Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
21/06/2017
Novena do Padre Bach
Contra os constantes e intensos ataques do inimigo...
 
19/06/2017
Novena do Padre Bach
Contra os constantes e intensos ataques do inimigo...
 
Porto Belo, SC, 14 de Junho de 2017
 
Estimados Irmãos de caminhada.
Em virtude dos constantes e brutais ataques que travamos contra os inimigos, venho pedir a vossa atenção especial, no sentido de que sejam mais acirradas as nossas orações, para tal.
Assim peço, principalmente aos Grupos de Orações espalhados por tantos lugares, mas também a todos os participantes do Salvai Almas, que se reze a Novena ao Servo de Deus, Padre Pedro Antônio Bach, pedindo-lhe a proteção e sua poderosa intercessão junto a Deus!
Estamos no limite de nosso tempo, como Nossa Senhora nos diz, e por isso devemos aproveitar cada espaço que temos, para rezar, rezar...
Sei que estamos também rezando a Anistia contra o aborto e não devemos parar, mas quem sabe, não sobra um tempinho para esta Novena?
Vamos ajudar o Céu, conforme pedido de Nossa Senhora.
Vamos nos dar as mãos, para que possamos, todos juntos, colaborar com a construção de nosso edifício no Céu!
O inimigo é asqueroso e tem muita força. Deus, no entanto, é mais forte! Amém?
Um grande abraço. Muito obrigado.
 
Cláudio Hecket
 
 

Novena Padre Bach

 

Um pequeno histórico - Padre Pedro Antônio Bach, NDS

Nasceu em Ponta Grossa, no Paraná, em 17 de Dezembro de l936. Ordenou-se sacerdote pela Congregação dos Religiosos de Nossa Senhora de Sion, (NDS = Notre Dame de Sion) na Catedral Metropolitana de Ponta Grossa, em 30 de Março de l963. Em 1959, antes de sua ordenação, passou e exercer a função de Diretor da Pia União do Trânsito de São José, nomeado pela Direção internacional em Roma e sempre em obediência aos seus superiores; foi diretor da Revista “A Santa Cruzada”; orientador vocacional e religioso nos quatro seminários da Congregação; assessor religioso no governo de São Paulo; professor na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, de Santos, SP; Capelão da Aeronáutica de 1969 até 1994; Fundador e Diretor da Escola Estadual de Educação Infantil e de ensino profissionalizante de aeronaves e aeromoças da Base Aérea de Santos; foi Pároco em diversas localidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fernando de Noronha, Canoas, Brasília, etc.; foi Fundador e Diretor Presidente da “Associação de Proteção da Criança e do Adolescente – Casa São José – o Lar da Criança Feliz”, com várias casas e repúblicas em todo o Brasil.De caráter integro, esbanjava santidade e a todos encantava com seu jeito simples e suave, trazendo para perto de si milhares de amigos e admiradores. Cultivava imenso amor a São José desde criança e, através Dele, conseguiu ordenar-se Sacerdote, apesar de sua precária saúde. Todas as graças que recebia atribuía a São José e à Mãe de Deus Maria, a quem chamava carinhosamente de Mãezinha.

São palavras do Padre Bach: “Queridos! Acolham a todos, perdoem sempre. Estendam as mãos para o altar e peçam muito, especialmente, pelos outros: com a graça de Deus, tudo é possível!”

Padre Pedro Antônio Bach faleceu no dia 29 de Julho de 2010, deixando imensas saudades. Faço minhas as palavras que li na capa do Livro Bimestral “UM PÃO, UM CORPO”, edição 63, dos Operários de São José, Associação também fundada e dirigida pelo Padre Bach:

 

Oração inicial para todos os dias

          Amabilíssimo Pai, nós vos suplicamos por intercessão de Vosso Servo Padre Pedro Antônio Bach, que na terra foi tão amigo e fiel devoto de São José, da Mãe de Deus, e seguidor de Jesus nos caminhos do mundo, submisso à Santa Palavra de Deus, para que possamos também nós, colher frutos doces, a fim de que muitos filhos vossos encontrem os meios, pela fé, para merecerem o Céu, e que se reúnam, assim, muitas ovelhas em torno do mesmo Deus de Amor.

         Pedimo-vos, por intercessão do Padre Pedro, (Fazer o pedido)...

 E que, para honra Vossa, sejam reconhecidas, pela Santa Igreja, as obras praticadas pelo Padre Pedro Antônio Bach, a fim de que ele possa interceder, desde o Céu, em favor de vossos filhos.

         Pedimo-vos tudo isso também pela intercessão de São José, a quem o Padre Pedro dedicava inigualável amor. Amém.

- Padre Pedro Antônio Bach,

- Intercedei a Deus por nós.

- São José, Vice Rei do Céu,

- Rogai por nós.

Primeiro Dia

Pai Santo, nós vos suplicamos, pela intercessão do bondosíssimo Padre Pedro Antônio Bach, que fora formado em um lar verdadeiramente cristão e lá aprendeu a conhecer e viver o Amor Maior, conseguindo assim, por causa deste amor, modelar o seu coração num coração leal, puro e cheio de fé, que nos acompanheis, e que acompanheis todos os lares, principalmente aqueles que vivem em desarmonia, para que encontrem os caminhos do Céu, a fim de se tornarem, também, lares felizes.

         Pedimo-vos, também, por São José, por Maria e por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém!

         Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

         V. Padre Pedro Antônio Bach,

         R. Intercedei a Deus pelas famílias do Mundo Inteiro!

 

Oração Final

Para todos os dias

Pai Santo, cuidai de nós!  Oxalá possamos seguir sempre o exemplo nos dado gratuitamente pelo vosso Servo Padre Pedro Antônio Bach, para que também nós possamos ajudar na construção de um mundo mais feliz; para que possamos evangelizar sem temor, dizer as verdades com amor e, assim, ver muitos de Vossos filhos voltarem à Casa Paterna e ali também participarem da mesma história de salvação, conforme pregada por Jesus e vivida pelo Padre Pedro Antônio Bach. Amém!

Segundo Dia

Santíssimo Pai, nós vos pedimos, por intercessão do Amorosíssimo Padre Pedro Antônio Bach, que, desde criança, sentiu o chamado à Missão Sacerdotal, e que, lutando contra as suas próprias dores, conseguiu cultivar viva esta vocação e o amor à Santa Igreja, que susciteis nos jovens esta mesma vocação e a coragem de vencer todos os obstáculos, a fim de que possam servir à Santa Igreja e a Jesus, seu Mestre e Fundador, com alegria, para que assim a Messe possa sempre estar repleta de santos operários.

Isto também vos pedimos por São José, por Maria e por Jesus. Amém!

         Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

V. Padre Pedro Antônio Bach,

R. Intercedei a Deus pelos jovens e pelas crianças.

Terceiro Dia

Deus Pai, vos suplicamos, por intercessão do ilustríssimo amigo dos seminaristas Padre Pedro Antônio Bach, que nutria tão imenso amor pela Santa Igreja, que abençoeis e fortifiqueis os seminaristas, para que possam seguir com o mesmo amor esta caminhada e serem sempre fiéis ao chamamento de Deus, amantes da Santa Igreja e das coisas do Céu, para que finalmente o rebanho possa se unir em um só aprisco, conforme a santa vontade de Jesus. Amém!

 Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

V. Padre Pedro Antonio Bach,

R. Intercedei a Deus pelos seminaristas.

Quarto Dia      

Deus Pai, nós vos pedimos pela intercessão do Fidelíssimo Padre Pedro Antônio Bach, que seguiu o exemplo do amor e da humildade de São José, que protejais todos os sacerdotes, a fim de que eles também sigam estes mesmos exemplos e, assim, possam zelar com intenso amor a Santa Eucaristia, sustentáculo que conduz os seres humanos aos braços de Deus. Amém!

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

V. Padre Pedro Antonio Bach,

R. Intercedei a Deus pelos sacerdotes.

Quinto Dia

Deus de Infinita Bondade, nós vos suplicamos pela intercessão do Digníssimo Padre Pedro Antônio Bach, que serviu com amor às hostes militares, para que todos os que servem o país, em quaisquer das armas, o façam com amor à vida humana e sejam sempre fiéis aos princípios cristãos, vivendo a verdadeira fé também como soldados e possam defender com dignidade e nobreza os filhos que amais tanto. Amém.

Pai Nosso... Ave Maria... Glória...

V. Padre Pedro Antônio Bach,

R. Intercedei pelos que defendem a vida.

Sexto dia

Puríssimo Pai, por intercessão do Padre Pedro Antônio Bach, que acolheu, em seu coração tão bonito, os carentes, os sofredores, os doentes, os jovens, as crianças, as famílias, vos suplicamos para que também nós possamos seguir o exemplo deste Santo, a fim de que possamos também sermos caridosos e amantes de todos os que sofrem e de todos  os menos favorecidos pela sorte, e que sejamos também setas que apontam os caminhos do Céu. Amém!  

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

V. Padre Pedro Antônio Bach,

R. Intercedei pelos que sofrem e trabalham. 

Sétimo Dia        

Amadíssimo Pai, nós vos pedimos, pela intercessão do castíssimo Padre Pedro Antônio Bach, que, em vida, procurou imitar em tudo a São José e dele receber toda a proteção, para que nós também possamos viver a Castidade, a Piedade, o Amor e a Obediência, mantendo-nos sempre humildes e abertos aos desígnios de Deus, a fim de que também possamos ser exemplo para que muitos filhos encontrem a Luz do Céu. Amém!

Pai Nosso... Ave Maria... Glória...

V. Padre Pedro Antônio Bach,

R. Intercedei por nossa santificação.

Oitavo Dia

Pai Amoroso, nós vos suplicamos pela intercessão do Padre Pedro Antônio Bach, que viveu uma linda história de amor pela humanidade e pelas coisas de Deus, para que nós também possamos cultivar em nossos corações a pureza e que possamos também obter a capacidade de amar e ajudar a todos os que nos procuram em suas necessidades temporais ou espirituais, para que assim todos possam colaborar na instauração do Novo Reino, muito melhor. Amém!

Pai Nosso... Ave Maria... Glória...

V. Padre Pedro Antônio Bach,

R. Intercedei pelos que ainda não sabem amar.

Nono Dia        

Pai de Augusta Bondade, nós vos pedimos, pela intercessão do Padre Pedro Antônio Bach, que, conservando a pureza de espírito, combateu e repeliu os males e as injustiças em fidelidade à Vocação do Amor, mantendo-se sempre fiel às orientações da Santa Igreja, plantando uma grande vinha na Messe do Senhor, para que possamos ser sempre fiéis ao Santo Padre e à Santa Doutrina Católica, lutando com ardor e coragem contra as insídias dos inimigos, para que um dia possamos Vos abraçar no Céu com o abraço do Amor para sempre. Amém!

Pai Nosso... Ave Maria... Glória...

V. Padre Pedro Antônio Bach,

R. Intercedei por todos nós.

 
 
 
 
 

Artigo Visto: 639 - Impresso: 27 - Enviado: 3

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 698 - Total Visitas Únicas: 3.015.669 Usuários online: 50