recadosdoaarao



Profecias
Voltar




14/07/2005
La Salette (2)


Profecias - 13 La Salette (2)
Profecias - 13 La Salette (2)

LA SALLETE – Parte 1
   
(Quem quiser ter a profecia completa deve ler antes os 15 arcanos anteriores, no texto (1))
 
   16) No ano de 1865 ver-se-á a abominação nos lugares santos. Nos conventos, as flores da Igreja estarão putrefatas e o demônio se converterá no rei dos corações. Que os que estão na frente das comunidades religiosas vigiem as pessoas que hão de receber, porque o demônio usará toda a malícia, para introduzir nas ordens religiosas, pessoas dadas ao pecado, pois as desordens e o amor aos prazeres da carne estarão espalhados por toda a terra.  
 
    Novo tema para um livro e não para cinco linhas. Esta “abominação de que falou o profeta Daniel” (Mt 24), tem referência central e final na Sagrada Eucaristia. Na verdade, o início todo de um monstruoso, deliberado, ousado e terrível projeto de destruir o dogma da presença viva de Cristo na Eucaristia, remonta àquelas épocas. Há mais de 100 anos que satanás descobriu que era exatamente na Eucaristia que se concentrava grande parte da nossa “força de expiação”. Hoje este processo está tremendamente avançado e, basta apenas que um Pedro verdadeiro seja afastado, para que o “outro” declare abertamente o fim da Eucaristia e derrube grande parte (Não todos) os sacrários da terra. 
 
   O início deste processo monstruoso, que ocorreu sempre sob as nossas barbas sem que nós nos déssemos conta, se deu quando o comunismo e a maçonaria resolveram infiltrar dentro da Igreja Católica, partindo dos seminários milhares de “rapazinhos” super dotados e hiper preparados pelo ateísmo moderno e pelo judaísmo fanático, para que se infiltrassem dentro da Igreja, galgando os mais altos postos, a fim de tomar a Igreja de dentro para fora. Este episódio é fartamente conhecido como a “Operação Cavalo de Tróia”.
 
     Para ser ter uma idéia deste terror, o livro AA-1052 – Memórias de um Anti Apóstolo, de uma religiosa francesa, descreve um falso padre que deu entrada em estado grave no hospital em que ela trabalhava, vítima de acidente de carro. Junto dele veio uma pasta preta com documentos que ninguém reclamou por um mês. Ao abrir a pasta e ler os documentos ela constatou estarrecida que este homem era o nº 1052 de uma lista de pessoas infiltradas dentro da Igreja católica pelo comunismo e pela sinagoga militante, com o intuito de destruir a Igreja de Cristo. Descreve os objetivos, os meios usados e diz que mais de 100 deles já se encontravam ordenados padres e alguns já tinham galgado cargos eclesiásticos. Na verdade, pelo que se sabe, isso é apenas a ponta de um “iceberg”. O livreto intitulado “Masterplam” descreve outro projeto igual da maçonaria. Leiam!  Creiam... e comecem a rezar pela Igreja, porque o que estiver podre nela vai cair em breve.
 
   17) A França, a Itália, a Espanha e a Inglaterra estarão em guerra; o sangue escorrerá pelas ruas; o francês lutará contra o francês e o italiano contra o italiano, e depois haverá uma guerra geral que será medonha. Por pouco tempo Deus esquecer-se-á da França e da Itália, porque o Evangelho de Jesus já não é conhecido. Os malvados desenvolverão toda a sua malícia; os homens haverão de matar-se e assassinar-se até dentro das casas.
 
   A primeira vista, esta profecia poder-se-ia confundir com os tempos da primeira ou da segunda guerra mundiais, entretanto, fácil verificar que não houve naquelas épocas nenhuma espécie de guerra civil antes, que depois desembocasse numa guerra maior. Trata-se, pois, de uma nova situação que explodirá de repente. Na verdade, o projeto mundial do governo único, prevê ANTES a quebra da espinha dorsal da economia mundial, via bolsas de valores. Com a quebra das empresas
serão lançados milhões de trabalhadores na rua simultaneamente, provocando um verdadeiro caos interno, onde estes países lutarão dentro de si mesmos, com violência sem limites.
 
