Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
26/11/2013
La Salette, os segredos
 
Profecias - La Salette, os segredos
26/11/2013 14:26:35

Profecias - La Salette, os segredos


     LA SALETTE – UM SEGREDO DE 167 ANOS. 
     Este texto é mais antigo, mas vamos coloca-lo mais uma vez no ar, porque de certa forma ele resume tudo o que estamos vivendo. Estas profecias foram aprovadas pela Igreja, e, portanto, ninguém pode impedir que sejam divulgadas.
     Eis um resumo da história desta aparição: No dia 19 de setembro deste ano da graça de 2003, exatamente às 15:00 horas fará 167 anos que Nossa Senhora apareceu em LA SALETTE, pequena vila dos Alpes Pirineus na França e teve como testemunhas apenas duas crianças: Melaine Calvat, de 15 anos e Maximino Giraud com 11 anos. Não é nosso intuito, porém discorrer sobre a APARIÇÃO em si, com detalhes de como ocorreu e tampouco, os imensos ataques que sofreu, embora seja esta uma das poucas aparições de Nossa Senhora aprovadas pela Igreja, tendo obtido as bençãos de diversos Bispos e Cardeais da Igreja, bem como o aval dos grandes papas Pio IX e Leão XIII.
      Nosso interesse aqui é apenas analisar aquilo que a nossa Mãe do Céu falou as crianças. O importante não é a aparição em si, mas sim O QUE ela tem a nos dizer. Embora Nossa Senhora tenha dito ao Cláudio que a sua mensagem neste local foi deturpada através dos tempos, fica fácil perceber que as profecias dela estão todas se cumprindo – muita já aconteceram – embora as piores ainda estejam por vir.
     Na verdade, segundo estudiosos destacados pelo Vaticano para estudo deste fenômeno das aparições de Nossa Senhora, especialmente o Padre Renê Lorentin, talvez o maior “mariólogo” de todos os tempos, somente neste século estão em estudo mais de 300 locais de aparição. Ai nós perguntamos: O que tem esta Mãe tanto a dizer a seus filhos? Porque Nossa Senhora se abala dos céus a terra com tanta freqüência? Porque ela, depois de seu Filho Jesus, é a mais preocupada com a salvação das nossas almas. Ai você pergunta: e as nossas almas estão em perigo de se perder eternamente? E eu questiono o leitor: Você ainda tem dúvida?
     O certo é que se tivéssemos dado ouvidos a esta Mãe carinhosa já em 1846, não precisaria ela ter que se mostrar tantas vezes, falar tanto, implorar por CONVERSÃO e mudança de vida. Pedir que a humanidade VOLTE PARA DEUS e que se arrependa profundamente, porque logo, logo, poderá ser tarde demais.  Pedimos ao leitor que tenha ao lado a Bíblia, para poder CONSULTAR os textos do Evangelho citados, procurando ler os Capítulos, para compreender melhor o que estamos tentando colocar. A bem da verdade, Nossa Senhora não traz nada de novo nestas revelações; tudo está na Bíblia; é só ter a competência de buscar.
     
     VAMOS AO TEMA: Como parte das revelações de Nossa Senhora naquela ocasião, nos ficou aberto o conjunto de uma PROFECIA enfeixada em 34 pontos, que, item por item, forma um conjunto deveras aterrador. Sim, aterrador, principalmente para aqueles que tem a alma carregada de pecados, porque só estes é que se impressionam com o que será capaz de executar a Santa Justiça Divina, caso todos nós não nos convertamos e voltemos imediatamente ao Senhor. Já as pessoas que aguardam ansiosamente o FIM de todas estas desgraças, que estão se preparando para o DIA DO SENHOR, estas não têm com que se preocupar, apenas aguardar EM ORAÇÃO.
        Na verdade, a maior parte destes 34 pontos, se refere a este tempo de hoje, os nossos dias, que os teólogos chamam de “FINAL DOS TEMPOS”, ou seja, final de uma era podre, nojenta, abjeta, imunda e símbolo de um homem renegado, que ousou tentar construir uma civilização sem Deus. Esclarecemos que “Final dos Tempos” nada tem a ver com FIM DO MUNDO, que ninguém sabe quando será, apenas o PAI ETERNO. Mas o fim dos tempos é agora e é isso que queremos mostrar!
       O mundo inteiro e a humanidade inteira, a terra inteira está caminhando rapidamente para um caos sem preced
entes na historia da humanidade, desde que o homem foi criado. Todos os setores da sociedade, todos os países e todos os povos de todas as línguas nada funciona mais. Na terra, o clima está todo transtornado e as estações estão fora do tempo. Sofrem as árvores, sofrem as aves e sofrem todos os animais. Todo este CAOS instalado, caminha para uma EXPLOSÃO sem precedentes e com resultados imprevistos. A economia perversa dos países, concentrada nas mãos de poucos, a corrupção generalizada e todos os países, leva milhões de pessoas a viverem na mais completa e absoluta miséria e isso NÃO pode, nem VAI durar muito. Vamos, pois, analisar cada ponto, colocando os textos de mensagem em negrito. As mensagens citadas deveriam ser reveladas ao mundo apenas no ano de 1858, e são estas:
 
01) Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de sua má vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor as honras e prazeres, converteram-se em “cloacas de impureza”. Sim, os sacerdotes provocam a vingança e a vingança pende sobre suas cabeças.

       Vejamos: Isto foi no ano de 1846. Se naquela época já era assim, como não será hoje? A nós de fato não compete o julgamento, mas qualquer pessoa hoje pode constatar a má vida de muitos sacerdotes e almas consagradas. Nossa Senhora tem dito que já 2/3 deles não acreditam mais na presença viva de Jesus na Eucaristia o que vale dizer que a maioria das Santas Missas que hoje se celebram em todo o mundo já não tem valor para eles - mas tem para os fiéis, pois a Transubstanciação ocorre – e isso é uma perda IRREPARÁVEL.
       Outra coisa que Nossa Senhora tem dito, é que hoje a maioria dos sacerdotes do mundo já não levam mais uma vida santa e isso É TERRÍVEL, pois se todos os sacerdotes fossem santos não haveria tantos demônios soltos no mundo, Na verdade, apenas eles, santificariam toda a sua comunidade. A excessiva preocupação com as coisas do mundo e passageiras, como o dinheiro, os prazeres, a mesa farta, as amizades destruidoras, as honrarias, tem transformado muitos padres em verdadeiras “cloacas”, ou seja “bumbum de galinha” no bom português. Afora os problemas que a mídia maligna tem denunciado. E são exatamente estes sacerdotes que atraem sobre si a ira divina! E mais..
 
02) Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que pelas suas infidelidades e más vidas crucificam meu filho de novo! Os pecados das pessoas consagradas a Deus “clamam aos céus” e atraem a vingança e eis que a vingança está as suas portas, porque já não se encontra ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo. Já não há almas generosas, já não há ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Eterno Pai, pelo mundo. Deus vai castigar de uma maneira sem precedentes. Ai dos habitantes da terra! Deus vai esgotar a sua cólera e ninguém poderá fugir de tantos males juntos.
       No mesmo assunto do item (1), aqui um verdadeiro retrato daquilo que falou o profeta Miquéias em 7,2: Desapareceram da terra os homens piedosos, não há quem seja íntegro entre os homens”. E são estes pastores, estes falsos pastores, que abandonam o seu rebanho (Zc 11, 17), são eles que atraem sobre a humanidade os castigos que já estão caindo sobre a terra. E nós leigos somos responsáveis por eles, não esqueçamos disto. Porque Frei Pio dizia: Se perdemos uma alma é porque não pagamos por ela o seu preço em sofrimento e oração.
       Qualquer pessoa nota isso. E o povo sofre muito com a má atuação dos sacerdotes. Há uma imensa fome e sede de Deus (Am, 8,11) sobre o mundo e já não há pastores para guiar o rebanho, matar a sede das almas, curar as feridas das doentes e apascentar as sãs (Zc 11,16), pois enquanto os pastores do rebanho de JESUS se entregam aos prazeres do mundo, é satanás quem apascenta o rebanho rumo ao seu “redil” no inferno! Ai do servo infi
el que for causa de juízo ou condenação de um só destes pequeninos! Melhor seria que se lhe atassem uma pedra ao pescoço e o atirasse ao mar (Mc 9, 42)... Quem falou assim?



03) Os chefes, os condutores do povo de Deus, descuraram a oração e da penitência e o demônio obscureceu as suas inteligências. Tornaram-se naquelas estrelas errantes (Ap 12,4), que a serpente arrastará com a cauda para as fazer perecer. Deus permitirá que a antiga serpente ponha divisão entre os soberanos, em todas as sociedades e em todas as famílias. Sofrer-se-ão penas físicas e morais. Deus abandonará os homens a si mesmos e enviará castigos que hão de se suceder por mais de 35 anos seguidos.
      Se já a imensa maioria dos 413 mil sacerdotes não levam uma vida santa, que se dirá dos fiéis? Se este nível se dá em relação aos sacerdotes, quem diz que é diferente em relação aos bispos e cardeais da Igreja? Quem dos inúmeros pastores e altos dignitários da Igreja é capaz ainda de fazer uma homilia que o deixe realmente tocado? Porque não lhe toca mais, meu irmão, minha irmã? Porque alguém só pode dar e passar adiante aquilo que tem, aquilo que vive, aquilo que sente na alma. São na imensa maioria sermões frios e vazios, porque partem de uma alma fria e vazia. Porque acontece isso? Porque eles não rezam mais, não se confessam mais, pois o ORGULHO, símbolo supremo de satanás já lhes povoou o coração e tomou posse das almas. São todos supremos, donos da verdade, autoproclamados santos e tão alto é o pedestal em que se colocaram que já não ouvem os gritos das almas, porque já sufocaram em si mesmos a voz do Divino Pastor, que é manso e humilde de coração!
      Por isso, satanás conseguiu entrar no meio deles, semeando a discórdia, de tal forma que há uma verdadeira guerra entra as ordens o clero, brigam bispos e cardeais, criam alas e grupos e alguns desobedecem acintosamente ao papa. Os seminários e conventos, escolas de formação, segundo o Papa Paulo VI, em verdadeiras cátedras de pestilência. A maioria deles está caindo aos pedaços e em muitos deles já não se reza mais. Assim, se Nossa Senhora diz que estes castigos se prolongariam por mais de 35 anos, sabemos que estamos próximos de um AUGE TENEBROSO, pois foi principalmente a partir do final do Concílio Vaticano II, na década de 60, que tudo se acentuou. Qualquer pessoa, por mínimo entendimento que tenha, pode perceber claramente que a Igreja está caindo aos pedaços. Ela não cairá porque Jesus assim o disse, mas o que tiver podre nela, podem ter certeza que não durará muito.
 
04) A sociedade está nas vésperas das mais terríveis calamidades e dos maiores acontecimentos. Deverá esperar vir a ser governada com vara de ferro e beber o cálice da cólera de Deus!
      Pequeno texto mais terrível de conteúdo profético. Na verdade as calamidades já começaram, mas por outras mensagens de Nossa Senhora e de Jesus a outras centenas de profetas em todo o mundo, o que espera a humanidade, caso não se converta, será algo de inenarrável. Quando a Mãe fala em ser governada com vara de ferro (Ap, 1 19,15), significa que não há outra forma de DOBRAR o orgulho humano, a não ser levá-lo ao supremo castigo. Levar toda a humanidade a GRITAR, a pedir mesmo a morte, porque de outra forma o homem não se dobrará, tal a empáfia desta mísera criatura que ousa desafiar ao Criador de todas as coisas. E não há mesmo outra forma de desalojar de suas tocas estes verdadeiros filhos de satanás, nem todas as outras serpentes que lhe seguem, a não ser pondo fogo nelas. Pois hoje sequer sabemos quem são eles; só sentimos que são milhares! O mundo hoje está sendo governado por gente quase sem alma!
 
05) Que o Vigário de Meu Filho, o Sumo Pontífice Pio IX, não saia de Roma depois de 1959; mas que seja firme e generoso, que combata com as armas da fé e do amor. Eu estarei com ele;
      Este 5º oráculo referiu-se exclusivamente ao Papa Pio IX, hoje canonizado e santo da Igreja. Este foi um dos papas que aprovou as mensagens de La Salette e provavelmente cumpriu o pedido feito por Nossa senhora, pois nada
lhe aconteceu.
 
06) Que desconfie de Napoleão; o seu coração é falso e quando ele quiser ser ao mesmo tempo, papa e Imperador, depressa deus se retirará dele: ele é aquela águia que, querendo sempre subir mais alto, cairá sobre a espada de que se queria servir para obrigar os povos à submissão!
      Para compreender o que aconteceu com Napoleão, basta ler os livros de história, pois foi exatamente como Nossa Senhora previu que aconteceu. Ele quis ser imperador do mundo e Papa e veja onde foi parar, abandonado numa ilha entre piolhos, castigo pequeno para quem ousou desafiar a Deus! E assim acontecerá como os atuais dominadores do mundo. Nada restará deles, nem semente nem fruto. Todos serão consumidos como palha seca. Na verdade hoje nossos pastores todos, padres e bispos, também o papa, devem desconfiar de todos os governantes da terra, porque todos eles trabalham de mãos dadas com o anticristo e com o diabo.
 
07) A Itália será castigada pela ambição, por querer sacudir o jugo do Senhor dos Senhores; também ela será entregue à guerra. O sangue correrá por todo o lado, as Igrejas serão fechadas ou profanadas; fa-los-ão morrer e morrer de morte cruel. Muitos abandonarão a fé e o número dos sacerdotes e religiosos que apostatarão da religião verdadeira será grande; entre estes se encontrarão até mesmo bispos.
       Este texto não se refere aos castigos da 1ª e principalmente a 2ª guerra mundial, mas a castigos vindouros é que tem, segundo Nossa Senhora, dois pontos importantes: Porque ter separado a Igreja do estado, isolando o Vaticano dentro de Roma, e por ter sido um dos primeiros países onde foi legalizado o aborto, um crime que clama aos céus. Adiante, no item 17 ela incluirá nestes castigos também a França, a Espanha e a Inglaterra, que tiveram semelhante comportamento, dizendo que é exatamente por estes países que começará uma terrível guerra civil. Aguardemos! Está próximo e os sinais já se fazem visíveis! Seca na França e na Espanha, logo levarão à fome e ao caos. Quando explodirem as bolsas e faltarem os combustíveis no mundo inteiro, serão exatamente estes países mencionados que mais sofrerão.
 
