Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
09/07/2015
Profecia desde a Índia
As autoridades da Igreja se deixam enganar e a condição desgraçada dos leigos enche de dor o meu coração
 

UMA PROFECÍA CATÓLICA DE KERALA NA ÍNDIA SOBRE A GRANDE TRIBULAÇÃO

Conhecida como: Nossa Senhora de Kanchikoke

Eu lhes tenho pedido em várias ocasiões que devem estar atentos. Porém a maioria da raça humana se tem afastado de Jesus e desta Mãe. Têm estabelecido sua própria cultura ateia e materialista, acolhendo novos valores e saciando seus desejos mundanos, assim reconhecendo uma nova anarquia moral.

Este entusiasmo visa desfrutar da alegria mundana com orgulho, com falta de fé, com cobiça e frenesi sexual, engando, vergonha, assassinato, assaltos e roubos, instigados pela dureza de corações, em lugar do amor, da fé e da esperança.

Isso nos dói muito a meu Filho e a mim. Hoje em dia, os homens esquecem seu Salvador e sua inata natureza amorosa e vão atrás da saciedade sexual e física. Eu estou sentida de ver, inclusive, que os que estão em postos de responsabilidade se esforçam por fazer com que os vícios tenham vitória, e venham disfarçados de virtudes.

Os cegos estão no controle e guiam aos demais. As autoridades da Igreja se deixam enganar e a condição desgraçada dos leigos enche de dor o meu coração.

Quando Deus deseja mostrar a todos o caminho da salvação através da Igreja, as mesmas pessoas que estão na Igreja seguem pelo caminho do mal.

As novas estratégias em nome da boa convivência, introduzidas por satanás, somente torturam à Igreja, de uma forma encoberta, e isso através daqueles que são influenciados pelos poderes das trevas.

Estou sentida de pensar nestes meus filhos amados, estes que exteriormente respeitam a Igreja, mas que por temor ao mundo não têm discernimento próprio da verdade sobre o ataque contra a Igreja.

Estou sentida também por aqueles que não olham nem escutam os gritos desta Mãe, da Igreja, também pelos que participam deste novo método de destruir tudo sem derramamento de sangue, enquanto combatem os que lhes resistem.

Esta é a época da profecia a respeito da Babilônia, uma vez uma grande cidade, que se cumprirá. Assim, peço que meus filhos se arrependam!

A Igreja se dividiu em muitas ocasiões através dos séculos. Em sua longa viagem foi causa de muitas controvérsias, e agora é mais uma vez tomada por elas, em sua unidade interna.

Sem dúvida hoje satanás está vitorioso, eclipsando o resplendor da Unidade da Santa Igreja, com seu fumo negro. A Verdade está sendo traída! O Evangelho do meu Filho está dividido e conduz a desacordos internos.

Os que defendem a verdade são menosprezados e estes desacordos abrem caminho para que os sacerdotes se voltem contra sacerdotes e bispos contra bispos. Satanás tem tio êxito em destruir o vínculo do amor mútuo, de uma forma sem precedentes.

Reconheçam os sinais dos tempos. Antes da segunda vinda de Meu Filho o mundo será testemunha de grandes dificuldades e purificações que renovarão o mundo. Lembrem-se das advertências que têm recebido.

Estes dias de purificação serão tempos de sofrimento, não somente para a Santa Igreja, e sim também para vocês. Os espíritos malignos, que servem a satanás e os inimigos de Cristo declararam publicamente o seu antagonismo contra Deus, e isso de uma forma sem precedentes.

Lhes serão mostrados muitos sinais e milagres. Mas vocês, meus filhos, se disserem a verdade, serão considerados culpados. As leis que vão contra a verdade serão estabelecidas e postas em vigor pelas legislaturas das nações. E assim, a perseguição aos cristãos se iniciará.

As notícias de guerra, e uma multidão desastres expiatórios aumentarão. Os conflitos internos estarão em contínuo aumento. As guerras sangrentas derrotarão todos os esforços por estabelecer a paz. A fome severa irá devorar o mundo.

A terra, que carrega sobre si todo o peso destes pecados reagirá com tremores, a natureza, com tormentas e o sol, a lua e as estrelas darão sinais significativos. Uma parte da terra queimará e será reduzida a cinzas, devido ao fato que contra ela se chocará um enorme globo de fogo. Um grande evento sacudirá o mundo inteiro, e isso está muito perto de acontecer.

Os que obedecem aos Mandamentos de Deus, os que reconhecem o Reino de Cristo e os arrependidos que rezam, estes sobreviverão a estes desastres e serão salvos.

