Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
30/11/2016
Café da manhã
 
Porto Belo, SC, 26 de Novembro de 2016
 
Parada para o Café
 
Sempre, em nossas viagens de Missão, costumamos parar para tomar o café da manhã em alguma lanchonete, normalmente anexa a algum posto de gasolina, e quando nossa Missão é para o norte, paramos na lanchonete próxima ao cruzamento São Francisco, Jaraguá, Joinville, da BR 101, onde também apanhamos a Ivonete que ali nos aguarda para seguir a viagem conosco.
Desta vez foi diferente: Dona Albertina, uma senhora que ama o Salvai Almas, sempre nos pedia para que, quando fizéssemos uma dessas viagens, parássemos em sua casa, para o café da manhã.
E, no KM zero da BR 101, paramos então e encontramos sua casa, mais abaixo da rodovia e ali fomos recebidos com muito carinho e alegria. 
Visitamos sua “chácara”, com plantações de verduras, algumas árvores que formavam bonito bosque, quintal com galinhas, duas pequenas lagoas com peixes e patos, enfim nos sentíamos num pequeno paraíso: tudo é lindo ali.
Dona Albertina serviu-nos então o café, acompanhado de doces, pães, manteigas, queijos... Um farto e delicioso café, que nos reforçou para a viagem toda.
Terminado o “lanche”, rezamos em frente à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, construída na entrada do terreno, em frente da casa.
Rezamos, cantamos e pedimos as bênçãos de Deus para toda a propriedade e para aquela família, pelo carinho dedicado ao nosso trabalho, à nossa Missão.
Agradeci mais uma vez à Mamãe, por eu poder ter o privilégio de conhecer os filhinhos que Ela ama!
Que Deus te abençoe, Dona Albertina e que retribua em milhões de graças à senhora e a toda sua família. Amém!
Cláudio Heckert 
 
 
 

Artigo Visto: 728 - Impresso: 7 - Enviado: 4

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 490 - Total Visitas Únicas: 2.908.614 Usuários online: 41