   
   18) Ao primeiro golpe da sua espada fulminante, as montanhas e a natureza inteira estremecerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens trespassaram a abóbada dos céus. Paris será queimada, Marselha engolida. Várias cidades grandes serão abaladas e soterradas por terremotos. Julgar-se-á tudo perdido. Não se verá mais que homicídios, não se ouvirão mais que o ruído das armas e blasfêmias. Os justos sofrerão muito; as suas orações, a sua penitência e as suas lágrimas subirão ao céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia e implorará a minha ajuda e intercessão.
 
   Quando a humanidade estiver no apogeu dos desmandos, quando o caos estiver completamente instalado em TODAS as sociedades, quando a guerra tiver dizimado talvez mais de 1/3 parte da população da terra em poucos dias, quando tudo estiver fora de controle, quando os crimes se sucederem com cenas de filme, quando a fome tiver tomado a humanidade inteira, quando TODOS os princípios de moral e respeito tiverem sido substituídos pela loucura humana coletiva, quando 2/3 da terra tiverem pegado fogo consumindo cidades inteiras, então a justa ESPADA do Senhor, dará seqüência ao que restar do caos. Isto é tudo bíblico! Nada é revelação nova. Basta procurar nos profetas, nos Evangelhos e nas Cartas Apostólicas. Tudo já está dito há mais de 2 ou 3 mil anos e ninguém se emenda. O povo não vê e não ouve mais nada. O demônio cegou a maioria dos homens. O profeta Zacarias diz claro, alto e bom som em 13, 8 : Em toda a terra, 2/3 dos habitantes perecerão e serão eliminados e 1/3 subsistirá.
 
   19) Então Jesus Cristo, por um ato da Sua Justiça e misericórdia para com os justos, mandará Seus anjos dar morte a todos os Seus inimigos. Num abrir e fechar de olhos, os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e TODOS os homens escravos do pecado perecerão e a terra ficará como um deserto.
 
    Todas as profecias mais recentes levam a acreditar num tempo muito curto da história da humanidade em que tudo isso acontecerá! Eu diria, meses! Eles serão, entretanto, os tempos mais terríveis que jamais existiram nem jamais existirão, desde que o homem povoa a terra. Ouso dizer que, apenas nos acontecimentos que Jesus chama de a Grande Tribulação, passará “mais água debaixo da ponte da história humana”, que passou neste último século inteiro. Ainda bem que JESUS intervirá em favor dos justos, “encurtando os tempos”, porque senão ninguém mais sobraria para contar a história do homem sobre a terra. O caos já está instalado e todos os estopins dele já estão colocados. Quando o Pastor “for ferido”, (Zc 13, 7) eles serão acesos!
 
   20) Então far-se-á a paz e haverá a reconciliação de Deus com os homens. Jesus Cristo será servido, adorado e glorificado. Os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, que será forte, humilde e piedosa, pobre, zelosa e imitadora de virtudes de Jesus Cristo. O Evangelho será pregado por toda a parte(Mt 24,14) e os homens farão grandes progressos na fé, porque haverá unidade entre os obreiros de Jesus Cristo  e porque os homens viverão no temor de Deus.
 
   Por questão de ordem, explicar este item no fim, entretanto este tempo citado aqui no arcano 20, se refere a este tempo de trégua aparente, com aparente paz, e tranqüilidade. Exatamente este tempo onde os homens pedem “paz e segurança”. E sabemos bem que I Tes, 5, 3 está: Quando as pessoas disserem PAZ E SEGURAN
ÇA, então lhes advirá repentina destruição
. Eis que nas cidades se vive em insegurança, no interior já se começa a estar inseguro e logo, logo em lugar nenhum haverá paz!
 
   21) Esta paz entre os homens não será longa: 25 anos de abundantes colheitas farão esquecer que os pecados dos homens são a causa de todos os males que sucedem à terra.
 
   Esta menção parece referir-se a estes últimos 25 anos, de colheitas abundantes em toda a terra e de uma paz relativa. Isso tudo é apenas fachada, porque dentro do bolo, o fermento já está posto e a proximidade do transbordamento é eminente.
 
   22) Um precursor do anticristo, com um exército composto de muitas nações, (Ap 17,14) combaterá o verdadeiro Cristo, o único salvador do mundo; derramará muito sangue e pretenderá aniquilar o culto de Deus para que se considere a ele como Deus.
 
