Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
24/12/2008
Retorno imediato
 

24/12/2008 15:53:26

Padre X - Retorno imediato


RETORNO IMEDIATO
 
Sob este título passaremos a colocar as Mensagens de Nossa Senhora e de Jesus passadas a um sacerdote, junto do qual tem acontecido milagres incríveis. Ele recebe mensagens da Mãezinha desde criança.
Por hora não revelaremos seu nome a seu pedido, mas doravante devemos estar juntos no trabalho de divulgação das mensagens e dos Milagres ao seu redor. É da vontade de Deus que façamos um livro, depende agora apenas da decisão do próprio padre, que inclusive me telefonou anteontem combinando isso. Nossa mensagem é igual a dele, que é fã do Movimento Salvai Almas. Rezemos para que se faça a vontade de Deus e logo tenhamos contato com as mensagens.

Mensagem de Nossa Senhora dos Aflitos
2008-04-28

«Queridos filhos:
Choro ao ver as almas caindo nas armadilhas de Satanás.
O tempo é curto, apressai as vossas conversões; eis que Meu Filho está às portas, voltai-vos a Ele antes que Ele volte. O Mundo caminha depressa para uma grande destruição, a humanidade está à beira de uma grande catástrofe final.
Tudo o que Eu já predisse nas Minhas Mensagens, espalhadas em todo o Mundo a respeito do futuro da Humanidade, começa-se a cumprir-se. Satanás trabalha para que os homens não vejam o que está a acontecer, os homens não vêem os sinais do aviso da volta do Meu Filho Jesus, e muitos serão apanhados de surpresa. Eis que o Sacerdote Eterno está às portas: meu filhos, confiai; não fiqueis parados no pecado, convertei-vos.
Eu Vos amo!
Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C.
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-05-07
 
«Queridos filhos:
Ajudai-Me com as vossas orações.
Rezai muito pela paz no mundo, que está ameaçada, pois a Terra corre muito perigo e a fome será um tormento para toda a Humanidade.
O mundo enfrentará uma crise como nunca houve desde a Criação e em fracção de segundos boa parte da Humanidade desaparecerá. O sangue correrá por toda a parte, as ruas serão cobertas de cadáveres, e quando as minhas imagens sangrarem em várias partes da humanidade, será sinal da Minha Aflição ao ver que tudo isto está à beira de acontecer e que meus filhos ainda continuam de braços cruzados, sem corresponder aos Meus apelos, a fim de trazer a paz para este mundo.
Rezai muito e fazei muitos sacrifícios!
Eu vos amo!
Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C

Mensagem de Nossa Senhora dos Aflitos
2008-05-13
 
«Eis aqui a Serva do Senhor!
Queridos filhos:

Vim consolar-vos em vossas aflições. Rezai e fazei sacrifícios pelos pecadores. Os homens cada dia se afastam de Deus; eles desconhecem o Amor do Pai porque não conhecem o Amor Infinito de Meu Amabilíssimo Filho Jesus. Os homens precisam de ser mais humildes e encher-se de arrependimento, pelos sacrilégios cometidos, contra o Meu Imaculado Coração e contra a Divindade de Cristo.
O pecado contraria o Amor de Deus. Sabei filhos, que todo o desamor é pecado, e o pecado cria barreiras no vosso relacionamento com o Pai! O homem que está vazio de Deus é indiferente e inconstante com a causa do Pai, vive sempre em pecado e nunca encontra hora para se converter verdadeiramente ao Senhor. Hoje os homens estão desafiando o Poder, a Honra e a Misericórdia de Deus.
O Meu Filho Jesus não encontra espaço no coração do homem, quando ele se fecha ao amor, os ídolos nascem , vão amontoando cadáveres que sempre impedem a união com Cristo na Eucaristia; os vícios, as mentiras e as blasfémias, ferem até ao último músculo do Coração Divino de Jesus. Os homens assim vêm causando um grande mal contra a própria alma.
A mentira, o adultério, as fornicações, os abortos, os roubos, os cíumes, as injustiças, fraudes, a busca de seitas e de filosofias não-Cristãs, a busca de poder, os usos de amuletos satânicos, contendas, apegos a superstições, esses males estão acumulando-se entre os homens! Voltai-vos
para Deus que vos ama! Voltai-vos a Cristo antes que Ele volte! O tempo é curto, buscai depressa, o alimento que mata a fome da alma, da água que mata a sede do Espírito, abram os vossos corações. Deus fica o tempo todo à espera de um espaço para falar, e vós não deixais. Obedeçam sempre às inspirações do Meu Dilectíssimo Filho Jesus Cristo, aproximai-vos d'Ele para ouvirdes melhor. Ele fala-vos constantemente, mas vós não ouvis a Sua Voz, pois a distância impede-vos de ouvir qualquer Voz suave do Vosso Salvador. Aproximai-vos de Cristo sem temer, Ele vos ama!
Uni-vos ao meu Rosário, sou a Mãe dos Aflitos e venho do Céu encorajar-vos nesta caminhada rumo ao Coração do Pai.
Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-05-25