08) Que o Papa se acautele contra os fazedores de milagres, porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais espantosos prodígios na terra e no ar;
       Este alerta de Nossa Senhora, embora feito há 167 anos, refere-se exatamente para os dias de hoje. Na verdade, o aparecimento do ÍMPIO, do homem mau, do anticristo, do filho da perdição, será acompanhado, graças ao poder de satanás, de toda sorte de portentos, sinais e prodígios engana-dores (II Tes 2, 9). Eis que hoje está se preparando o mundo, para o “Dia da Declaração”, onde este homem será apresentado para o mundo. Serão feitos milhares de falsos milagres, as pessoas todas escutarão este filho dileto de satanás falar em suas próprias línguas, pois hoje já se dispõe de recursos de mídia capazes de assim fazer. Com isso milhares de eleitos serão enganados (Mt 24,24) e se iludirão com ele porque muitos teólogos, até mesmo os ditos católicos, se esforçarão por aclamá-lo como sendo Cristo em sua 2ª volta a terra.  Na verdade, no início, 2/3 dos católicos engolirá a pílula venenosa sem se aperceber. Este dia está incrivelmente próximo.. os sinais indicados nos Evangelhos, em especial em Mateus 24, e I e II Tes. Pela primeira vez na história estão todos em curso!
 
09) No ano de 1864 serão desencadeados do inferno, Lúcifer com um grande número de demônios: eles abolirão a fé pouco a pouco, mesmo nas pessoas consagradas a Deus. Cegá-las-ão de tal forma que, salvo por graça particular, estas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus. Muitas casas religiosas perderão completamente a fé e perder-se-ão muitas almas.
       Ora, ninguém em sã consciência pode negar que uma parcela significativa dos consagrados está realmente
em estado de cegueira absoluta. As mais elementares verdades da nossa fé são contestadas, muitos criam um evangelho particular, alguns desafiam a autoridade do Papa ou dos bispos numa fragrante quebra da unidade e outros pregam um distorcido Evangelho cada vez mais ao gosto do mundo e, portanto, cada vez mais distanciado do céu. Se enfim este desvirtuamento começou em 1864, se precisaria de um estudo maior para definir, entretanto é fragrante a ação do maligno, principalmente dentro do clero, sendo que hoje “satanás quase conseguiu extinguí-los”. E como se perdem os PASTORES, o rebanho segue atrás para o abismo.
 
10) Os livros maus abundarão na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda a parte um relaxamento universal por tudo que seja serviço de Deus e terão um grandíssimo poder sobre a natureza. Haverá Igrejas dedicadas ao culto destes espíritos. Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.
       Este tópico mereceria não apenas um comentário, mas um livro inteiro de análise. Duas partes o compõe: Na primeira a existência de livros maus; há hoje mais livros maus no mundo do que livros bons. A pornografia invade a terra e livros verdadeiramente satânicos tem tido o maior sucesso nos últimos anos, em especial aqueles que afrontam a Deus, atacam a religião católica, também os que contestam as verdades bíblicas e conspurcam os nomes de Jesus e Maria. Há livros demoníacos que fazem de Jesus amante de Maria Madalena e que fazem Maria santíssima uma quase meretriz. Desde a infância até a juventude e a velhice, para todos os gostos há imundície escrita e há centenas de milhares de imundos a escrevê-las.
       Na segunda parte, a menção dos espíritos das trevas que hoje tomam conta de corpos com ocorrência cada vez mais frequente. São centenas as ocorrências dos tais OVNIS, ou discos voadores e de casos de pessoas levadas por eles. Nossa Senhora diz aqui claramente que todas estas coisas vem dos espíritos das trevas. Quanto à adoração e o culto a satanás, só nos Estados Unidos existem mais de 4.600 seitas satânicas registradas, fora as outras sem registro. Na França e mesmo Alemanha, e até na Itália, de uma forma verdadeiramente mórbida, a feitiçaria a magia negra e todo tipo de culto satânico tem proliferado de uma forma assustadora. Você imagina mesmo que Deus continuará permitindo ainda por muito tempo tal devassidão? Então aguarde!
 
11) Far-se-á ressuscitar mortos e justos.. na verdade demônios sob as suas figuras que pregarão um evangelho contrário ao de Jesus...E ver-se-á por toda a parte prodígios extraordinários, porque a fé verdadeira se extinguiu e a falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes da Igreja que se tenham apenas dedicado a acumular riquezas e salvaguardar a sua autoridade e a dominar com orgulho.
       Que exista gente pregando um falso Evangelho já o sabemos e são milhares. Trata-se de verdadeiros títeres de satanás, cegos por ele, muitos com o douto título de “teólogo”, a maioria deles frutos do MODERNISMO, que invadiu as casas de formação e mesmo os seminários, que se tornaram, segundo o Papa Paulo VI, em “verdadeiras cátedras de pestilência”.  Esta pestilência invadiu o mundo e invadiu as comunidades de tal forma que hoje quase pode se dizer, cada padre tem um evangelho particular. E se cada padre tem, cada leigo também se sente no direito de o ter. O Jesus que é pregado é muitas vezes um revolucionário, outras vezes um falido, outras um cidadão qualquer e até um homem do mundo e dado aos prazeres da vida e dado a ter amantes, com filhos inclusive. Nestes finais de ano litúrgico, onde as escrituras Sagradas apontam para o fim dos tempos e a proximidade da 2ª Vinda de Jesus, não se encontram sacerdotes capazes de alertar o povo, a maioria
foge do assunto ou mente. Eles provocam a ira de Deus!
       Verdade mesmo, ninguém sabe mais a quem seguir, porque até nas mais elementares verdades da fé há divergência. Causa deste fruto maléfico de milhares de evangelhos particulares é certamente a existência e a proliferação dos tais de “grupos de reflexão”, ao invés dos “grupos de oração”, onde sem monitoração e conhecimento maior do Evangelho, funciona muitas vezes a “verdade” do líder. Se o líder for um destes bem intencionados mentecaptos, dos quais há milhares por ai, fatalmente resultará o estudo do grupo, um Evangelho deturpado, um cristo morto ou um cristo particular.
       Quanto a questão do enriquecimento de certos prelados e altos dignitários da Igreja, é triste a constatação de Jesus a Vassula quando diz: “ricos comerciantes os compraram”. O certo é que cada vez mais têm surgido à tona sinais evidentes de que existe realmente uma relação de comércio entre aqueles que dirigem o mundo e alguns daqueles que dirigem a Igreja. O papa Bento XVI é dito por Nossa Senhora, já vive prisioneiro do Vaticano, e as suas pregações já não alcançam o mundo, abafadas que são por obras satânicas. Ninguém mais o obedece. A denuncia da existência desta claque, toda comandada pelo espírito das trevas, tem relação com as “duas feras”, retratadas no livro do Apocalipse de São João, no capítulo 13. A explicação mais perfeita e acabada de quem eles são e de como eles agem no mundo, é dado por Nossa Senhora ao Pe. Gobbi, no livro do Movimento Sacerdotal Mariano. Alias, quem quiser entender o Apocalipse deve ler todas as mensagens dadas a este padre durante o ano de 1989. Você ficará estarrecido!
 