     Ora, este precursor do anticristo aqui citado, não é ninguém mais que o falso papa que deverá substituir o verdadeiro. A Bíblia é clara nas citações que faz a respeito desta criatura monstruosa. Já Ezequiel no capítulo 28,2 diz: “Teu coração elevou-se; tu disseste: sou um deus assentado sobre o trono divino, no coração do mar..” e assim por todo o capítulo descreve este personagem. Tanto a Bíblia, quanto outras profecias dão este homem como o verdadeiro comandante, ou pelo menos aquele que incitará a 3ª guerra mundial, que acontecerá em grande parte sobre as terras de Israel, ou “a beira do Rio Eufrates”( Ap. 9).
 
    23) A terra será castigada com toda espécie de pragas, além da peste e da fome que serão gerais; haverá guerras, (Mt 24, 7) até a última, que será feita então pelos 10 reis aliados do anticristo, que terão todos o mesmo desígnio e serão os únicos a governar o mundo; (Ap 17)
 
   Ninguém ignora a terrível incidência de pragas em todo o mundo. Pragas novas surgem do nada atrapalhando as culturas e exigindo cada vez mais venenos, fungicidas e herbicidas, sempre mais poderosos. Acentua-se terrivelmente a poluição geral dos rios de dos mares, causadas pelos hoje mais de um bilhão de poluentes químicos inventados pelo homem e lançados na natureza. Na verdade o homem se revela cada vez mais impotente para contornar a situação. Este excesso de venenos tem causado a gradativa destruição dos sistemas imunológicos de todos os seres vivos levando-os a doença e à morte prematura.
 
      Também doenças antigas como a lepra, a tuberculose, o tifo e a cólera, voltam com toda a carga e novas doenças como a AIDS, (Ap 16,2) revelam toda a impotência e a fragilidade do ser humano ante o controle da vida. As doenças dos animais, como a gripe do frango, e outras, têm atacado também aos seres humanos, e isso chegará a pestes inauditas, tudo culpa da loucura humana. Além disso, as guerras se sucedem em todo o mundo, segundo um jornalista americano são atualmente 67 guerras no planeta terra, dizimando populações inteiras em pouco tempo. Há um país da África que em 10 anos vitimou já 2/3 do seu povo, ou seja, quatro milhões de pessoas, mas que não se fala.
 
   24) Antes que isso aconteça haverá no mundo uma falsa paz. Não se pensará senão em divertimentos. Os malvados entregar-se-ão a  todo gênero de pecados. Mas meus filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, os meus verdadeiros imitadores, crescerão no amor de Deus e nas virtudes que mais me são queridas. Ditosas as almas humildes, dirigidas pelo Es
pírito Santo. Eu combaterei com elas até chegarem à plenitude dos tempos.

 
     Realmente hoje em todo o mundo campeia uma FALSA PAZ. Porque é uma paz do mundo, uma paz sem Deus. Quem sabe a “falsa paz” de Bush e da truculência americana que hoje é a tônica. Na verdade o estopim da explosão se encontra já em chamas a aparentemente não há mais formas de apaga-lo. Ao ser questionada se as orações de todos os justos se fizerem em todo o mundo, não haveria possibilidade de evitar os castigos que pairam sobre a humanidade, Nossa Senhora respondeu que “estas promessas já foram feitas milhares de vezes” sem serem cumpridas.
 
   25) A natureza clama por vingança contra os homens e treme de medo à espera do que deve acontecer à terra, empapada em crimes. Tremei ó terra e vós que fazeis profissão de servir a Jesus Cristo, e que, dentro de vós, adorais a vós mesmos! Tremei, porque Deus vai vos entregar ao seu inimigo, porque os lugares santos estão em corrupção; muitos conventos já não são mais casas de Deus, mas pastos de Asmodeu e dos seus;
 
   Toda a natureza espera por este desfecho terrível. As estações mudaram de lugar, os astros já não cumprem a rota certa e mesmo os animais aguardam arrepiados o que pode sobrevir à terra. O homem tenta viver sem Deus e desesperadamente e cegamente, se imagina um deus, porque baseado em sua pobre tecnologia, em sua vã filosofia, pensa que com ela pode resolver todos os problemas do mundo. A ciência, com seus avanços, cria uma falsa ilusão de auto-suficiência, imaginando que tudo “é uma questão de tempo”. Nada mais ilusório, pois o mundo marcha para o caos completo.
 
   26) Será durante este tempo que nascerá o anticristo, duma religiosa hebraica, duma falsa virgem, que terá comunicação com a antiga serpente, o mestre da impureza. O seu pai será um bispo. À nascença, vomitará blasfêmias, terá dentes, numa palavra, será a encanação do diabo. Soltará gritos medonhos, fará prodígios e só se alimentará de impurezas. Terá irmãos que, embora não sendo diabos incarnados como ele, serão filhos do mal. Aos 12 anos chamarão a atenção pelas rudes vitórias que alcançarão. Bem depressa se colocarão à frente de grandes exércitos, assistidos por legiões do inferno.
 
