em seu Seio, se assim eles o desejarem, e estarão bem assim. De fato, neles é que está plantado o germe do mal, da sedição, um germe incurável e renegado, causa na terra de praticamente todo o sangue que já foi derramado. Felizmente, com a partida destes, isso terá um fim, e para sempre. Que assim seja! (Aarão)



PS> Aproveitem o curto tempo para ajudar na divulgação dos livros, terços e escapulários, alertando assim nosso povo e preparando-o para chegar bem diante de Jesus, trajando vestes resplandecentes. Cada alma destas que prepararmos pela conversão será nosso passe seguro para chegar assim também.



 
 
 

Artigo Visto: 4764 - Impresso: 143 - Enviado: 77

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 438 - Total Visitas Únicas: 3.177.078 Usuários online: 63