«Queridos filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!
Com grande alegria trago Graças do Céu, vivei na humildade as Minhas mensagens, nela muitos encontrarão paz, e através delas muitas almas encontrarão o caminho do Senhor. Rezai e divulgai as minhas mensagens, a fim que elas cheguem nos corações de todos os homens, Se os homens não olharem nem ouvirem as advertências que tenho feito em todo o Mundo, uma catástrofe desabará sobre o Mundo. Rezai pedindo ao Pai para que derrame o Espírito Santo sobre toda a Terra para que minimize o que a Humanidade espera desse Castigo.
Eu vos amo!
Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-08-20
 
«Queridos Filhos: convido-vos hoje a viverdes todas mensagens, transmitidas ao longo destes anos. Deus está muito contristado por causa dos vossos pecados. Sêde sábios e não deixeis que Satanás vos engane, Eu estou sempre ao vosso lado, embora não me vejais. Alegrai-vos, pois os vossos nomes já estão escritos em Meu Imaculado Coração. Venho para vos ajudar a serem semelhantes ao Meu Filho Jesus; voltai-vos para Deus, pois Ele vos espera com alegria e com imenso amor de Pai – o homem peca continuamente e sem reflectir caminha para uma alta destruição, choro sem parar e minhas lágrimas predizem que haverá um grande castigo e cairá sobre toda a Humanidade.
Procurai dar impulsos à evangelização aos Meus apelos, pois deles provêm a conversão e a salvação, hoje como nunca os homens precisam urgentemente de minha intercessão.
Rezai a fim de obter paz em vossas vidas, eu vos amo.
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-09-05
 
«Queridos filhos!

Quero dar-vos uma bênção especial. Quero selar-vos com o Meu Amor, o Amor do Meu Imaculado Coração.
Do meio de vós escolho para a missão de falar do Meu amor e propagar incessantemente os meus apelos. E os darei meios e ajudarei, é escolhida por Mim sobre a vontade do meu Amabilíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Feliz é aquele, feliz é aquela!, que recebe do alto uma missão, a missão a de salvar as almas e falar do Amor do Pai!
Não será preciso sacrificar-se, mas doar-se de coração em favor das Minhas promessas e do Meu chamamento. A todos nada mais deve ser importante em vossas vidas a não ser a oração, o Corpo Eucarístico e que é o Amor de Deus por vós. Se compreenderes os meu chamados e viverdes as minhas Mensagens, prometo-vos guardar-vos ao Meu lado. Desejo-vos todos ao Meu lado no Céu. E que rezem pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Rezem pela unidade. Digo-vos também que o Meu Coração está feliz ao estarem unidos aqui, e ao reunir-vos aqui, em nome da Santíssima Trindade!
É a união da fé, a união de amor que o Meu Imaculado Coração tanto deseja para o Mundo. Sois todos amados por Mim no mesmo amor. Não vos importeis se sois santos ou pecadores. Se és pecador, trabalha para que sejas santo. Se és santo, reza para não cair na tentação. Aproximai-vos constantemente da Cruz e pedi diante dela, pe
di pela paz e pela conversão dos pecadores. A Oração transforma, cura e liberta. Se resistirdes às tentações, Satanás fugirá de vós.
Quero dizer-vos também que estejais atentos. Aos sinais que surgirão em todo o mundo como salvação para a Humanidade, arrependimento para os pecadores e reconciliação entre esses dois vergalhões que Deus tanto deseja [Igreja Católica e Ortodoxa]. Começai hoje mesmo essa unidade. Não vos vingueis, para que não venha a ser julgado da mesma forma, mas entregai aos pés do Meu Amabilíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, e ao Pai Santo que vos espera do mesmo Amor de braços abertos.
E hoje vos abençoo, em nome da Santíssima Trindade,
Pai, Filho e Espírito Santo.
Ficai todos na Paz.»
P.S.J.C.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-09-28
 