    Nova menção a este ser horripilante. Na verdade, segundo Nossa Senhora tem dito em aparições mais recentes, este ser já está no meio de nós. Já está vivo e em plena atividade. A descrição de sua horripilância feita aqui por Nossa Senhora, coincide também com a previsão de outros santos da Igreja, que lhe dão a mesma origem: “a sinagoga de satanás”. Na verdade, o demônio é o “macaco de Cristo”. Ele, como não sabe criar nada de novo, também usará do mesmo caminho que Deus usou para redimir a humanidade: Deus enviou seu único Filho, nosso Senhor Jesus Cristo para redimir a humanidade do pecado; assim também o demônio à imitação disso, conseguiu de Deus a possibilidade de também ele ter um filho, ou seja, um diabo encarnado, ao qual Deus permitiu que o espírito das trevas tomasse posse da alma desde a sua pecaminosa concepção. E Jesus disse a JNSR: Vocês já viram o que homens dominados pelo espírito das trevas são capazes de fazer, mas jamais imaginarão o que será capaz de fazer o demônio encarnado.
 
   27) As estações mudarão. A terra só produzirá maus frutos. Os astros perderão os seus movimentos regulares. A lua só refletirá uma débil luz avermelhada. Água e fogo imprimirão ao globo da terra movimentos convulsivos e horríveis terremotos tragarão montanhas e cidades inteiras.
 
   As es
tações, como já dissemos, mudaram de curso. Os tempos já não são os mesmos e o dia passa rápido demais. A natureza está já transtornada, e os próprios animais sofrem com o clima convulsionado. Os dois dias mais quentes da terra, desde que o homem inventou o termômetro e mede a temperatura foram os dois primeiros dias do INVERNO do ano de 1997. A coloração do céu é já diferente pela destruição gradativa da camada de ozônio, onde chovia demais já não chove, onde antes não chovia passou a chover. Quando, porém começarem a acontecer os fenômenos mais graves, como a guerra nuclear, com a emissão de fumaça por todo o globo, causada também pela queimada de 2/3 da terra pela grande seca que acontecerá durante o reinado do anticristo, então já não se poderá ver mais a lua e o próprio sol ficará escondido no mundo inteiro sob uma espessa camada de gazes.
 
   28) Roma perderá a fé e converter-se-á na sede do anticristo.
 
   Conforme já citamos, o “macaco de Cristo”, para completar seu projeto, colocará seu títere no trono de Roma, em substituição ao Papa, e fará ali a sua sede. Todas as profecias e a Bíblia dizem que o “falso profeta” (Falso papa) e o anticristo (satanás encarnado), acabarão por brigar entre si e o primeiro deles será assassinado pelo segundo. A Bíblia descreve isso. Mas Roma será destruída! Na visão de São João Bosco, quando depois de 200 dias o Papa retorna a Roma, encontra a cidade completamente arrasada e queimada. Encontra também poucas pessoas; aí um anjo se aproxima dele e diz: “Não tem impressiones com isso! Vai e cuida daqueles que te sobraram!” Por isso o profeta Jeremias diz: É pela cidade onde Meu Nome FOI ADORADO que começo a destruição (25,29)
 
   29) Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade.(Mt 24,14)
 
   Estes prodígios citados já estão acontecendo e se manifestam em todos estes fenômenos de OVNIs, ou disco voadores, nas curas espíritas e passes mediúnicos e em muitas outras manifestações de aparência inocente e até consideradas normais. É por isso que o Evangelho diz que “eles enganarão se possível até os eleitos”. Não acredite, pois em disco voadores que isso vem de satanás. Não acredite em cirurgias espíritas que elas vem dos demônios que tomam posse de pessoas.
 
   30) Eu dirijo um apelo urgente á terra: clamo aos verdadeiros discípulos de Deus Vivo que reina nos céus; chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens; chamo os meus filhos, os meus verdadeiros devotos, os que se deram a Mim, para que Eu os conduza a Meu Divino Filho, àqueles que Eu levo por assim dizer nos mus braços; chamo os que viveram do meu espírito; chamo enfim os apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo, que viveram nos desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. Já é hora que saiam e venham iluminar a terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos queridos. Estou convosco e em vós, desde que a vossa fé seja luz vos ilumine nestes dias de infortúnio. Que o vosso zelo vos torne como que famintos da glória e da honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, vós, pequeno número que ainda tendes VISTA; porque chegou o “tempo dos tempos” o fim dos fins.
 
