Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
15/11/2016
Em São Carlos
Percebeis como é importante a presença do Padre? Ninguém irá ao inferno, se passar antes pelo sacerdote!
 
São Carlos, SP, 26 de Outubro de 2016
 
Cenáculo no Seminário Diocesano
 
Este Seminário não está mais em atividade e suas dependências são usadas para o Centro Diocesano de Pastoral. É grande, espaçoso, e ficamos muito triste por não haver mais vocacionados! Do Seminário de Filosofia, nos arredores, vieram participar do Cenáculo, 05 seminaristas que rezaram, vibraram, se emocionaram e no final do Cenáculo, vieram nos pedir orações para que consigam vencer os obstáculos que o caminho para o sacerdócio apresenta. Então ficamos felizes em conhece-los e prometemos rezar por eles.
A preparação do Cenáculo coube à Rosinês, à sua irmã e outras pessoas que esbanjaram carinho e amor para com este evento: o lugar, os arranjos, o coral para a Santa Missa, enfim toda a parte religiosa, e tudo foi muito bonito e organizado.
Aliás, tudo ali foi feito com cuidados e amor: A equipe que nos recebeu para o alojamento, o almoço, o café, o jantar, enfim e a equipe que se incumbiu da parte religiosa: tudo foi muito lindo. As equipes, cada qual na sua função, brilharam e fizeram acontecer a felicidade em nossos e nos corações de tantos quantos participaram do Cenáculo.
Este começou com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Marcio Leandro, que era vigário na Catedral São Carlos Borromeu. Ao iniciar a Santa Missa, Padre Marcio se apresentou e contou o seguinte:
 - Hoje, eu havia combinado que visitaria os Cemitérios com o Salvai Almas, mas naquele momento o Senhor Bispo me chamou para uma conversa. Vale dizer que eu sempre rezei a Nossa Senhora para que me ajudasse a receber uma Paróquia a Ela dedicada. Hoje, o Senhor Bispo me concedeu a Graça de ser Administrador Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade de Ibaté! Minha alegria é dobrada: por celebrar com o Salvai Almas e por ser atendido pela Mamãe! Tomarei posse no dia 05 de Novembro e peço que continuem rezando por Mim! Amém? Muito obrigado.
Para nós também foi uma alegria muito grande: Padre Marcio merece o melhor, por ser um grande Filho de Nossa Senhora e demonstrou isto na sua Santa Missa, na sua Homilia, no seu jeito de ser. Que honra podermos conhecer Padres assim! Amém!
Muito obrigado, Padre Marcio! 
Agradecemos também a todos os que organizaram este evento e prometemos rezar sempre, sempre, por todos e por todos os seus familiares. Amém! Um grande abraço a todos.
Que Deus os abençoe!
Cláudio Heckert.
 
Eis a Mensagem do Cenáculo:  
 
“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos amados! De maneira especial, agradeço a todos os que prepararam este encontro e ao Revmo. Padre Marcio, por seu amor e presença aqui!
Aos Seminaristas, muito obrigada: podeis contar sempre Comigo pois estarei sempre bem ao lado de cada um de vocês. Amém?
A todos vós aqui, devo dizer: A Oração é a chave correta que abre todas as portas; é arma que vence todas as batalhas; é a arma letal contra os inimigos!
Rezai então!
Mas, peço-vos filhinhos: rezai com amor. Com o coração!
Já sabeis que a principal Oração foi ensinada pelo próprio Jesus: “Pai Nosso que estais no Céu...”
Portanto, estas palavras são de Jesus! Saíram da boca de Jesus!
“Ave Maria, cheia de graças...” São palavras do próprio Deus, pronunciadas pelo Seu Anjo...
Sempre rezais as Quinze Orações, que são palavras ditadas a Santa Brígida, pelo Céu!
E muitas outras orações. Portanto, tais orações vieram do Céu para vós, e então ao rezardes estareis usando de palavras Divinas, Santas, ditadas por Jesus, por Mim, por Santos, por Deus!
E o Céu as fez, para vos ajudar nesta caminhada terrena, tão difícil.
Sim filhinhos, porque o próprio Deus quer que peçais a Ele as graças que precisais, e se Ele mesmo assim quer é porque, obviamente, quer atender às vossas súplicas. Apenas quer saber o que quereis, por respeitar o vosso direito de escolha, o livre arbítrio que Ele mesmo vos concedeu!
Desejo ainda vos dizer: Para receberdes graças, deveis estar e viver em Estado de Graças!
Deveis então confessar-se sempre, para manter os vossos corações sempre limpos e fazer-vos então, merecedores das graças.
Não tenhais medo de vos confessar, pois é ali que Deus vos espera para o seu abraço!
E como Ele anseia por abraçar-vos!
Ele vos ama tanto!
Muito obrigada, filhinhos! 
Rezai, rezai, rezai: Amo rezar convosco! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!” 
 
