recadosdoaarao



Profecias
Voltar




24/06/2005
A Iniquidade


Profecias - 08 A Iniquidade
Profecias - 08 A Iniquidade

08 PROFECIAS - A INIQUIDADE
(31/03/2003)
 
     Na sua segunda carta aos Tessalonicences, São Paulo diz claramente: O mistério da iniqüidade já está em ação. Quer, dizer, ao tempo de São Paulo – tempo de Jesus – já toda a terra estava imersa na iniqüidade. Esta palavra quer dizer maldade. Mas não se trata de uma maldade ocasional ou fortuita e sim, perversidade contumaz, contínua, fruto de uma extrema injustiça e pervertida personalidade. Quer dizer, pessoas continuamente voltadas para a maldade, que só fazem planejar o mal e o executar com requintes de crueldade. O próprio Jesus atesta claramente: Por causa da maldade crescente, o amor de muitos esfriará (Mt 24,12). Sim, o ódio está tomando conta do coração do homem!
 
     O leitor atento, já deve ter percebido a avalanche crescente de crimes hediondos, cruéis ao extremo, quem têm povoado as páginas policiais dos noticiários. Crescente, sim, porque nos séculos que passaram, estas pessoas eram difíceis de encontrar, e só aconteciam em raros tempos. Mas hoje os Fernandinho Beira Mar parecem surgir das entranhas da terra, e matam com um prazer refinado, roubam com satânico deleite e se deixam corromper e corrompem, com sanha crescente e audácia sempre renovada. Que você diz de um presidente, que em nome de seu orgulho, manda para a guerra milhares de filhos dos outros, e faz isso com uma cara que parece de santo? Não bastasse isso, tem ainda ousadia de invocar o nome de Deus em defesa de suas atitudes?
 
     O que acontece hoje no mundo, nos faz imaginar a possessão diabólica visível, como que encarnada, de pessoas como que saídas de outro mundo, quiçá das trevas. De fato, a crueldade dos assassinos de Jesus era imensa. Em especial os quatro algozes contratados para o açoitamento, eram pessoas de uma índole tão perversa, que vinham dos quatro cantos da terra à soldo dos fariseus. Eles eram maus, entretanto, se sabiam maus, se faziam maus, não negavam que eram maus e praticavam suas maldades a soldo dos maus. Mas hoje o que se verifica é o refinamento da tática: Os homens são maus e negam! Mandam matar em nome de Deus! Matam, e dizem que Deus está do seu lado!
 
     Eis, então, que se fecha o círculo do tempo! O surgimento destas criaturas na terra, é uma das provas concretas de que os dias do anticristo estão próximos. De fato, São Pedro e São Paulo, em suas cartas nos alertam para estes dias e enumeram, cada um, determinados indicativos, que se fazem presentes mais do que nunca nos dias de hoje. Os profetas abaixo citados vão anunciar que o anticristo somente teria condições de aparecer na terra, quando ela estivesse completamente tomada pela maldade, pela rebeldia e pela arrogância. E hoje o ser humano está realmente atingindo este patamar de maldade, capaz de fazer materializar o espírito do anticristo, e dar vida ao germe da rebelião contra Deus.
 
    Alertamos também para o seguinte: Nenhuma das catástrofes que se abaterem sobre a terra terá origem em Deus. A própria queda dos astros, será motivada pelo homem. Na verdade, os pecados da humanidade serão tantos, que tornarão a terra num astro maldito, que carregado de forças negativas atrairá o cometa que vêm. Deus criou a terra com um escudo protetor, para que o homem aqui vivesse em paz. Só os astros malditos atraem os cometas. Na verdade, como já tantas vezes dissemos, Deus se obrigará a barrar os efeitos catastróficos provocados pela loucura humana, a fim de preservar algumas vidas.
 
    Todos os indicativos bíblicos e todas as profecias atuais e antigas nos dão conta de que algo de misterioso acontecerá com os homens, tão logo o último papa fiel, de antes da tribulação deixe o trono. Naquele momento, como que Deus deixará o homem à própria sorte. E os maus se tornarão anormais. Serão como possessos, dotados de uma crueldade inaudita. Uma força maligna e misteriosa impregnará os ares, co
m emanações do mal, de tal forma que os homens serão como besta fera do campo. Hoje, por exemplo, na guerra do Iraque, pelo menos em tese se procura poupar as populações civis, mas em uma época futura, este ódio se voltará contra todas, também contra crianças e velhos, num sádico prazer de matar por prazer. E isso levará a humanidade a uma verdadeira hecatombe de mal. Mas vamos às profecias:
 
    Diz São Pedro sobre os homens do fim dos tempos: Mas estes quais brutos destinados pela lei natural para a presa e para a perdição, injuriam o que ignoram, e assim da mesma forma perecerão. Este será o salário de sua iniqüidade (2,12).
 
