recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
O Rebelde


Cláudio - 059 O Rebelde
Cláudio - 059 O Rebelde

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO
 
DIA 12/09/1998 AS 5:30 HORAS – DIA de São Guido 
 (Via Sacra de ruas em Vidal Ramos)
 
O REBELDE
 
    Paz!
    Filhinhos: Eu vos abençôo por estarem aqui presentes a meus pés!
    Hoje, peço que observeis o Universo e tudo que nele existe: olhai as plantas; olhai as aves; olhai os peixes; olhai, enfim, tudo! Olhai a vida...Deus fez tudo isto com amor e com a maior e mais absoluta perfeição! A terra era a nota musical afinadíssima nas pautas do Universo, que dança Deus! A terra dançava e cantava Deus!
    Olhai o homem: o que fez o homem? A única das criaturas a quebrar a harmonia deste maravilhoso hino. O homem! O ser, imagem e semelhança de Deus, filho de Deus, herdeiro do Universo! O rebelde! O Universo inteiro clama por justiça: precisa voltar novamente a cantar, dançar! Deus então consertará tudo! Tudo precisa voltar o que era! O homem precisa ser consertado! O rebelde será expulso! O Pai despoluirá tudo, toda a sujeira, toda a podridão e os responsáveis cairão abismo adentro! Serão definitivamente eliminados! Aos que, no entanto, não se rebelarem, o Novo Céu será instaurado e viverão as delícias desta harmoniosa música.. e santa! Vinde, pois, vós que estais afinados. Vinde, vós que Me amais!
    Filhinhos, a vossa missão está começando e visa ajudar ao Pai, para esta limpeza que se faz necessária. Ide pregar a Paz! Ide pregar o Amor!
    Hoje vereis pessoas necessitadas deste amor, desta paz! Olhai a cada uma delas e vede em cada uma a Minha Imagem! Ouçam cada uma delas e... ouçam-Me! Eu, Jesus, estou em cada uma! Hoje, para vós, cada uma delas sou Eu! Como já havia prometido, Eu vou a frente, pois sou o General... e a batalha começa! Venham Comigo! Só Eu tenho caminhos eternos; só Eu a Paz, o Amor! Vós sois os meus escolhidos, mas muito tereis de lutar; muito tereis de chorar; muito sereis machucados.
    Mas por Mim e o Pai sereis sempre amados. Ajudem o Pai a reconstruir o universo de Paz! Ajudai-O na instauração do Novo Reino! Sois agora os apóstolos que necessito para esta missão. Em cada um de vós haverão transformações, pois cada vez mais o Espírito Santo se insere em vós. Falareis o Espírito Santo! Agireis pelo Espírito Santo! O Espírito Santo vos transformará para serdes o novo homem do Novo Céu e da Nova Terra! Sereis as testemunhas! Olhai a desarmonia do mundo! Deus a eliminará e vereis a paz, o amor a harmonia! Vereis a Paz!
    Hoje, vos dou o Espírito Santo e nada vos deterá. O maligno tenta sempre barrar vossos passos e arma ciladas ardilosas, mas escutai apenas a Mim. Na dúvida, apegai-vos a Mim! Afinal Eu sou só Segurança! Na guerra, apegai-vos a Mim que Sou só Paz!
    Amai-vos uns aos outros! Formai um grupo de amor, de luta, de perseverança, de determinação e de fé! Eu Sou vosso General! Fiquem, no entanto alertas aos ataques do inimigo, que, sorrateiro, usa as pessoas e se infiltra no mais pequeno espaço. Não deixem frestas abertas! Encham os vossos corações apenas com a Minha Luz e nada poderá penetrá-los, pois Eu Sou a Luz e, jamais, as trevas conseguirão apagar esta Luz. Não tem poderes para tal! Eu Sou Jesus! Eu Sou rei!
    Amai Minha Mãe e ouvi sempre o que Ela vos ensina. Ela vos ama desesperadamente” e não quer vos perder. Eu curarei a todos vocês, de quaisquer males físicos ou espirituais, pois preciso de apóstolos puros e saudáveis! Ide, pois, à luta!
    Eu abençôo todos, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!
    Dou agora a todos vocês o Meu Espírito Santo, que vos cobrirá para sempre.
     Sois agora luz para as trevas. Segui-Me! Amém?
     Jesus!


Artigo Visto: 1735

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.291
Visitas Únicas Hoje: 56
Usuários Online: 47