recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




04/10/2019
Escada do Céu dias 02, 03, 04
A cada dia, barreiras são destruídas por causa de vossa determinação e amor.


Porto Belo, SC, 08 de Setembro de 2019
 
Segundo dia da Escada do Céu
 
Neste dia, tivemos a honra de receber três Sacerdotes que aqui celebraram, rezaram e atenderam confissões: Padre Antônio do Timor Leste, Padre Fernando da Nicarágua que veio especialmente para a Escada do Céu e aqui permanecerá até o seu final e Frei Luís Aliberti OFM, nosso Diretor Espiritual, hoje residindo em Campo Largo - PR onde atua como Vice - Mestre de Noviços no Convento Franciscano. Três Sacerdotes Santos! Três Dádivas de Deus para a nossa Escada do Céu!
 
Nossa Senhora nos brindou com Sua Mensagem:
 
“Paz!
Muito obrigada, filhinhos amados! Continuai enviando almas a Deus: a cada momento Deus tem transformado almas que a Ele mandais em Santos, e nestes momentos, Deus vos recomenda à intercessão deles.
Por isso tendes milhares de intercessores no Céu e assim outros tantos que vos admiram e amam caminhar convosco!
Muito obrigada também por vosso carinho e amor aos Sacerdotes, estes filhinhos tão amados por Deus e tão necessários aos homens! Amai os Sacerdotes, levais alegrias ao Coração do Pai! E tantos deles precisam de vossas orações, mas são luzes que iluminam o mundo e fazem refletir nos corações as luzes do amor, as que verdadeiramente iluminam corações e almas!
Obrigada filhinhos! Obrigada Filhinhos Sacerdotes, por vossa coragem, determinação e amor! Contai sempre comigo, pois estarei sempre bem pertinho de cada um de vós. Peço-vos a Bênção sacerdotal e vos abençoo com minha Bênção Maternal e a todos os que participam desta Escada do Céu, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
 
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Porto Belo, SC, 09 de Setembro de 2019
Terceiro dia da Escada do Céu
 
No período da manhã visitamos três cemitérios: Cemitério Municipal de Tijucas, Cemitério São Francisco, de Morretes e Cemitério Paroquial de Porto Belo. Quando ainda estávamos no Cemitério de Tijucas, tivemos a honra de receber o Revmo. Padre Paulo Barbosa, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Blumenau que nos acompanhou nos cemitérios e à tarde celebrou a Santa Missa na Escada do Céu. Um Sacerdote dinâmico, batalhador. Se encantou com o nosso trabalho.
Também estavam presentes o Padre Fernando, da Nicarágua e o nosso Diretor Espiritual, Frei Luís.
É importante frisar aqui, que TUDO foi transmitido ao vivo pela Rádio e TV Auxiliadora, Face book, Wats App e You tube e tudo ainda pode ser visto. Amém? 
 
Mensagem de Nossa Senhora:
 
“Paz!”
Obrigada. Obrigada. Obrigada!
Quantas alegrias! Quanto amor do Pai por vós! Amei caminhar convosco nos cemitérios e amei estar ao lado de tão Santos Sacerdotes. A cada dia, barreiras são destruídas por causa de vossa determinação e amor.
Haverão muitos espinhos à frente, muitos mais do que os representais na Escada, mas sei que vencereis e conseguireis eliminá-los, pois sei que usareis de vossa garra, de vossa força de vosso amor, de vossa fé!
E sei que vencereis os degraus, pois vossas orações contínuas e de amor, expulsam os inimigos.
Filhinhos, filhinhos: Como sois odiados pelos demônios! Rangem os dentes, enraivecidos por causa deste vosso amor e por isso tentarão sempre armar ciladas cada vez mais engenhosas para vos destruir.
Fazeis bem em terdes ao vosso lado estes Santos Sacerdotes a vos ajudar e devo reafirmar, filhinhos: Eles têm enorme poder para destruir todos os demônios! Cuidai sempre dos sacerdotes: São meus amados! Cuidai deles! A estes que aqui estão, peço-lhes as Bênçãos por suas santas mãos e a eles ofereço a minha Bênção Maternal.
Obrigada, filhinhos! E abençoo a todos vós aqui e aos que participaram à distancia desta subida para o Céu, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!” 
 
Cláudio Heckert, Confidente Católico de Nossa Senhora
Residente em Porto Belo SC, Vila Nova
 
PorTo Belo, SC, 10 de Setembro de 2019
Quarto dia da Escada do Céu
 
Como sempre, às 7,30 horas da manhã, todos participaram da Bênção compartilhada: um momento de emoções, quando todos abençoam a todos e todos são abençoados por todos de forma individual! É muito lindo. Toda a programação foi cumprida e percebeu-se o amor, a dedicação de todos para que tudo pudesse acontecer da melhor maneira e o amor era irradiado por todos em todos os corações. No final do dia, Nossa Senhora nos deu Sua Mensagem:
 
“Paz!”
Muito obrigada! Passo a passo estais abrindo os caminhos! Já estais à meio caminho! Quantas pedras, quanto lixo ficaram para trás!
Filhinhos, sempre existirão lutas, dificuldades mas jamais devereis desistir da caminhada! Ouvistes tantas vezes falar das orações... Ouvistes tantos testemunhos de graças derramadas por causa das orações. Ouvistes dizer que as Orações podem mover montanhas!
No entanto, filhinhos as orações não existem por si só: Elas existem porque existem os que rezam!
Então, se as orações são necessárias, são necessárias as pessoas que rezam... Sois então, filhinhos os responsáveis para remover as montanhas! As orações existem, porque vós existis!
Obrigada então, amados meus por serdes instrumentos que poderão transformar o mundo e devo vos dizer: Vossas orações realmente transformam o mundo em um mundo melhor! Obrigada.
Abençoo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 
 
Site: http://www.missaosalvaialmas.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
 


Artigo Visto: 1456

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.197.898
Visitas Únicas Hoje: 41
Usuários Online: 34