     Diz São Paulo sobre os homens de nossos dias: São repletos de toda a espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o decreto de Deus que considera dignos de morte os que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem* (Rom 1,29-32).
 
·         Que são as explosões do homossexualismo, do lesbianismo, e outros promotores das uniões antinaturais? Acaso não estão sendo aplaudidas por meio mundo? Acaso não estão sendo consideradas não como um mal, mas como um bem? Sim a existência destas tais disfunções tem sido comprovada através dos séculos e Sodoma é prova. Mas hoje Sodoma não um gueto, e sim no mundo inteiro se praticam tais loucuras.
·         E que se dirá do aborto e de todas as outras forma de atentado contra a vida? Que se dirá da eutanásia e do próprio tráfico de drogas, que elimina vidas, que destrói as pessoas e que destroça as famílias?
·         Que se dirá dos homens que fazem guerra em nome de Deus, que mandam os filhos dos outros ao massacre, que matam crianças como se fossem bichos, que destroem países como se esmagam pulgas e depois disputam a “reconstrução” como se fossem urubus na carniça? Sim, falo do Iraque! Acaso eles disputariam a reconstrução eventual de um Bangladesh, que não tem petróleo para pagar? Ou quem sabe para roubar? Vejamos as profecias:
 
01 - Livro dos Mistérios ou Triunfo da Retidão (1Q27), como é atualmente conhecido, é outro livro dos essênios, encontrado com os chamados manuscritos do Mar Morto: 
 
     "E eles (os ímpios) não conheceram o Mistério por vir e não compreenderam as coisas passadas e não salvaram sua alma do Mistério por vir”.
 
     Mas isto é para vós o sinal que (estas coisas) se produzirão: quando serão envolvidas as crianças* na Perversidade, então a Impiedade se retirará diante da Justiça, do mesmo modo que as trevas se retiram diante da luz; e assim como a fumaça se desvanece e não existe mais, da mesma forma a Impiedade se desvanecerá do mundo.
 
     E todos os que detêm os Mistérios de maravilhas não existirão mais e o Conhecimento encherá o mundo e então a Loucura não existirá nunca mais. Esta palavra é certa de se realizar e este oráculo verdadeiro..." 
 
     * Que são as músicas diabólicas que pervertem a cabecinha das crianças? Que são os desenhos animados senão fábricas de delinqüentes? Que são certas danças que fazem meninas e meninos rebolarem e fazerem gestos obscenos, senão verdadeiras afrontas contra Deus? Acaso não estão os pequeninos sendo preparados para se tornarem assassinos amanhã, assistindo filmes de crimes e de guerras? Tudo isso clama aos céus por vingança, pois os pequeninos são a jóia de Deus.
Esta é outra tradução para o mesmo texto: 
     "(...) Eles não conheceram o mistério futuro, nem entenderam as coisas do passado. Eles não sabem o que lhes acontecerá, nem salvam sua alma do mistério do futuro. E este será o sinal para vós de que estas coisas acontecerão: quando a raça da iniqüidade se calar, a maldade então será banida pela retidão como a escuridão é banida pela luz”.
 
     (...) Todos os que aderem aos mis
térios do pecado não mais existirão e o conhecimento preencherá o mundo.  

     Estas palavras com certeza se tornarão realidade; esta profecia é verdadeira. (...) Não é verdadeiro que todos os povos detestam a iniqüidade? Mesmo assim, todos a espalham.
 
     Já os antigos essênios, uma comunidade que vivia nas proximidades do Mar Morto, tinham a visão dos nossos tempos, quando a iniqüidade povoaria a terra e inundaria todos os continentes. Sim, eles previam também uma súbita intervenção divina que fará desvanecer o atual estado de coisas, mas até lá, que preço deveremos pagar? 
 
02 - Cânticos do Sábio (4Q510-11): Menciona a "era do domínio da iniqüidade e os tempos designados para a humilhação dos Filhos da Luz (...) mas para a humilhação do pecado".
 
