recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
Vos Expulsará


Cláudio - 054 Vos Expulsará
Cláudio - 054 Vos Expulsará

MENSAGEM DE JESUS E MARIA AO CLÁUDIO
 
Porto Belo, 04 de agosto de 1998 > dia de São Cura D´Ars
 
VOS EXPULSARÁ!
 
Paz!
Vossa casa vos expulsará de vossa casa! Dirão que são a verdade, e vós sereis varridos e tereis de vos esconder. Muitos vos seguirão, mas a perseguição será terrível. Acompanharei vossos passos a cada instante, para que não tropeceis. Mas sereis violentados, massacrados pela própria casa.
O maligno tem poder por algum tempo, e poucos serão os que manterão firmes a fé. Rezai, rezai, rezai! Não vos deixeis enganar.
Quando os altares caírem, vosso altar brilhará para iluminar os campos, mas tentarão destruí-lo. Ultrajados e humilhados, sós, vós vos arrastareis: Mas eu vos carregarei no colo!
Será a vossa capela será aquela que gritará a verdade, aquela onde Deus habitará de Corpo, Sangue, Alma e divindade! Amém?
Eu vos protegerei e vos terei sempre nos meus braços.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Não vos preocupeis: tudo é obra do Pai. E vencerão no final, e vos encontrareis para viver a felicidade: vós e vossa casa, submissa ao Todo Poderoso, qual rebanho de volta, ao verdadeiro aprisco! Amém!
Não temam! Sejam fortes! Não desanimem! Ficai alerta! Em todas as partes o inimigo arma ciladas! Caireis em algumas delas, mas sereis iluminados e abrireis caminho na escuridão, pois sereis guiados pelo Espírito Santo.
A tribulação cessará, deixando milhões de vítimas, mas o Reino será finalmente firmado, e, para sempre, firmará seus alicerces na terra. Tereis então o Novo Reino! A Nova Terra e o Novo Céu! Cuidado com os falsos!...
Eu, Jesus, estou sempre convosco!
Amém amém, amém!
 
Mais tarde, as 6:20 horas
 
“Não temas filho: Vossos filhos estarão bem! Se encontrarão todos juntos no Novo Reino!
(Mas quem é minha casa que me perseguirá?)
Aguarde os acontecimentos, filho e não te preocupes! Fique com o Espírito Santo e a proteção desta Mãe! Continuem rezando sempre! Continuem amando!
Façam a minha coroação com as acrianas. M.. deve programar tudo! Quero que tudo seja muito bonito e simples! Eua amo a simplicidade! Amo aquilo que brota do fundo do coração de vocês! Eu vos amo! Não temas, amém?
Eu, Maria, serei também expulsa das Igrejas, mas aqui em vossa capelinha serei venerada e brilharei, e serei o refúgio dos angustiados, e a Mãe de todos os que me procurarem. E muitos me procurarão! Este é o lugar e daqui eu operarei prodígios!
Sigam em frente, à luta, ao martírio! Voem para meus braços! Vem? Amém!
Eu vos abençôo em nome do Pai do filho e do Espírito Santo, Amém!
Maria Mãe do Universo!
 
(Uma visão: Ao receber as mensagens acima, vi-me falando sobre a Palavra de Deus, na capelinha, quando fui interrompido por... que me cortou as palavras, alegando minha insanidade mental e começando a pregar exatamente o contrário. Ao tentar me defender, fui retirado. E realmente, os que me retiraram eram os de minha casa.)
(Na visão seguinte, Nossa Senhora (imagem) brilhava no altarzinho, ao lado da Eucaristia. Voltamos para casa, Norma e eu, e milhares de pessoas – incluindo muitas de outras igrejas e religiões – nos pediam orientações e voltavam a Deus. Assim acontecerá um dia! Primeiro a humilhação, depois a vitória, pelas mãos de Jesus e Maria)
 
 
 


Artigo Visto: 1673

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.684
Visitas Únicas Hoje: 355
Usuários Online: 115