12) O vigário de meu Filho terá muito que sofrer, porque por um tempo, a Igreja será entregue a grandes perseguições: será o tempo das trevas. A Igreja terá uma crise medonha!
       O panorama assustador que se pode traçar sobre este item, não é de conhecimento da maioria da comunidade católica. O sofrimento de Bento XVI é visível e alguma coisa a mais explicaremos sobre este assunto no item 14 deste. O que se sabe, de tantas e tantas profecias de santos e santas da Igreja, mais as profecias atuais que são dezenas, é que o lugar do Papa verdadeiro será ocupado por um falso papa, que governará a Igreja por alguns meses. Durante este tempo ela estará entregue à perseguição, para que se cumpram as profecias e se revele o “mistério da iniquidade”.
       Felizmente este tempo será curto, porque, primeiro, satanás anseia por tocar fogo no mundo e segundo, Deus encurtará estes tempos (Mt 24), porque senão não sobraria nenhuma pessoa viva na face da terra, tal a sanha do maligno e seus asseclas. Não creio, também, que o próprio Senhor suportará por muito tempo ver este filho das trevas trucidar os seus. Um dia um falso papa se assentará no trono de Pedro, por um tempo. Mas ele será derrotado “pelo sopro do Espírito Santo”, e o resplendor da 2ª vinda gloriosa de Cristo a terra. Malditos os que tripudiam diante do poder de Deus. Malditos os que querem destruir a Igreja, mesmo sabendo que nunca conseguirão isto.
 
13) Esquecida a fé de Deus, cada indivíduo quererá governar-se por si mesmo e ser superior a seus semelhantes. Abolir-se-ão os poderes civis e eclesiásticos, toda a ordem e justiça serão calcados aos pés. Só se verão homicídios, ódios, inveja, mentira e discórdia, sem amor pela pátria e nem pela família.
       Quem teve acesso aos planos do anticristo para dominar o mundo, com as diretivas já antecipadas para a criação de um governo ÚNICO mundial, estabelecimento de 10 “fazendas”, ou “mercados” comuns, onde já estão implantados o MCE, Mercado Comum Europeu, o NAFTA, o Mercosul e outros em fase de implantação, sabe que Nossa Senhora tinha razão. Na verdade, o desaparecimento do sentido de amor a pátria, acontecerá com a eliminação dos países ou nações em troc
a dos “mercados” e a nova “família” é proposta como subordinada ao “poder criador do estado”, que dará as novas diretrizes e será o “responsável por todos os cidadãos”. Por toda parte hoje se verifica letra a letra toda esta profecia. Maldade, ódio, guerras, tudo isso é prova da presença do anticristo na terra, porque para que ele se materialize, somente numa terra imersa em maldade.
       Assim, quebrados este vínculos sagrados, os dirigentes do mundo, sob o bastão de ferro do anticristo, terão exatamente para administrar os ódios, a inveja e a mentira, podendo então jogar com paixões desenfreadas sem limites. Este ódio acabará por jogar todos uns contra os outros de tal modo a acabar a vida na face da terra, não fora a providencial intervenção divina “encurtando os tempos”. Tudo isso está em curso, creiam! O assunto dá para encher um livro de análise. Este projeto monstruoso do governo único mundial está relacionado todo com o capítulo 13 do livro do Apocalipse e se desenvolve a passos rápidos. A marca que será imposta nas pessoas, com o número 666, (Ap 13, 18), é semelhante ao “código de barras”, que está impresso em todos os produtos de supermercado. A diferença é que nos homens, está sendo posta um “chip”.(Ap 13, 17)
       Quem acompanhou os jornais nos últimos dias, soube que também no Brasil este processo de marcação está acontecendo entre nós. Devemos alertar que o que eles dizem é uma coisa, o que pretendem outra. Por frente dizem que o chip serve para evitar os seqüestros, mas com ele podem localizar as pessoas onde estiverem. Por frente dizem que é para controlar a saúde, mas por trás querem monitorar o cérebro e controlar o que as pessoas dizem ou fazem, tornando-as verdadeiros escravos. As pessoas não devem aceitar a marca, em hipótese alguma, porque os castigos previstos para estes são inauditos.
 
14) O Santo Padre sofrerá muito. Estarei com ele até no fim, para receber o seu sacrifício. (Zc 13, 7) Os malvados atentarão muitas vezes contra sua vida, sem poder por fim a seus dias; mas, nem ele, nem o seu sucessor – verão o triunfo da Igreja de Deus;
       Este é um tema complexo e um pouco confuso ainda. Sabe-se muito bem que o Papa Bento XVI sofre muito, é sufocado pelos cardeais maus e desobedientes, que desde o começo o odiaram O Papa, entretanto, sabe de tudo isso, mas não tem mais como agir. Tudo se cumprirá, porque todas as profecias se cumprirão. Mas vejam, o grande Papa sofredor foi seguramente Paulo VI, em cujo governo a Igreja desandou de forma terrível, pelas mãos da franco-maçonaria. Assim, se considerarmos a ele como o referido na profecia, fica mais fácil de entender o recado da Mãe.
       Quanto ao sucessor de Bento XVI, lendo as profecias de São Malaquias, referentes aos últimos 112 papas da Igreja, onde ele acertou a todos até agora, foi intitulado “Glória-Olivae” e depois virá o 112, o último chamado “Petrus Romanus”, que hoje sabemos, será o próprio São Pedro.. Tudo o que acontecer no meio destes dois é mistério que completa a iniquidade, e a apostasia final predita por São Paulo. Há outras dezenas de profecias de santos da Igreja, como Santa Hildegarda, São Gaspar del Búfalo e outros, que o descrevem como uma criatura aterradora e monstruosa. Devemos olhar a doutrina do Papa: enquanto ela for na mesma linha do Catecismo de João Paulo II, tudo bem, mas se desandar rumo ao modernismo, ao falso catecismo, o falso ecumenismo, então saberemos que é chegada a hora das trevas. Há profecias, avisando também que teríamos dois papas ao mesmo tempo, e que seriam funestas as consequências da ação de um deles, que visará a destruição da Igreja.
       Também os Evangelhos e até os profetas o descrevem. Ele será a figura de proa, o chamado “precursor” do “anticristo”, ou seja, satanás encarnado. Esta pessoa está viva hoje no mundo e já trabalha nos bas
tidores para implantar seu governo, mas só se manifestará depois que a Igreja Católica esteja sob comando deste falso papa, pois a Igreja é o único baluarte ou entidade no mundo capaz de fazer frente aos dominadores do mundo.
       O que acontecerá agora com Bento XVI, se simples fuga de Roma ou mesmo assassinato, ou morte natural não se sabe, só que depois das tribulações virá um novo Papa, que entregará o governo da Igreja a Jesus, por ocasião da 2ª Vinda. Num dos “sonhos proféticos” de São João Bosco, fica dito que o Papa verdadeiro estará longe do Vaticano por 200 dias, ou seja, pouco mais de seis meses, onde a Igreja estará, primeiro sob o reinado do terror de um falso papa e depois sem governo. Neste tempo, o mundo inteiro estará entregue ao poder de satanás, porque “Deus se retirou do mundo”, (Ap 8, 1) para dar passagem ao anticristo. Estas passagens eu resumo, porque não há condições de num simples opúsculo colocar todos os textos bíblicos e as profecias existentes sobre o assunto. No item 22, se voltará a este assunto.
 