«Queridos Filhos:
Eis aqui a serva do Senhor.
Mais uma vez, venho do Céu dizer que Eu vos amo, eu manifesto-me aqui com todo o esplendor do Meu Coração Imaculado, para pedir-vos oração pela paz do mundo, e pela conversão dos pecadores; também venho pedir-vos oração pela unidade da Santa Igreja.
Sabei que em muitos lugares do mundo, Eu me tenho manifestado com todo o amor, mas os homens continuam surdos, não querem ouvir-Me; ofereço o Meu Coração como refúgio seguro, mas muitos não querem aceitar.
Como desejo que a Humanidade escute humildemente os Meus apelos Maternos, a fim de alcançarem a paz para o Mundo, nestes tempos tão confusos, orai e sereis fortes na fé e perseverantes no caminho do Senhor, buscai o Seu Reino de Amor e de Paz; vós sois filhos de Deus, Ele vos ama e vos espera de braços abertos, com imenso amor de Pai.
Eu desejo ver todos os meus pequeninos, ao meu lado diante do Altíssimo, por isso aqui estou à procura de todos os perdidos e aflitos sem abrigo. Procurai urgentemente a casa do Pai, entrai por esta porta que ainda está aberta.
A Humanidade caminha para uma grande escuridão, e muitos ficarão perdidos, sem saber aonde ir e onde chegar, usai como Luz o Santíssimo Corpo e Sangue de Meu Filho Jesus Cristo, na Sagrada Eucaristia, comungando com o coração puro.
Também será de extrema importância o uso do Escapulário dos Aflitos (*), que aqui deixarei, e daqui se espalhará para o Mundo inteiro. Esta será uma das minhas últimas armas espirituais, que darei aos meus filhos, para que possam usar e livrar-se das tentações de meu adversário, que lutará furiosamente contra a Igreja e todos os Meus Consagrados. O uso desse Escapulário será um raio de luz do Meu Coração, que irá ofuscar meu adversário. E muitas famílias encontrarão a verdadeira paz e alívio das dores e consolo nas aflições. Eu sou Maria, Mãe dos pobres aflitos, eu vos amo, eu intercedo por todos e pela unidade de todos os cristãos.
Eu vos amo!
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.
(*) Com a graça de Deus, em tempo faremos cunhar o escapulário
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-10-13
 
«Queridos Filhos:
Eis aqui a serva do Senhor.
Trago-vos o Amor do Meu Coração Imaculado!
Os meus olhos enchem-se de lágrimas ao ver que os homens pecam e estão a ensinar às crianças a sua própria forma de viver. Muitos deles seguem cegamente num cortejo que segue em direcção ao abismo, e levam muitas almas para o lugar aonde o Meu adversário será aprisionado com os seus anjos caídos. A luta de Lúcifer contra os consagrados de Deus aumenta ainda mais; o plano do Meu adversário é fazer com que os homens desobedeçam a Deus, e através dessa desobediência destruir a Igreja de Meu Filho Jesus Cristo. Ele persegue com todo o ódio os sacerdotes santos e piedosos da Santa Igreja e vomita o seu mal contra toda a criatura de Deus. Muitos estarão a ser preteridos por outros, destes serão muitos filhos perseguidos e caluniados.
Não vos entristeçais mas alegrai-vos, pois Comigo estarão para sempre e juntos faremos um paraíso de amor e de paz.
Também vos exorto a permanecerem na Graça de Deus e vigilantes, pois o Filho do Homem virá em
breve
Permanecei no estado de santidade a fim de obter forças espirituais, pois a Humanidade caminha para um cenário de muitas catástrofes. Estou a advertir-vos disso há muito tempo. Eu aviso-vos como uma Mãe amorosa que avisa Seus filhos quando correm um grave perigo; de facto a Humanidade corre perigo.
Prossigam com coragem, filhos de Meu Coração Imaculado.
Eu vos amo!
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-12-07
 
«Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Rezai. Eu estou sempre convosco, sou Vossa Mãe terna e compassiva, peço-vos humildemente que sigais o caminho da paz e da humildade, rezem para que os pecadores cessem  de pecar. Os homens tornam-se cada mais cruéis, a humanidade afastou-se de Deus porque os homens afastaram-se das orações, e estão a provocar a ira de Deus. Se continuarem a pecar um castigo pior do que o Dilúvio e o de Sodoma, cairá sobre a humanidade, pois a  abominação já se espalha por todo mundo, uma grande multidão de almas cai nas mãos de Satanás todos os dias.
Choro quando não sou ouvida e não sou acreditada, manifesto-Me aos Meus filhos de maneira especial e continuarei a manifestar-Me, afim de resgatar as almas para Deus. Filhos, escutem e acolham este Meu aflitivo convite que faço aos homens.
Voltai-vos para a casa do Pai. Eu sou a Mãe aflita e quero salvar-vos a todos, vinde a Mim e Eu ensinar-vos-ei a amar Meu  Filho Jesus.
Eu chamo-vos das trevas para a luz ,para vos poupar dos açoites que Satanás arremete sem cessar, o Meu amor por vós fará desabrochar as mais sublimes  virtudes que trago em Meu Imaculado Coração. Sede perseverantes até ao fim, pois Meu Imaculado Coração triunfará. Também agradeço aos Meus filhos por terem aberto os corações ao amor do Pai .
Meu coração arde de amor quando um coração se abre ao amor de Deus. Continuai a rezar para que os corações tomados pelo pecado se abram ao Deus amável e misericordioso. Sejam um sinal vivo e de confiança nas mãos do Pai. Desejo conduzir-vos a uma intimidade  de amor e de adoração de agradecimento e reparação ao Meu Filho Jesus, presente na Eucaristia e nestes tempos tão confusos  buscai e renovai cada dia a consagração de vossas vidas ao Meu Filho Jesus.
Eu amo-vos.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.»
 
P.S.J.C.
MENSAGEM DE JESUS CRISTO
2008-07-08
 
«Minha geração, Eu Sou Jesus o Filho Eterno e amado de Deus, o Divino Pai,

Hoje peço-vos o retorno de todos à casa do Pai, peço-vos oração pela conversão dos mais afastados da Minha Misericórdia, afim que nos últimos dias estas almas sejam livres dos ataques de Satanás. Os homens estão cada dia sob o domínio das trevas, os cravos de minhas mãos e de meus pés continuam a ferir-Me, por causa dos grandes pecados que os homens cometem contra o Meu Coração Divino, e a lança continua a rasgar o Meu peito, por causa do grande sofrimento que actualmente está a passar a Minha Igreja. (pausa)
Esta geração continua pervertida e dominada por Satanás, que cada dia ganha milhares e milhares de adeptos, renunciando ao baptismo que recebeu e renunciando-Me, em acto de ódio imortal, quando se oferecem nas mãos de meu adversário. (pausa)
Geração, geração, porque me abandonastes se Eu nunca vos abandonei, os homens fogem do Meu Amor, não mais escaparão da Minha Justiça, não esquecerei jamais das vossas obras, como também não esquecerei dos pecados não arrependidos e não confessados; pois Vos digo ainda que os Meus já estão preparados para enfrentar esses últimos dias na terra, aqueles que têm a Minha Luz não serão atingidos.
O homem já está envolto em muitos medos, e será esse medo que paralisará todo o mundo. (pausa)
Eu voltarei conforme está escrito; mas antes haverá muitos acontecimentos terríveis, as catástrofes serão espa
ntosas em todo o mundo; a Humanidade está vivendo em momentos de grandes perigos - é este o momento de voltarem ao Pai com o vosso coração aberto, pois dessa forma alguns sobreviverão a esses acontecimentos aonde serão sentidos muitos tremores de terra aonde nunca houve antes em todo o mundo, e parecerá que a terra está a sofrer um terramoto ao mesmo tempo, o que fará com que de tal forma haja destruição em todo o lado, fazendo desaparecer muitas ilhas.
Em muitos lugares já se começam a ter muitas reacções violentas, e toda a Natureza estará em revolução e serão percebidos diversos tipos de fenómenos, no céu, nas estrelas, no mar e na terra. (pausa)
Eu estou em busca de ovelhas que se afastaram de Mim, leva as Minhas palavras a todas as ovelhas que se afastaram do Meu Rebanho, voltai aos Meus braços, não devereis esperar que a Minha Taça transborde, realizai que o sacrilégio cometido contra o Meu Corpo e Sangue é a condenação de quem comete este tipo de pecado, que fere até ao Meu último Músculo de Meu Coração. E ai daquele que não abrirem o Meu Coração daquele que Me ouve, porque será suavizado o seu sofrimento sobre a terra. Quero que todos se envolvam em Meu pleno Amor Misericordioso, e que todas as ovelhas saibam valorizar a vida dada por Meu Pai, e não entregar-la nas mãos de Satanás.
Eu estou a caminho de voltar.
Fiquem todos em Paz.»
P.S.J.C.
 
 
  

 
 
 

Artigo Visto: 3250 - Impresso: 98 - Enviado: 54

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 211 - Total Visitas Únicas: 3.236.919 Usuários online: 57