Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
19/02/2018
Corações generosos
Família Caresia, um exemplo de santidade, num mundo em caos.
 
Porto Belo, SC, 10 de Fevereiro de 2018
 
CORAÇÕES GENEROSOS
 
Família Caresia
 
Quando recebemos a noticia de que o Irmão Vicente Caresia – Marista - havia falecido, uma sensação diferente invadiu o meu coração.
Diferente porque: Primeiro: Morrera um grande amigo nosso!
                           Segundo: O Céu ganhava mais um Santo!
Portanto, a sensação não era propriamente de dor por ter perdido um grande amigo, mas era também de alegria por ter conhecido pessoalmente um Santo.
Irmão Vicente é Santo! Está no Céu!
Faleceu no dia 26 de Dezembro de 2017, às 2,20 horas da manhã.
Tinha 93 anos e onze meses de vida!
Conhecíamos também o Irmão Dionísio, seu irmão de sangue, também Marista e também um grande Santo!
Conhecemos seu irmão de Sangue, também Marista, o Irmão Ilário, hoje exercendo seu Apostolado em Maringá, Pr, também muito amigo e participante do Movimento Salvai Almas e que também o considero Santo.
Um Santo entre nós.
E conhecemos um pouco de sua família, seus outros irmãos, que trabalham conosco neste Movimento e que TODOS do Salvai Almas já os conhecem:
Anselma, Anna, Esperança, Fêde, que compõem o Coral dos Anjos, nome este dado por nossa Senhora, que atuam incessantemente desde o início de nosso Movimento, nos Cenáculos, com suas vozes de Anjos e seus corações de Santos.
Conhecemos o Sálvio – esposo da Esperança – quem não o conhece? Em todos os nossos cenáculos, aqui ou em qualquer parte onde atuamos, o Sálvio se faz presente entre os participantes destes eventos, rezando individualmente, tocando com suas mãos, uma a uma das pessoas, orientando-as ou ensinando-as a rezar. Espalha, com seu coração bonito, o amor em abundancia que vem de Deus, às pessoas que são tocadas por ele e que as procuram para a oração e sua bênção.
E os outros membros desta maravilhosa família: Manoel, Otília, Lídia, Reinaldo, sempre entre nós.
Tivemos também a graça de conhecer a Ângela, a qual a própria Nossa Senhora chamou de Santa, na ocasião de sua morte.
Somos privilegiados!
Nossos Cenáculos não seriam completos sem a presença desta família!
Algo faltará, se faltar algum deles!
Tenho agradecido muito à Nossa Senhora por eu ter o privilégio de conhecer estas pessoas que, com seus corações tão bonitos, cativam os nossos e os corações de todos quantos os conhecem.
Muito obrigado, Pai Santo, por este amor que dedicas ao nosso Movimento fazendo com que estes vossos filhos amados nos possam acompanhar e nos ensinar a viver o amor de verdade!
Abençoe-os sempre, Pai!
Amém!
 
Cláudio Heckert

+++++++++++

OBS > Tenho comentado pouco estes textos, mas eu gostaria de acrescentar uma frase, porque conheci a vida de milhares de famílias. A família Caresia destes nossos amigos é mais rara na terra do que uma grande estrela cadente. Simplesmente, entre milhares, não conheço outra igual, TODA unida, todos acreditando, família enorme, e só posso completar: os pais geradores e educadores desta família, devem hoje estar morando no Sétimo Céu... E todos eles vão morar lá também! (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 597 - Impresso: 9 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 303 - Total Visitas Únicas: 3.142.898 Usuários online: 53