recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




12/02/2019
Santa Filomena
O demônio não tem poder sobre o vosso coração, sobre o vosso cérebro! Não pode agir ali!


Porto Belo, SC, 10 de Fevereiro de 2019
 
Mensagem de Nossa Senhora – Vigília de Santa Filomena
 
“Paz!”
Muito obrigada, amados meus.
Hoje, devo vos alertar:
Já ouvistes, muitas vezes, do quanto sois amados no Céu!
Algumas vezes ouvistes também, do quanto o demônio vos odeia.
Filhinhos, o demônio não odeia a todas as pessoas do mundo, e até devo dizer que não odeia a maior parte das pessoas no mundo.
Odeia apenas aqueles que amam a Deus!
Odeia a vós que rezais e viveis os caminhos de Deus!
O demônio aprontará muitas ciladas a todos vós e às vossas famílias e apontará facas de vários gumes que vos ferirão muito.
O intuito do inimigo é fazer com que desprezeis a Deus, baseados nos fatos de que Deus, apesar de rezardes tanto, não vos atende.
Filhinhos, filhinhos, o demônio é astuto e tem muito poder.
E seu poder tem origem no ódio! É capaz de tudo!
Contudo, não tem poder sobre o vosso coração, sobre o vosso cérebro! Não pode agir ali!
Não tem poder sobre a vossa vontade!
Então, filhinhos, deveis permanecer ligados em Deus e assim estareis sempre protegidos!
Amai a Deus! Adorai a Deus!
Deus vos observa e acolherá sempre os vossos pedidos a Ele dirigidos com fé e amor.
Acolhei o exemplo desta Santinha que hoje venerais (Santa Filomena): Sofreu, mas teve a certeza do acolhimento por parte de Deus e assim não se deixou arrastar pelas falsas e vãs promessas do inimigo.
Hoje, desde o Céu, Ela reza por todos vós e pelas pessoas em todo o mundo, para que todos possam ter a força e, consequentemente, a mesma alegria de conviver no Céu, com os Anjos, com os Santos e com Deus! 
Contai Comigo e lembrai-vos sempre: Quanto maior forem os vossos sofrimentos, mais forte será o amor de Deus por vós, isto é: Seus cuidados serão maiores!
Não deveis ter medo! 
Contai sempre Comigo! Eu vos amo tanto!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Porto Belo, SC 04 de Fevereiro de 2019
 
Loas (Agradecimentos)
 
Alguma coisa boa, alguma recordação sempre fica no término de alguma Missão, que nos anima e nos dá a certeza de que fazemos a nossa parte nos caminhos de Deus!
No retorno as nossas casas vindo de Ituverava fomos recebidos, como já comentado, pela Família do Sr. Cláudio, Dra. Daniela, D. Bernadete e as crianças da casa, onde fomos tratados com muito amor e com toda a dedicação.
Que Deus sempre abençoe esta família.
À noite de Domingo, 17,30 horas, participamos da Santa Missa na Catedral São Francisco Xavier, de Registro, SP, celebrada pelo Sr. Bispo Dom Manoel e concelebrada por alguns padres e entre eles o Padre Danilo, a quem, nesta Santa Missa, em cerimonia especial, foi lhe dado posse como Novo Pároco desta Paróquia.
Linda a Santa Missa! Linda a cerimônia. A Igreja estava totalmente lotada e a alegria se estampava no rosto de cada um.
Deus seja louvado.
Na Segunda Feira, às 7,00 horas da manhã, após um delicioso café oferecido pelos amáveis anfitriões, iniciamos nossa viagem de volta a Santa Catarina e por volta das 17,00 horas atingimos o nosso destino.
Vale aqui destacar a presença do GILSON, da Rário9 e TV Auxiliadora, que dedicou todo o seu tempo às transmissões de nosso trabalho: Caminhadas, cenáculos, etc., como sempre tem feito em todos os nossos eventos.
O que nos emociona é o fato de que o Gilson mora em Curitiba e se desloca sozinho, levando toda a parafernália da emissora para assim produzir e transmitir o trabalho cada vez melhor.
Dedicação, Amor, Fé, são qualidades do Gilson, que deixa sua vida cotidiana, suas obrigações, seu trabalho em Curitiba para poder estar conosco e levar a todos os recantos do Brasil e do Mundo, a nossa mensagem.
Obrigado, Amigo Gilson! Não sabemos como te agradecer.
Que Deus faça isto por nós. Amém!
Também gostaria de ressaltar da importância do trabalho de cada uma das pessoas da Equipe que acompanhou-me nesta viagem, para estes eventos:
Norma, sempre bem perto de mim: Nada deixava escapar, para que eu pudesse fazer bem o meu trabalho. Dirigiu o carro, de Santa Catarina até Limeira e depois, dali até Ituverava!  É impressionante a sua garra, sua determinação, seu amor.
A Marilene, responsável pelo Cenáculo propriamente dito, também com seu amor, com sua vontade, sempre esbanjando alegria e procurando sempre fazer o melhor. Também dirigiu o carro, na Segunda feira, de Ituverava até registo.
É tão bom contar com Anjos assim!
O Vilson, basicamente foi o condutor principal da viagem; O Guia que se preocupava sempre com o bem estar de cada pessoa, parando quando necessário, nos restaurantes ou sanitários, pela estrada afora.
O Reinaldo, também deixando suas atividades onde mora, em Itajai, e sempre solícito, a cada momento se colocava à disposição do grupo, para eventuais trabalhos e participando ativamente do Coral, com sua linda e afinada voz. Grande Coração que emociona a todos.
A Ivonete, de Jaraguá, com sua alegria contagiante, animando, cantando, rezando o tempo todo durante a viagem. Deus sabe escolher as pessoas certas para nossa Missão!
A Maria Onélia (Nina) que se preocupava com cada detalhe, no Cenáculo, na viagem, nas famílias, não deixando que nada faltasse, especialmente no local e na mesa do Cenáculo. Alegre, descontraída: Amor não falta naquele coração bonito!
Anselma: Desde o inicio de nossa caminhada, há vinte anos, tem nos acompanhado! E agora ainda viaja conosco, e anima nossos Cenáculos, participando do Coral Anjos de Amor, também esbanjando alegria, determinação, amor.
Anna, também quantos anos conosco: vinte anos e jamais nos deixou sozinhos. Atua no Coral Anjos de Amor, é Secretaria do Movimento Salvai almas, e em todos os eventos, narra em ata as cerimônias e todos os passos dados pela equipe, em livro ATA, que nós chamamos também de Livro do Tombo.
Anna e Anselma são irmãs de sangue! Dois corações bonitos, que nos fazem tão bem e que nos dão segurança, tranquilidade e paz.
Tenho agradecido muito a Deus por ter-me dado tantos corações bonitos! Por saber escolher as pessoas sábias, determinadas, amigas, responsáveis para a nossa Missão.
E para todos desta equipe me faltam palavras para agradecer e, para falar a verdade, não faltam as lágrimas... Emoção. Emoção...
Não mereço tanto.
Que Deus abençoe a todos vocês.
Que Nossa Senhora esteja sempre bem pertinho de cada um! Amém!
Um grande abraço.
Cláudio.


Artigo Visto: 1240

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.022
Visitas Únicas Hoje: 296
Usuários Online: 35