 15) Os governantes civis terão todos o mesmo plano, (Ap 17, 13) que será abolir e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espírito das trevas e a toda a espécie de vícios.
       Na verdade, TODOS os governos da terra, de TODOS os países, nos últimos 150 anos têm a marca da mesma claque monstruosa. A maçonaria está por trás de todos os acontecimentos principais neste tempo e não há capital na terra que não esteja sob seu rígido controle. As relações dos governos com alguns luminares da própria Igreja Católica tem se fundado numa enorme variedade de obras cujos fundos vem exatamente destes monstros, com o intuito de calar as bocas daqueles que os deveriam criticar. Novamente citamos, para melhor explicar estas relações, o livro do MSM que dá uma perfeita luz ao que realmente acontece.
       Ora, em todo o mundo atualmente se trabalha com fúria para retirar tudo o que é divino e sagrado ( II Tess, 2), com a eliminação de crucifixos na escola, hábitos de freiras e batinas de sacerdotes que são proibidos na Europa de assim darem aulas nos colégios. Da mesma forma são retiradas as imagens de santos, e tudo aquilo que lembre ao verdadeiro Deus. Interessante, para estes mesmos filhos de satanás não aprece errado que padres celebrem diante de imagens de Buda, ou que se vistam de palhaços durante as Missas e celebrações. Esta é mais uma prova de que o anticristo está em vias de se mostrar publicamente, pois a apostasia está em curso e é galopante.



16) No ano de 1865 ver-se-á a abominação nos lugares santos. Nos conventos, as flores da Igreja estarão putrefatas e o demônio se converterá no rei dos corações. Que os que estão na frente das comunidades religiosas vigiem as pessoas que hão de receber, porque o demônio usará toda a malícia, para introduzir nas ordens religiosas, pessoas dadas ao pecado, pois as desordens e o amor aos prazeres da carne estarão espalhados por toda a terra. 
       Novo tema para um livro e não para cinco linhas. Esta “abominação de que falou o profeta Daniel” (Mt 24), tem referência central e final na Sagrada Eucaristia. Na verdade, o início todo de um monstruoso, deliberado, ousado e terrível projeto de destruir o dogma da presença viva de Cristo na Eucaristia, remonta àquelas épocas. Há mais de 100 anos que satanás descobriu que era exatamente na Eucaristia que se concentrava grande parte da nossa “força de expiação”. Hoje este processo está tremendamente avançado e, basta apenas que um Pedro verdadeiro seja afastado, para que o “outro” declare abertamente o fim da Eucaristia e derrube grande parte (Não todos) os sacrários da terra. 
       O início deste processo monstruoso, que ocorreu sempre sob as nossas barbas sem que nós nos déssemos conta, se deu quando o comunismo e a maçonaria resolveram infiltrar dentro da Igreja Católica, partindo dos seminários milhares de “rapazinhos” super dotados e hiper preparados pelo ateísmo moderno e pelo judaísmo fanático, para que se infiltrassem dentro da Igreja, galgando os mais altos postos, a fim de tomar a Igreja de dentro para fora. Este episódio é fartamente conhecido como a “Operação Cavalo de Tróia”.
       Para ser ter uma ideia deste terror, o livro AA-1052 – Memórias de um Anti Apóstolo, de uma religiosa francesa, descreve um falso padre que deu entrada em estado grave no hospital em que ela trabalhava, vítima de acidente de carro. Junto dele veio uma pasta preta com documentos que ninguém reclamou por um mês. Ao abrir a pasta e ler os documentos ela constatou estarrecida que este homem era o nº 1052 de uma lista de pessoas infiltradas dentro da Igreja católica pelo comunismo e pela sinagoga militante, com o intuito de destruir a Igreja de Cristo. Descreve os objetivos, os meios usados e diz que mais de 100 deles já se encontravam ordenados padres e alguns já tinham galgado cargos eclesiásticos. Na verdade, pelo que se sabe, isso é apenas a ponta de um “iceberg”. O livreto intitulado “Masterplam” descreve outro projeto igual da maçonaria. Leiam!  Creiam... e comecem a rezar pela Igreja, porque o que estiver podre nela vai cair em breve.
 
17) A França, a Itália, a Espanha e a Inglaterra estarão em guerra; o sangue escorrerá pelas ruas; o francês lutará contra o francês e o italiano contra o italiano, e depois haverá uma guerra geral que será medonha. Por pouco tempo Deus esquecer-se-á da França e da Itália, porque o Evangelho de Jesus já não é conhecido. Os malvados desenvolverão toda a sua malícia; os homens haverão de matar-se e assassinar-se até dentro das casas.
       A primeira vista, esta profecia poder-se-ia confundir com os tempos da primeira ou da segunda guerra mundiais, entretanto, fácil verificar que não houve naquelas épocas nenhuma espécie de guerra civil antes, que depois desembocasse numa guerra maior. Trata-se, pois, de uma nova situação que explodirá de repente. Na verdade, o projeto mundial do governo único, prevê ANTES a quebra da espinha dorsal da economia mundial, via bolsas de valores. Com a quebra das empresas serão lançados milhões de trabalhadores na rua simultaneamente, provocando um verdadeiro caos interno, onde estes países lutarão dentro de si mesmos, com violência sem limites.
 
18) Ao primeiro golpe da sua espada fulminante, as montanhas e a natureza inteira estremecerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens trespassaram a
abóbada dos céus. Paris será queimada, Marselha engolida. Várias cidades grandes serão abaladas e soterradas por terremotos. Julgar-se-á tudo perdido. Não se verá mais que homicídios, não se ouvirão mais que o ruído das armas e blasfêmias. Os justos sofrerão muito; as suas orações, a sua penitência e as suas lágrimas subirão ao céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia e implorará a minha ajuda e intercessão.

       Quando a humanidade estiver no apogeu dos desmandos, quando o caos estiver completamente instalado em TODAS as sociedades, quando a guerra tiver dizimado talvez mais de 1/3 parte da população da terra em poucos dias, quando tudo estiver fora de controle, quando os crimes se sucederem com cenas de filme, quando a fome tiver tomado a humanidade inteira, quando TODOS os princípios de moral e respeito tiverem sido substituídos pela loucura humana coletiva, quando 2/3 da terra tiverem pegado fogo consumindo cidades inteiras, então a justa ESPADA do Senhor, dará sequência ao que restar do caos. Isto é tudo bíblico! Nada é revelação nova. Basta procurar nos profetas, nos Evangelhos e nas Cartas Apostólicas. Tudo já está dito há mais de 2 ou 3 mil anos e ninguém se emenda. O povo não vê e não ouve mais nada. O demônio cegou a maioria dos homens. O profeta Zacarias diz claro, alto e bom som em 13, 8 : Em toda a terra, 2/3 dos habitantes perecerão e serão eliminados e 1/3 subsistirá.
 