Filhos, não tenham medo, porque eu estou aqui para ajudá-los. Quando o poder de satanás criar o terror e a falta de harmônica, o Deus da paz os ajudará a acabar com ele. Filhos: acordem, se apeguem à oração, à penitência e à expiação.

Então a verdadeira face cruel do homem se dará a conhecer, através da explosão de bombas, da preparação para a guerra, o assassinato, o roubo, as perdas financeiras, e a queda da oferta dos bens de consumo afetará as famílias e as nações.

A terra, que carrega o peso do pecado do homem se enfurecerá. Satanás fará sentir sua influência através de todo o Universo. Os atos obscenos dos países europeus provocarão a Ira de Deus. Vejo tudo isso!

Voltai meus filhos, voltai atrás. Evitem a felicidade que se obtém através das tentações, do ódio e do pecado e fujam de tudo isso. Vejo aqui o esplendor da face do meu querido Filho, naqueles que estão ao teu redor.

Fonte:http://forosdelavirgen.org/81895/la-gran-tribulacion-comenzara-en-el-2015-segun-estudiosos-evangelicos-de-las-profecias-2014-09-26/

+++++++++++++

OBS> Percebam que em todo mundo Nossa Senhora se manifesta. Em toda a internet existe apenas esta menção a estas aparições que constam ainda de um site evangélico. A mensagem é de 2002, imagine qual seria a mensagem da Virgem se fosse transmitida hoje, pelo que vem acontecendo no mundo. Os eventos estão se sucedendo numa espantosa rapidez, porque, como está no Apocalipse, “o demônio se atirou sobre vós cheio de grande ira sabendo que pouco tempo lhe resta”. E neste momento, não restam mais dúvidas aos corações mais sensíveis de que ele está vencendo. Na igreja e no mundo! No mundo porque vence primeiro na Igreja!

Devo dizer aos amigos leitores que neste momento me sinto arrasado diante da impotência de ver o mundo  se desintegrar na frente da humanidade, que entretanto, cegamente se atira nos braços da modernidade, achando que tudo vai bem, quanto tudo vai mal e muito mal. A Escritura Sagrada lembra isso, e completa dizendo: ai dos que pensam assim! Bilhões de seres humanos foram literalmente programados para este tempo, e isso nós estamos já dizendo desde décadas. A humanidade foi habilmente preparada para isso e é triste ver um clero, entre o apático e o patético, na realidade entre a mornidade e a loucura, porque para quem fez tantos estudos é vedada qualquer desculpa por deixarem o rebanho se perder, por absoluta falta de conhecimento.

Quem sabe tenhamos também culpa por não termos rezado o suficiente por nossos pastores, mais é amargo ver o quanto combatem a verdade aceitando a mudança de interpretação das Sagradas Escrituras. Então o povo segue a estes maus pastores, e já não tem discernimento suficiente para compreender que a montanha tem dois lados, e que nem sempre quem fala de pobres é pobre, e tantas vezes que fala de pobres usa deles como trampolim para conquistas maiores. O cinismo e as gargalhadas desta persona, me provocam arrepios, porque a cada um deles lembro daquela passagem que está em Apocalipse 20, 10, e minha alma grita de horror!

Eu li rapidamente uma sequência de artigos em espanhol que me remeteram, e se comprovado tudo aquilo eu só posso dizer aos leitores se trata de algo mil vezes mais espantoso do que se pode imaginar. Impossível entender que esta pessoa, e este grupo de pessoas que o acompanha, dirige e apoia, possam ter chegado a tal cume de ousadia, capaz de afrontarem ao Deus Altíssimo, Criador e Mantenedor diuturno de tudo o que existe – porque absolutamente TUDO está sob seu domínio – algo que jamais se viu na face deste planeta. Digo que eu gostaria de ver tais matérias publicadas em língua portuguesa, mas eu não ousaria colocá-las neste site, sem ver antes com os meus próprios olhos e sem ouvir com os meus ouvidos. Embora em meu coração sinta que é tudo verdade.

Mas a mensagem acima diz tudo e é para hoje. Quanto mais avança o plano do inimigo, mais se agiganta o abismo que o engolirá. Infernos em fúria e loucos humanos em seu serviço, ainda que eles cresçam até as estrelas do Céu, e ainda que sejam mais numerosos que as areias das praias, que saibam todos, eles reunidos não resistem ao sopro do Espírito Santo nem por um minuto. Podem avançar ainda mais, podem tornar a terra ainda mais pesada com seus crimes, roubos, assassinatos, guerras e pecados, mas eles não resistirão ao peso da Cruz que desabará sobre eles, sobre os maus. Que Deus tenha piedade deles! (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 2635 - Impresso: 38 - Enviado: 18

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 477 - Total Visitas Únicas: 3.199.162 Usuários online: 54