    É hoje, nos dias de hoje, que Nossa Senhora percorre o mundo inteiro trazendo esta mensagem. De âni
mo e de segurança. Pedindo que nos consagremos diariamente ao seu Imaculado Coração e ao Sacratíssimo Coração de Jesus, como ÚNICA forma de nos mantermos a salvo nestes tempos de tormenta que se avizinham. Ela pede que sejamos luz para iluminar as trevas; que demos olhos a quem não tem e que a nossa fé vibrante e esperança profunda em Cristo Jesus, nos leve a sermos dignos de entrar no Novo Reino, no “Novo Céu e na Nova Terra”, para poder gozar as delícias do paraíso, ainda AQUI neste mundo... Depois que a primeira condição passar...
 
   31) A Igreja estará eclipsada, o mundo estará em aflição. Mas eis que chegam Enoch e Elias, (Ap 11, 3), cheios do Espírito de Deus; eles pregarão com a força de Deus e os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas. Farão grandes progressos pela virtude do Espírito Santo e condenarão os erros diabólicos do anticristo.   
 
   O “eclipse da Igreja” acontecerá no final do reinado do anticristo. Tudo parecerá perdido. O mundo estará então envolto na mais negra treva. O terror se apossará dos homens e o medo ceifará milhares de vida. Hoje já se anunciam no horizonte estes efeitos. Quanto àqueles que Nossa Senhora chama de “Enoch e Elias”, na verdade eles já estão no meio de nós em espírito e em verdade. Trata-se dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, que nestes tempos “profetizam pelo mundo inteiro, vestidas de saco” (Ap 11,3), nas quais os homens insistem em não acreditar.
 
   32) Ai dos habitantes da terra! Virão guerras sangrentas, fomes, pestes e enfermidades contagiosas; chuvas de uma horrorosa saraiva de animais que abalarão cidades e terremotos que engolirão países; ouvir-se-ão vozes no ar; os homens baterão com a cabeça nos muros chamando a morte, e, por outro lado, a morte será o seu suplício. Correrá sangue por toda a parte. Quem poderá vencer se Deus não diminuir este tempo de prova? Pelo sangue, as lágrimas e as orações dos justos Deus se deixará aplacar. Enoch e Elias serão martirizados. Roma pagã desaparecerá. Cairá fogo do céu e consumirá três grandes cidades. Todo o universo será presa de grande terror e  muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram ao verdadeiro Cristo que vivia entre eles. Chegou o tempo: O sol escurece; só a fé viverá!
 
   Não se precisaria dar mais detalhes do que sobrevirá aos homens caso não se convertam nos próximos meses e voltem ao Deus da vida; tudo isso é bíblico. Esta passagem de Enoch e Elias está em Ap 11, 7. Outras passagens em praticamente todos os profetas, desde Isaías até Malaquias. Quanto a cidade de Roma, são inúmeras as profecias atuais que prenunciam a sua destruição completa e arrasadora. Será certamente das cidades do mundo que mais sofrerá com a ira do Pai, eis que ousara desafiar ao criador, tornara-se a sede do espírito das trevas e um antro de verdadeiros demônios humanos vivos que, hoje, sob a pele de cordeiro, disfarçam-se pomposamente atrás de vistosos hábitos eclesiásticos.
 
   33) Eis o tempo; abre-se o abismo. Eis o rei dos reis das trevas. Eis a besta com os seus súditos dizendo-se o salvador do mundo. Elevar-se-á com soberba pelos ares para subir ao céu; será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo e cairá; a terra que estava há três dias em contínuas evoluções, abrirá o seu seio, cheio de fogo, e ele será precipitado para sempre com todos os seus nos abismos eternos do inferno;
 
   Novamente textos bíblicos claros, amplamente referendados no livro do Apocalipse, nos capítulos 19 e 20. Apenas resta a referência a estes três dias de trevas contínuas, com a terra fora dos eixos. Tr
ata-se dos famosos “Três dias de Trevas” que serão o ponto final de todo o terror humano. Quem passar deles terá chegado ao Novo Reino. Quem quiser saber mais sobre eles deve procurar a mensagem de Nossa Senhora dada ao Irmão David, do México e passada em Medjugorge.
 