19) Então Jesus Cristo, por um ato da Sua Justiça e misericórdia para com os justos, mandará Seus anjos dar morte a todos os Seus inimigos. Num abrir e fechar de olhos, os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e TODOS os homens escravos do pecado perecerão e a terra ficará como um deserto.
       Todas as profecias mais recentes levam a acreditar num tempo muito curto da história da humanidade em que tudo isso acontecerá! Eu diria, meses! Eles serão, entretanto, os tempos mais terríveis que jamais existiram nem jamais existirão, desde que o homem povoa a terra. Ouso dizer que, apenas nos acontecimentos que Jesus chama de a Grande Tribulação, passará “mais água debaixo da ponte da história humana”, que passou neste último século inteiro. Ainda bem que JESUS intervirá em favor dos justos, “encurtando os tempos”, porque senão ninguém mais sobraria para contar a história do homem sobre a terra. O caos já está instalado e todos os estopins dele já estão colocados. Quando o Pastor “for ferido”, (Zc 13, 7) eles serão acesos!
 
20) Então far-se-á a paz e haverá a reconciliação de Deus com os homens. Jesus Cristo será servido, adorado e glorificado. Os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, que será forte, humilde e piedosa, pobre, zelosa e imitadora de virtudes de Jesus Cristo. O Evangelho será pregado por toda a parte(Mt 24,14) e os homens farão grandes progressos na fé, porque haverá unidade entre os obreiros de Jesus Cristo  e porque os homens viverão no temor de Deus.
       Por questão de ordem, explicar este item no fim, entretanto este tempo citado aqui no arcano 20, se refere a este tempo de trégua aparente, com aparente paz, e tranquilidade. Exatamente este tempo onde os homens pedem “paz e segurança”. E sabemos bem que I Tes, 5, 3 está: Quando as pessoas disserem PAZ E SEGURANÇA, então lhes advirá repentina destruição. Eis que nas cidades se vive em insegurança, no interior já se começa a estar inseguro e logo, logo em lugar nenhum haverá paz!
 
21) Esta paz entre os homens não será longa: 25 anos de abundantes colheitas farão esquecer que os pecados dos homens são a causa de todos os males que sucedem à terra.
       Esta menção parece referir-se a estes últimos 25 anos, de colheitas abundantes em toda a terra e de uma paz relativa. Isso tudo é apenas fachada, porque dentro do bolo, o fermento já está posto e a proximidade do transbordamento é eminente. Penso que estes an
os foram os do final do século passado, com grandes conquistas tecnológicas, alta produtividade e produção, que deram ao homem a ilusão de que poderia desafiar Deus e não mais precisar Dele. Que loucura!
 
22) Um precursor do anticristo, com um exército composto de muitas nações, (Ap 17,14) combaterá o verdadeiro Cristo, o único salvador do mundo; derramará muito sangue e pretenderá aniquilar o culto de Deus para que se considere a ele como Deus.
       Ora, este precursor do anticristo aqui citado, não é ninguém mais que o falso papa que, a seu tempo deverá substituir o verdadeiro. A Bíblia é clara nas citações que faz a respeito desta criatura monstruosa. Já Ezequiel no capítulo 28,2 diz: “Teu coração elevou-se; tu disseste: sou um deus assentado sobre o trono divino, no coração do mar..” e assim por todo o capítulo descreve este personagem. Tanto a Bíblia, quanto outras profecias dão este homem como o verdadeiro comandante, ou pelo menos aquele que incitará a 3ª guerra mundial, que acontecerá em grande parte sobre as terras de Israel, ou “a beira do Rio Eufrates”( Ap. 9).
 
23) A terra será castigada com toda espécie de pragas, além da peste e da fome que serão gerais; haverá guerras, (Mt 24, 7) até a última, que será feita então pelos 10 reis aliados do anticristo, que terão todos o mesmo desígnio e serão os únicos a governar o mundo; (Ap 17)
       Ninguém ignora a terrível incidência de pragas em todo o mundo. Pragas novas surgem do nada atrapalhando as culturas e exigindo cada vez mais venenos, fungicidas e herbicidas, sempre mais poderosos. Acentua-se terrivelmente a poluição geral dos rios de dos mares, causadas pelos hoje mais de um bilhão de poluentes químicos inventados pelo homem e lançados na natureza. Na verdade o homem se revela cada vez mais impotente para contornar a situação. Este excesso de venenos tem causado a gradativa destruição dos sistemas imunológicos de todos os seres vivos levando-os a doença e à morte prematura.
       Também doenças antigas como a lepra, a tuberculose, o tifo e a cólera, voltam com toda a carga e novas doenças como a AIDS, (Ap 16,2) revelam toda a impotência e a fragilidade do ser humano ante o controle da vida. As doenças dos animais, como a gripe do frango, e outras, têm atacado também aos seres humanos, e isso chegará a pestes inauditas, tudo culpa da loucura humana. Além disso, as guerras se sucedem em todo o mundo, segundo um jornalista americano são atualmente 67 guerras no planeta terra, dizimando populações inteiras em pouco tempo. Há um país da África que em 10 anos vitimou já 2/3 do seu povo, ou seja, quatro milhões de pessoas, mas que não se fala.
 
24) Antes que isso aconteça haverá no mundo uma falsa paz. Não se pensará senão em divertimentos. Os malvados entregar-se-ão a  todo gênero de pecados. Mas meus filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, os meus verdadeiros imitadores, crescerão no amor de Deus e nas virtudes que mais me são queridas. Ditosas as almas humildes, dirigidas pelo Espírito Santo. Eu combaterei com elas até chegarem à plenitude dos tempos.
       Realmente hoje em todo o mundo campeia uma FALSA PAZ. Porque é uma paz do mundo, uma paz sem Deus. Quem sabe a “falsa paz” de Bush e da truculência americana que hoje é a tônica. Na verdade o estopim da explosão se encontra já em chamas a aparentemente não há mais formas de apaga-lo. Ao ser questionada se as orações de todos os justos se fizerem em todo o mundo, não haveria possibilidade de evitar os castigos que pairam sobre a humanidade, Nossa Senhora respondeu que “estas promessas já foram feitas milhares de vezes” sem serem cumpridas.
 
25) A natureza clama por vingança contra os homens e treme de medo à espera do que deve acontecer à terra, empapada em crimes. Tremei ó terra e vós que fazeis profissão de servir a Jesus Cristo, e que, dentro de vós, ad
orais a vós mesmos! Tremei, porque Deus vai vos entregar ao seu inimigo, porque os lugares santos estão em corrupção; muitos conventos já não são mais casas de Deus, mas pastos de Asmodeu e dos seus;

       Toda a natureza espera por este desfecho terrível. As estações mudaram de lugar, os astros já não cumprem a rota certa e mesmo os animais aguardam arrepiados o que pode sobrevir à terra. O homem tenta viver sem Deus e desesperadamente e cegamente, se imagina um deus, porque baseado em sua pobre tecnologia, em sua vã filosofia, pensa que com ela pode resolver todos os problemas do mundo. A ciência, com seus avanços, cria uma falsa ilusão de auto-suficiência, imaginando que tudo “é uma questão de tempo”. Nada mais ilusório, pois o mundo marcha para o caos completo. Realmente, seminários e conventos, mosteiros em alguns casos têm se tornado em verdadeiros antros, onde se formam não mais santos e sim hereges, e causadores da destruição da Igreja. 
 
