recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




04/06/2018
Piracicaba, segundo dia
E o Céu se abre hoje novamente, para o Movimento Salvai Almas! Só para vós! Amém


Porto Belo, SC, 22 de Maio de 2018

Viagem a Piracicaba – Segundo dia.

No dia 06 de Maio, Domingo, nos encontramos no Cemitério da Ressurreição, para cumprirmos um dia de Orações, conforme tarefa da Anistia “Contra o avanço dos demônios à Santa Igreja” e muitas pessoas nos acompanhavam para este fim. São amados de Céu!

Nosso primeiro ato foi rezar na Capela, diante do Santíssimo, e ali nos encontramos com milhares de almas com o seu Purgatório. Na verdade, um quadro que me pareceu horrível: gente destroçada, rostos mutilados, gritos lancinantes, “berros” ininteligíveis, choro. Pareciam estarem em um grande fosso, e lançando suas mãos em nossa direção pareciam pedir socorro! Choro...

Chorei também...

- Muitas condenadas a muitos anos... ( Eu pensei)

- Não somos condenadas! Somos amadas por Deus e por isso estamos aqui! Rezem sempre e contem sempre com as nossas orações!

- Os Santos, os resgatados por vós, também vos ajudam a rezar por elas e as ajudam a rezar por vós! – disse São Miguel.

- E o Céu se abre hoje novamente, para o Movimento Salvai Almas! Só para vós! Amém!

Eu vos abençoo,

“Maria, Mãe do Universo!”

Depois saímos a rezar por entre os túmulos deste grande Cemitério, e entramos na Cripta dos Padres sempre rezando.

Um padre, cujo corpo estava ali sepultado, disse:

- Nada justifica a nossa perda do Céu! Sabemos tudo! E então, se erramos, devemos pagar por isto e, de fato nossas penas são pesadas...

- Vocês devem tratar os sacerdotes como eles devem ser: pedir-lhes sempre a Bênção, beijando suas mãos abençoadas! Assim, eles se lembrarão de seu sacerdócio! E jamais trata-los como leigos... Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Continuamos nossa caminhada no Cemitério e muitas almas iam saindo do Purgatório, enquanto passávamos frente ao seus túmulos: algumas imediatamente nos acompanhavam, outras se postavam como que, confusas, sem saber como agir, mas logo em seguida também nos seguiam.

- As que vos seguem imediatamente, são as que já vos conheciam e aguardavam este momento. As outras não vos conheciam e por isso seus ares de surpresa... Mas todas são gratas a vocês! Disse São Miguel.  

Ao meio dia, almoçamos sob uma árvore muito grande. Nos ramos, no alto e ao redor, milhares de almas nos observavam alegres, sorrindo sempre, e muitas delas ainda permaneciam como que, curiosas, mas também alegres.

Ali rezamos, cantamos, almoçamos os alimentos trazidos pelas pessoas que nos acolheram nesta cidade: Cláudia, Maria Luísa, Marcela... e tantas outras...

O Céu, como que, almoçou junto!

À tarde, continuou a caminhada por entre os túmulos, enquanto eu atendia a pessoas para aconselhamento ou orientações até as quinze horas, quando participamos da Santa Missa. Também as almas participaram, como sempre.

O Sacerdote é muito amigo do Salvai Almas e em sua Paróquia divulga o nosso Movimento. Sua Homilia brotou do seu coração e via-se nele a Unção do Espírito Santo. Este é daqueles Padres que precisamos! Que a Santa Igreja precisa. Devemos rezar por ele e por todos os outros, conforme nos pede sempre Nossa senhora. E Ela diz:

- Os de outras religiões são os que falam mal dos Padres. Os Católicos devem só rezar e falar bem deles e não ajudar as outras igrejas a desmoraliza-los. Existem muitas coisas boas realizadas por bons sacerdotes! Deveis divulgar isto. Amém!

Muito obrigada filhinhos, por mais este dia de alegria para o Céu!

Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Após esta Santa Missa, demos por encerrada a nossa Missão em Piracicaba, e cada um voltou às suas casas e nosso Grupo para a chácara que nos abrigou, onde nos foi servido um lindo jantar, com a presença também do Padre e de TODOS os que colaboraram com a nossa estadia e nossa Missão.

O sorriso de todos, era o sorriso do Céu.

Amém!

Muito obrigado, gente Amada.

Um grande abraço.

Cláudio.

+++++++++

OBS > Arnaldo acrescenta > Parabéns, amigos e amigas de Piracicaba, de todo o meu coração peço a Deus que todas as graças que eu possa ter alcançado nesta longa viagem sejam tranferidas para os valentes de lá, especialmente as quatro "meninas", com seus lindos corações. Que o Pai Eterno em Seu Amor faça valer este voto, que alcance a eles e aos seus.


Artigo Visto: 1525

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.193.984
Visitas Únicas Hoje: 49
Usuários Online: 48