Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
16/04/2019
Relatórios do retiro 1, 2 3
Viver o que falamos e não usar de subterfúgios só para agradar este ou aquele. Devemos ser autênticos, no falar, no agir...
 

Retiro de Carnaval 2019

Missionários Salvai Almas

Santuário das Almas

Lema : Somos todos contra as máscaras!

Tema : Por que devemos maquiar as nossas palavras?

Porto Belo, SC, 02 de Março de 2019

Primeiro dia do Retiro de Carnaval 2019

Depois das primeiras orações e da Bênção Compartilhada:

Neste início de jornada, Cláudio leu o diálogo com Jesus, chamado: As Almas falam (Cf. Sites e Radio Auxiliadora)

Depois desta leitura, um novo diálogo aconteceu:

- Jesus! Estou decepcionado! Tão pouca gente!

- Escute, Cláudio: A Dulce, do Rolf, fez cirurgia; o Diácono Luiz Carlos Pavan está em tratamento por causa do terrível câncer; O Gerônimo também; Manoel com Amélia convalescendo... Enfim, todos moram tão longe!

- Sem contar o trânsito...

- Caótico! Mas aos poucos, mais filhinhos vão chegando... Mas, Cláudio, vocês receberam um importante filhinho amado do Céu:

- O Diácono Luís Veslei Quadros...

- Sim! O vosso Santo de hoje!

Com efeito! E a primeira preocupação do Diácono foi a Exposição do Santíssimo sobre o altar, oferecendo a Jesus, em primeiro lugar, a Adoração, o Amor e o Silencio e assim será, durante todo o tríduo: O Santíssimo, o dia inteiro sobre o Altar, exposto no Ostensório.

- Este filho alegra muito o Coração do Pai: Determinação, Sabedoria, Fé, amor e imensa dedicação às coisas do Céu!

- E Amor pelo Salvai Almas...

- Este Filho é uma peça extraordinária na construção de vosso edifício! Dou louvores a Ele aqui e à sua doce esposa Cleonira.

De fato, o Diácono Luís, jamais deixou de comparecer e dar seu apoio e serviço ao Salvai Almas, em nossos cenáculos ou quaisquer outros eventos, e sempre contando com a companhia de sua esposa Cleonira, que o ajuda nos serviços do Altar, como Ministra da Eucaristia e em todos os momentos necessários.

E toda a Capela Nossa Senhora de Sion – o Santuário das Almas- ficou repleta de Anjos e Santos, de Apóstolos, de Consagrados, de Orações...

Um dos momentos mais fortes, foi a Bênção do Santíssimo, celebrada pelo Diácono Luìs, que colocou ali, toda sua alma, fazendo acontecer a emoção nos corações das pessoas.

A Celebração da Palavra, a Eucaristia, o Coral Anjos de Amor abrilhantando todo evento, a Maria Onélia, (Nina), com o sua irrepreensível dedicação aos Sagrados Serviços do Altar, como Ministra, e com seus cuidados especiais para com os celebrantes; a Marilene, conduzindo com ardor e amor, todo o evento; a Norma, recebendo, já às portas da Capela as pessoas que chegavam, preocupando-se também para que nada faltasse a ninguém; água, café, livros, durante todo o tempo; o Sálvio, atendendo a todos e rezando individualmente a cada uma das pessoas presentes, cumprindo fielmente os pedidos da Mamãe.

O Gilson, com sua Rádio e TV Auxiliadora, levando para o Brasil e para o mundo, o nosso trabalho; a Cozinha da Providência, com Maria de Fátima, Sebastião (Tião), Angelino (Gino) Marcio, Maristela, Joana, Carlos, Alexandre, Teresa, Bira e Alzira, de Curitibanos que também ajudou nos momentos mais necessários. O Vilson, com o transporte das pessoas: aeroporto, rodoviária, farmácias, residências em todos os momentos; a Silvia e a Marli de Blumenau, na condução das liturgias e cerimônias...

- O Salvai Almas, unidos em amor, em uma peça só!

- É verdade, Jesus! E isto é tão lindo!

Anjos e Santos tomaram todos os bancos e corredores, e a Capela então ficou completamente lotada.

Sentimos a proteção do Céu com São Miguel e seu Exercito, para que nada acontecesse de errado a nenhum dos participantes que vinham de todos os lugares.

Nossa Senhora, na sua Mensagem nos falou sobre os escarnecedores, mas que devemos continuar,“ Pois o mundo, a Igreja, o Céu precisa de vossas orações: “E tudo se confirmará!”

Na Aparição, Nossa Senhora trouxe Jesus, que a abraçava e falava comigo, e Ela, a Mãe Sublime, sem igual, o abraçava com tanto amor que fazia estremecer a minha alma, o meu Coração!

O Amor de Mãe! O Amor de Mãe!

