recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




29/11/2016
Em Quatro Barras
Deveis lembrar: o sacerdote é ordenado para sempre, pois sua Missão se estende também no Céu.


Quatro Barras, Pr., 27 de Novembro de 2016
Cenáculo na Igreja Matriz São Sebastião.
 
Mensagem de Nossa Senhora
 
“Paz!”
Muito obrigada a todos vós.
Muito obrigada Revmos. Padres, meus filhinhos amados: Padre André, Padre Clayton. Obrigada Diácono Luís, meu tão amado filhinho!
Muito obrigada amadíssimos filhinhos Seminaristas: Como Eu vos amo! Contai sempre Comigo: estarei sempre ao vosso dispor, pois quero-vos Sacerdotes do Altíssimo!
Obrigada, Valdirene e a todos os que colaboraram com este evento.
Filhinhos amados: a todos vós, gostaria de pedir para que ajudeis sempre com as vossas orações, aos seminaristas, aos vocacionados, aos sacerdotes, aos diáconos.
Deveis lembrar: o sacerdote é ordenado para sempre, pois sua Missão se estende também no Céu, e por isso sua caminhada é árdua, sua guerra é grande, pois precisa lutar contra todos os ardis dos inimigos, que atacam não só a ele, mas aos seus fiéis.
Precisa deixar o mundo, seus familiares, para seguir um caminho completamente diferente dos caminhos que o mundo oferece!
Precisa ser coerente com a fé e não pode aceitar os caminhos mundanos que fazem distanciarem-se de Deus os filhos tão aguardados por este Pai tão amoroso!
O Sacerdote, como já vos foi dito, e que agora repito, dirigindo-me especialmente aos sacerdotes que aqui estão e aos seminaristas:
“O Sacerdote NÃO está a serviço de Deus!” “O Sacerdote NÃO está a serviço de Deus!”
“O Sacerdote é Deus em serviço!” “O Sacerdote é Deus em serviço!”
(Nossa Senhora fez questão de repetir, as frases acima.)
Portanto, filhinhos, daí a responsabilidade:
Ser Deus presente;
Responder por Deus;
Amar por Deus;
Agir por Deus;
Perdoar por Deus!
Ser Sacerdote: eis o mais sublime dos Dons!
A mais sublime das vocações!
Rezai então filhinhos, por todos estes e zelai por estes e por todos os que buscam ou que já caminham estes caminhos de amor!
Tendes diante de vós, alguns deles, e por estes sois também responsáveis! Amém!
Mas, cuidai de todos!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Curitiba, 27 de Novembro de 2016
Caminhadas a Cemitérios
 
D. Terezinha, esta alma tão generosa, ofereceu o café da manhã a toda a equipe: um lauto café, com doces, salgados, frutas... Delicioso!
Depois seguimos a visitar cemitérios e, no Cemitério Parque Memorial Graciosa, em Quatro Barras, nos encontramos com algumas pessoas da Região, que já nos aguardavam , e logo em seguida o Revmo. Padre Clayton, Reitor do Seminário dos Orionitas, que também manifestara o desejo de caminhar conosco.
A presença do Padre sempre nos causa uma grande alegria, e também alegra todo o Céu! Padre Clayton abençoou a todos os presentes e o cemitério, e em seguida pusemo-nos a rezar por entre os túmulos, como de costume. E depois, seguimos para outros cemitérios.
Em cada cemitério, no final das Orações, o Padre Clayton nos abençoava e abençoava o cemitério e as almas do Purgatório.
Eis as mensagens de Nossa senhora:
 
Cemitério Parque Memorial Graciosa
( 41 pessoas)
 
Bom dia, filhinhos amados!
Bom dia Revmo. Padre Clayton!
Obrigada!
Acontece alguma coisa de maravilhoso no Purgatório: quando de vossas orações no cemitério, as almas sentem, com que, sombras que as aliviam do insuportável calor do sol! E todas se colocam na expectativa para saber qual ou quais delas, naquele momento, serão agraciadas com a libertação!
Sois para elas, o Salvai Almas: o Batalhão de libertação! Amém!
Muito obrigada. 
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério Santa Luzia -  Borda do Campo
( 41 pessoas)
 
Obrigada!
Fazeis tantos amigos no Céu! Na verdade, todos querem ser vossos amigos e intercessores, e, com sabeis, assim os tereis para todo o sempre!
Por isso, nos vossos momentos difíceis, não tenhais receio de recorrer a estes amigos, que, usando de vossas expressões, são “Amigos do Peito”, que jamais deixarão de vos proteger em vossos momentos de dificuldades.
Eles realmente vos amam!
E este amor vem do Céu! Amém!
Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério Municipal de Quatro Barras
( 38 pessoas )
 
Muito obrigada!
Gostaria de agradecer neste momento, aos responsáveis pelas comunicações. (Rádio, TV, Face book...) Sabeis que estais levando esta devoção a lugares muito remotos, e em muitos destes lugares vivem as famílias destes que libertais, e em consequência, muitas almas daqueles lugares se libertam e assim também muitos dos militantes se convertem!
Muito obrigada também, ao Querido Padre Clayton, por me dar a graça de poder caminhar com ele! 
A você, amado filhinho Padre Clayton, devo dizer: Te exponhas sempre! Vá em frente! Vá a muitos lugares! Haverá sempre um Zaqueu, no alto de um sicômoro, a esperar por vosso aceno! Amém!
Assim também a todos vós, agradeço por estes momentos de amor!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Nota:
 
Depois destas visitas, fomos recebidos no Seminário dos Padres Orionitas e almoçamos nas dependências da Paróquia São Sebastião, com a presença do Pároco, Padre André e dos seminaristas e padres que trabalham na obra de Dom Orione, no Seminário, nas Paróquias, no Cotolengo...
As graças são grandes! E Grande é o nosso Deus, que nos ama tanto!
Amém!
Cláudio Heckert
 


Artigo Visto: 1927

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.565
Visitas Únicas Hoje: 236
Usuários Online: 79