Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título



 
 
10/11/2019
Isso é a besta
Mensagem ao Cláudio, do ano 2000, que serve muito bem para nossos dias.
 

Ano de 2000
Dia de Santa Maria Josefa Rossello
 
     O GRANDE COMBATE
 
     Paz, filhinhos! Rezai, rezai, rezai!
     Eis que o filho das trevas já toma o seu lugar (1). Eis que já se inicia o Grande Combate.
     Tudo passará num toque e poucos perceberão o que lhes está acontecendo, até que venha o Purificador (2). Depois, não haverá mais tempo!...
     O inimigo se julga vencedor, por ser astuto e manhoso, mas será vencido por suas próprias artimanhas, conduzidas magistralmente, segundo seu entender, por seus fiéis seguidores.
     O Reino de Deus não é deste mundo, por isto, tudo o que a aqui é ligado, não tem importância para o Pai.
     A lei dos homens, que virá então (3) não é a Lei do Pai, por isto não subsistirá, pois o Pai é o único Senhor, de toda a Lei.  A Lei do pai, é para toda a eternidade. A lei dos homens, se perde na escuridão de sua própria lei, porque é incerta, insegura e é mentirosa.
     A lei humana  visa o poder, ou a ordem humana, e isto é do inimigo. Satanás manobra esta lei, direcionando-a, assim como seus seguidores, para o mundo material, o mundo banal e sem sentido. Não há esperança na lei dos homens! É tudo ilusão!
     Deus Pai, é o único Senhor do mundo, e Sua Lei é a única esperança de eternidade. Para quem a vive, a eternidade de glórias. Para quem a desonra, a eternidade morte!
     Eis que tudo vem! O Pai já aponta em riste! Os anjos sobem suas trombetas! E tudo se desmontará! Desorganização, morte, ódio, guerra! A terra revolta, o mar assombroso! O espaço vazio! O nada!... Depois a paz, para os que subsistirem, para os filhos do Reino.
     Eis que vem o Rei! Eis que o inimigo foi vencido! Foi pisado pelo calcanhar, foi arruinado. E com ele segue o seu séquito asqueroso.
     Rezai, filhinhos, rezai muito! Salvai Almas!
     (Jesus, este séquito asqueroso, quem são?...)
     São os consagrados ao inimigo..
     (Os maçons?)
     Os maçons, não terão parte comigo! Eles seguem os ditames da besta. Tudo é envolvido em dinheiro e poder, e isto é a besta.
    (A besta é o dinheiro)
     O dinheiro e o poder: um gera o outro! Ambos caminham lado a lado. E isto é a besta!
     (A maçonaria é a besta)
     A besta é o dinheiro e o poder! A maçonaria são seus adeptos, ou os que manipulam a besta. A maçonaria detém a ordem material, do que é físico! E isto é a besta!
     (É difícil entender...)
     O mundo criado por Deus, o foi, para estar a serviço do homem, seus filhos amados. Portanto, tudo o que nele existe, existe para o bem do homem; para que o homem possa usufruir de todas as suas delícias. A maçonaria tomou posse do mundo – dos bens do mundo – e os negocia como donos! Ora, eles não são donos! Tudo foi criado para todos! E esta ordem foi quebrada, deturpada, usurpada! E isto é a besta!
     Portanto, filho, a besta é a aberração, a abominação ostentada pela maçonaria! Ré de condenação eterna!
     (Nenhum maçom se salvará?)
     Enquanto maçom, não! Deus é poder! Deus tem sempre um argumento final, que o demônio desconhece, pois sempre inovado, e, enquanto houver vida, há esperança. E todas as criaturas têm a chance da salvação. Não enquanto maçons! Mas no abandono deste caminho, os braços do Pai estarão sempre estendidos para o abraço.
     (Há esperança, então?)
     Sim!... Há esperança! Embora... (aqui Jesus silencia num profunda tristeza, depois continua) Embora não muita!
     (E os políticos? Eles detêm o poder...)
     O poder lhes é dado pelos maçons! Os que não se corrompem, devem ficar de fora. São expulsos! A maçonaria envolve poder e corrupção!...
     (Há atos bons e boas obras patrocinados por eles...)
     Atos e obras materiais! Portanto, atos e obras deste mundo, deste reino; do reino de satanás! O que resta, é apenas veste de cordeiro!
     (muitos filhos se perderão?...)
     Os filhos não se perderão! Não os filhos do Pai! Os filhos das trevas se perderão! E estes são maçons! Rezai, rezai, rezai, para que voltem! Para que ergam os olhos!
     O Pai é Bom! Amém! O Pai é bom! Deus é bom! Amém!
     Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
     Rezai por Minha Igreja!
     Rezai por Meu João!
     JESUS
   
(1)   Filho das trevas > o Falso que tomará o lugar de um papa verdadeiro..
(2)   O Grande Aviso > virá por obra do Espírito Santo, para aclarar as consciências.
(3)   A lei dos homens > refere-se à falsa doutrina que emanará do falso papa.

(OBS > Os tres comentários acima são de Aarão, exatamente iguias desde 2000 sem alteração. Já naquela época denunciava-mos que haveria um falso papa e uma falsa doutrina. (Obrigado Lúcia por me lembrar desta matéria)

 
 
 

Artigo Visto: 730 - Impresso: 17 - Enviado: 1

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 708 - Total Visitas Únicas: 3.559.188 Usuários online: 90