E que Mãe!

- Obrigada, filhinhos por vosso amor – disse a Mãe!

- Obrigado! Estarei sempre por perto – falou o Filho!

Depois...

- Mãe! Jesus! Mãe! Jesus! Eu gritava em meu coração...

Mas Eles se foram...

Amém.

Cláudio Heckert

 

Missionários Salvai Almas

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora

Cláudio Heckert é Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

Porto Belo, SC, 03 de Março de 2019

Santuário das Almas

Retiro de carnaval 2019

Segundo dia - Domingo

Já pela manhã, bem cedo, o Sr. Sálvio me perguntava:

- Cláudio, não vai ter Missa hoje?

- Não, Sr. Sálvio! Não teremos Missa hoje!

- Mas hoje é Domingo!

- Aqui teremos a celebração da Eucaristia com o Diácono Luís, e isto também vale como preceito Dominical, já que estamos em Retiro, mas na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes tem Santa Missa às 8,00 horas. Se o Senhor quiser ir...

- Vamos obedecer Nossa Senhora! Ela pediu o Retiro, então Ela nos conduzirá! Ficaremos aqui!

Após a Exposição do Santíssimo, o Diácono Luís conduziu as primeiras orações de Adoração e Renuncia e às 9,00 horas proferiu a Palestra: Somos obrigados a usar máscaras?

Nesta palestra, de 30 minutos, o Diácono enfatizou a necessidade de sermos transparentes:

- Viver o que falamos e não usar de subterfúgios só para agradar este ou aquele. Devemos ser autênticos, no falar, no agir...

Suas palavras de sabedoria nos orientavam no sentido de sermos cada vez melhores e principalmente sermos testemunhas fiéis daquilo que Jesus nos ensinou. Foram belas as suas palavras!

O Céu iluminava a Capela e amenizava o calor que, realmente seria insuportável dentro da Capela, já que não possui meios eficazes de ventilação. O Céu fazia “sombra” sobre todos os presentes!

O mais Divino é que o Céu nos cobria do calor, mas não cobria da Luz Celeste irradiada sobre nós!

Os Santos cantavam e rezavam. Os Anjos cantavam e rezavam. Todo o Céu rezava e cantava conosco!

Os Santos representados pelas imagens existentes na Capela: São José, São Roque, São Pedro de Alcântara, Santo Antônio, São Paulo Apostolo, São João Maria Vianey – o Cura D Ars – São João Paulo II, São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Santa Maria Madalena, Santa Filomena, Beata  Albertina, o Santo Polonês Zigmunt e até as Imagens de Nossa Senhora, cantavam e rezavam conosco!

- O Céu ama rezar convosco! Diz Nossa Mamãe!

A Bênção do Santíssimo, sempre um ponto alto das celebrações no Retiro, conduzida com tanto amor pelo Diácono Luís que caminha entre o povo com o Ostensório, levando Jesus para mais perto das pessoas em toda a Capela.

Muito lindo também o momento em que o Arnaldo toca a Gaitinha de Boca, com músicas de Adoração: O Céu se encanta e tudo parece girar sobre nós, num mundo de graças, de amor, de alegria que brota bem do fundo da alma. O Céu é arrebatado ali.

Na parte da tarde, ficamos sabendo que o Frei Luís, viria para celebrar a Santa Missa hoje!

- Hoje é Domingo, havia dito o Sr. Sálvio! Amém!

Frei Luís enfrentou sete horas de viagem, de Curitiba até aqui, por causa do trânsito caótico na rodovia mas, embora cansado, celebrou com ardor e com seu sempre sorriso e amor a Santa Missa. Na homilia o Diácono agradece a presença do Frei Luís e explica que o Frei está muito cansado da viagem, falava de amor! Amor! Amor!

- Devemos ser luz para o mundo pondo em prática a Palavra... Somos corruptíveis, mas caminhamos para a incorruptibilidade, para a perfeição... devemos ser como crianças, transparentes, puras, sem máscaras, mascaras para que? Não podemos nos esconder de Deus! Nada escapa aos olhos de Deus! Se somos bons cristãos os frutos serão bons... Nossa Senhora nos orienta e aqui, nesta Capela derrama muitas graças...

Diácono Luís sempre nos encanta com suas palavras de conforto, de paz, de sabedoria e da verdadeira Doutrina de Nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana!

Depois da Santa Missa, Nossa Senhora se fez presente, abençoando e caminhando no meio do povo e nos fez saber que também abençoa e reza com as pessoas que nos acompanham à distância através da Rádio e TV Auxiliadora.

Mamãe deixou sua mensagem que dizia sobre a proteção que o Céu tem dado sobre nós:

- Por mais que o inimigo teime em achar que é mais forte, acaba sendo derrotado pelas respostas que o Céu dá às suas investidas, fazendo com que o inimigo perceba a força de Deus!