   34) Então a água e o fogo purificarão a terra e consumirão todas as obras do orgulho humano e tudo será renovado. Deus será servido e glorificado.
 
  Passadas aquelas horas, abrir-se-á um sol brilhante e o mundo amanhecerá no Novo Reino. Apenas uns poucos restarão e a terra parecerá transformada num deserto. Mas as pessoas ai viverão na graça e na presença de Deus, que “estará no meio deles”, assim como no paraíso e melhor ainda. Os dias que se seguirem estão maravilhosamente descritos em Isaías 65, 17-25. Leia e extasie-se!
 
     Ouçamos o profeta Ezequiel: “Aproximam-se os tempos em que estas visões se hão de cumprir... Sou EU o SENHOR que falo...o que digo, sucederá sem mais delongas... É em vosso tempo, raça de REBELDES que proferirei o oráculo e o executarei. Oráculo do Senhor Javé” (Ez 12, 23-25) O tempo é agora, o dia é HOJE! O que esperamos então para este dia? Os fatos mais incríveis que aconteceram desde a fundação do mundo.
 
- Esperamos a suspensão do anátema com que havíamos sido castigados em virtude do pecado de nossos primeiros pais. Esperamos a passagem da 1ª condição. Isso significam mais de sete mil anos de sofrimento que serão definitivamente sepultados;
- Esperamos o FIM deste reino de trevas, com a destruição definitiva do reino de satanás e de seus sequazes que hoje comandam o mundo;
- Esperamos o DOMÍNIO definitivo e universal da LUZ sobre as trevas, do BEM sobre o MAL; da VIDA sobre a MORTE;
- Esperamos a 2ª VINDA DE JESUS na Glória, para implantar finalmente aqui na terra o SEU REINO;
- Esperamos a UNIÃO DO CÉU E DA TERRA num único e mesmo reino, de paz de AMOR e fraternidade;
- Esperamos o surgimento um mundo novo, todo purificado, sem mal, sem pecado, sem dor, sem sofrimento, sem morte e sem pranto;
- Esperamos um novo CÉU, unido a terra, com os anjos e santos, numa vida em de santidade e AMOR permanente;
- Esperamos VIVER AQUI na presença de DEUS, amando-o, servindo-o e glorificando-o todos os dias de nossa vida;
- Esperamos uma TERRA melhor ainda que o antigo paraíso de ADÃO e EVA, com uma paz, um amor e uma pureza ainda maiores;
- Esperamos uma TERRA fértil e produtiva, sem germens, sem bactérias nocivas, e capaz de produzir frutos maravilhosos, frescos e saudáveis;
- Esperamos VER os homens vivendo uma vida longa e produtiva aos olhos do SENHOR nosso DEUS;
- Esperamos uma prefeita interação entre todas as criaturas de DEUS, vivendo todos em prefeita harmonia e felicidade, homens, animais e plantas;
- Esperamos o fim da MORTE, o último inimigo a ser vencido por JESUS, porque no novo  Reino ela será apenas uma passagem, não no sentido de aflição como hoje;
 
     Definitivamente nós estamos no tempo final. Tudo isso já deveria ter acontecido até o final do ano 2000 – ler o texto “O Tempo Voa”, em Sinais – entretanto Deus, em sua infinita Misericórdia, tem alongado um pouco os tempos, para que mais pessoas regressem ao redil e se agarrem à Igreja católica. Quem estiver fora da barca de Pedro, estará fora da Nova Terra, porque ali somente existe um porto, e um só ancoradouro. Este ancoradouro está plantado entre as vigas inabaláveis da Santíssima Eucaristia e da Santíssima Virgem Maria. O resto passará como vento que sopra, como a palha que queima, morrendo o homem velho deste mundo, para ressurgir um novo em Deus.
 
     Um pouco mais de paciência, assim nos pede o Pai, no livro do Apocalipse, quando se abriu o quinto selo. Faltam abrir dois ainda! Ambos da mais terrível deflagração. É preciso amparar-se em Deus. Quem estiver longe Dele, pode encomendar as flores e o caixão. Somente o Pai sabe o dia e
a hora, mas os sinais estão todos aí. Tudo o que Nossa Senhora previu em La Sallete se cumpre de forma assustadora.
 
Mas, sem medo, a vitória final será de Deus.
 
Arnaldo



Artigo Visto: 4012

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.325
Visitas Únicas Hoje: 297
Usuários Online: 30