Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
10/01/2011
Óleo de São Rafael
 

ÓLEO SAGRADO DO ARCANJO SÃO RAFAEL – A medicina de Deus 
  
    Nestes tempos finais Deus tem se preocupado muito com seus filhos, porque virão em breve – e já estão acontecendo – doenças fatais, provocadas pelo homem, que nenhuma medicina irá curar. Homens malignos tentarão marcar os filhos de Deus com uma marca na testa ou nas costas da mão direita, em troca dos medicamentos. Entretanto o Pai Eterno fará neste momento que todos os medicamentos oferecidos por eles se tornem sem efeito, como farinha sem valor, para que eles percam seu poder. Em vista disso, Nossa Senhora tem divulgado em todo mundo, um Óleo Sagrado, que irá curar todas as doenças dos filhos de Deus.  A 1ª orientação neste sentido veio das Filipinas, em mensagem passada por São Rafael Arcanjo a uma pessoa chamada Herald. Aqui no Brasil, e para facilitar ainda mais a fabricação e divulgação do Óleo, Nossa Senhora passou ao Cláudio as seguintes novas instruções agora dia 29 de maio de 2010. 
  
      FAÇA VOCÊ MESMO O ÓLEO SAGRADO: (Siga corretamente as NOVAS instruções) 
      Ferver em óleo do Brasil, óleo puro de cozinha, a quantidade de quatro rosas para cada litro de azeite, aproximadamente, não importando as cores delas. Usar as rosas abençoadas etocadas por MIM nos Cenáculos, após tê-las deixado por alguns dias ornando a Capela. Qualquer oração poderá ser rezada durante o tempo de fervura. Para utilizar nas curas, também a oração fica a critério de quem o aplicar e usar. As panelas ou utensílios usados para a fervura, não precisarão ser purificadas, pois as rosas já estão abençoadas e tocadas por mim... Tudo precisa ser feito com amor. Com muito amor e, sobretudo com muita fé! Deus cura! Amém! Maria, Mãe do Universo!

       A oferta das rosas pode ser feita em casa, no oratório familiar, ou no grupo de oração. Depois deixe esfriar, e o óleo curativo poderá ser usado.  São milhares as curas que acontecem com ele, em todo mundo. Use com fé. Deixe as pétalas dentro do vidro até o final, e depois as jogue nas plantas. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho. Não precisa levar ao padre para abençoar. Bom é fazer em grupo, mas se for impossível, pode a pessoa fazer sozinha! Convide a Mãezinha e ela virá! 
  
      MODO DE USAR: 1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima; 2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida. 3 – Nas questões de ‘stress’, angustia & depressão, também tomar cinco gotinhas; 4 – O Óleo Sagrado tem mostrado ser também fator de proteção da casa contra o inimigo. Caso a família tenha pessoas atacadas gravemente, alguém pode untar os trincos de porta, de gavetas que são tocadas pela pessoa, além de ser colocadas cinco gotas na comida sem que ela perceba. Rezem sempre alguma oração. Há mães que colocam as cinco gotas na comida de toda a família, no momento em que a preparam. 
  
      DURANTE A APLICAÇÃO> Durante a aplicação do Óleo, a pessoa pode ir rezando aquelas orações que o Espírito Santo lhe indicar. Em todo o processo é preciso muito amor e muita fé. De fato, quem não tem fé nem para fazer o Óleo, como a terá para aplicar? Se aquele que recebe a aplicação não acredita, que aquele que aplica a tenha. Lembre sempre de que nem todos recebem a cura na hora, milagrosamente, porque muitas vezes Deus quer precisar daquelas dores, ainda por um tempo. Mas a cura virá, no momento de Deus! 
  
      USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: “Luz para o teu corpo e para a tua alma!” Fazer isso com todos os presentes. 
  
      DÚVIDAS mais freqüentes: 1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as rosas e o azeite até na quantidade desejada. 2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham! 3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema. 
  
      LEMBRAMOS: Quem puder faça um estoque maior do óleo, enquanto tivermos rosas, não com exagero é óbvio, apenas uma quantia razoável. Apurar bem na fervura, mas sem torrar as pétalas, para não estragar, ou dar gosto ruim. Os que receberem as pétalas já tocadas por Nossa Senhora devem ferver o pacotinho em dois litros de oleo de cozinha comum - melhor milho ou girassol - sendo o suficiente para qualquer casa, porque o uso é apenas em gotinhas.
  
       Como viram é bem fácil fazer o Óleo em casa, mas quem não puder fazer, pode pedir para: 
  
01 – Abílio, pelo e-mail oleosaorafael@itelefonica.com.br – Telefone 19-3561-7956 – Pirassununga – SP 

       NÃO REMETEMOS O ÓLEO JUNTO COM OS LIVROS DO MOVIMENTO SALVAI ALMAS. 

 
 
 

Artigo Visto: 3241 - Impresso: 99 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 521 - Total Visitas Únicas: 3.027.854 Usuários online: 65