(Ver nos sites, a mensagem completa.)

E o dia terminou com o Canto: O Amor é lindo, e com a Bênção Sacerdotal “In Persona Crhisti”, pelo nosso Querido Diretor Espiritual, Frei Luis Aliberti.

Amém!

Cláudio Heckert

Missionários Salvai Almas

www.salvaialmas.com.br

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora

www.radiotvauxiliadora.com.br

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

 

Porto Belo, SC, 04 de Março de 2019

Santuário das Almas

Retiro de Carnaval – Terceiro dia – Segunda Feira

Neste dia, procurou-se observar com mais rigor, o JEJUM, e por isso, a Cozinha da Providência, também se prontificou a produzir seus alimentos mais amenos, mais leves, colaborando assim para que todos pudessem cumprir a contento este DOM que é Jejuar, afim de nos aperfeiçoarmos  na vida de fé e sermos mais parecidos com Jesus.

Na Adoração ao Santíssimo, com a Bênção e Peregrinação de Jesus entre o povo, na Capela, Jesus mostrava-se radiante:

- Filho, como me sinto bem aqui!

Estas palavras ditas por Jesus me faziam como que “entrar em órbita”, me envolviam por um todo, me lançavam aos braços do próprio Deus e então eu me perdia a observar atônito as belezas do Céu! Quando “voltava à terra”, percebia que todas as pessoas na Capela, cantavam e rezavam extravasando alegria e paz em seus corações num clima de verdadeira festa de Céu!

Oh! Como seria bom se isso durasse o dia todo, todos os dias!

O que chama a atenção de muitos e até de sacerdotes que aqui vem celebrar é o fato de que “Ninguém fica calado”! Todos, literalmente TODOS participam ativamente dos cantos e orações, fazendo com que muitos padres digam:

- Não se vê isto na Igreja: Nas Santas Missas vê-se alguns “gatos pingados” que cantam ou rezam, mas aqui!...  Isto é extraordinário!

De fato aqui o Céu “despenca” em cada um e cada um ascende para o Céu!

Nossa Senhora, caminhando ao lado de seu Filho, radiante, ia “tocando” em cada pessoa e juntos, Mãe Filho, iam derramando graças sobre graças e Nossa Mamãe fala:

- Estes filhinhos sabem como me fazer feliz!

Realmente, a Bênção do Santíssimo é sempre o ápice, na parte da manhã, em nosso Retiro. Deus seja louvado!

No início da tarde foi rezada a Via Sacra no trajeto entre a Capela Nossa Senhora de Sion, até a Fonte dos Dois Corações, levando-se uma Cruz de Madeira, de 70 centímetros que, ao chegar ao local, foi colocada no telhado da Gruta da Fonte, pelo Joselito, com a aclamação de todo o povo em orações e cantos, e em seguida a Bênção da Água e da Fonte pelo Diácono Luís e a Bênção por aspersão desta água abençoada, a todo o povo presente, pelas mãos do Sr. Sálvio.

Às quinze horas, a Hora da Misericórdia, com este Terço, e outras orações, enquanto o Frei Luís atendia confissões:

- Eu quero que TODOS se confessem, ele disse, não importa o quanto tempo eu possa levar!

E depois das confissões, a Santa Missa! O momento mais Divino do dia!

Tudo é Divino: O Frei Luís irradia o Céu, no seu rosto, nos seus olhos, no seu sorriso sempre constante, parece VIVER a Santa Missa, emocionando e contagiando de amor a todos os presentes.

O Celebrante se confunde com Jesus! Os dois, Celebrante e Jesus, parecem se unir em um só e se tornam luzes transparentes que se associam e imitam as cores do Céu! Ao lado dos dois- que formam um- a Mãe sorridente, parecendo extasiar-se ao demonstrar tanta alegria por ver este Mistério acontecer através das Mãos de Seu Filho e do Querido Sacerdote Frei Luís.

É graça demais! Isto arrebenta o coração de qualquer um! Amém!

Na Mensagem, Nossa Senhora nos falou sobre Máscaras, e uma de suas palavras dizia:

- Quantas máscaras: no trabalho, no lar, na rua! Se os homens conseguissem olhar os corações, ficariam envergonhados de viver num mundo assim, pois os corações deles também estariam à mostra!”

(Ver mensagem completa em nossos sites e Radio e TV Auxiliadora.).

O dia terminou, com a Bênção Sacerdotal e com os nossos corações, exultando de felicidades. Amém!

Cláudio Heckert

 

Missionários Salvai Almas

www.salvaialmas.com.br

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora

www.radiotvauxiliadora.com.br

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

 

 
 
 

Artigo Visto: 299 - Impresso: 0 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 434 - Total Visitas Únicas: 3.431.848 Usuários online: 46