26) Será durante este tempo que nascerá o anticristo, duma religiosa hebraica, duma falsa virgem, que terá comunicação com a antiga serpente, o mestre da impureza. O seu pai será um bispo. À nascença, vomitará blasfêmias, terá dentes, numa palavra, será a encanação do diabo. Soltará gritos medonhos, fará prodígios e só se alimentará de impurezas. Terá irmãos que, embora não sendo diabos incarnados como ele, serão filhos do mal. Aos 12 anos chamarão a atenção pelas rudes vitórias que alcançarão. Bem depressa se colocarão à frente de grandes exércitos, assistidos por legiões do inferno.
       Nova menção a este ser horripilante. Na verdade, segundo Nossa Senhora tem dito em aparições mais recentes, este ser já está no meio de nós. Já está vivo e em plena atividade. A descrição de sua horripilância feita aqui por Nossa Senhora, coincide também com a previsão de outros santos da Igreja, que lhe dão a mesma origem: “a sinagoga de satanás”. Na verdade, o demônio é o “macaco de Cristo”. Ele, como não sabe criar nada de novo, também usará do mesmo caminho que Deus usou para redimir a humanidade: Deus enviou seu único Filho, nosso Senhor Jesus Cristo para redimir a humanidade do pecado; assim também o demônio à imitação disso, conseguiu de Deus a possibilidade de também ele ter um filho, ou seja, um diabo encarnado, ao qual Deus permitiu que o espírito das trevas tomasse posse da alma desde a sua pecaminosa concepção. E Jesus disse a JNSR: Vocês já viram o que homens dominados pelo espírito das trevas são capazes de fazer, mas jamais imaginarão o que será capaz de fazer o demônio encarnado.
 
27) As estações mudarão. A terra só produzirá maus frutos. Os astros perderão os seus movimentos regulares. A lua só refletirá uma débil luz avermelhada. Água e fogo imprimirão ao globo da terra movimentos convulsivos e horríveis terremotos tragarão montanhas e cidades inteiras.

       As estações, como já dissemos, mudaram de curso. Os tempos já não são os mesmos e o dia passa rápido demais. A natureza está já transtornada, e os próprios animais sofrem com o clima convulsionado. Os dois dias mais quentes da terra, desde que o homem inventou o termômetro e mede a temperatura foram os dois primeiros dias do INVERNO do ano de 1997. A coloração do céu é já diferente pela destruição gradativa da camada de ozônio, onde chovia demais já não chove, onde antes não chovia passou a chover. Quando, porém começarem a acontecer os fenômenos mais graves, como a guerra nuclear, com a emissão de fumaça por todo o globo, causada também pela queimada de 2/3 da terra pela grande seca que acontecerá durante o reinado do anticristo, então já não se poderá ver mais a lua e o próprio sol ficará escondido no mundo inteiro sob uma espessa camada de gazes.
 
28) Roma perderá a fé e converter-se-á na sede do anticristo.
       Conforme já citamos, o “macaco de Cristo”, para completar seu projet
o, colocará seu títere no trono de Roma, em substituição ao Papa, e fará ali a sua sede. Todas as profecias e a Bíblia dizem que o “falso profeta” (Falso papa) e o anticristo (satanás encarnado), acabarão por brigar entre si e o primeiro deles será assassinado pelo segundo. A Bíblia descreve isso. Mas Roma será destruída! Na visão de São João Bosco, quando depois de 200 dias o Papa retorna a Roma, encontra a cidade completamente arrasada e queimada. Encontra também poucas pessoas; aí um anjo se aproxima dele e diz: “Não tem impressiones com isso! Vai e cuida daqueles que te sobraram!” Por isso o profeta Jeremias diz: É pela cidade onde Meu Nome FOI ADORADO que começo a destruição (25,29)
 
29) Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade.(Mt 24,14)

       Estes prodígios citados já estão acontecendo e se manifestam em todos estes fenômenos de OVNIs, ou disco voadores, nas curas espíritas e passes mediúnicos e em muitas outras manifestações de aparência inocente e até consideradas normais. É por isso que o Evangelho diz que “eles enganarão se possível até os eleitos”. Não acredite, pois em disco voadores que isso vem de satanás. Não acredite em cirurgias espíritas que elas vem dos demônios que tomam posse de pessoas.
 
30) Eu dirijo um apelo urgente á terra: clamo aos verdadeiros discípulos de Deus Vivo que reina nos céus; chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens; chamo os meus filhos, os meus verdadeiros devotos, os que se deram a Mim, para que Eu os conduza a Meu Divino Filho, àqueles que Eu levo por assim dizer nos mus braços; chamo os que viveram do meu espírito; chamo enfim os apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo, que viveram nos desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. Já é hora que saiam e venham iluminar a terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos queridos. Estou convosco e em vós, desde que a vossa fé seja luz vos ilumine nestes dias de infortúnio. Que o vosso zelo vos torne como que famintos da glória e da honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, vós, pequeno número que ainda tendes VISTA; porque chegou o “tempo dos tempos” o fim dos fins.
       É hoje, nos dias de hoje, que Nossa Senhora percorre o mundo inteiro trazendo esta mensagem. De ânimo e de segurança. Pedindo que nos consagremos diariamente ao seu Imaculado Coração e ao Sacratíssimo Coração de Jesus, como ÚNICA forma de nos mantermos a salvo nestes tempos de tormenta que se avizinham. Ela pede que sejamos luz para iluminar as trevas; que demos olhos a quem não tem e que a nossa fé vibrante e esperança profunda em Cristo Jesus, nos leve a sermos dignos de entrar no Novo Reino, no “Novo Céu e na Nova Terra”, para poder gozar as delícias do paraíso, ainda AQUI neste mundo... Depois que a primeira condição passar...
 
31) A Igreja estará eclipsada, o mundo estará em aflição. Mas eis que chegam Enoch e Elias, (Ap 11, 3), cheios do Espírito de Deus; eles pregarão com a força de Deus e os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas. Farão grandes progressos pela virtude do Espírito Santo e condenarão os erros diabólicos do anticristo.  
       O “eclipse da Igreja” acontecerá no final do reinado do anticristo. Tudo parecerá perdido. O mundo estará então envolto na mais negra treva. O terror se apossará dos homens e o medo ceifará milhares de vida. Hoje já se anunciam no horizonte estes efeitos. Quanto àqueles que Nossa Senhora chama de “Enoch e Elias”, na ver
dade eles já estão no meio de nós em espírito e em verdade. Trata-se dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, que nestes tempos “profetizam pelo mundo inteiro, vestidas de saco” (Ap 11,3), nas quais os homens insistem em não acreditar.
 