  Sim, os filhos da Luz são hoje humilhados mais do que nunca, pois se tornaram numa minoria insignificante. Os verdadeiros seguidores da Divina Palavra, os verdadeiros e fiéis seguidores, da verdadeira Igreja e do verdadeiro e único Papa, estão hoje em vias de extinção. Cada um com sua igreja particular, caminha para a perdição da alma. 
 
03 - Apocalipse Aramaico (4Q246)

     "Um esmagará o outro e uma província esmagará a outra província até que o povo de Deus se levante e todos descansem a espada. Seu reino será eterno e todos os seus caminhos estarão na verdade”.
 
04 - Profecia irlandesa  conhecida depois de 1730:

  
     “Há uma cidade fabulosa, ao longe, que se chama Paris. Seus habitantes são as pessoas mais corrompidas da face da terra. (...)”.
 
    Talvez Deus tenha tido piedade deste profeta irlandês, dando-lhe a conhecer apenas a cidade de Paris. Se ele conhecesse a iniqüidade que ocorre em algumas outras regiões da terra, certamente nem teria forças para profetizar mais. No recado que colocamos noutro dia sobre um Cemitério Terrível, o leitor pode ver o que acontece, não lá longe, mas aqui em nossas cidades e mesmo vilas do interior. Ali moram verdadeiros demônios!
 
05 - Religiosa Trapista, Trapa de Angers (1816):  Esta freira fez muitas profecias que foram realizadas.
 
     Quando os ímpios tiverem enchido o mundo de maus livros, estes acontecimentos amaducerão. Em seguida, tudo voltará rapidamente para a ordem". 
 
     Claro, eu não precisaria nem analisar isso, porque o leitor talvez conheça melhor do que a imensa, a monstruosa, a abissal quantidade de títulos malignos que pulula pela terra. Há obras tão odiosas, tão malditas, tão cheias de satanás, que se aquilo tivesse sido impresso na gráfica de Lúcifer, certamente não seria de pior quilate. Mas vejam, nem sempre é preciso que uma obra seja pornográfica, para causar mal. Pode ser um simples romance carregado de intrigas, mortes e perversidades. Pode ser um simples livro “infantil”, permeado de sutilezas que induzem ao mal, à desobediência e à imoralidade. Principalmente as obras que corrompem menores, estas, com certeza, levarão seus autores a graves pagamentos diante do tribunal do Altíssimo.
 
06 - Liber Mirabilis para a língua francesa,  publicada em 1831:
 
     Isto será, entre os cristãos que habitam a terra, uma tribulação geral. É então que se distinguirá perfeitamente quem crê firmemente no Senhor.
07 - Profecia do Mago Ladino, um vidente italiano do século XVIII do qual pouco se sabe. É citado no livro Mille non più Mille:  
     "Atentos  a 1999! O mar está louco. Muitas terras tremerão. Um arado profundo passará nas terras do mundo. A Grande Serpente nascerá no Oriente. Quando o milênio estiver no fim, os cristãos serão igualmente pagãos. A única fé estará no dinheiro e no poder; triunfarão o engano, a corrupção e a violência". 
 
     Precisa dizer que hoje triunfam o dinheiro, o poder e a ganância? Precisa dizer que a fé morre a cada dia em novos milhares de corações? Precisa dizer que a busca pelo poder e pela fama, estão fazendo perder milhares de almas?
08 – Irmã Elena Leonardi – Discípula de Frei Pio. (Nã
o consta do site) (Data ?):
    Por causa dos graves pecados de toda espécie, um grande castigo cairá sobre a humanidade. Do céu chamas de fogo cairão. As águas dos oceanos se tornarão vapores  e a espuma se elevará transtornando a humanidade. Uma grande guerra se desencadeará semeando a morte e a fome, doenças de toda espécie...
     A revolução já a algum tempo começou e nenhuma mão humana pode impedi-la. É uma força satânica que penetra no meio deles; eles são comandados por uma legião de satanás e destroem tudo o que lhes cai nas mãos.
    Os padres abandonam sua vocação e arrastam outros padres, religiosos e leigos, que aceitam seus prazeres. Muitas almas vão para o inferno por causa da sua desonestidade.
     Como poderei eu salvar-vos se vós não Me escutais? Chamas cairão do céu e os ímpios serão abatidos. Desmoronamentos sobre a humanidade que não quiser se arrepender. A terra se abrirá sob seus pés e não haverá misericórdia. A humanidade, arrebatada por um mal diabólico, cairá no abismo, se não vos entregardes à prática do Santo Rosário. Vós tendes ainda os meios para vos salvar: o Rosário, a Santa Comunhão e a Confissão. Cada um deve ser missionário, levando as almas a Jesus.
   Quem, quantos estão realmente preocupados em rezar? Esta gritante iniqüidade, digo isso com certeza absoluta, levará à humanidade ao máximo castigo. Muito pouco será mitigado, tendo em vista a falta de oração.
08 - Monge Olivetano, profecia encontrada no fim do século XVIII, na França: 
     "Quando iniciar o último século do milênio, a fornalha do tempo começará a produzir os tijolos que servirão para construir a torre de Babel. A nova torre será o palácio real da presunção humana".  
 
