recadosdoaarao



Outros
Voltar




31/01/2018
Vaticano e o comunismo
Tudo se cumpre, agora a passos largos. A besta age as claras, não mais se esconde.


Vaticano ordena o afastamento de dois bispos legítimos na China para dar lugar a falsos bispos membros do regime comunista.

 

29.01.2018 -

n/d

De acordo com a publicação Asia News, dois bispos da Igreja Católica clandestina da China, a única legítima e reconhecida pela Santa Sé, receberam ordens do Vaticano para se afastarem e cederem o lugar a dois supostos “bispos” da Associação Católica Patriótica Chinesa (organismo do regime comunista chinês).

O bispo D. Peter Zhuang, de Shantou, com 88 anos de idade, terá recebido uma carta datada de 26 de outubro pedindo-lhe que se retirasse para dar lugar a Huang Bingzhang, apoiado pelo governo chinês. Huang havia sido excomungado em 2011, durante o pontificado de Bento XVI, depois de ter sido consagrado “bispo” sem o necessário mandato papal, uma infração que resulta em excomunhão automática. Segundo o Catholic Herald, Huang “é também membro do Congresso Nacional do Povo, o parlamento chinês”, ou seja, um político comunista.

Ao outro bispo católico, D. Joseph Guo Xijin, de Mindong, foi-lhe dito, de acordo com o Catholic Herald, para “aceitar a subordinação ao bispo coadjutor apoiado pelo governo Vincent Zhan Silu”, na verdade, o Vaticano exigiu a um bispo católico legítimo que se subordine a um agente do regime comunista chinês.

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

Do site Rainha Maria

OBS > Assim a segunda besta avança a passos largos... rumo à própria destruição. Isso não vai demorar muito. O braço do Altíssimo os deterá, mal ter Ele ouvido o clamor dos verdadeiros católicos chineses. (Aarão)


Artigo Visto: 1530

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.534
Visitas Únicas Hoje: 299
Usuários Online: 26