Bariri, SP, 27 de Outubro de 2016
 
Saímos de São Carlos, às 8,00 horas em direção a Bariri, e no caminho, em Dourado, visitamos o Cemitério e ali recebemos a mensagem de Nossa Senhora. O Padre Paulo Facin, com sua irmã Adriana, nos encontrou ali. Não conhecíamos a Adriana, mas ela se apresentou: “Eu sou a Tata do Padre Paulo.”
Quando eu era criança, a gente tratava as nossas irmãs de Tata, mas fazia tempo que eu não ouvia mais isso! E isto é tão lindo!
Ficamos muito felizes com o abraço do Padre e da Tata, que vieram ao nosso encontro para servir-nos de guia até a sua cidade, Bariri, na Paróquia Santa Luzia onde ele era o Pároco e onde realizaríamos o Cenáculo, a convite dele.
Fomos recebidos na Casa Paroquial, por D. Vera, mãe do Padre Paulo e por Adriana, a Tata, que nos indicaram as acomodações e, ao meio dia nos serviram o delicioso almoço, que só as mães sabem fazer, regado com amor, com carinho, com alegria e com a bênção do Padre.
Após o almoço, visitamos outros cemitérios e já no final da tarde, A Igreja Matriz Bom Jesus, de Ibitinga, onde está sepultado o menino Nelsinho Santana. À noite realizamos o Cenáculo na Igreja Matriz Santa Luzia, do Padre Paulo. 
 
Eis as mensagens nos cemitérios:
 
Cemitério de Dourado:
Treze pessoas
 
Bom dia, filhinhos amados.
Há muitos perdidos sepultados aqui: estes jamais terão contato com a terra ou com os seus! A grande causa, a maior causa de sua condenação, foi a ganancia, o poder, a briga sobre posse de terras, às vezes por alguns metros, apesar de já possuírem grandes glebas! O furor dos coronéis aterrorizava os pequenos.
Rezai pelos poderosos que ainda imperam nestas regiões! Amém?
Obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério Necrópole Municipal de Bariri
Somos em 54 pessoas
 
 
Muito obrigada!
Percebeis como é importante a presença do Padre?
E assim, sempre se inclinam diante do sacerdote, afim de reverenciá-lo e receber dele a Santa Bênção Sacerdotal! (*)
Amam os sacerdotes! TODAS indistintamente amam estes servos do Senhor, pois TODAS, para a sua salvação, tiveram de achegar-se a eles: devem a eles a conversão!
Ninguém irá ao inferno, se passar antes pelo sacerdote!
Filhinhos, tendes no meio de vós, sacerdotes santos, que se preocupam com os filhos de Deus e a eles indicam os caminhos, mas existem também os que precisam das vossas orações. Rezai por estes!
E agora filhinhos, gostaria que solicitásseis a Bênção a este que caminha convosco e vos mostra os caminhos de Deus: Padre Paulo, meu Dileto e muito amado Filho! Amém!
Muito obrigada a todos vós aqui! Rezai sempre nos cemitérios: o Céu ama rezar convosco! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(*) Percebi, sim: as almas se inclinavam diante da passagem do Padre Paulo, ao caminharmos no cemitério. Parecia-me quererem abraça-lo, pedirem a sua Bênção!
 
Nota:
Todos nós então, no final desta visita e no interior do cemitério, solicitamos a Bênção, beijando a mão do Padre Paulo. Sua mãe, D. Vera, se emocionou e chorou muito. Afinal, é a mãe que costuma abençoar os filhos! Mas naquele momento, mãe e filha pediram a Bênção do filho e irmão amado!
Não pude eu também, conter as lágrimas!
Isto é maravilhoso!
Amém!
Cláudio Heckert
 
 
 

Artigo Visto: 685 - Impresso: 22 - Enviado: 6

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 152 - Total Visitas Únicas: 2.905.402 Usuários online: 36