recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
Hora de Lutar


Cláudio - 055 Hora de Lutar
Cláudio - 055 Hora de Lutar

MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO
 
29 de agosto de 1998
Martírio de São João Batista
11,30 horas
 
HORA DE LUTAR
 
“Paz!
Filho, precisamos lutar por nossa Igreja! Está infestada de elementos nocivos que odeiam as verdades e tudo fazem para destruí-la! Preciso contar com tua ajuda. É hora de lutar!  É hora de sair a campo! Já não podes te acomodar em tua casa, mas deves agora abraçar o mundo e levar teu conhecimento e tua verdade!
Ainda pouco sabes, mas o Reino não pode esperar e este pouco é muito, porque o Espírito Santo se fará presente em cada momento de tua manifestação! Empunha a arma, vai ao combate, luta! Já foste formado, já foste testado e aprovado por Deus. És, agora, soldado! Não podes vacilar. Sê corajoso, sê forte, sê determinado!
A luta é sangrenta, pois tua casa também se insurgirá contra ti! Sê forte, porém. Duro! Sê “diferente” dos outros, como sempre foste considerado por teus irmãos de sangue. Sê soldado valente que vai a frente da batalha, que conduz as fileiras, que dirige as manobras... Sê a luz no firmamento! ... Continua sendo, no entanto, tu mesmo, pois todo o resto é Espírito Santo! Quero-te na luta! Vamos à luta?
Filhinho, não irás só, porque tens ao teu lado fiéis abnegados, que Me amam e que te acompanharão e até se preciso for, darão a vida por esta nossa causa!
Preciso de Norma, valente, dona de uma fé inabalável e determinação sem igual. Será teu braço forte e falará das coisas do coração, incentivará as orações e, sobretudo, as Quinze Orações em sufrágio aos padecentes. Será tua guia na espiritualidade... tua alavanca...
A.... cuidará da divulgação e preparação dos encontros e falará sobre teu carisma, sobre o rosário e sobre os Sagrados Corações. Fará sempre a  apresentação nos encontros.
D... conduzirá as orações, pois sua espiritualidade encontrou Graça diante do Pai Eterno. Portanto, as orações ( todas ) os atos externos, procissões, coroações, etc...,deverão ser orientados por ela.
M... se preocupará com o bem estar de vocês e com a espiritualidade nos encontros e em nossa capela. A capela deverá ficar a cargo dela, que deverá movimentá-la, sacudi-la, projetá-la.
Sede, portanto, Minha Equipe! Agrupai-vos e começai a lutar!
A..., filho, começa esta missão em teu lugar. Ali prepararás o local, o dia e a hora. Convidarás os fiéis. Lembra-te: tudo muito simples. Só a oração brilhará! Vidal Ramos é a primeira escolhida. Ali poderá ser afixada a cruz na casa paterna, abençoada a mesma cruz, feita uma Via Sacra nas ruas, uma caminhada à cachoeira milagrosa, enfim, filho, vá a luta! Sei que já lutas fortemente, mas sei também que chegou a hora de enfrentares as mais ferozes perseguições e os piores revezes... mas Eu preciso desta luta!
(...)
Não haverá mais pontos de parada, filhinhos. A hora é chegada! Amém?
Eu, Jesus, marcho a frente e ao lado de Minha Santíssima Mãe e por isso não temais. Vem?
Não demoreis! Fazei tudo rapidamente, o inimigo ataca rápida e ferozmente. Amém?
Rezai, rezai, rezai. Eu vos abençôo a todos: em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém, Amém, Amém!
Norma, filha, sê bem-vinda aos Meus braços a testemunhar o Grande Milagre! Amém?
           Hilda, Eu te amo muito! Sempre a forte intercessora desta Minha Equipe. Amém? “


Artigo Visto: 1661

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.044
Visitas Únicas Hoje: 109
Usuários Online: 89