recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




27/02/2017
Triduo dia um,
Os demônios não estão com os foliões e sim nas arquibancadas.


Porto Belo, SC, 25 de Fevereiro de 2017

Tríduo de Carnaval – Primeiro dia

Capela Nossa Senhora de Sion – O Santuário das Almas

“Paz!”

Amados Filhinhos: muito obrigada.

( ? )

- Não, filho, os demônios não estão dançando com os foliões! Eles estão nas arquibancadas! Dançam, batem palmas, vibram, porque afinal, são os que estão nas arquibancadas que incentivam as folias e até depravações...

( ? )

- Sim, a mídia também é responsável mas, para quem ela transmite? Para as arquibancadas instaladas nos lares, nas famílias.

Os demônios estão felizes e riem escancaradamente em contínua zombaria e escárnio... São as arquibancadas que fazem os demônios felizes!

- Então os foliões não têm culpa?

- Também tem, por acalentarem os gostos dos assistentes, mas muitos não o fazem por mal: trata-se de seu trabalho, e para muitos, do seu ganha pão, mas se eles soubessem do quanto os demônios os acham ridículos, certamente fugiriam destes espetáculos!

-Mas Mãe, e o desfile com tua história, tua Imagem...

- Eu estava lá! Foi elaborado com amor e com respeito e, embora fosse um evento mundano, me senti bem em ver estes filhos dando o seu recado. Seria bom se tantos outros proclamassem as maravilhas de Deus, também nestes eventos do mundo!

- Você falou Mãe, das cadeiras vazias: estes ocupantes estão fora de Deus, estão nas folias?

- Deus precisa preencher as cadeiras com os Anjos destes que seriam os ocupantes e então estes ficam sem a segurança de seu Anjo e caem facilmente nos caminhos errados, sucumbem às tentações...

Os Anjos deles querem rezar. Procuram rezar!

O melhor lugar para se proteger é a Igreja, a Oração em comum: o Exercito de Anjos e homens se torna mais poderoso e, consequentemente, o exercito dos inimigos perde sua força, pois Deus é maior e sempre vence!

Rezai, filhinhos! Rezai! Estareis ajudando a Deus a segurar o mundo.

Deus vos confia a esta Missão!

Sede firmes e convictos de vossa fé, e lutai com bravura e determinação.

Vencereis todas as batalhas. Amém!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 


Artigo Visto: 2110

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.372
Visitas Únicas Hoje: 137
Usuários Online: 62