recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




26/03/2019
Relatório do retiro de Carnaval 1
O Salvai Almas, unidos em amor, em uma peça só!


Retiro de Carnaval 2019

Missionários Salvai Almas

Santuário das Almas

Lema : Somos todos contra as máscaras!

Tema : Por que devemos maquiar as nossas palavras?

Porto Belo, SC, 02 de Março de 2019

Primeiro dia do Retiro de Carnaval 2019

Depois das primeiras orações e da Bênção Compartilhada: Neste início de jornada, Cláudio leu o diálogo com Jesus, chamado: As Almas falam (Cf. Sites e Radio Auxiliadora)

Depois desta leitura, um novo diálogo aconteceu:

- Jesus! Estou decepcionado! Tão pouca gente!

- Escute, Cláudio: A Dulce, do Rolf, fez cirurgia; o Diácono Luiz Carlos Pavan está em tratamento por causa do terrível câncer; O Gerônimo também; Manoel com Amélia convalescendo... Enfim, todos moram tão longe!

- Sem contar o trânsito...

- Caótico! Mas aos poucos, mais filhinhos vão chegando... Mas, Cláudio, vocês receberam um importante filhinho amado do Céu:

- O Diácono Luís Veslei Quadros...

- Sim! O vosso Santo de hoje!

Com efeito! E a primeira preocupação do Diácono foi a Exposição do Santíssimo sobre o altar, oferecendo a Jesus, em primeiro lugar, a Adoração, o Amor e o Silencio e assim será, durante todo o tríduo: O Santíssimo, o dia inteiro sobre o Altar, exposto no Ostensório.

- Este filho alegra muito o Coração do Pai: Determinação, Sabedoria, Fé, amor e imensa dedicação às coisas do Céu!

- E Amor pelo Salvai Almas...

- Este Filho é uma peça extraordinária na construção de vosso edifício! Dou louvores a Ele aqui e à sua doce esposa Cleonira.

De fato, o Diácono Luís, jamais deixou de comparecer e dar seu apoio e serviço ao Salvai Almas, em nossos cenáculos ou quaisquer outros eventos, e sempre contando com a companhia de sua esposa Cleonira, que o ajuda nos serviços do Altar, como Ministra da Eucaristia e em todos os momentos necessários.

E toda a Capela Nossa Senhora de Sion – o Santuário das Almas- ficou repleta de Anjos e Santos, de Apóstolos, de Consagrados, de Orações...

Um dos momentos mais fortes, foi a Bênção do Santíssimo, celebrada pelo Diácono Luìs, que colocou ali, toda sua alma, fazendo acontecer a emoção nos corações das pessoas.

A Celebração da Palavra, a Eucaristia, o Coral Anjos de Amor abrilhantando todo evento, a Maria Onélia, (Nina), com o sua irrepreensível dedicação aos Sagrados Serviços do Altar, como Ministra, e com seus cuidados especiais para com os celebrantes; a Marilene, conduzindo com ardor e amor, todo o evento; a Norma, recebendo, já às portas da Capela as pessoas que chegavam, preocupando-se também para que nada faltasse a ninguém; água, café, livros, durante todo o tempo; o Sálvio, atendendo a todos e rezando individualmente a cada uma das pessoas presentes, cumprindo fielmente os pedidos da Mamãe.

O Gilson, com sua Rádio e TV Auxiliadora, levando para o Brasil e para o mundo, o nosso trabalho; a Cozinha da Providência, com Maria de Fátima, Sebastião (Tião), Angelino (Gino) Marcio, Maristela, Joana, Carlos, Alexandre, Teresa, Bira e Alzira, de Curitibanos que também ajudou nos momentos mais necessários. O Vilson, com o transporte das pessoas: aeroporto, rodoviária, farmácias, residências em todos os momentos; a Silvia e a Marli de Blumenau, na condução das liturgias e cerimônias...

- O Salvai Almas, unidos em amor, em uma peça só!

- É verdade, Jesus! E isto é tão lindo!

Anjos e Santos tomaram todos os bancos e corredores, e a Capela então ficou completamente lotada.

Sentimos a proteção do Céu com São Miguel e seu Exercito, para que nada acontecesse de errado a nenhum dos participantes que vinham de todos os lugares.

Nossa Senhora, na sua Mensagem nos falou sobre os escarnecedores, mas que devemos continuar,“ Pois o mundo, a Igreja, o Céu precisa de vossas orações: “E tudo se confirmará!”

Na Aparição, Nossa Senhora trouxe Jesus, que a abraçava e falava comigo, e Ela, a Mãe Sublime, sem igual, o abraçava com tanto amor que fazia estremecer a minha alma, o meu Coração!

O Amor de Mãe! O Amor de Mãe!

E que Mãe!

- Obrigada, filhinhos por vosso amor – disse a Mãe!

- Obrigado! Estarei sempre por perto – falou o Filho!

Depois...

- Mãe! Jesus! Mãe! Jesus! Eu gritava em meu coração...

Mas Eles se foram...

Amém.

Cláudio Heckert

 

Missionários Salvai Almas

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora

Cláudio Heckert é Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

 


Artigo Visto: 963

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.408
Visitas Únicas Hoje: 173
Usuários Online: 44