32) Ai dos habitantes da terra! Virão guerras sangrentas, fomes, pestes e enfermidades contagiosas; chuvas de uma horrorosa saraiva de animais que abalarão cidades e terremotos que engolirão países; ouvir-se-ão vozes no ar; os homens baterão com a cabeça nos muros chamando a morte, e, por outro lado, a morte será o seu suplício. Correrá sangue por toda a parte. Quem poderá vencer se Deus não diminuir este tempo de prova? Pelo sangue, as lágrimas e as orações dos justos Deus se deixará aplacar. Enoch e Elias serão martirizados. Roma pagã desaparecerá. Cairá fogo do céu e consumirá três grandes cidades. Todo o universo será presa de grande terror e  muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram ao verdadeiro Cristo que vivia entre eles. Chegou o tempo: O sol escurece; só a fé viverá!
       Não se precisaria dar mais detalhes do que sobrevirá aos homens caso não se convertam nos próximos meses e voltem ao Deus da vida; tudo isso é bíblico. Esta passagem de Enoch e Elias está em Ap 11, 7. Outras passagens em praticamente todos os profetas, desde Isaías até Malaquias. Quanto a cidade de Roma, são inúmeras as profecias atuais que prenunciam a sua destruição completa e arrasadora. Será certamente das cidades do mundo que mais sofrerá com a ira do Pai, eis que ousara desafiar ao criador, tornara-se a sede do espírito das trevas e um antro de verdadeiros demônios humanos vivos que, hoje, sob a pele de cordeiro, disfarçam-se pomposamente atrás de vistosos hábitos eclesiásticos.
 
33) Eis o tempo; abre-se o abismo. Eis o rei dos reis das trevas. Eis a besta com os seus súditos dizendo-se o salvador do mundo. Elevar-se-á com soberba pelos ares para subir ao céu; será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo e cairá; a terra que estava há três dias em contínuas evoluções, abrirá o seu seio, cheio de fogo, e ele será precipitado para sempre com todos os seus nos abismos eternos do inferno;
       Novamente textos bíblicos claros, amplamente referendados no livro do Apocalipse, nos capítulos 19 e 20. Apenas resta a referência a estes três dias de trevas contínuas, com a terra fora dos eixos. Trata-se dos famosos “Três dias de Trevas” que serão o ponto final de todo o terror humano. Quem passar deles terá chegado ao Novo Reino. Quem quiser saber mais sobre eles deve procurar a mensagem de Nossa Senhora dada ao Irmão David, do México e passada em Medjugorge.
 
34) Então a água e o fogo purificarão a terra e consumirão todas as obras do orgulho humano e tudo será renovado. Deus será servido e glorificado.
       Passadas aquelas horas, abrir-se-á um sol brilhante e o mundo amanhecerá no Novo Reino. Apenas uns poucos restarão e a terra parecerá transformada num deserto. Mas as pessoas ai viverão na graça e na presença de Deus, que “estará no meio deles”, assim como no paraíso e melhor ainda. Os dias que se seguirem estão maravilhosamente descritos em Isaías 65, 17-25. Leia e extasie-se!
       Ouçamos o profeta Ezequiel: “Aproximam-se os tempos em que estas visões se hão de cumprir... Sou EU o SENHOR que falo...o que digo, sucederá sem mais delongas... É em vosso tempo, raça de REBELDES que proferirei o oráculo e o executarei. Oráculo do Senhor Javé” (Ez 12, 23-25) O tempo é agora, o dia é HOJE! O que esperamos então para este dia? Os fatos mais incríveis que aconteceram desde a fundação do mundo.
- Esperamos a suspensão do anátema com que havíamos sido castigados em virtude do pecado de nossos primeiros pais. Esperamos a passagem da 1ª condição. Isso significam mais de sete mil anos de sofrimento que serão definitivamente sepultados;
- Esperamos o FIM deste reino de t
revas, com a destruição definitiva do reino de satanás e de seus sequazes que hoje comandam o mundo;
- Esperamos o DOMÍNIO definitivo e universal da LUZ sobre as trevas, do BEM sobre o MAL; da VIDA sobre a MORTE;
- Esperamos a 2ª VINDA DE JESUS na Glória, para implantar finalmente aqui na terra o SEU REINO;
- Esperamos a UNIÃO DO CÉU E DA TERRA num único e mesmo reino, de paz de AMOR e fraternidade;
- Esperamos o surgimento um mundo novo, todo purificado, sem mal, sem pecado, sem dor, sem sofrimento, sem morte e sem pranto;
- Esperamos um novo CÉU, unido a terra, com os anjos e santos, numa vida em de santidade e AMOR permanente;
- Esperamos VIVER AQUI na presença de DEUS, amando-o, servindo-o e glorificando-o todos os dias de nossa vida;
- Esperamos uma TERRA melhor ainda que o antigo paraíso de ADÃO e EVA, com uma paz, um amor e uma pureza ainda maiores;
- Esperamos uma TERRA fértil e produtiva, sem germens, sem bactérias nocivas, e capaz de produzir frutos maravilhosos, frescos e saudáveis;
- Esperamos VER os homens vivendo uma vida longa e produtiva aos olhos do SENHOR nosso DEUS;
- Esperamos uma prefeita interação entre todas as criaturas de DEUS, vivendo todos em prefeita harmonia e felicidade, homens, animais e plantas;
- Esperamos o fim da MORTE, o último inimigo a ser vencido por JESUS, porque no novo  Reino ela será apenas uma passagem, não no sentido de aflição como hoje;
       Definitivamente nós estamos no tempo final. Tudo isso já deveria ter acontecido até o final do ano 2000 – ler o texto “O Tempo Voa”, em Sinais – entretanto Deus, em sua infinita Misericórdia, tem alongado um pouco os tempos, para que mais pessoas regressem ao redil e se agarrem à Igreja católica. Quem estiver fora da barca de Pedro, estará fora da Nova Terra, porque ali somente existe um porto, e um só ancoradouro. Este ancoradouro está plantado entre as vigas inabaláveis da Santíssima Eucaristia e da Santíssima Virgem Maria. O resto passará como vento que sopra, como a palha que queima, morrendo o homem velho deste mundo, para ressurgir um novo em Deus.
       Um pouco mais de paciência, assim nos pede o Pai, no livro do Apocalipse, quando se abriu o quinto selo. Faltam abrir dois ainda! Ambos da mais terrível deflagração. É preciso amparar-se em Deus. Quem estiver longe Dele, pode encomendar as flores e o caixão. Somente o Pai sabe o dia e a hora, mas os sinais estão todos aí. Tudo o que Nossa Senhora previu em La Sallete se cumpre de forma assustadora.
       Mas, sem medo, a vitória final será de Deus. Confiemos Nele, porque tudo está sob seu domínio e nada do que acontece hoje no mundo é fora de Seu controle ou visa nosso mal, e sim a conversão de todos. Lembrando sempre que como isso tudo está também na Bíblia, então acontecerá. Mas nossas orações confiantes podem muito bem mitigar, diminuir a força dos castigos que em breve desabarão sobre esta humanidade insana, cegada que foi pelos demônios. (Aarão)
  



 
 
 

Artigo Visto: 3430 - Impresso: 47 - Enviado: 21

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 435 - Total Visitas Únicas: 3.253.495 Usuários online: 60