     Frase interessante esta: palácio real da presunção humana! Que é presunção? É o orgulho desmedido! É a carta régia de satanás! O último século do milênio efetivamente produziu uma assombrosa Babilônia. Conseqüência das conquistas crescentes da ciência e das artes, o orgulho humano, a presunção, construiu uma gigantesca torre, invisível aos nossos olhos, mas perfeitamente visível aos olhos de Deus, capaz de varar ás nuvens do céu, e atingir às estrelas. Esta torre monumental, alicerçada no ódio de satanás, tem como base a eterna luta do homem, em querer igualar-se à divindade, em querer suplantar ao próprio Deus, assim como o fizeram nossos primeiros pais.
 
    No Livro do Gênesis está descrita a história desta primeira torre original, a Babel antiga, onde os homens pretendiam atingir a morada do Altíssimo. Hoje, a torre é invisível, porque ela está plantada no coração dos homens, tem raiz na crescente maldade dos seres humanos e aparentemente não tem mais condições de crescer tão desmedida ficou. Mas queremos alertar a todos, que não pensem que tudo ficará apenas nisso. Ledo engano! O homem ainda irá tão longe, mas tão longe em seu desvario, que os poucos bons que restarem acharão que tudo está perdido, pois a morte rondará cada um como se todos fossem presas. O terror e o assombro tomarão de tal forma à pessoas mais fragilizadas, que muitos morrerão de puro medo diante da explosão final da iniqüidade humana.
 
    Basta ao leitor acompanhar o rumo dos acontecimentos. Basta ir observando assim como tem feito através das últimas décadas, e perceberá que as estatísticas do crime jamais caem, e que pelo contrário, crescem ao nível de progressão geométrica. E assim, com o correr dos anos, com o passar dos meses, no transcorrer dos dias, verá que o volume de crimes que se cometia ha uma década, é hoje cometido num só dia. Numa só hora! E chegará a tal ponto, que não haverá mais jornais, nem TVs, capazes de mostrar tudo o que acontece, porque a avalanche de maldades será tão imensa, que nem computadores serão capazes de selecionar as mais escabrosas e as mais terrificantes. Aliás, já hoje isso acontece. Mas naqueles dias finais, os noticiários da TV sairão de hora em hora, de dez em dez minutos, porque haverá com certeza “má nova, sobre má nova” para ser ap
reciada pelos filhos da rebeldia.
 
    Como dissemos, quando o mundo atingir um tal clima de loucura coletiva, então estará muito próximo o dia do aparecimento do anticristo, para conduzir este exército rebelde e que se fez maligno, para a última explosão do mal na terra. E virá a mãe de todas as guerras e sem dúvida a mais pavorosa de todas. Mas o Cordeiro vencerá! Ele chama-Se Fiel e Verdadeiro. Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. E tal é Seu poder, tal a Sua força, tamanho é o seu amor, que mesmo contra a vontade de muitos, há de salvar a quase todas estas almas rebeldes, que cegamente afundam hoje na iniqüidade.
 
     Não nos angustiemos, porém, porque somente Deus é Poder! E somente Ele será capaz de reconduzir novamente todas as coisas para o Pai Eterno.
 
Que se convertam os obreiros do mal! Eis que o Juiz vem!
 
E os maus desaparecerão! E haverá para sempre a paz!
 
Aarão!
 



Artigo Visto: 2420

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.572
Visitas Únicas Hoje: 146
Usuários Online: 32